Ir para conteúdo

OT Interview #62 - RightArmOfTheDevil.


Slender-Man

Posts Recomendados

54-Doh ou Ai Caramba?Não entendi.
Simpsons
56-Quando foi sua primeira vez?Quero falar nisso não.57-Onde foi sua primeira vez?No mato. É brincadeira xD58-Sua primeira vez foi com os grifos?WTF?!59-Entendeu o que eu perguntei na 56 e 57?Agora não. D=
Eu tava falando da Woe vc achou que era oq?61-Qual porcentagem do seu dia vc gasta no?Rag-Estudo-Vida Social-5x1-62-Qual seu personagem preferido no?DN-Bleach-Naruto-Fairy Tail-One Piece-Não consigo pensar em mais nada dp eu volto
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Oi1- Que tipo de pessoa você é?2- Que tipo de pessoal você realmente é?3- Que tipo de pessoa você é em momentos antes de sua morte?4- Você acha que é possível viver sem guerra?5- Nosso mundo foi afetado por uma catástrofe, os governos foram eliminados, e o que resta é a sobrevivência individual/coletiva. Você se juntaria a um grupo ou tentaria sobreviver sózinho?6(Continuação da 5)- Sabendo que a chance de ter que lutar contra outros humanos que provavelmente atacariam você (se tiver comida ou algo valioso), é muito frequënte (a maioria dos humanos, nessa situação, tende a tirar o que quer de outros à força, isso só não acontece em um mundo "civilizado", pelo fato de terem medo das punições), lutaria ou fugiria? Só isso mesmo. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

54-Doh ou Ai Caramba?Não entendi.
SimpsonsAh, kkkkkkk não lembro do doh, mas do ai caramba... XD
56-Quando foi sua primeira vez?Quero falar nisso não.57-Onde foi sua primeira vez?No mato. É brincadeira xD58-Sua primeira vez foi com os grifos?WTF?!59-Entendeu o que eu perguntei na 56 e 57?Agora não. D=
Eu tava falando da Woe vc achou que era oq?Eu achava que era a primeira vez que se colocava um banheiro no meio do mato com um guarda-roupa dentro e jogava pokemón dentro do guarda roupa que está dentro do banheiro no meio do mato. É tão óbvio!
Link para o comentário
Share on other sites

MOAR QUESTIONS!16 - Fly away now. Any problens?17 - http://www.youtube.com/watch?v=7cxgao2rYZw   DATS A GOOD DUBSTEP :D18 - Oloco bicho, brincadeira hein? Ja percebo que você tem um novo fã no quesito questionar.19 - Postar via celular é realmente tenso? Não consigo me imaginar postando '-'20 - Troca de avatar de quanto em quanto tempo?21 - Pra combinar com a pergunta 6 do Midun : Você é um dos milhares de sobreviventes de uma apocalipse nuclear na terra. Sua missão : ressucitar a arte marcial Hokuto Shinken! Como você faria isso?22 - O que acha do atual modelo de educação brasileiro?23 - O que você mudaria nesse modelo?24 - Cara o Grifos é realmente divertido? QUERO ENTRAR NELE A TODO CUSTO º¬º25 - Me convença a não entrar nos grifos (O CLÃ! NÃO VA PENSAR BESTEIRA!)26 - Você mataria um camelo, abriria a barriga dele e dormiria la dentro só pra se proteger do frio? (Pergunta a la Bear Grills)27 - Sabia que o Slender-Man tem um irmão mais novo chamado Splendor-Man? [/heh]28 - Ele aparece de forma ridicula nesse video : http://www.youtube.com/watch?v=4MXYC_jX2Wc   [/verg]Não creio que sou irmão dele..[/verg]29 - Tenso, tenho que ter mais uma pergunta... QUAL FAZER? D:30 - O que você compraria com 1 Bilhão de dólares? E com 1b no rag?BONUS : 1 milhão em coxinhas, que vale mais do que cachorro, ou 1 milhão em barras de views, que valem mais do que Splendor-Man (unrelated question)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

61-Qual porcentagem do seu dia vc gasta no?Rag- Depende do dia. No FDS 20%.Estudo- 30%Vida Social- 1%.5x1- Hoje posso dizer que já passei dessa fase /ufa 62-Qual seu personagem preferido no?DN- O L.Bleach- o Kon. Naruto- O Rock Lee.Fairy Tail- A Lucy.One Piece- O Luffy. Ele se parece comigo, em alguns aspectos.Não consigo pensar em mais nada dp eu voltoAinda bem, agora estou cheio de perguntas! Mas volte!
Link para o comentário
Share on other sites

 Oi1- Que tipo de pessoa você é?Eu acho que não me conheço ainda, tenho que completar essa quest.2- Que tipo de pessoal você realmente é?Não sei... Eu tenho muito a mostrar. Eu posso decepcionar muitos. Talvez.3- Que tipo de pessoa você é em momentos antes de sua morte?Depende. Na minha opinião tudo é relativo. Porém, não me vejo como alguém virtuoso no futuro. 4- Você acha que é possível viver sem guerra?Não. Como eu já falei, sempre vai haver alguém que vai achar ruim algo. A paz mundial não passa de utopia.5- Nosso mundo foi afetado por uma catástrofe, os governos foram eliminados, e o que resta é a sobrevivência individual/coletiva. Você se juntaria a um grupo ou tentaria sobreviver sózinho?Acho que sou covarde demais para viver individualmente. Talvez eu possa criar coragem. Mas seria tarde demais. 6(Continuação da 5)- Sabendo que a chance de ter que lutar contra outros humanos que provavelmente atacariam você (se tiver comida ou algo valioso), é muito frequënte (a maioria dos humanos, nessa situação, tende a tirar o que quer de outros à força, isso só não acontece em um mundo "civilizado", pelo fato de terem medo das punições), lutaria ou fugiria?Neste caso, acabaria morrendo na luta. Só isso mesmo. emotion-76.gifMORE!
Link para o comentário
Share on other sites

MOAR QUESTIONS!16 - Fly away now. Any problens?Good lucky on your quest Slender.17 - http://www.youtube.com/watch?v=7cxgao2rYZw   DATS A GOOD DUBSTEP :D@edit MUITO legal! xD Tem umas batidas rápidas, que dá para se dançar shuffle! .18 - Oloco bicho, brincadeira hein? Ja percebo que você tem um novo fã no quesito questionar. Muito legal o Striker!19 - Postar via celular é realmente tenso? Não consigo me imaginar postando '-'Ultimamente está menos tenso. Mas é chato. Por exemplo, só posso ver sites que alguém postou aqui no fórum se o link for direto. E nem todo vídeo do Youtube funciona. E quando funciona, praticamente só posso contar com o áudio '-'20 - Troca de avatar de quanto em quanto tempo?Nem sei .-. Eu gosto de trocar de avatar, hoje eu estava pensando em por o do cachorro do Zelda OoT, que temos que procurar logo no começo .-. 21 - Pra combinar com a pergunta 6 do Midun : Você é um dos milhares de sobreviventes de uma apocalipse nuclear na terra. Sua missão : ressucitar a arte marcial Hokuto Shinken! Como você faria isso?Sem o Chuck Norris, tou ferrado. Acho que começaria lendo livros, para me informar sobre esta arte marcial, depois sairia pelo mundo, procurando algum senhor Miagi, reprimido e com receios de de me ensinar, para eu mostrar para ele que tenho potencial, ele me ensina, eu mato ele, e crio uma escola particular pronto resolvido. 22 - O que acha do atual modelo de educação brasileiro?Acho que está tudo muito bagunçado. 23 - O que você mudaria nesse modelo?Acho que eu seria incapaz de realizar tal proeza... Sinceramente, fiquei aqui pensando em tudo que está ruim e que tem que ser arrumado, mas muita coisa está interligada, acho que teria de começar tudo do zero.24 - Cara o Grifos é realmente divertido? QUERO ENTRAR NELE A TODO CUSTO º¬ºÉ bem legal, nunca me diverti tanto xD25 - Me convença a não entrar nos grifos (O CLÃ! NÃO VA PENSAR BESTEIRA!)Não sei como Slender .-. Mas se fosse o Chiiip, era só falar que o emblema do clã é um Giygas. Haha26 - Você mataria um camelo, abriria a barriga dele e dormiria la dentro só pra se proteger do frio? (Pergunta a la Bear Grills)Acho que não pensaria nisto, eu tentaria me abraçar a ele, e acabaria morrendo de hipotermia .-. Mas se tivesse recebido dica de alguém, eu acho que faria. Houveram pessoas que comeram carne humana!27 - Sabia que o Slender-Man tem um irmão mais novo chamado Splendor-Man? emotion-76.gifHaHaHaHa!28 - Ele aparece de forma ridicula nesse video : http://www.youtube.com/watch?v=4MXYC_jX2Wc   emotion-92.gifNão creio que sou irmão dele..emotion-92.gif@edit SLENDER VOCÊ È O SPLENDOR-MAN! hahaha eu ri muito lembrou muito você amigo! M29 - Tenso, tenho que ter mais uma pergunta... QUAL FAZER? D:Qualquer uma menos "quantos fios de cabelo você tem?" 30 - O que você compraria com 1 Bilhão de dólares? E com 1b no rag?Muita coisa. Eu compraria a Gravity e deixava no poder de algumas pessoas desse fórum! No ragnarok, compraria 1b de flores da florista mel, para poder ajudar ela D= Brincadeira. Compraria todas katares elementais carteadas, menos a de vento que já tenho, e um chifre místico de bafomé. E um bafomé jr. que é meu pet preferido, até hoje junto mel para ele...BONUS : 1 milhão em coxinhas, que vale mais do que cachorro, ou 1 milhão em barras de views, que valem mais do que Splendor-Man (unrelated question)Vou responder depois do vídeo! XD
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

1 - Bom, notei que ao você chegar no fórum ostentava um:  ???? , no "Lugar de: "Pernambuco. Olinda."(Sim, eu lembro) Por que isso?Acho que você se confundiu Kaleido! Antes de disso eu tinha Vila da Areia.

É, parece mesmo... [/gt]

 

 

7 - Poste 5 SS's de momentos especiais vividos por ti no RO?(Caso dê trabalho esqueça essa)^^Agora estou no celular =P Mas este fim de semana eu posto, sempre quis fazer isso ^^

 

Essa só deu certo com o Neko. :(

É uma pena, porque adoro ver SS's de outras pessoas.

 

 

Eu só sei Aishiteru e Arigatou .-. Postar um dos 2 não da né '-'

 

Não mesmo. [/aiai]

 

 

 

8 - Como anda o cenário nerd aí na sua localidade? Existem muitos nerds/otakus?

 

9 - Existem eventos grandes para o público otaku em seu estado?

 

10 - Por que o "Dark Link" de avatar?

 

11 - Acredita em OVNIs?

 

12 - Acredita em vida inteligente fora do nosso planeta?

 

13 - Já se deparou com alguma situação pela qual não soube explicar?

14 - Se pudesse "comprar" um humano, qual você teria em sua coleção?

 

15 - Como gostaria de morrer?

 

16 - Como não gostaria de morrer?

 

17 - O que estará escrito em sua lápide?

 

*Voltando para man_fild01.*

Link para o comentário
Share on other sites

8 - Como anda o cenário nerd aí na sua localidade? Existem muitos nerds/otakus? Pode parecer que não, mas ultimamente existem MUITOS nerds, geeks, aqui. E principalmente otakus. São muitos mesmo. Antigamente você perguntava o que é anime, quase ninguém sabia. Hoje a cultura japonesa vem sendo mais difundida entre os brasileiros. Só para você ter uma idéia, coloquei uma camisa da Yui de Angel Beats no colégio, no mesmo dia conheci uns 13 otakus .-. Eu já fui mais otaku, hoje sou mais geek. 9 - Existem eventos grandes para o público otaku em seu estado?Sim tem vários. Os mais conhecidos são o Anima Recife, o Super (hero) con, e a feira japonesa, que é gratuita, e lotou o marco zero do Recife ano passado. Só perguntar ao Zane Again, que também é daqui, ele vai confirmar, ultimamente eventos otaku tem atraído MUITA gente. O que acho ruim é a falta da participação de outras empresas, como a Level Up! Se ela viesse divulgar seus jogos aqui no nordeste (o que não pode se dizer que não precisa, já são bem conhecidos) ia ter um público muito maior do que já tem.10 - Por que o "Dark Link" de avatar?Sempre curti Zelda. Quando lançou o OoT, foi a passagem de uma série (que na minha opinião, é perfeita) de mundo 2D para 3D. Jogar Zelda foi ter uma das melhores experiências da minha vida. Acredito muito em dualidade, e quando o Link se vê em meio a um mapa aparentemente vazio, surge sua forma escura. Me impressionei com esse mapa do vácuo, um dia antes havia sonhado com uma coisa parecida. É estranho você correr e correr e aparentemente não ir a lugar algum. A sensação de infinito em si é incrível. Isso em terceira dimensão dá uma sensação estranha. Por isto coloquei o avatar do Dark Link. xD11 - Acredita em OVNIs?Prefiro falar UFOs xD. Não sei, talvez sim. Depois de várias montagens que vi pela internet, acabo por desacreditar um pouco. D= 12 - Acredita em vida inteligente fora do nosso planeta?Agora aqui eu acredito. O universo é imenso, acho que não seria apenas aqui que teria ambiente propício para haver vida. Como eu disse, acredito em dualidade, o fato de existir anti-matéria é incrível. Já ouviu falar da teoria das SuperCordas? Essa teoria propõe que o universo estaria paralelo a vários outros. O Sol, que poderia conter milhares de planetas Terra, não é nada, nada comparado ao nosso universo.13 - Já se deparou com alguma situação pela qual não soube explicar?Não uma situação, mas uma pergunta. O que há além do universo? Cientificamente não existe nenhuma matéria que seja infinita. Onde acabaria? Mesmo que essa teoria de universos paralelos viesse a ser verdade, o que existiria além disso? Isso me pertuba, e muito. Somos tão pequenos Kaleido. E ao mesmo tempo tão grandes. Eu queria ser imortal apenas para tentar descobrir, pensar eternamente sobre isso. 14 - Se pudesse "comprar" um humano, qual você teria em sua coleção?Acho que o Michael! Não era para ele ter morrido, era muito fã dele.15 - Como gostaria de morrer?Não gostaria de morrer.16 - Como não gostaria de morrer? De qualquer forma. Daqui a um tempo todos nós vamos morrer, ninguém aqui saberá como será o futuro. Eu gostaria de presenciar tudo.17 - O que estará escrito em sua lápide?"A morte é a maior injustiça de todas."*Voltando para man_fild01.*Até mais ^^
Link para o comentário
Share on other sites

porke nao bota um dark link descente?Por que foi o único que encontrei de OoT. Se me recomendar outro... "Enviaremos para nossa equipe de GMs, que irão analisar e discutir uma possível troca"que campanhya vc criaria?Já ajudou um Noob hoje?joga combat arms cmg?(forever alone)Não! Ouvi dizer que a LoLa (cadela do PC Siqueira) venceu até o GM ali. E também me falam que as pessoas lá são muito estúpidas. Pelo menos é o que me falam. E não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh
Link para o comentário
Share on other sites

não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh

Fail,La é full hack.Já checou suas PMs?For Slender:Algo contra nossa relação?

Questions:63-Uma(slender) pessoa(slender) que(slender) você(slender) não(slender) gosta(slender)64-Uma (eu) pessoa(eu) que (eu) você (eu) gosta(eu).65-Qual seu seriado preferido?66-Qual seu anime preferido?67-Qual a melhor propaganda que vossamercer ja assistil?68-E qual a pior?69-Assiste 2 and 1/2 men?Qual foi a cena que vc mais riu?70-Assiste Eu a patroa e as crianças?Qual foi a cena que vc riu mais?71-Acha que eu chego a 100?Somente isso por enquanto

Link para o comentário
Share on other sites

não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh

Fail,La é full hack.kkkkkkk Ouvi falar nisso também.Já checou suas PMs?Já. Não coloque muita fé. Mas vou dar uma olhada, tou no celular.For Slender:Algo contra nossa relação? Eu ein...Questions:63-Uma(slender) pessoa(slender) que(slender) você(slender) não(slender) gosta(slender)É IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR DO SLENDER. Depois que conheci o Splendor-man, descobri que o Slender-man deste fórum é o Splendor se passando pelo irmão. Respondendo a pergunta, não gosto do GuGu (e todo mundo da record, menos o Mion e o Mionzinho) principalmente depois que ele forjou uma matéria toda. 64-Uma (eu) pessoa(eu) que (eu) você (eu) gosta(eu).Você é legal, mas prefiro a garota que eu amo, por motivos óbvios. xD 65-Qual seu seriado preferido?Supernatural (Sobrenatural)66-Qual seu anime preferido?Hunter X Hunter.67-Qual a melhor propaganda que vossamercer ja assistil?Lembro mas não...D= houveram tantas... Não consigo lembrar de nenhuma mesmo. Que estranho.68-E qual a pior?@estalo de lembrança A propaganda do Pippos vitaminado .-.69-Assiste 2 and 1/2 men?Qual foi a cena que vc mais riu?Depois que falaram aqui no fórum, vi alguns spoilers sobre a série, parece ser ótima. Mas como eu disse, o Ashton Espirro não vai dar conta...70-Assiste Eu a patroa e as crianças?Qual foi a cena que vc riu mais?Algo que lembrei! Quando o Michael pariu a neta dele, eu ri muito. E aquele do sapato "Brinquedu"Brinquedu, brinquedu, tu e eu, eu e tu. Brinquedu, brinquedu, é legal pra chuchu.Lol que merda kkkkkkk 71-Acha que eu chego a 100?Sei lá. Acho que sim.Somente isso por enquanto Mata na. Viu o que aprendi?! HaHa!

Link para o comentário
Share on other sites

porke nao bota um dark link descente?Por que foi o único que encontrei de OoT. Se me recomendar outro... "Enviaremos para nossa equipe de GMs, que irão analisar e discutir uma possível troca"joga combat arms cmg?(forever alone)Não! Ouvi dizer que a LoLa (cadela do PC Siqueira) venceu até o GM ali. E também me falam que as pessoas lá são muito estúpidas. Pelo menos é o que me falam. E não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh
mano desite de OoT, é classico, mas o dark link nele É MUITO TOSCOpega um do SSB brawl ou do twilight ou do SSB meelenum gosto do SSB brawl pq ele fika demoniaco demaiso do meele eu amoo do twilight é....o do twilight
Link para o comentário
Share on other sites

Algo contra nossa relação? Eu ein...
Eu pensei que tiamos algo...Voce me magou[/snif]
Você é legal, mas prefiro a garota que eu amo, por motivos óbvios. xD
Que motivos?N intendi.
Mion e o Mionzinho

Eu preferia eles na 5categoria

Brinquedu, brinquedu, tu e eu, eu e tu. Brinquedu, brinquedu, é legal pra chuchu.
http://www.youtube.com/watch?v=WkzG9-GiJ3g&feature=relatedNossa mas é jack Chan.
Mata na
BakaPerguntas:72-Oque vc quer ser quando crescer?73-Em que pais vc queria morar?74-Qual seu time?75-Qual o pior programa que vc ja viu?76-Qual o melhor programa que vc ja viu?

77-Quer ter filhos?78-Quer ter filho ou filha?79-Age?80-1 razão para continuar vinvendo?

Link para o comentário
Share on other sites

For Slender:Algo contra nossa relação?
AIN GENTEM, TENHO TUDO CONTRA ISSON!Fora essa besteira que falei a ~la splendor-man~ tenho nada contra não. Cada um tem um fã ;D
63-Uma(slender) pessoa(slender) que(slender) você(slender) não(slender) gosta(slender)É IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR DO SLENDER. Depois que conheci o Splendor-man, descobri que o Slender-man deste fórum é o Splendor se passando pelo irmão.
PARE DE FAZER LAVAGEM CEREBRAL NO MENINO! ragefacerefinitepicdump.jpg

 

MAIS PERGUNTAS31 - Olá, tudo bem? Janta geralmente o que? \(^-^)/32 - http://www.youtube.com/watch?v=7gxN5jD2SxY  ouça enquanto responde pra melhores resultados, é só audioA WILD SLENDER-MAN APPEARS! WHAT TO DO:a) Fight  b) Run to the hills  c) Item  d) Pokémon (inutil, mas seria uma boa distração)33 - Caso tenha que lutar, essas são suas opções, qual usaria?a) Uma inferno [2] com carta Freooni e Atroceb) Um Pilaresc) Uma gostosa (USA ISSO EM MIM!USA ISSO EM MIM! [/o.o])d) Um doce çuper assucarado çupremo (Çupremamente Fatau)34 - Splendor-Man realmente é meu irmão, só espero que ele nunca descubra esse fórum. Ele fala tudo em CAPS e as vezes miguxes. Ele é retardado demais. Crê mesmo que ele existe?35 - Com o Splendor-Man sendo mostrado ao mundo, crê que agora é um lugar seguro?36 - De sua opinião sobre Cavaleiros e evoluções.37 - De sua opinião sobre Templarios e evoluções.38 - Me diga o porque de não ter um Algoz/Sicário.39 - O que pensa sobre Arruaceiros? Acha que todos eles são BOTs [/?]40 - O que pensa sobre Lordes e evoluções? Acha que todos eles upam só com Perfurar em Espiral?BONUS - Sou muito preconceituoso com relação à MUITAS classes. Você é preconceituoso com o que no jogo?Até mais [/heh] Ah, entrei no Grifos, só pra avisar [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algo contra nossa relação? Eu ein...
Eu pensei que tiamos algo...Voce me magouemotion-85.gifDesculpa se MAGUEI você, só falta descobrir o que é Magar...
Você é legal, mas prefiro a garota que eu amo, por motivos óbvios. xD
Que motivos?N intendi.Ferrou, vou chamar o #Gaara# (usuário daqui, professor de Biologia) para ensinar anatomia humana.
Mion e o Mionzinho

Eu preferia eles na 5categoriaPreferia eles no Descarga Mtv.

Brinquedu, brinquedu, tu e eu, eu e tu. Brinquedu, brinquedu, é legal pra chuchu.
http://www.youtube.com/watch?v=WkzG9-GiJ3g&feature=relatedNossa mas é jack Chan.Vou dar uma olhada FDS.
Mata na
BakaESSA EU ME LEMBREI.Perguntas:72-Oque vc quer ser quando crescer?GRANDE E IMORTAL. Brincadeira, quero virar um expert em softwares.73-Em que pais vc queria morar?Japão claro .-. Ou então São Paulo.74-Qual seu time?De futebol torço(torço existe?! WTF) para qualquer time de pernambuco, se um time brasileiro joga com um estrangeiro torço para o brasileiro. Se 2 times brasileiros jogam contra, torço para os 2, e fico zoando com quem perde. De basquete, torço para o Los Angeles Lakers.75-Qual o pior programa que vc ja viu?Sei não, acho que atualmente é GuGu mesmo.76-Qual o melhor programa que vc ja viu?Acho que o primeiro dia de um programa da Mtv... Não lembro o nome, mas falou de Nerds, gamers, otakus e Zelda! Falou muito bem. Curto muito aquelas matérias da bbc, ou discovery channel. 77-Quer ter filhos?Claro, apenas um.78-Quer ter filho ou filha?Filha. Gostaria de ter uma japinha como filha.79-Age?Como assim? Se for uma expressão para algo, nunca ouvi falar, mas se você pergunta uma era preferida, escolho a era do gelo. Brincadeira. Idade média talvez. Você podia vestir uma armadura e virar uma assassino real. 80-1 razão para continuar vinvendo?Meus pensamentos, e meu amor. Geralmente quando não tenho algo para pensar e alguém para amar, eu tento me matar.
Link para o comentário
Share on other sites

porke nao bota um dark link descente?Por que foi o único que encontrei de OoT. Se me recomendar outro... "Enviaremos para nossa equipe de GMs, que irão analisar e discutir uma possível troca"joga combat arms cmg?(forever alone)Não! Ouvi dizer que a LoLa (cadela do PC Siqueira) venceu até o GM ali. E também me falam que as pessoas lá são muito estúpidas. Pelo menos é o que me falam. E não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh
mano desite de OoT, é classico, mas o dark link nele É MUITO TOSCOpega um do SSB brawl ou do twilight ou do SSB meelenum gosto do SSB brawl pq ele fika demoniaco demaiso do meele eu amoo do twilight é....o do twilight
Eaew, gostou bina?
Link para o comentário
Share on other sites

For Slender:Algo contra nossa relação?
AIN GENTEM, TENHO TUDO CONTRA ISSON!Eu ein...(2)Fora essa besteira que falei a ~la splendor-man~ tenho nada contra não. Cada um tem um fã ;D
63-Uma(slender) pessoa(slender) que(slender) você(slender) não(slender) gosta(slender)É IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR DO SLENDER. Depois que conheci o Splendor-man, descobri que o Slender-man deste fórum é o Splendor se passando pelo irmão.
PARE DE FAZER LAVAGEM CEREBRAL NO MENINO! ragefacerefinitepicdump.jpgSlender você é bonzinho, não consigo imaginar você matando alguém, retirando os orgãos e pondo esse alguém pregada numa árvore D=MAIS PERGUNTAS31 - Olá, tudo bem? Tudo mau, choveu muito e não pude ir ao Super ConJanta geralmente o que? \(^-^)/Pão com alguma coisa, mas ontem coloquei arroz dentro da frigideira da carne misturei e comi XD lol32 - http://www.youtube.com/watch?v=7gxN5jD2SxY  ouça enquanto responde pra melhores resultados, é só audioOw, MUITO fod@s essas músicas, já tinha me esquecido delas.A WILD SLENDER-MAN APPEARS! WHAT TO DO:a) Fight  b) Run to the hills  c) Item  d) Pokémon (inutil, mas seria uma boa distração)e) Shoot small children? (Press Button A) Yes! Done! Slender-Man Are Eating!Escolhi letra "e"e saí correndo!33 - Caso tenha que lutar, essas são suas opções, qual usaria?a) Uma inferno [2] com carta Freooni e Atroceb) Um Pilaresc) Uma gostosa (USA ISSO EM MIM!USA ISSO EM MIM! emotion-94.gif)d) Um doce çuper assucarado çupremo (Çupremamente Fatau)Letra "d"! Adoro Vel Atq Fodon@!34 - Splendor-Man realmente é meu irmão, só espero que ele nunca descubra esse fórum. Ele fala tudo em CAPS e as vezes miguxes. Ele é retardado demais. Crê mesmo que ele existe?Hmm, ele está lendo isso agora, cuidado.35 - Com o Splendor-Man sendo mostrado ao mundo, crê que agora é um lugar seguro?Enquanto existir Slender-Man, não. Prevejo o Armagedon da luta de um contra o outro, como seria essa luta?36 - De sua opinião sobre Cavaleiros e evoluções.Gosto muito, faria um lorde AGI. 37 - De sua opinião sobre Templarios e evoluções.Templários, somente full GC. Muito forte! É uma classe que sempre tive muito interesse.38 - Me diga o porque de não ter um Algoz/Sicário.Sicário, me decepcionou na renovação, desde Sprite, até skills. Algoz, não sei...39 - O que pensa sobre Arruaceiros? Acha que todos eles são BOTs emotion-63.gifAté pegar level 84, nunca, NUNCA tinha visto um arruaceiro on-line, quando eu vi não acreditei, foi na torre do relógio, ainda me lembro lol.40 - O que pensa sobre Lordes e evoluções? Acha que todos eles upam só com Perfurar em Espiral?E Dragonbreath, após RK kkkkkkkkkk. Mas acho que após El Discastes, surgirão novamente, os Lordes/RKs agi. Irá lançar um set muito bom pra eles.BONUS - Sou muito preconceituoso com relação à MUITAS classes. Você é preconceituoso com o que no jogo?Por que não podemos ser afronegões no começo do jogo hsuahsuahsua A propósito, procure um negão nessa mind fuck: http://desciclopedia.org/wiki/Ficheiro:Mindfuck3.jpg Até mais emotion-76.gif Ah, entrei no Grifos, só pra avisar emotion-76.gif XD Parabéns!
Link para o comentário
Share on other sites

porke nao bota um dark link descente?Por que foi o único que encontrei de OoT. Se me recomendar outro... "Enviaremos para nossa equipe de GMs, que irão analisar e discutir uma possível troca"joga combat arms cmg?(forever alone)Não! Ouvi dizer que a LoLa (cadela do PC Siqueira) venceu até o GM ali. E também me falam que as pessoas lá são muito estúpidas. Pelo menos é o que me falam. E não gosto de armas de fogo .-. Prefiro armas de gelo /heh
mano desite de OoT, é classico, mas o dark link nele É MUITO TOSCOpega um do SSB brawl ou do twilight ou do SSB meelenum gosto do SSB brawl pq ele fika demoniaco demaiso do meele eu amoo do twilight é....o do twilight

Eaew, gostou bina?
agr sim ta bao
Link para o comentário
Share on other sites

BARALHO e só eu parar de postar que ninguem posto ke issu.go go power rangers:81-Vc é pegador ou passa anos com a msma(o) (ñ sei seus gostos) ?82-Qual o momento mais feliz de sua vida?83-Qual o momento mais triste de sua vida?84-Quem S é L a E pessoa N que D você E  mais R odeia?85-Qual é a coisa que vc tem mais medo?86-Como sei que vc escreveu a mulher do exorcista na 85 qual é a segunda coisa?87-Porque so eu a kale e o slender postamos aki?88-Qual sua opinião sobre esse video?http://www.youtube.com/watch?v=zpjrcPmcIqc&feature=related89-E esse?http://www.youtube.com/watch?v=MQ9h3z2fa3E&feature=related90-Vc conhece a historia real do slender-man?91-Vai contala pro seu filho?92-Você ja teve alguma esperiencia sobrenatural?93-Qual?94-O que é natal pra vc?95-Morrer lutandou ou Fugir pra sobreviver?96-Se vc pudesse matar uma pessoa quem seria?97-Você mataria pra  salvar quem?98-Você venderia sua alma pro diabo para que?99-Qual sua opinião sobre a humanidade?

100-Quem vc vai chamar pra proxima OT?Acho que n vou perguntar mais nada flws

Link para o comentário
Share on other sites

BARALHO e só eu parar de postar que ninguem posto ke issu.go go power rangers:MORFAR!81-Vc é pegador ou passa anos com a msma(o) (ñ sei seus gostos) ?Já fui muito galinha, hoje em dia (acho) tenho vergonha na cara.82-Qual o momento mais feliz de sua vida?Ainda não passei por um momento feliz a ponto de lembrar dele.83-Qual o momento mais triste de sua vida?Foram tantos... Atualmente é hoje, que não fui ao Super Con.84-Quem S é L a E pessoa N que D você E  mais R odeia?DE NOVO? Acho que eu odeio o Ermitão Maligno que fez chover aqui hoje. 85-Qual é a coisa que vc tem mais medo?Tenho medo de não ser imortal D=86-Como sei que vc escreveu a mulher do exorcista na 85 qual é a segunda coisa?A garota do exorcista. 87-Porque so eu a kale e o slender postamos aki?Ora, quem mais estranho iria me entrevistar?88-Qual sua opinião sobre esse video?http://www.youtube.com/watch?v=zpjrcPmcIqc&feature=relatedVou ver depois bina, tou no celular. Peguei a mania de chamar outros de Bina .-. VALEU HOMEM ESGUIO.89-E esse?http://www.youtube.com/watch?v=MQ9h3z2fa3E&feature=relatedfds 290-Vc conhece a historia real do slender-man?Sim e não, pois quando leio, não sei quando é que é real. Me posta um blog com a história.91-Vai contala pro seu filho?Claro, para minha filha irei contar a do Splendor-man.92-Você ja teve alguma esperiencia sobrenatural?Várias. Tipo agora a pouco, pensei ter visto um afronegão me olhando da janela do meu quarto. Ah, mas isso não é sobrenatural, hoje em dia até que está normal...93-Qual?Ouvi vários passos(pesados) na casa toda, quando esta estava vazia.94-O que é natal pra vc?Um dia comum, exceto que sou obrigado a ouvir vizinho festejando a porra da noite toda. Todo fim de semana é motivo pra festa.95-Morrer lutandou ou Fugir pra sobreviver?Fugir. Sou covarde e mesquinho às vezes. Mas no Ragnarok sou o contrário, prestativo, e prudente.96-Se vc pudesse matar uma pessoa quem seria?Se pudesse matar e sair ileso... Não quero falar...97-Você mataria pra  salvar quem?A garota que gosto.98-Você venderia sua alma pro diabo para que?Pra ter a garota que gosto.99-Qual sua opinião sobre a humanidade?Está perdida. A extinção da raça humana é uma coisa irreparável. Mas o ser humano adia tudo.100-Quem vc vai chamar pra proxima OT?É segredo, já enviei tonels de PMs, e nenhum retorno. Ah, e o certo é OTi.Acho que n vou perguntar mais nada flwsParabéns pelas 100 perguntas. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

12 - Já reparou numa coisa dessas?controle1.jpg13 - Nintendo e Microsoft trollando since 1950 por aí?14 - Devil May Cry?15 - E o Dante?danteleonchris.jpg16 - You May Cry?17 - Já tentou fazer algo e não deu certo?lulaninja.jpg18 - A idéia da faixa etária é falha?66578115.png19 - Eu ando poluindo a mente dos outros?jqg7kx.jpg20 - Já ficou Indignado?jadeindignation.jpg21 - Com o quê?22 - Já ficou constrangido?jadecurtiss.jpgCom o quê?23 - Eu gosto de ter certas fantasias com meninas. Tem problema?fapgotaproblem.jpg24 - Gosta de refrigerante de laranja?orangesoda.jpgAté a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

YES, TIME TO TROLL [/heh]41 - Trololololo ou Rick Roll?42 - "Yes you have AIDS" ou "Bird is the word"?43 - POR QUE NÃO JOGA RAG CONOSCO? O CLÃ TA TÃO LECAL *-*44 - Tem assistido a alguma novela?45 - Percebeu que a novela das "tarde da noite" é quase um filme pornô?46 - Assisto a novela mencionada acima porque tem magica e çéquisso. Alias é a "O Astro"47 - Ja comeu uma mexirica / tangerina, foi abrir e voou suco citrico nos seus olhos?48 - Essa garota que você menciona realmente parece ser sua carametade. Escreva aqui um pequeno planejamento familiar pra seu futuro com ela :D49 - A LU!G esta realmente tensa no quesito atendimento. Como você resolveria isso?50 - Cheguei na 50, meio caminho andado até chegar no Soul.. \o/ [/gt2] Como você comemora seu aniversário.51 - PERGUNTA QUE NINGUÉM FAZ. QUANDO É SEU ANIVERSÁRIO? :D52 - Eu sei que ta no seu perfil, mas não posso confiar, sabe como é u__ú53 - Vai contar a lenda do Splendor-Man pra sua filha? AWN TI FOFO [/heh]54 - Aprova eu elaborar uma história pro Splendor-Man?55 - Ah sim. Eia a prova de que meu irmão é retardado: ele tem um blog http://splendorman.blogspot.com/   [/verg]56 - "SLENDY ISSO, SLENDY AQUILO, SLENDY-WENDY ISSO!" AAAAAAAFFFFFFFFEEEEEEE! POR QUE ACHA QUE SOU LOUCO ASSIM?57 - Ja entrou em Berserk em algum momento de sua vida?58 - Por entrar em berserk eu não quero dizer uma "raivinha", quero dizer você REALMENTE perder a calma e sair metendo Asura Strike em todo mundo.59 - Qual consumivel do Ragnarok podiam trazer pra IRL? Por que? :D60 - Qual MVP do rag seria legal trazer pra IRL? Por que? :D

TÉ MAIS! KAUPE! >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

12 - Já reparou numa coisa dessas?Nossa. /heh Nunca... 13 - Nintendo e Microsoft trollando since 1950 por aí?hmm... A nintendo e microsoft existiram na década de 50? Sou péssimo para entender piadas, se é que foi uma... 14 - Devil May Cry? Não acredito em demônios, mas se existissem, acho que não. 15 - E o Dante?Hmm, nem ele.16 - You May Cry? Sou o mais chorão de all times... Eu choro fácil, seja por indignação, ou por motivos digamos, talvez fúteis. 17 - Já tentou fazer algo e não deu certo?Já passei 2 dias planejando como iria me declarar para uma garota, e na hora... Desisti. Sou um covarde...18 - A idéia da faixa etária é falha?MUITO FALHA.19 - Eu ando poluindo a mente dos outros?HaHa...como eu disse, fiz maldade com isso. Você poluiu minha mente. 20 - Já ficou Indignado? Muito. Odeio quando falo uma verdade e alguém vem dizer que estou mentindo. Eu já soquei um nariz por causa disso.21 - Com o quê?Eu vi um aluno do meu colégio roubar o celular de uma garota, dedurei e ele falou que era mentira minha. Eu soquei a cara dele na frente da diretora.22 - Já ficou constrangido?Com o quê? Lembro que estava indo ficar com uma garota, quando um colega meu apareceu perguntando como evoluia o Pikachu no PkMn yellow. Isso é o que dá ser curtir pokemón yellow aos 16 anos...23 - Eu gosto de ter certas fantasias com meninas. Tem problema?Só você né...24 - Gosta de refrigerante de laranja?MUITO. Amo fanta, fanta uva, e gostava muito de Kenan e Kell. Até a próxima.Mata na.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...