Ir para conteúdo

OT Interview #62 - RightArmOfTheDevil.


Slender-Man

Posts Recomendados

Como o Kaleidoscope não quis, depois de um tempo pensando, ele é meu próximo entrevistado!

Aqui vão as perguntas!

1-Porque usa Mercenário?2- O que aconteceu com o LeftHandOfGod?3- Joga rag há quanto tempo?4- Qual o primeiro jogo on-line que já jogou?

GOGO!

@Edit Valeu pelo toque, Slender, coloquei o T já xD

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

HORA DE OWNAR!1 - O que lhe vem a cabeça quando digo Dubstep?2 - Esperava ser entrevistado?3 - Vai gastar muito sendo entrevistado?4 - http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496215.aspx  MEU TÓPICO! COMENTE NELE! >:D5 - Ok você não precisa comentar, mas seria uma boa manter ele num dos mais ativos ^-^'6 - Percebeu que a 5 não era uma pergunta? (SÍNDROME DE KYFUS ATIVADA)7 - Sera que sua Interview vai bombar?8 - Poucas ou muitas perguntas?9 - É pior achar pelos pubianos alheios na pia do banheiro ou na mesa em que você come?10 - Espera algo bom pro futurooooooo?Ja volto com mais >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Kaleidoscope não quis, depois de um tempo pensando, ele é meu próximo entrevistado!

Aqui vão as perguntas!

1-Porque usa Mercenário?

GOGO!

PEGA o doido! Espero que tenham paciência comigo, por que estou no celular. 1. Na verdade comecei como Shemale, uma Sábia, (everybody começa com mago ou espadachim) mas jogando mais um tempo decidi criar um Desordeiro, por que acho o Sprite dele muito lindo. Porém, vi o Algoz Crítico, uma das classes mais puras e bonitas de se ver MvPando. A partir daí quis me tornar um Algoz.
Link para o comentário
Share on other sites

2- O que aconteceu com o LeftHandOfGod?3- Joga rag há quanto tempo?4- Qual o primeiro jogo on-line que já jogou?

GOGO!

2. Falei com ele ontem xD, o monge que me trouxe de vez ao Ragnarok ainda sonha em se tornar um Champ, mas ele tem preguiça de upar sei lá DD=, hoje ele me aconselha a largar o Ragnarok de vez.

 

 

3. Desde faz tempo eu jogava com os olhos, acompanhava sempre o fórum. Estava só esperando ganhar meu PC para criar a conta. Depois que ganhei, não criei a conta, fui jogar osso da perna com os amigos. Depois que fui hackeado, vim pro Ragnarok, acho que em Setembro de 2009, finalmente.

 

 

4. Como não tinha jogado Rag ainda, osso da perna foi o primeiro mesmo DD=

Link para o comentário
Share on other sites

HORA DE OWNAR!1 - O que lhe vem a cabeça quando digo Dubstep?2 - Esperava ser entrevistado?3 - Vai gastar muito sendo entrevistado?4 - http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/496215.aspx  MEU TÓPICO! COMENTE NELE! >:D5 - Ok você não precisa comentar, mas seria uma boa manter ele num dos mais ativos ^-^'6 - Percebeu que a 5 não era uma pergunta? (SÍNDROME DE KYFUS ATIVADA)7 - Sera que sua Interview vai bombar?8 - Poucas ou muitas perguntas?9 - É pior achar pelos pubianos alheios na pia do banheiro ou na mesa em que você come?10 - Espera algo bom pro futurooooooo?Ja volto com mais >:D

1. Alguma dança como FREESTEP, mas que agora se dança com orelhas?

2. Não falei pro Chiiip para ele que não seria uma boa me entrevistar, por que eu iria responder praticamente pergunta por pergunta em cada post, mas tudo bem!

3. Nada 50 cents o dia agora xD!

4. Comentei, eu ia postar a batata fuuu mas não pegou .--.

5. Seus tópicos OWNAM! Você é dotado de "Imaginação"

6. Claro! Sempre percebo suas peripécias lol

7. Nada, só se postarem mulheres nuas xD

8. Muita paciência. u.u

9. OMG não achar nada disso, por favor, eu lavo meu banheiro u.u

10. Acho que minha noiva vai trabalhar eu eu vou cuidar dos meus filhos .-. Tipo assim: brock-pokemon-6533773-640-4261.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também pretendo ser o Brock. -_-1 - Como se sente sendo o entrevistado?2 - Devido às inatividades do fórum, pretendo deixar minha entrevista aberta por alguns dias. Tem problema?3 - Costuma ver You Tube Poop?4 - Já teve You Tube Poop de desenhos antigos. Isso é nostalgiante?5 - Acredita que já tem um do Mortal Kombat?6 - Acabei descobrindo que já tem versão brasileira de Full Metal Alchemist: Brotherhood. Desde quando fizeram isso?7 - O Link é emo?8 - Já pensou em jogar com personagem de sexo oposto?9 - Tem diferença entre Sim ou Não, além das definições de afirmação e negação?10 - Se uma pessoa perguntasse se eu sou mulher mesmo, e dissesse que sim... essa pessoa iria duvidar?11 - E se eu disser que não?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais perguntas, vou postar pouco a pouco aqui pra lhe ajudar emotion-76.gifPostando pelo PC(-_-) agora!11 - O Brock é uma ótima dona de casa, tem muita responsabilidade, é inteligente, rico (ja viu alguém que anda com ele passar fome? HEIN? HEIN? HEEEIN?  D:Nah... Johnny usa óculos .-.

13 - Dubstep é tipo um gênero músical que lembra muito o eletrônico, mas tem o diferencial de possuir os chamados "DROPS" (porings laranjas? D:) que são nada mais nada menos que momentos de liberação momentanea SUPREMA de som eletrônico. Ouviria alguma música?Claro! Curto muito dança eletrônica, e até danço um pouco de Shuffle.14 - Qual seu critério pra avaliar se uma música é boa ou não? Meu critério é se o som que sai dos fones faz vento como um ventilador, logo ja owna :DCara, eu tenho um gosto musical muito extenso. Escuto UVERworld, MPB, Rock brasileiro, Rock internacional, as músicas anos 70~80 do sucesso, tipo MUITA coisa mesmo. Menos Restart, por favor né[...] Alguém olhou isso? http://www.youtube.com/watch?v=6BgHbxucUBo 15 - Almoça, almoçou ou almoçara o que? º¬ºAlmoço MUITA coisa. Na verdade, como desde o comum até o que quase ninguém gosta. Cebola é uma dessas coisas. Só não gosto muito de coisas doces D=. Hoje almocei, feijão, arroz, salada, carne ao molho com acelga.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também pretendo ser o Brock. -_-

Será que o Brock não pega ninguém por que nunca vi ele tomar banho? D= Ah, não não no episódio da Ilha Cinnabar ele toma banho nas aguas quentes do vulcão. 1 - Como se sente sendo o entrevistado?

Bem! Tenho muita coisa pra falar, isso é, se me perguntarem. .-.

2 - Devido às inatividades do fórum, pretendo deixar minha entrevista aberta por alguns dias. Tem problema?

Claro, a entrevista é sua, você que manda nesta CSABI!

3 - Costuma ver You Tube Poop?

Não D=. Cara ultimamente, tudo está como se eu realmente tivesse quitado do Rag. Eu só fico 2h no FDS! umas horas na terça e quinta. Mas hoje pedi a minha mãe para passar o tempo de amanhã.

4 - Já teve You Tube Poop de desenhos antigos. Isso é nostalgiante?

Se eu soubesse o que era...

5 - Acredita que já tem um do Mortal Kombat?

Tá tá. Dei uma googlada e OMG muito divertido xDMas como fizeram o do MK?  [^o)]

6 - Acabei descobrindo que já tem versão brasileira de Full Metal Alchemist: Brotherhood. Desde quando fizeram isso?

Seria bom? Não costumo colocar muita fé em algo brasileiro não... veja a administração da Lu!G...Estou baixando o FMA, não que não tenha visto, mas é só pra por num DvD, é que não tenho tempo de assitir  no PC .-.

7 - O Link é emo?

NÃO MESMO! Se você parar para pensar, emo não usaria usaria uma espada. Se bem que... deixa pra lá...

8 - Já pensou em jogar com personagem de sexo oposto?

^^ Comecei a jogar Ragnarok com uma sábia, FrostDarkAngel.

9 - Tem diferença entre Sim ou Não, além das definições de afirmação e negação?

Acredito que não. Se vem a haver outra definição para tais palavras, ocorrem devido a digamos, uma adaptação cometida por quem usa as mesmas.

10 - Se uma pessoa perguntasse se eu sou mulher mesmo, e dissesse que sim... essa pessoa iria duvidar?

Cara, você teria que ser um gênia até o ponto de forjar o próprio nome na interview, já sabendo que alguém(no caso a Yuuh) iria descobrir o nome falso.

11 - E se eu disser que não?

Fosse um shemale, aí eu ficaria com medo. Mas você é alguém em que se deve ter suspeitas.

Até a próxima.^^

Link para o comentário
Share on other sites

1-Bob's ou Mc ?MC. Fez parte da minha infância. ^^ Gostava do boneco do Gasparzinho que ganhei lá.2-Pop ou Rock?Pop Rock.3-Jaz ou Blues?Os 2, como eu disse, tenho um gosto musical bem vasto.4-Pagode ou Arrocha?Bem, nem tão vasto assim né DDD=5-Lag ou Ks?Lag.6-Sou Fod@ ou Ta com fome?Sou fod@7-Simpsons ou Family Guy?Simpsons.8-Uma frase que nunca vai esquecer.Eu não sei por quê, mas é esta: "Na vida existem erros e verdades. O maior erro foi dizer que te amo, porém, foi a maior verdade"9-Uma frase de efeito."Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão"10-Uma palavra que descreva vc.

Não consigo DD= Ás vezes não sei dizer se sou um lerdo se fazendo de intelectual, ou um intelectual se fazendo de lerdo .-.

11-Tu é de onde?

Pernambuco, Olinda.

Quando eu pensar em mais eu posto

Á vontade!

Link para o comentário
Share on other sites

  Oi, 1- Se divertindo muito no Rag? 2- Já tentou inventar um novo tipo de build? 3- Já teve pesadelos em que um assassino te perseguia, mas durante o sono, você quem matou ele? (Isso é frequente comigo, não me imagino morrendo para um noob de faca, ai inverto o pesadelo em um belo sonho, de matar o assassino). 4- Se sim ou não, como era o assassaino nesse seu sonho? 5- Já sonhou que sua cidade foi infestada por zumbis, e você e sua família sobreviveram, e aquela coisa de achar arma e tal? ( Um sonho muito legal, melhor que qualquer jogo LOL).  Por hoje é só p-p-pessoal [/heh] 

Link para o comentário
Share on other sites

  Oi, 1- Se divertindo muito no Rag? Sim, estar no Grifos é muito legal! Só que está muito chato de upar o meu Sicário, estou esperando a expansão de Izlude. 2- Já tentou inventar um novo tipo de build? Sim e não. Já passou pela minha cabeça um bruxo de batalha WTF?! Mas nunca tirei a idéia do papel.  3- Já teve pesadelos em que um assassino te perseguia, mas durante o sono, você quem matou ele? (Isso é frequente comigo, não me imagino morrendo para um noob de faca, ai inverto o pesadelo em um belo sonho, de matar o assassino). Sou fraco! Hoje eu sonhei com KARPAS-GIRINOS-COLORIDOS que não faziam nada, mas ficavam pertubando muito, por que se multiplicavam, e escorregavam, por isso eu não matava eles. É sério, não dá pra inventar nada assim. 4- Se sim ou não, como era o assassaino nesse seu sonho? Dificilmente eu sonho, porém ultimamente tenho sonhado mais. Acho que é por que fico postando até tarde. 5- Já sonhou que sua cidade foi infestada por zumbis, e você e sua família sobreviveram, e aquela coisa de achar arma e tal? ( Um sonho muito legal, melhor que qualquer jogo LOL). Não .-. Mas sonhei que todas as pessoas do mundo morriam, e só eu e a garota que amo sobraram. Foi muito bom, tínhamos o tempo que queríamos para fazer o que queríamos, sem se preocupar com nada. Foi perfeito.   Por hoje é só p-p-pessoal emotion-76.gif  O que é que há velhinho?
Link para o comentário
Share on other sites

8-Uma frase que nunca vai esquecer.Eu não sei por quê, mas é esta: "Na vida existem erros e verdades. O maior erro foi dizer que te amo, porém, foi a maior verdade"
Imaginei algo tipo "Eu vou fazer coco na casa do predrinho" mas okay...The Questions:

12-PS3 ou Xbox360?13-Devil May Cry ou God Of War?14-Resident in Evil ou Left 4 Death?15-EUA ou Europa?16-Japão ou China?17-Like House?18-Like DN?19-Like Bleach?20-Like Me?so isso poe enquanto

Link para o comentário
Share on other sites

8-Uma frase que nunca vai esquecer.Eu não sei por quê, mas é esta: "Na vida existem erros e verdades. O maior erro foi dizer que te amo, porém, foi a maior verdade"
Imaginei algo tipo "Eu vou fazer coco na casa do predrinho" mas okay... haha essa me esqueci .-. The Questions:

12-PS3 ou Xbox360?Nintendo Wii. Mas como tem que escolher entre esses, XboX360.13-Devil May Cry ou God Of War?Já joguei os 2, jogo de PS para mim não existe preferível, mas fico com DMC14-Resident in Evil ou Left 4 Death?Já ouvi falar no segundo, mas nunca joguei. No caso, Resident fica como o preferível.15-EUA ou Europa?Os EuA, mas eu queria dar uma passadinha na Holanda, Irlanda, e Inglaterra. 16-Japão ou China?JAPAN! JAPAN!17-Like House?Doutor House, yes, that's good. 18-Like DN?O anime é um show, mas se você fala o DN do fórum, tenho preguiça de ler as regras, mas parece ser bem divertido inventar mortes. DD:19-Like Bleach?Não consegui chegar em muitos episódios por causa de tempo, porém, gosto muito do Kon, e da abertura D-technolife, e o encerramento, THANK YOU. 20-Like Me?Você é legal, e achei muito interessante a frase que você pôs na Sign. so isso poe enquanto

Link para o comentário
Share on other sites

achei muito interessante a frase que você pôs na Sign.
Nem lembro como achei tava na net e ctrl+c ctrl+v XD(se está falando da do peixe)

.-. Eu vi que não foi você idealizou a frase, mas pra mim, para você ter colocado uma frase assim na sign você era um grande pensador '-'. 21-Wii ou PSMove?

Wii U.22-Manga ou Anime?Animes antigamente, atualmente Mangás.23-XP ou Mac?Sem dúvida, XP.24-NilaumÉ uma grande pessoa, admiro muito ele. Apesar dele morrer e ser ressuscitado(ou ressucitado?) constantemente, é uma pessoa que não baniria de forma alguma aqui. Enfim, sou fã do Nilaum xD.25-Full Name?Lucas Spicollys Leão Lima. Só não zoa xD26-Favorite Song?Várias, sou muito indeciso em relação a preferências, mas atualmente é a música Ready to Love - YUI, a letra e os acordes são muito bonitos. 27-Favorite Game?Pokemón YellowNão consigo pensar em mais nada

VAMOS! MAIS FORÇA NESSAS MENTES HOMENS, VIRE A BOMBORDO, OU LIMPARÃO O CONVÉS!

Link para o comentário
Share on other sites

1-oq axa de bots?2 e de trade hak?3- e bots usando o nosso forum?4-e dos rops?5-tortura preferiada(nos outros, claro)6- fome ou sede?7- liquido ou solido?8- musica ou filmes?9- se a lug tivesse mais liberdade para mudar o rag (a graity é uma maldita) ela faria o bem?10- Como seria o server perfeito?

Link para o comentário
Share on other sites

1-oq axa de bots?Desprezíveis, retiram a graça do jogo. Tudo está interligado. Os filhos da puta daqueles vendedores de KkS "RápidoRag", colocam na página deles que visam auxiliar jogadores e etc, mas não falam que enchem o servidor com bots pra caralho. SEUS JOGADORES LERDOS E IDIOTAS, PAREM DE VISAR A MERDA DO SEU NARIZ E PARAR DE COMPRAR KKs! 2 e de trade hak?A Gravity tem servidores de teste. Se eles planejassem bem o limite de zenys por loja, acho que resolveria o problema SIM. 3- e bots usando o nosso forum?Tem muita gente aqui que não precisa nem duvidar, tá na cara que usa bot, ou compra KKs. Eu mesmo conheço um. Mas não posso citar nomes.4-e dos rops?Sou contra itens de ROPS. Manuais ou itens de aluguel tudo bem, porém, chapéis de obtidos apenas com ROPs, pergaminhos de posso tudo, itens de sou invencível, e etc, na minha opinião ferram o jogo. 5-tortura preferiada(nos outros, claro)Acho que aquela em que você é deitado com cada membro preso a uma corrente. Quando se dá a partida, CrEc... Lá se vão seus 4 membros de uma vez D=. 6- fome ou sede?Cara, prefiro morrer com minha tortura. Ninguém merece passar fome nem sede. 7- liquido ou solido?Gasoso. GASTLYYYYY8- musica ou filmes?Filmes. A sétima arte é incrível.9- se a lug tivesse mais liberdade para mudar o rag (a graity é uma maldita) ela faria o bem?Sim e não. Aposto como a Lu!G ouviria MUITAS de nossas idéias. Mas também acho que até para andar com o char ela ia cobrar um dinheirinho. 10- Como seria o server perfeito?Sem bots. Sistema anti-killsteal. Sem chapéis de ROPs. Sem itens "çou fod@". Limite de lojas aumentado para 10b. Só isso e tá bom pra mim ^^.
Link para o comentário
Share on other sites

67330againagain.jpg

28-Why Wii U? (n consegui entender como esse troço funciona)29-Defina paz30-Defina guerra31-Defina Ragnarok32-Defina Bot33-Defina KS34-Qual sua maior humilhação publica?35-Msn ou Skype?36-(MMO)3D ou 2D?37-Que prioriza a habilidade(Tipo GC) ou Só aperta a skill que o pc faz o resto(Rag,PW)?38-Mozila ou Chrome?39-Cheetos ou Gula?40-Casa ou AP?41-Comedia ou Terror?42-Ação ou Aventura?43-Ares ou Emule?44-Tv Aberta ou Sky?45-Rock Band ou Guitar Hero?Por enquanto so isso

Link para o comentário
Share on other sites

67330againagain.jpg

28-Why Wii U? (n consegui entender como esse troço funciona)Simplesmente pense que é uma atualização legal de um console legal. xD29-Defina pazAlgo que o humanidade nunca vai viver para ver.30-Defina guerraAlgo que a humanidade promove. Não acredito que nenhuma pessoa no mundo tenha o poder de tomar uma decisão que agrade a todos. Sempre existirá alguém que não gostará. 31-Defina RagnarokJogo bom, temática boa. Mapas bem trabalhados. Mas já me diverti mais com ele, na época que não sabia o que era um bot, na época em eu peguei meus primeiros 100k no jogo, na época em que quando eu via um item em loja sendo vendido por 30kk+ pensava que ninguém no jogo tinha aquela grana, lol. Tempos bons. Apesar que é ótimo estar no Grifos, é um clã como nenhum outro. 32-Defina BotResposta tá acima de você.33-Defina KSA gravity poderia ter criado um sistema em que a segunda pessoa que ataca não ganhasse experiência, eu acho.34-Qual sua maior humilhação publica?hmm, não sei.......................... Ah, quando uma colega minha me chamou falando que uma garota em que ela sabia que eu tava gostando me chamou para ficar comigo, eu fui lá e falei "eaí" e não era o que eu pensava.... Deixa para lá...... Enfim, o cúmulo do ridículo é eu ser apaixonado pela minha própria colega (garota que eu sonhei ter ficado o dia inteiro sozinho com ela no mundo sem mais ninguém, para quem leu as respostas dadas ao Midun), mas por eu ser covarde demais, é tarde demais. DD=35-Msn ou Skype?Por nunca ter tido tempo para ver como é o Skype, fico com o MSN. Mas também não tenho tempo para ele .-. DD=36-(MMO)3D ou 2D?3D 3D MESMO eu nunca joguei um. Vamo ver o RO2, não é?37-Que prioriza a habilidade(Tipo GC) ou Só aperta a skill que o pc faz o resto(Rag,PW)?Nunca joguei GC. Mas como você fez a comparação, GC parece ser bem engenhoso nesse aspecto.38-Mozila ou Chrome?ChromEVER. Chrome hoje, Chrome amanhã, Chrome pra sempre! *Everybody hates Chris Mode On* 39-Cheetos ou Gula?Não conheço Gula, deve ter apenas aí no... Sudeste?40-Casa ou AP?Apartamento, acho muito bonito e confortante, é bom para se morar a 2.41-Comedia ou Terror?Comédia, tenho medo da garota do exorcista, mas não era para eu estar comentando essa fraqueza aqui...42-Ação ou Aventura?Ação e Aventura. 43-Ares ou Emule?Não curto programas assim, acho que são desnecessários DD=44-Tv Aberta ou Sky?Sky é muito legal, apesar de eu não assinar.45-Rock Band ou Guitar Hero?GUITAR HERO EVER \m/Por enquanto so isso

Sinta-se a vontade. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, o cúmulo do ridículo é eu ser apaixonado pela minha própria colega (garota que eu sonhei ter ficado o dia inteiro sozinho com ela no mundo sem mais ninguém, para quem leu as respostas dadas ao Midun), mas por eu ser covarde demais, é tarde demais. DD=
Descreveu o meu dia...
Vamo ver o RO2, não é?
RO2 foi um mega fail
GC parece ser bem engenhoso nesse aspecto.
A jogabilidade é boa mas como é uma jogo da lug sa da pra saber no que deu...
Não conheço Gula, deve ter apenas aí no... Sudeste?
Nordeste que nem vc safado,but gula e tipo salgadinho isopor...
tenho medo da garota do exorcista, mas não era para eu estar comentando essa fraqueza aqui...
² meu tio me traumatizou com akele joguinhoAgora as perguntas(só eu posto aki?)

46-Frio ou Calor?47-Cidade ou campo?48-Praia ou Piscina?49-Exorcista ou Constantine?50-2 and 1/2 men ou Big Bang Teory?51-Naruto ou One Piece?52-Bleach ou DN?53-Fairy Tail ou Full Metal Alchemist?54-Doh ou Ai Caramba?55-Ot ou DN(forum)?56-Quando foi sua primeira vez?[/mal]57-Onde foi sua primeira vez?[/mal]58-Sua primeira vez foi com os grifos?59-Entendeu o que eu perguntei na 56 e 57?60-Carro ou Moto?Like me? Like me? Like me? Like me? Like me?

Link para o comentário
Share on other sites

Nordeste que nem vc safado,but gula e tipo salgadinho isopor...Nunca o vi então D= mas já provei salgadinhos deste tipo, são horríveis .-. Principalmente por que quase não têm sal. Então, é Cheetos na véia!Agora as perguntas(só eu posto aki?)2X parceiro, ninguém vai postar D=, mas como eu que mando aqui(é issaê mermo) vou extender essa interview, enquanto o lobo não vem.

46-Frio ou Calor?Gosto de noites de verão. E de dias de inverno frios, porém iluminados.47-Cidade ou campo?Acho muito melancólica a cidade. Gosto mais do campo, mas não largaria a cidade. 48-Praia ou Piscina?Os dois. Adoro ir a Porto de Galinhas, ou a Praia de Boa Viagem, ambas tem ondas. Porém amo uma piscina deserta, eu entro na parte funda, mergulho, abraço-me às pernas, e fico lá, um tempão, é claro subindo para respirar, mas é uma sensação incrível, onde eu consigo paz interior. É até meio bobo, é só uma piscina, mas eu amo a água. 49-Exorcista ou Constantine?Constantine, não me dá medo.50-2 and 1/2 men ou Big Bang Teory?Tanto faz, são 2 seriados legais. Porém prevejo uma decaída no primeiro.51-Naruto ou One Piece?Naruto. Mas não descartaria One Piece, só acho Naruto melhor.52-Bleach ou DN?Não dá para comparar aí não, mas se pudesse escolher para assistir num dia vago, ficaria com DN.53-Fairy Tail ou Full Metal Alchemist?FMA.54-Doh ou Ai Caramba?Não entendi.55-Ot ou DN(forum)?OT, já que não frequento DN. 56-Quando foi sua primeira vez?Quero falar nisso não.57-Onde foi sua primeira vez?No mato. É brincadeira xD58-Sua primeira vez foi com os grifos?WTF?!59-Entendeu o que eu perguntei na 56 e 57?Agora não. D=60-Carro ou Moto?Prefiro carros, apesar de motos me darem sensação de liberdade. Like me? Like me? Like me? Like me? Like me?...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Konnichiwa.

 

Ogenki desuka? :)

 

 

1 - Bom, notei que ao você chegar no fórum ostentava um:  ???? , no "Lugar de: "Pernambuco. Olinda."(Sim, eu lembro) Por que isso? Conhece algo sobre Kanjis?

 

2 - TOP 5 de OPs e EDs de animês.

 

3 - Qual foi o pior animê que você já assistiu?

 

4 - Que animês está assistindo no momento? E quais mangás está lendo?

 

5 - Como era receber propostas de namoro no RO? (Já que você jogou com personagem feminino) Conseguia fugir bem dos assédios?

 

6 - Uma classe que você não gosta muito. E o porquê disso.

 

7 - Poste 5 SS's de momentos especiais vividos por ti no RO?(Caso dê trabalho esqueça essa)^^

Mata na(Até mais). (^o^)/

Link para o comentário
Share on other sites

Konnichiwa.

 

Ogenki desuka? :)

 

 

1 - Bom, notei que ao você chegar no fórum ostentava um:  ???? , no "Lugar de: "Pernambuco. Olinda."(Sim, eu lembro) Por que isso?Acho que você se confundiu Kaleido! Antes de disso eu tinha Vila da Areia. Conhece algo sobre Kanjis?Bem, a garota que eu gosto é super otaku(virou uma, eu que apresentei os animes para ela), e frequenta o consulado japonês, não é o CONSULADO, mas grupo que ganhou este nome por ensinar japonês. Geralmente lá e cheio de otakus. Por isso, pelo menos sei o que é kanji. Acho incrível este conjunto de palavras japonesas, além de que, comprei muito revistas como NeoTokyo, que comentavam sobre a cultura japonesa. Desde os 5 anos eu sei o que é anime, quando ganhei meu primeiro mangá, um de DbZ. Aos 7 comecei a ler as extintas revistas ultrajovem e animeDO. Mas ultimamente estou por fora de animes, como estou estudando pro vestibular, só entro no Rag terça e quinta, e fds. Não vou falar o tempo que eu fico, que é hilário. Mas ultimamente estou baixando FMA.

 

2 - TOP 5 de OPs e EDs de animês. Não me lembro de muitas, vou colocar as que gosto, misturado mesmo.1. D-technolife - Bleach 2. Closer - Naruto 3. Thank You - Bleach 4. Haruka kanata - Naruto 5. Core Pride - Ao no exorcist 6. Hero's come back - Naruto 7. Gekidou - D. Gray Man 8. Wind - Naruto 9. Distance - Naruto. Como você pode ver, são poucos os animes .-. A maioria são de Naruto, que por ser modinha, e o que mais me fornecem DvDs mas eu vou agradecer muito, se você me recomendar algumas(ou muitas) para eu baixar!

 

3 - Qual foi o pior animê que você já assistiu?Bakugan, e Dinossauro Rei. Se é que são considerados animes. D=4 - Que animês está assistindo no momento? E quais mangás está lendo? FMA. Mangás, ultimamente, só uma série de Hentai leve.5 - Como era receber propostas de namoro no RO? (Já que você jogou com personagem feminino) Conseguia fugir bem dos assédios?Sempre soube me aproveitar bem deste recurso, já recebi muita cantada lá, mas eu nunca fiquei zangado, eu zoava muito! Fiquei "rico" em pouco tempo também /mau 6 - Uma classe que você não gosta muito. E o porquê disso.RuneKnight. Por que acho que eles são sempre favorecidos. Não é que eu não goste, mas nunca jogaria com um. Se ele recebe um nerf numa skill, recebe buff em outra. Com a maioria das demais classes não é assim. 7 - Poste 5 SS's de momentos especiais vividos por ti no RO?(Caso dê trabalho esqueça essa)^^Agora estou no celular =P Mas este fim de semana eu posto, sempre quis fazer isso ^^ Mata na(Até mais).Eu só sei Aishiteru e Arigatou .-. Postar um dos 2 não da né '-' (^o^)/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...