Ir para conteúdo

Agora vamos falar de Futebol :)


Gui Viper 2

Posts Recomendados

Uma das coisas mais divertidas de se acompanhar é o futebol, porem infelizmente vários torcedores esquecem do esporte e ligam mais para ofender o torcedor do outro time, rivalidades entre torcidas é normal e é saudavel, porem inimizade é uma coisa ridicula, por isso zombar de um time por ter perdido/saido da liderença ou por ter menos titulos não tem problema, mas vir aqui falar que São Paulino é bambi/gay, Corinthiano é Ladrão/Gamba, Flamenguista é favelado e coisas do tipo será denunciado por flame e pesso que as pessoas ignorem esse tipo de post, pois essa atitude só estraga o esporte.Link da classificação do campeonato, o Placar Real tem duas tabelas uma que é a oficial e outra que é a deles (a deles é diferente pois eles consideram gol o lance mal anulado e anulam um gol ilegal):http://placarreal.com.br/

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como torcedor fanatico eu tambem sou técnico, pena que o Adilson Batista é burro e só faz besteira com o time, meu time é o São Paulo, pois entre os grandes:images?q=tbn:ANd9GcTiFKwEMLux2Q4QvdGGHwld1aZM6qgQHQZ7VT57EE7dwm0AmXwf
Acompanho a trajetoria deste bastião do "futebol classudo" desde 78. Não sou tão fanatiko, quanto meu irmão caçula que é corinthiano, a ponto de dizer todos os titulos do SPFC ( kansa fikar contando ) , mas tenho grande admiração por ele, conquistada ao longo de varios anos de conquistas grandiosas.Resumindo? É facil torcer pro "soberano"!!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...