Ir para conteúdo

Pergunta simples sobre o Temporal de 1k flechas


Posts Recomendados

Temporal de Mil FlechasAtira flechas numa área de 11 X 11.LVL 1 - 40% de dano, 4 hits e custo de 80 de SP.LVL 2 - 80% de dano, 6 hits e custo de 90 de SP.LVL 3 - 120% de dano, 8 hits e custo de 100 de SP.LVL 4 - 160% de dano, 10 hits e custo de 110 de SP.LVL 5 - 200% de dano, 12 hits e custo de 120 de SP.É isso. E os hits são contados separadamente, diferente da habilidade Vulcão de Flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado!É que to vendo umas coisas sobre essa skill, como ela dura 3,3 segundos fiquei na dúvida se ela soltava 1 hit a cada 0,3 começando depois de 0,3 segundos (totalizando 11) ou se começaria no instante que  o cast termina (totalizando 12 dessa forma).

Tem como colocar uma SS?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o atraso.

É que to vendo umas coisas sobre essa skill, como ela dura 3,3 segundos fiquei na dúvida se ela soltava 1 hit a cada 0,3 começando depois de 0,3 segundos (totalizando 11) ou se começaria no instante que  o cast termina (totalizando 12 dessa forma).
Sobre isso, a habilidade começa na hora em que o cast termina. Então... é melhor usar carta fen pra evitar que seja interrompido.E desculpe não postar em SS, porque... eu não pensei em como tirar SS de uma habilidade com certa duração e com um certo número de hits. [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre isso, a habilidade começa na hora em que o cast termina. Então... é melhor usar carta fen pra evitar que seja interrompido.
Gostaria de adicionar uma informação aqui. '-' Além do uso da carta fen para que  o cast não seja interrompido, pode ser usado também uma Bata de Orleans, preferivelmente com carta peco peco/ TG pro geral, ou alguma outra carta que aumente a defesa dependendo do seu mapa de up. Mas minha dica principal, e que é a solução mais preferivel pra mim que encontrei até agora, é o uso do Zero Anel (acessório). Com ele, além do cast não ser interrompido, há também a adição da habilidade "teleporte" a qual ajuda bastante no up ^-^.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...