Ir para conteúdo

OT Interview #63 - Zane Again


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Olá, mais uma semana se passa, e já tenho um escolhido, Zane Again, I choose you! '-'Perguntas:1. Qual seu nome?2. Qual sua idade?3. Você é conhecido pelo seu mau humor(pelo menos por mim, mas não me apedreje), porém ultimamente seus posts estão mais "felizes" '-'. Ganhou na mega-sena? Ou ganhou uma mega-morena? LOL4. Joga com que classe?5. Flws conterrâneo :)
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, já começou!http://www.youtube.com/watch?v=XnE8RitIN4sEvitem falar "Ibagem". Grato. Posso demorar pra responder, pq entro mt de noite. Enphim.

Olá, mais uma semana se passa, e já tenho um escolhido, Zane Again, I choose you! '-'

Perguntas:1. Qual seu nome?Lira2. Qual sua idade?Quanto me dão?3. Você é conhecido pelo seu mau humor(pelo menos por mim, mas não me apedreje), porém ultimamente seus posts estão mais "felizes" '-'. Ganhou na mega-sena? Ou ganhou uma mega-morena? LOLEstão? Acho que destrui algo que estava me machucando, talvez tenha sido isso, shaushaushah.4. Joga com que classe?Cavaleiro e Sacerdote, sempre.5. Flws conterrâneo :)o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou começar aqui :D1 - Olá! Boa noite! Jantou o que? [/o.o]2 - "I have a bad feeling about this..." COMO RAIOS EU NUNCA NOTEI ISSO NOS FILMES? D:3 - Esperava ser entrevistado?4 - Mal humor? Eu realmente nunca notei isso em você, só mais uma seriedade no que você escreve. Why so serious?5 - Seu avatar de Amy Winehouse é bonito. Gostava de seu talendo musical ou só quis homenagea-la por sua luta contra as dorgas?6 - Por que não falar "IBAGENS"? (alias pessoal, tem que ser maiusculo pra dar ênfase).7 - Não quis provocar na pergunta anterior, só quis saber mesmo o porque, vai que você me odeia e não quer que eu apareça por aqui.8 - Qual sua opinião a respeito dos comerciais atuais que temos na televisão brasileira? Você odeia qual mais especificamente?9 - "Poneis malditos" é uma frase fácil, de rápida memorização e que pode manipular a mente das pessoas em poucos segundos. Repete essa frase com frequencia?10 - Ainda usa trema enquanto escreve? [/heh]11 - O que pensa sobre o bRO toda vez que acontece uma manutenção?12 - Alguma marca de perfume favorita? :D (sério slender... isso foi inédito....)13 - É alérgico a algum alimento? Eu sou alérgico a margarina por exemplo.14 - Por que "Zane Again"? Foi banido como "Zane" e agora retorna?15 - As crianças de hoje um dia saberão o que é uma fita VHS?16 - Se tiver (ou tens) um filho, como o educaria?17 - Acredita em lendas urbanas?18 - Ja entrou em estado de fúria por algum motivo? Lembre-se por fúria, eu me refiro a sair metendo Asura Strike em tudo. [/aiai]19 - Consegue descrever a si mesmo em poucas palavras? Se sim, descreva. Se não, descreva em muitas palavras então.20 - O que lhe vem a cabeça quando digo Slender-Man ?BONUS - Gosta de Star Wars? Qual seu filme da série favorito?Buenas Noches ;D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Epa , essa interview promete . . .

 

Quitou ou ainda joga ??

O que acha no geral , do pessoal do jogo ??

E do pessoal do fórum ??

Why Amy ?

Se considera um cara polemico ? Influenciador ? Amado ou odiado ?

Pq desistiu de tentar ser tutor ?

Ou não foi vc ?

Jesus ou Alá ?

Buda ou Odin ? o_O''

Trabalhas ou estudas ::?

Quantos anos msm ?

Cansei depois faço mais

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seu nome?2- Onde você mora?3- Qual o dia do aniversário da sua mãe?4- Tá na escola, na faculdade, ou trabalhando?5- Como é sua aparência física?6- Mora em casa ou apartamento?7- Toca algum instrumento? Qual?8- Banda Favorita?9- Álbum Favorito?10- Ganhou o que no último aniversário?11- Personagem favorito de Lost12- Personagem favorito de Harry Potter13- Personagem favorito de Star Wars14-  Personagem favorito de Dragon Ball15- Personagem favorito de Yu-Gi-Oh16- Personagem favorito de Code Geass e Death Note17- Música favorita do Muse, do The Cure, do Nirvana e dos Beatles18- Personagem fictício favorito19- Personagem favorito de Skins20- Skins, Lost, Two and a Half Man ou House?21- Qual o nome do seu pai e o da sua mãe?22- Filho único ou tem irmãos?23- Tem cachorro? Qual o nome dele?24- Melhor álbum do Pink Floyd(sem ser o Dark Side Of The Moon)

Link para o comentário
Share on other sites

1- O que acha do preço do cash da Lu!G? Com o que se gasta para comprar certos itens de cash, daria para comprar muita coisa que não é virtual.2- O que mais te preocupa?3- Tem medo de não controlar seu destino?4- Qual jogo(de console) marcou sua infância?5- Já notou que quase sempre faço só 5 perguntas?

Link para o comentário
Share on other sites

1- O que acha do preço do cash da Lu!G? Com o que se gasta para comprar certos itens de cash, daria para comprar muita coisa que não é virtual.2- O que mais te preocupa?3- Tem medo de não controlar seu destino?4- Qual jogo(de console) marcou sua infância?5- Já notou que quase sempre faço só 5 perguntas?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Olá! Boa noite! Jantou o que? emotion-94.gifCaceta, nem lembro. Acho que sopa pra melhorar da gripe.2 - "I have a bad feeling about this..." COMO RAIOS EU NUNCA NOTEI ISSO NOS FILMES? D:Subliminares3 - Esperava ser entrevistado?Não, acho que não.4 - Mal humor? Eu realmente nunca notei isso em você, só mais uma seriedade no que você escreve. Why so serious?Não sei ao certo. Um dia trolo, outro tento ser sério.5 - Seu avatar de Amy Winehouse é bonito. Gostava de seu talendo musical ou só quis homenagea-la por sua luta contra as dorgas?Homenagear. E essa foto é p*** bonita.6 - Por que não falar "IBAGENS"? (alias pessoal, tem que ser maiusculo pra dar ênfase).Só brincando. Acho engraçadinho.7 - Não quis provocar na pergunta anterior, só quis saber mesmo o porque, vai que você me odeia e não quer que eu apareça por aqui.No Problem o/8 - Qual sua opinião a respeito dos comerciais atuais que temos na televisão brasileira? Você odeia qual mais especificamente?Qualquer comercial que venda uma idéia incrivelmente idiota.9 - "Poneis malditos" é uma frase fácil, de rápida memorização e que pode manipular a mente das pessoas em poucos segundos. Repete essa frase com frequencia?Estranho, acho que sou imune a maldição.10 - Ainda usa trema enquanto escreve? emotion-76.gifNunca usei. Quando saiu, não sabia o que era.11 - O que pensa sobre o bRO toda vez que acontece uma manutenção?Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG, Entra TG.12 - Alguma marca de perfume favorita? :D (sério slender... isso foi inédito....)D&G, of course.13 - É alérgico a algum alimento? Eu sou alérgico a margarina por exemplo.Não que eu saiba. Meu irmão é alérgico a camarão, talvez eu também seja.14 - Por que "Zane Again"? Foi banido como "Zane" e agora retorna?Exato.15 - As crianças de hoje um dia saberão o que é uma fita VHS?Meu primo sabe.16 - Se tiver (ou tens) um filho, como o educaria?Não faço idéia, espero que eu tenha alguém pra me ajudar com isso. 17 - Acredita em lendas urbanas?Não. Por sinal, há a lenda da perna cabeluda aqui no Recife, é tão bizarro que faz rir.18 - Ja entrou em estado de fúria por algum motivo? Lembre-se por fúria, eu me refiro a sair metendo Asura Strike em tudo. emotion-74.gifJá. Eu usei o canto do super aprendiz. y0ujc.pngSério agora. Já. As vezes eu passo um dia em fúria total.19 - Consegue descrever a si mesmo em poucas palavras? Se sim, descreva. Se não, descreva em muitas palavras então."Eu prefiro ser essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo""Só sei que nada sei".20 - O que lhe vem a cabeça quando digo Slender-Man ?Um cara sem rosto.BONUS - Gosta de Star Wars? Qual seu filme da série favorito?Oh yeah. Acho que o Quarto.Buenas Noches ;D
Link para o comentário
Share on other sites

Epa , essa interview promete . . .

 

Quitou ou ainda joga ??Tou numa fase feliz, onde posso jogar pouco e jogar bem.

O que acha no geral , do pessoal do jogo ??Muita gente trata ragnarok como se fosse futebol.E do pessoal do fórum ??Tem um pessoal legal, mas tem pouca gente que posta frequentemente

Why Amy ?She's kinda pretty. E ela era uma grande artista, pena que nos deixou.

Se considera um cara polemico ? Influenciador ? Amado ou odiado ?Polêmico, Influenciador, Amado e mal comprendido.

Pq desistiu de tentar ser tutor ?Ainda tenho muito a treinar. Estou treinando cuidadosamente para ser um grande tutor, não quero me precipitar.

Ou não foi vc ?Já respondido.

Jesus ou Alá ?Jesus. Mesmo ele tendo fãs babacas.

Buda ou Odin ? o_O''Buda.

Trabalhas ou estudas ::?Finjo que estudo.

Quantos anos msm ? Quanto me dão?

Cansei depois faço maiso/

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seu nome?Jobson da silva.2- Onde você mora?No quarto ao lado do seu3- Qual o dia do aniversário da sua mãe?Você sabe.4- Tá na escola, na faculdade, ou trabalhando?Colégio de freira.5- Como é sua aparência física?Que nem a sua, só que mais magro.6- Mora em casa ou apartamento?Num buraco.7- Toca algum instrumento? Qual?Os mesmos que você toca. Bateria, baixo e guitarra.8- Banda Favorita?Talvez Nirvana. Ou Muse, Ou Strokes...9- Álbum Favorito?Atualmente o Paranoid.10- Ganhou o que no último aniversário?Dois CD's que vc me deu.11- Personagem favorito de LostSawyer ou Claire12- Personagem favorito de Harry PotterSirius ou Snape. Ou voldy. AAAH, SEI LÁ!13- Personagem favorito de Star WarsLuke ou Han.14-  Personagem favorito de Dragon BallGohan.15- Personagem favorito de Yu-Gi-OhMarick ou Seto.16- Personagem favorito de Code Geass e Death NoteSuzaku e Mello/Near/L.17- Música favorita do Muse, do The Cure, do Nirvana e dos BeatlesPlug In baby-A Forest-Polly/Smells/Aneurysm-Talvez Come Togheter18- Personagem fictício favoritoHouse ou Charlie, sei lá.19- Personagem favorito de SkinsCassy *-*20- Skins, Lost, Two and a Half Man ou House?Não sei. São diferentes demais.21- Qual o nome do seu pai e o da sua mãe?Os mesmos dos seus.22- Filho único ou tem irmãos?Tenho um urso de estimação que sabe usar o computador.23- Tem cachorro? Qual o nome dele?Cookie.24- Melhor álbum do Pink Floyd(sem ser o Dark Side Of The Moon)AAAAAAAAAAAAAAH! Acho que o Meddley, por Echoes.
Link para o comentário
Share on other sites

1- O que acha do preço do cash da Lu!G? Com o que se gasta para comprar certos itens de cash, daria para comprar muita coisa que não é virtual.Com certeza. Quando tiver mais players, talvez abaixe.2- O que mais te preocupa?As pessoas perderem a paciência comido.3- Tem medo de não controlar seu destino?Não. Tenho medo da rotuna.4- Qual jogo(de console) marcou sua infância?Megaman!5- Já notou que quase sempre faço só 5 perguntas?Não. Irônico.
Link para o comentário
Share on other sites

Oi.1 - Como se sente sendo o entrevistado?2 - Por que Cavaleiros e Evoluções?3 - Já pensou em jogar com personagem de sexo oposto?4 - Você é um menino ou menina?5 - Existe diferença entre o "Sim" e o "Não", tirando a parte de afirmação e negação?6 - Light Yagami: Herói ou Vilão?7 - Já ouviu sobre a história do Megaman Zero?8 - Se sim... Megaman Zero: Herói ou Vilão?9 - Qual é sua cor preferida?10 - Qual é seu elemento preferido?Por enquanto é só. Até mais. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.1 - Como se sente sendo o entrevistado?Com fome.2 - Por que Cavaleiros e Evoluções?Pretendo fazer um vídeo sobre isso. No geral, pq são os que mais fazem diferença nas guerras.3 - Já pensou em jogar com personagem de sexo oposto?Eu e um amigo compartilhamos uma conta com personagens femininos. Minha primeira Sacerdotiza Thoriana(hehe) ainda está nessa conta. No momento, queria achar uma garota que joga esse jogo para confiar essa conta a ela.4 - Você é um menino ou menina?Menino.5 - Existe diferença entre o "Sim" e o "Não", tirando a parte de afirmação e negação?Não muita.6 - Light Yagami: Herói ou Vilão?Mártir/Vítima.7 - Já ouviu sobre a história do Megaman Zero?Sim. Ele morre no final.8 - Se sim... Megaman Zero: Herói ou Vilão?O Zero? Herói.9 - Qual é sua cor preferida?Branco, acho.10 - Qual é seu elemento preferido?Coração. Acho que água.Por enquanto é só. Até mais. ^_^o/
Link para o comentário
Share on other sites

1. Uma pessoa cabeçuda é alguém que tem a cabeça grande. Logo uma pessoa "tabacuda" é...onlyshitonmyhead2. Estuda no São bento? Acho que é o único colégio que já vi freirinhas felizes.3. Se considera uma pessoa de que classe? A, B, ou C?4. Já jogou o Megaman que se pega o hadouken e o hollywooken(WTF?!)?5. Fala Megaman ou Rockman? Apesar de Rockman ser a versão original, acho que não tem nada a ver .-.6. O que achou do Pirraça não ter aparecido nos filmes? Ele é troll demais? Na minha opinião, ele inventou a trollada, em parceiria com os gêmeos Weasley. 7. Vi HP7P2, e realmente me emocionei. O que não gostei só foi apenas uma coisa. O fato de Harry ter quebrado a varinha no final, no livro ele guarda atrás do retrato de Dumbledore... Mudaria alguma coisa, nem que fosse a cor do cadarço de alguém?8. Filme de comédia preferido.9. Filme de terror preferido.10. Tem muitos otakus no seu colégio? Se for no São Bento, só ouço dizer que aí só tem filhinho de papai já "encaminhado na vida" .-. 11. Mora em que bairro?12. Costuma ir em qual shopping?13. Já comeu China in Box? O que achou? Se não, coma, é muito bom.14. O que acha das projeções em novelas que a mídia dá a nós nordestinos?15. Falta Level Up no Super Con?16. Vai pro Kanzen(acho que fala assim) jogar futebol na espuma?17. E aí novinha. Que porra é essa! Vontade de matar esses trombadinhas!18. Três filmes que te emocionaram.19. Três músicas que você gosta. Agora vou perguntar e você vai respondendo com Sim ou Não, ou Certo/Errado.Tem 15~17 anos.Está apaixonado.Não se considera uma pessoa "revoltada"Está ultimamente preocupado com vestibular.Acredita em sorte.Pensou em me trollar.Tem 2 irmãos.Errei.Acha que o homem irá destruir a si mesmo.Acabou decorando 2 refrões de Restart.Me acha um retardado.Já sabia ;D
Link para o comentário
Share on other sites

3 - Já pensou em jogar com personagem de sexo oposto?Eu e um amigo compartilhamos uma conta com personagens femininos. Minha primeira Sacerdotiza Thoriana(hehe) ainda está nessa conta. No momento, queria achar uma garota que joga esse jogo para confiar essa conta a ela.
Cecília
4 - Você é um menino ou menina?Menino.
Mentira
6 - Light Yagami: Herói ou Vilão?Mártir/Vítima.

E a Misa?

Ah e a gente vai trocar de quarto logo logo, saiba disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem 15~17 anos.Está apaixonado.

Não se considera uma pessoa "revoltada"Está ultimamente preocupado com vestibular.Acredita em sorte.Pensou em me trollar.Tem 2 irmãos.Errei.Acha que o homem irá destruir a si mesmo.Acabou decorando 2 refrões de Restart.Me acha um retardado.Já sabia ;D

Vou rir muito quando ele ler isso.
Link para o comentário
Share on other sites

1. Uma pessoa cabeçuda é alguém que tem a cabeça grande. Logo uma pessoa "tabacuda" é...onlyshitonmyhead

Que tem uma tábua na cabeça? Sei lá.2. Estuda no São bento? Acho que é o único colégio que já vi freirinhas felizes.Colégio Damas da Instrução Cristã. É o colégio em que dois pirralhos fugiram recentemente.3. Se considera uma pessoa de que classe? A, B, ou C?Sei lá, B, eu acho.4. Já jogou o Megaman que se pega o hadouken e o hollywooken(WTF?!)?Não, pq não tem o zero.5. Fala Megaman ou Rockman? Apesar de Rockman ser a versão original, acho que não tem nada a ver .-.Megaman. Homem do Rock é meio estranho.6. O que achou do Pirraça não ter aparecido nos filmes? Ele é troll demais? Na minha opinião, ele inventou a trollada, em parceiria com os gêmeos Weasley.É um personagem incrivelmente inutil e irritante.7. Vi HP7P2, e realmente me emocionei. O que não gostei só foi apenas uma coisa. O fato de Harry ter quebrado a varinha no final, no livro ele guarda atrás do retrato de Dumbledore... Mudaria alguma coisa, nem que fosse a cor do cadarço de alguém?Sirius deveria viver. Lupin deveria viver. Fred não deveria ter morrido. Deveria ter aparecido Grindewalt.8. Filme de comédia preferido.Se beber não case me veio a mente. Deve ter outro, porém...9. Filme de terror preferido.O chamado.10. Tem muitos otakus no seu colégio? Se for no São Bento, só ouço dizer que aí só tem filhinho de papai já "encaminhado na vida" .-.Tem. Muitos. São bem irritantes, mas tem uns legais. 11. Mora em que bairro?Zona norte. Perto do Náutico.12. Costuma ir em qual shopping?Plaza.13. Já comeu China in Box? O que achou? Se não, coma, é muito bom.Claro que sim.14. O que acha das projeções em novelas que a mídia dá a nós nordestinos?É complicado. Gostei da novela das 6.15. Falta Level Up no Super Con?Talvez... Um campeonato de CA ia ser legal.16. Vai pro Kanzen(acho que fala assim) jogar futebol na espuma?Acho que sim. É barato \o/17. E aí novinha. Que *** é essa! Vontade de matar esses trombadinhas!Quase. Estudava em casa forte. Era a terra deles...18. Três filmes que te emocionaram.HP 7.2, Dragon ball evolution(raiva) e... Sei lá, um romance bonito...19. Três músicas que você gosta.Paranoid Android, War Pigs e Bad Romance. Agora vou perguntar e você vai respondendo com Sim ou Não, ou Certo/Errado.Tem 15~17 anosSim.Está apaixonado.Não.Não se considera uma pessoa "revoltada"Me considero crítico.Está ultimamente preocupado com vestibular.NãoAcredita em sorte.Acredito em milagres.Pensou em me trollar.Sim.Tem 2 irmãos.Um irmão e uma irmã.Errei.Acha que o homem irá destruir a si mesmo.Ele não tem essa capacidade.Acabou decorando 2 refrões de Restart.Só 1.Me acha um retardado.Não. Oush.Já sabia ;D:D

Link para o comentário
Share on other sites

1-Bob's ou Mc ?Mc2-Pop ou Rock?Rock quando era pop.3-Jaz ou Blues?Jazz4-Pagode ou Arrocha?Pagode5-Lag ou Ks?Lag6-Sou Fod@ ou Ta com fome?Sou Fod@7-Simpsons ou Family Guy?Simpsons.8-Uma frase que nunca vai esquecer."Vai se f*der" - Um Amigo meu pra nossa coordenadora.9-Uma frase de efeito."Atacar!"10-Uma palavra que descreva vc.Perigoso.11-Tu é de onde?Recife. A maior cidade pequena do mundo.
@LordA Misa é também uma vítima. Ela pode representar pessoas fúteis que procuram algo para seguir.@Ilyana11 - Quando se tem más lembranças, o que pensa em fazer?Pensar nas coisas boas que já me aconteceram.12 - Conhece algum método de forçar uma "amnésia artificial"?Mentir para sí mesmo. É como programar o próprio corpo.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, meu colega estuda aí... Ele deve ser terceiro ano como eu, o nome dele é Pedro.

1- Já "viajou" em algum episódio dos Simpsons, tipo alguma coisa que fez você pensar muito? Cite o episódio.2. Personagem preferido da série Naruto. Por que?3. Otakus mimadas? Mistura perigosa, irritantinhas de fato. Consegue imaginar alguma outra mistura irritante?4. Decorou a regra dos "Porquês"? Eu também não.5. Carta de Yu-gi-oH! preferida.6. Beyblades. Não tem como não se empolgar! Muito legais. 1/3 da minha vida foi dedicada a elas e Yu-gi-oh cards. Você dedicou sua infância a quê especialmente? 7. Casa Forte?! *Lots of money detected*8. Pretende criar uma banda, ou já tem uma?9. Descreva sua rotina diária. Faz algo para sair da mesmice?
Link para o comentário
Share on other sites

Ai vão mais perguntas e blablabla   -.-'

?? - Vou participar do DN 25, acha que vou fazer muita merd@??? - Eu esqueci o número de pergunta e to com preguiça de ver. Gosta de pizza do que??? - Odeia qual novela mais especificamente??? - Ja quis aparecer no programa do Jô? [/heh]?? - Felipe Neto ou PC siqueira? POR QUE??? - Um meme que não seja ao estilo "Rageguy comics" que você gosta!?? - Responde pouco. Vida muito agitada pra nóis? D:?? - Faria um tópico postando IBAGENS de você fazendo comida??? - Viu meu tópico do pudim? [/heh]?? - Classe que mais odeia no Rag!?? - Cosplay de personagem do Ragnarok mais impossível de fazer!?? - Ja tem ideia de quem vai entrevistar depois dessa Interview??? - Aqui ta uma chuva chata, porém, boa pra se assistir. E ae, como esta o tempo? D:Ok, ir dormir :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

150 Questions FTW.Você:

 

150: Sobrenome:

149: Altura:

148: Cor dos olhos:

147: Cor dos cabelos:

146: Pele:

145: Tamanho dos sapatos:

144: Apelido:

143: Animal de estimação:

142: Irmãos:

141: Toca algum instrumento:

140: O que tem nos bolsos:

139: É alérgico:

138: Nasceu em:

137: últimos CDs que comprou:

136: Melhor amigo:

135: último vídeo que assistiu no youtube:

134: O que gosta de fazer:

133: Seus pais são divorciados:

132: É mais alta que sua mãe:

131: Que seu pai:

130: Seu amor:

129: Odeia:

128: É indiferente:

127: última pessoa que conheceu:

126: Personagem preferido:

 

---

 

Eu acredito em:

 

125: Na política:

124: Amor a primeira vista:

123: Sorte:

122: Em você:

121: Aliens:

120: Céu:

119: Inferno:

118: Deus:

117: Horóscopo:

116: Almas gêmeas:

115: Destino:

114: Fantasmas:

113: Guerra:

112: Magia:

 

----

 

Qual é melhor:

 

111: Ônibus ou metrô:

110: Carro ou moto:

109: Loiro ou moreno:

108: Calor ou frio:

107: Verão ou inverno:

106: Outono ou primavera:

105: Noite ou dia:

104: Laranja ou maçã:

103: Encaracolado ou liso:

102: Chocolate branco ou preto:

101: Coca ou pepsi:

100: Cantar ou dançar:

99: Ser enterrado ou cremado:

98: Cidade grande ou pequena:

97: Seu aniversário ou o natal:

96: Leste ou oeste:

95: Chocolate ou flores:

94: Abraços ou beijos:

93: Telefone ou internet:

 

-----

 

O que penso sobre:

 

92: Casamento gay:

91: O presidente:

90: Aborto:

89: Reality shows:

88: Pais:

87: Sexo:

86: Trabalho:

85: Seus vizinhos:

84: Roupas de marca:

83: Escola:

82: Esportes:

81: Minha família:

80: O futuro:

79: Guerra:

 

-----

 

A última vez que:

 

78: Beijou alguém:

77: Abraçou alguém:

76: Viu uma pessoa que não via a muito tempo:

75: Saiu de casa:

74: Foi no cinema:

73: Riu:

72: Chorou:

71: Que tomou bebida alcoolica:

70: Que comeu:

69: Tirou férias:

68: Mudou o cabelo:

67: Nadou:

66: Fez as unhas:

65: Foi a um casamento:

64: Mandou uma carta:

 

-----

 

Random:

 

63: De quem sente saudades:

62: De que sente saudades:

61: último filme que viu:

60: As pessoas te chamam de:

59: Seu signo:

58: Agora estou falando com:

57: Ontem:

56: Hoje:

55: Amanhã:

54: O que precisa fazer na próxima semana:

53: Pior coisa que já ouviu:

52: Pessoa que te dá medo:

51: Pessoa que mais te faz sorrir:

50: Pessoa que mais te faz chorar:

49: Filme que mais teve medo:

48: Filme que mais riu:

47: Filme que mais chorou:

46: Programas que assiste:

45: Viagem dos sonhos:

44: Quer filhos:

43: Já se apaixonou:

42: Tem mais amigos ou amigas:

41: Uma coisa que te faz sentir bem:

40: Uma pessoa que gostaria de ver agora:

39: Já tem nome para seus filhos:

38: Gostaria de morar:

 

-----

 

Seus favoritos:

 

37: Bebida:

36: Música:

35: Objeto:

34: Roupa:

33: Estação do ano:

32: Mês do ano:

31: Dia do ano:

30: Parte do dia:

29: Parte do corpo:

28: Parte da casa:

27: Número:

26: Doce:

25: Carro:

24: Seriado:

23: Atleta:

22: Atriz:

21: Ator:

20: Cantora:

19: Cantor:

18: Banda:

17: Programa de TV:

16: Filme:

15: Site:

14: Animal:

13: Feriado:

12: Esporte:

11: Revista:

10: Livro:

09: Dia da semana:

08: Show que já foi:

07: Comida:

06: Restaurante:

05: Estação de rádio:

04: Flor:

03: Cor:

02: Apresentador:

01: Comediante:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

1 - Por que você não usa o símbolo de masculino abaixo do seu avatar?

 

2 - Lembro que a sua postura no fórum era bem serena(Loucura minha?) e foi mudando, agora é tido como: "Mal humorado"(Não por mim), o que foi o carro-chefe para essa mudança?

 

3 - Bom, muitos jogadores investam horrores no jogo, você não acha que esses mesmos deveriam por obrigação manter uma postura mais rígida diante da empresa, ao invés de "Não levar o Ragnarok a sério"?

 

4 - Tem alguma revolta contra homens em geral?

 

5 - Por que não devemos levar textos em inglês estadunidense a sério?

 

6 - Qual foi o pior animê que já assistiu?

 

7 - Quem é mais bonita na sua opinião, Mizuki Nana ou Daisy x Daisy?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...