Zecram Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Quantos hits ela dá no total? valeu. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Temporal de Mil FlechasAtira flechas numa área de 11 X 11.LVL 1 - 40% de dano, 4 hits e custo de 80 de SP.LVL 2 - 80% de dano, 6 hits e custo de 90 de SP.LVL 3 - 120% de dano, 8 hits e custo de 100 de SP.LVL 4 - 160% de dano, 10 hits e custo de 110 de SP.LVL 5 - 200% de dano, 12 hits e custo de 120 de SP.É isso. E os hits são contados separadamente, diferente da habilidade Vulcão de Flechas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zecram Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 obrigado!É que to vendo umas coisas sobre essa skill, como ela dura 3,3 segundos fiquei na dúvida se ela soltava 1 hit a cada 0,3 começando depois de 0,3 segundos (totalizando 11) ou se começaria no instante que o cast termina (totalizando 12 dessa forma). Tem como colocar uma SS? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Desculpe o atraso. É que to vendo umas coisas sobre essa skill, como ela dura 3,3 segundos fiquei na dúvida se ela soltava 1 hit a cada 0,3 começando depois de 0,3 segundos (totalizando 11) ou se começaria no instante que o cast termina (totalizando 12 dessa forma).Sobre isso, a habilidade começa na hora em que o cast termina. Então... é melhor usar carta fen pra evitar que seja interrompido.E desculpe não postar em SS, porque... eu não pensei em como tirar SS de uma habilidade com certa duração e com um certo número de hits. [/hmm] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ruru Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Você pode soltar o temporal em um cogumelo (que não tem chance de escapar da área do temporal e sobrevive todos os hits) e tirar ss do chat onde aparece o dano causado, dá pra contar os hits assim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Você pode soltar o temporal em um cogumelo (que não tem chance de escapar da área do temporal e sobrevive todos os hits) e tirar ss do chat onde aparece o dano causado, dá pra contar os hits assim. Desse jeito? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zecram Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 putz cara! exatamente isso que eu precisava. valeuzão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TaneeShion Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sobre isso, a habilidade começa na hora em que o cast termina. Então... é melhor usar carta fen pra evitar que seja interrompido.Gostaria de adicionar uma informação aqui. '-' Além do uso da carta fen para que o cast não seja interrompido, pode ser usado também uma Bata de Orleans, preferivelmente com carta peco peco/ TG pro geral, ou alguma outra carta que aumente a defesa dependendo do seu mapa de up. Mas minha dica principal, e que é a solução mais preferivel pra mim que encontrei até agora, é o uso do Zero Anel (acessório). Com ele, além do cast não ser interrompido, há também a adição da habilidade "teleporte" a qual ajuda bastante no up ^-^. Citar @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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