Ir para conteúdo

ql fillers vc mais gosta do bleach ou do naruto?


Riot_

Posts Recomendados

Se não fossem os Fillers, não existiria anime grande, é algo pra

não deixar a história chata, se o naruto ou o ichigo não fizessem essas missões

extras e etc. Ficaria muito chato, seria pequeno, e você enjoaria de ver a

mesma velha história, vocês reclamam de filler's, mas é por que existe, se não

tivesse isso, vocês estariam pedindo para que existissem.

Peraí, há um erro de entendimento nesse post. Fillers não existem pra dar um tempero extra na história. Filler vem do inglês fill, que significa preencher, e nesse sentido, é um termo utilizado pelos fãs no sentido pejorativo mesmo, algo como "encher linguiça".Pra quem não sabe, a maioria desses animes gigantes são adaptados diretamente dos mangás. Entretanto, você consegue contar muito mais coisa em um episódio de anime do que em um capítulo de mangá, principalmente nessas séries com batalhas intermináveis. Então, chega uma hora em que a história do anime alcança a história do mangá, e a produtora precisa precisa colocar umas histórias que não existem no mangá entre os episódios do anime para manter uma distância saudável entre anime e mangá.O problema, é que esses arcos de histórias normalmente não são feitas pelos autores dos mangás, e não raramente, não acrescenta nada de relevante na história e são totalmente dispensáveis.Há casos em que o anime acaba tomando um rumo diferente do mangá, como Evangelion, que teve um final no anime que não necessariamente agradou a todos os fãs, enquanto que o mangá não teve um fim até hoje. Se me lembro bem, aconteceu algo semelhante com Shaman King também, que acabou repentinamente porque o autor se cansou da série.Vale citar também que há casos em que os fillers de fato acabam dando certo. Embora nem todo mundo vá concordar comigo, posso citar a Saga de Asgard de Cavaleiros do Zodíaco, que praticamente não existe no mangá. Mas isso deu margem para que a Bandai pudesse vender toda uma série extra de brinquedos, hahaha.Por fim, vou citar um exemplo em que os fillers não necessariamente são histórias totalmente novas, mas sim encheção de linguiça descarada pra prolongar o anime: Dragon Ball Z. Recentemente, decidiram fazer um remake pra comemorar X anos da série, que foi o Dragon Ball Kai. Nesse remake, tentaram fazer algo mais próximo da história original do mangá, e deu que a série Kai tem um número de episódios absurdamente menor do que a série Z, só tirando as enrolações que não acrescentavam nada na história.Então, pra finalizar, vou apenas me corrigir, já que dizer que "filler bom é aquele que não existe", pode soar meio extremsita: não existe filler bom, existe filler menos ruim. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

vale lembrar que a 1ª tentativa de filler de cavaleiros do zodiaco (cavaleiros de aço) foi um total fracasso e no final, os personagens fillers sumiram sem ao menos darem uma conclusão pra eles (eles podiam ter sido mortos por um outro cavaleiro ou ter dito que iam pra algum outro canto, Os cavaleiros de aço simplesmente deixaram de aparecer e ninguem nunca mais os mencionou.

Link para o comentário
Share on other sites

podem achar ruim os fillers de naruto e de bleach, mas um anime que foi 99% filler foi Inu Yasha.

serio?cara eu vi o comecinho mais dps parei de ve pq passava muito tarde no cartoon --'

sim. Você so precisa assistir mesmo até o seshomaru adotar uma menina depois pule todos os 982098 epis e vá direto ao "final act".
Link para o comentário
Share on other sites

Há uma maneira de eu colocar spoiler sem que a pessoa leia aqui? Parei a certa altura nesse anime que se eu dizer denunciaria d+.

Mas poxa, eu sempre acompanhei esse pelo anime... me arrancou um pedaço da alma ao saber disso. Só ando lendo naruto e assistindo Lost Canvas quando lembro que saiu episódio (que já estão enrolando para mim).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

podem achar ruim os fillers de naruto e de bleach, mas um anime que foi 99% filler foi Inu Yasha.

serio?cara eu vi o comecinho mais dps parei de ve pq passava muito tarde no cartoon --'

sim. Você so precisa assistir mesmo até o seshomaru adotar uma menina depois pule todos os 982098 epis e vá direto ao "final act".

 

podem achar ruim os fillers de naruto e de bleach, mas um anime que foi 99% filler foi Inu Yasha.

serio?cara eu vi o comecinho mais dps parei de ve pq passava muito tarde no cartoon --'

sim. Você so precisa assistir mesmo até o seshomaru adotar uma menina depois pule todos os 982098 epis e vá direto ao "final act".

 

puts qntos epi teve esse anime?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...