Ir para conteúdo

OT Interview #60 -Slender-Man


§uper@prendi$

Posts Recomendados

77 - Ainda sobre aquele comercial, já viu os 3 finais que fizeram?78 - Qual deles se mais gostou?79 - Apertei algum botão aqui e to escrevendo em itálico, dorgas, não da pra desativar '-'

80 - Utiliza as palavras Épico, Epiquicismo, Mítico?

81 - Com que frequência?

82 - Quando?

83 - Já viu a teoria sobre o nariz do Pinóquio causar um Paradoxo?

84 - O que acha dela?

85 - Espero que nenhum velho solitário queira criar um Pinóquio, se ele cair em mãos erradas, ferrou, não acha?

86 - Gosta de ler?

87 - Do you have the guts?

88 - Já quis morar em um estábulo e criar monstros? '-'

89 - Será que da pra falar de jogos de PS, PS2, PS3, Nintendo e etc aqui no Fórum?

90 - O que acha da LulzSec?

91 - Tem facilidade pra lembrar das coisas que aconteceram no ano passado?

92 - Guarda rancor?

93 - Que tipos de livro gosta de ler?

94 - Acha que a leitura é essencial pro ser humano?

95 - O que você faria se tivesse um Yeti gigante na sua frente e você tivesse botado na dificuldade épica?

96 - Gosta de futebol?

97 - Torce pra que time?

98 - O que acha daquele povo que mata e xinga no PvP?

99 - E dos que morrem e xingam?

100 - O que diria pra um cara que tem fetiche pela Peach do Super Mario? '-'

9000 - Qual o poder de luta dessa pergunta?

Por enquanto é só! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1. RedTube ou XVídeos?[/heh] Conheço uns muito melhores que esses aê.2. Faculdade? Se sim, qual curso? Se não, tem algum curso em mente?Ainda não. Pretendo TENTAR o curso de Gatronomia.3. A favor ou contra a descriminalização do aborto?Bom... eu sou a favor da descriminalização do aborto '-'4. A favor ou contra a legalização da maconha?A favor :D5. Gênero musical?JAZZ MAN! FREAKIN JAZZ KICK ASS!6. O que pensa sobre DBZ e CDZ?DBZ: ETs que não são ETs que metem porrada em todo mundo. Simples e divertido.CDZ: Signos que foram organizados em hierarquias, ordens, familias, filos e gêneros. Todos pra proteger uma deusa. Todos tem 14 anos mas aparentam ter 25. [/heh]7. Já colocou SOR em um personagem porque lhe disseram que isso aumentaria a chance dele de dropar cartas?Primeiro char da minha vida: RAULRAGNA , ele tinha de tudo, concerteza a Gravity se baseou em mim pra criar a classe Monge naquela época [/heh]8. Gosta de MILFs??__?   sometimes...9. Organize na escala de prioridade da sua vida: Amigos, Mulheres, Ragnarok, Família, Bebidas, Dinheiro, Saúde e Estudo.Fórum, amigos, familia, ragnarok, mulheres (PQ NÃO ME AMA GAROTA QUE EU AMO? PQ?), dinheiro, estudo e saúde. (saúde deveria ser meu primeiro item)10. Qual a cena IRL que mais lhe chocou?Não tenho recordações exatas de uma, mas uma que me chocou foi eu estar assistindo o video do Double Rainbow, olhar pra fora e ver um double rainbow.11. Qual a cena in-game que mais lhe chocou?Meus amigos e eu invocamos MUITOS GSs na caverna de payon uma vez. Saiu até um hydrolancer, tanto que logo depois só vimos um Shura e um RG limpando tudo.  -.-'12. Gosta do Faustão?Só gosto do exemplo que ele deu de emagrecer pra cuidar da saúde.13. Uma cidade que almeja conhecer.Shibuya e algum país que o Rod Stewart esteja se apresentando [/heh] :)14. Lugares quentes ou frios?Quentes. Mano se eu pudesse eu moraria no inferno.15. Uma mulher famosa extremamente bela aos seus olhos.Megan Fox [/heh]16. Gosta de Crepúsculo?VOCÊ TA ME ZUANDO NÉ? SÓ PODE SER? AFE QUE PERGUNTA MAIS COISADA! (gosto não tio ._.)17. Se sim, você é hetero?D:18. Se sim para ambas, então por que você gosta de Crepúsculo (brinks)?D:22. Glee? Gossip Girl? The O.C.?Não assisto nenhum, mas Glee foi o que mais me chamou a atenção. Gossip Girl eu assiti no SBT mas dai vi que era uma novela ao estilo americano -_-'

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

2 - Eroge prefiro?

 

WTF? Preciso ir ao Google ._. Alias por que riscou a pergunta? D:

 

 

 

 

Esquece, nao devia ter feito essa pergunta. >

 

 

 

 

4 - Tem algum AVNI preferido?

 

OQUE E AVNI? Calma, vo no google... Nao seria OVNI nao? >_>

 

 

 

E AVNI mesmo seria: "Animal Voador não Identificado". Não lembro se a sigla esta correta, é que existe um animal desconhecido que ja foi pego por diversas cameras em todo mundo, pensei que voce fosse aficionado por esse tipo de coisa, sorry.

 

 

 

 

 

7 - Joga(ou jogou) em servidores internacionais oficiais de RO? Ex:iRO,euRO,kRO etc.

 

Ja joguei umas horas no euRO. Desisti porque na epoca nem manjava de ingles. Soube que o euRO fechou ne? D:

 

 

 

 

Sei sim, inclusive assisti o vídeo de despedida deles, coitados.

 

 

 

 

Mata na. \(^-^)/

OQUE? D:

 

 

 

Mata ne/Mata na = "Até logo" em japonês, seria uma gíria, sorry, pensei que voce sabia.

 

 

Devem ter feito todo tipo de pergunta , mas beleza.

 

8 - Qual a sua maior riqueza no RO?

 

9 - Acha que um RO sem o sistema de ROPs seria o jogo perfeito, ou isso não te incomoda?

 

10 - O que deixaria a classe Ninja "perfeitamente perfeita"?

 

11 - Qual classe você odeia no RO? E por quê?

 

12 - Mataria alguém por amor? ou por ódio?

 

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

14 - McDonalds ou Burger King?http://www.youtube.com/watch?v=6P_BvrtuxAI RAN RAN RUU (veja esse video chiiip emotion-86.gif)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

21- Qual seu endereço completo?22- Qual o CEP da sua casa?23- Você não está achando que estou enviando uma bomba ou algo para te assassinar pela resposta 14, não é(fique tranquilo, minha internet não carregou rápido=não vi nem as fotos de giygas no related nem o início do vídeo/som[/hmm])?24- Já assistiu My Little Pony - Friendship is Magic?25- Porque não assistiu?26- Por favor, assista só um episódio e você vai virar um brony *-*27- Já machucou o saco de tanto coçar?28- Já conseguiu bater uma silenciosa pra quem tá em casa não ouvir?29- Parou de jogar Pokemon em qual temporada?30- Pokemon preferido?31- Pokemon ou TLZ?32- Sonic ou Megaman?33-Eu entendi que você gosta de McDonalds, e qual seu sanduíche/combo preferido?34- Já conseguiu comprar uma Playboy?

35- Já pediu muita comida e deu desculpa que ia levar pra alguém?36- Rocki Banda ou Guitarrero?37- O que acha da saída do Datena pra Band?38- Luciano Faccioli ou Datena?39- CQC ou Pânico?40- Simpson ou Family Guy?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que intriga é legal. Por isso estou aqui.

1-Defina Humor2-Defina comédia3-Defina nilaum4-Já viu o novo X-Men?5-E se sua mãe não fosse sua mãe biológica?6-Pq gosta de floodar tanto?7-Tem um game cube?8-Bleach x Naruto9-Slender-Man é um personagem ou é o reflexo de seu usuário?10- 4 8 15 16 23 42.

Link para o comentário
Share on other sites

77 - Ainda sobre aquele comercial, já viu os 3 finais que fizeram?Não vi nenhum além daquele que é apelativo demais D:78 - Qual deles se mais gostou?O que tem a PEPSI79 - Apertei algum botão aqui e to escrevendo em itálico, dorgas, não da pra desativar '-'[/heh]

80 - Utiliza as palavras Épico, Epiquicismo, Mítico?somente épico. escrevi na antiga capa de meu violão a palavra épico e muitos não souberam oq é. NOOBs

81 - Com que frequência?Baixa

82 - Quando?Grealmente uso pra descrever alguem...

83 - Já viu a teoria sobre o nariz do Pinóquio causar um Paradoxo?Já, participei dessa teoria e o Philosoraptor também.

84 - O que acha dela?Acho que pensar nela é a mesma coisa que pensar naquele paradoxo que eu puis aqui uns posts antes: UM CICLO SEM FIM.

85 - Espero que nenhum velho solitário queira criar um Pinóquio, se ele cair em mãos erradas, ferrou, não acha??___?  Pelo menos ele deixaria de ser forever alone.

86 - Gosta de ler?Claro, mas só leio quando não tem internet.

87 - Do you have the guts?WAT?

88 - Já quis morar em um estábulo e criar monstros? '-'Já! Rune Factory isso né? [/heh]

89 - Será que da pra falar de jogos de PS, PS2, PS3, Nintendo e etc aqui no Fórum?Acho que sim... se eu sumir é pq não da pra falar disso D:

90 - O que acha da LulzSec?QUE ISSO?

91 - Tem facilidade pra lembrar das coisas que aconteceram no ano passado?Nenhuma, tudo vai de momento.

92 - Guarda rancor?As vezes...

93 - Que tipos de livro gosta de ler?Aqueles românces policiais :D

94 - Acha que a leitura é essencial pro ser humano?Orra. Claro que é cara, isso ajuda a formar a imaginação, o pensamento crítico e a razão humana :D

95 - O que você faria se tivesse um Yeti gigante na sua frente e você tivesse botado na dificuldade épica?Daria a ele uma morte honrosa ._.

96 - Gosta de futebol?Só da copa e olhe lá

97 - Torce pra que time?Palmeiras [/heh]

98 - O que acha daquele povo que mata e xinga no PvP?Todos eles tem que tomar um golpe desses : http://www.youtube.com/watch?v=3ebC8EVe1JQ  \o/

99 - E dos que morrem e xingam?Esse golpe : http://www.youtube.com/watch?v=GF3dUsE2R6k&feature=related  JESUS RAINBOW BEAM ATACK!

100 - O que diria pra um cara que tem fetiche pela Peach do Super Mario? '-'Diria pra ele procurar mais IBAGENS no rule 34! :D

9000 - Qual o poder de luta dessa pergunta?MAIS DE 8000!!

Por enquanto é só! 

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

9887 - Sobre privates, acho que vc tava achando que eu falei daqueles High Rates com asas, rabo, e essas coisas [/heh]Tava me referindo aos low rates, 99/70, 150/50, que chegam mais perto do bRO o possível, mecânica, itens, tudo.Ainda é private, mas acha que dá pra relaxar mais lá?Usar o que aprendeu no bRO lá?Mas uma dica, nunca use o que aprendeu lá no bRO xDNão funfa e.e9888 - Eu gosto da idéia de relaxar, jogar um pouco sem precisar me preocupar com zenys nem rops, essas coisas, mas não gosto da insegurança que eles dão, por exemplo: Eles podem fechar de uma hora pra outra, sem explicação, vc doa em 1 dia e  no outro ele fecha, fica offline por dias sem data certa pra voltar...Recomendaria um private ou o bRO para um amigo?9889 - Tenho um amigo que é bem noobzinho, tem um Noviço lv. 30 e poks ai, e ele quer que eu upe ele.Não é ajudar com slave/provocar, é entrar no char e jogar.Você uparia? Eu não, tira toda graça e interrompe o aprendizado '-'9890 - O que acha do povo que acha que bRO é private onde se consegue tudo de uma hora pra outra em quantidades altíssimas, e acaba quitando por não conseguir rápido o que quer?9891 - Com que char vc sobe Torres?9892 - To com uma vontade GIGANTE de rebornar o meu Caçador, mas preguiça maior ainda de upar, e você? [/heh]9893 - Se o Slender-Man virasse um MvP, que habilidade vc faria QUESTÃO que ele tivesse?Monta uma ST pra ele se possível xD9894 - Se o Kyfus fosse um MvP, ele teria:Zen, Fúria Interior 20, Punho Supremo de Azura 20, Terremoto 21, Full Heal,  Passo Etéreo, Furtividade, Invocar Mobs (3 Belzebus, 2 Ifrits e 2 Valquíria Randgris toda vez que meu HP descer a mais de 10%. Detalhe, se ele descer 30% de uma vez, nascem 9 Belzebus, 6 Ifrits e 6 Valquírias Randgris), Cross Impact, Aumentar Precisão em OVER NINE THOUSAND! e o poder da Matemática.Apelão?Bota uns rops nele que fica mais ( AWWWWW YEAH xP).9895 - Se quiser, pode por Invocar Mob - Kyfus xP.9896 - A 9895 não foi uma pergunta, viu? Só pra não perder o costume xP9897 - Agora mesmo, vi um chat as 20:52 chamado Dormindo de Tarde.Será que essa pessoa dormiu demais? euahueh'9898 - Sabia que eu tenho muita sorte com itens? '-'9899 - Já achei Boné de Carteiro no chão, já achei Ovo de Poporing a 600z (acredite, o dono dele quis me trollar e vendeu a 800z o.o'), Caixas de Manual de Combate a 10z dando sopa em umas lojas...Tem sorte assim? xD9900 - Depois eu volto, tenho que escrever umas mortes x.x' 

Link para o comentário
Share on other sites

61- Tem um NDS?62- Depois de tantos DS, DS X, DS XL, DSI, DSI X, DSI XL, que aposto que você foi tentado e comprou, vai comprar o 3DS?63- Qual jogo Oldtimes você vai jogar no 3DS inicialmente?64- O que você faria por um 3DS?65- Já jogou Portal?66- Já se defecou em algum lugar?67- Alguma vez ficou fazendo uma maluquice e um monte de gente ficou olhando?68-Porque gosta tanto de Jazz?69- Qual sua Religião Santo Daime?70- Nescau ou Nesquik?71- Já pensou em criar uma religião do unicórnio?72- Sabia que My Little Pony na verdade são unicórnios? Eles tem chifres!73- E agora, vai assistir My Little Pony? [/heh]74- Qual filme te fez chorar?75- Você chorou com isso?pokmon-my-eyes-were-puffy-for-days.jpg76- Quais os Pokemons iniciais que você sempre pegava?77- Qual Pokemon você mais odiava porque não parava de aparecer?78- Qual Pokemon você tiraria de algum jogo de Pokemon e porque?79- Qual sua versão favorita de Pokemon?80- Qual a CreepyPasta que você mais se assustou, a de lavender town, a das fitas amaldiçoadas ou a das montanhas que os Pokemons morriam e usavam "grito de dor"?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

2 - Eroge prefiro?

 

WTF? Preciso ir ao Google ._. Alias por que riscou a pergunta? D:

 

 

 

 

Esquece, nao devia ter feito essa pergunta. >CLARO QUE PRECISAVA D: Senão eu não ia saber o que é um eroge >_> . Alias nem tenho um eroge preferido.... [/heh]

 

 

 

4 - Tem algum AVNI preferido?

 

OQUE E AVNI? Calma, vo no google... Nao seria OVNI nao? >_>

 

 

 

E AVNI mesmo seria: "Animal Voador não Identificado". Não lembro se a sigla esta correta, é que existe um animal desconhecido que ja foi pego por diversas cameras em todo mundo, pensei que voce fosse aficionado por esse tipo de coisa, sorry.

Ah sim, é que não me recordava de siglas assim. [/heh]Bom meu AVNI favorito é o Mothman (homi mariposa pros intimos). Tanto que são raras as vezes que vejo algum passaro enorme voando pela região, dai eu falo que é ele :D (mas nuss, tem uma baita mariposa voando por aqui, ela vai roubar minha alma a noite D:)

 

 

 

 

 

7 - Joga(ou jogou) em servidores internacionais oficiais de RO? Ex:iRO,euRO,kRO etc.

 

Ja joguei umas horas no euRO. Desisti porque na epoca nem manjava de ingles. Soube que o euRO fechou ne? D:

 

 

 

 

Sei sim, inclusive assisti o vídeo de despedida deles, coitados.

 

 

 

 

Mata na. \(^-^)/

OQUE? D:

 

 

 

Mata ne/Mata na = "Até logo" em japonês, seria uma gíria, sorry, pensei que voce sabia.

É claro que eu sabia, só tava zuando [/heh]

 

Devem ter feito todo tipo de pergunta , mas beleza.

 

8 - Qual a sua maior riqueza no RO?Creio que minha maior riqueza é minha Boina de Carteiro. Ganhei de um amigo que quitou a tempos T-T

 

9 - Acha que um RO sem o sistema de ROPs seria o jogo perfeito, ou isso não te incomoda?Olha, eu acho que seria um jogo muito mais dificil. Poderiam por os itens de ROPs (alguns somente) por quest. Daí seria bem mais legal do que só matar uns monstrinhos  ._. (não querendo generalizar)

 

10 - O que deixaria a classe Ninja "perfeitamente perfeita"? hmmm, complicada essa pergunta... Creio que o que deixaria a classe ninja perfeita seria:Diminuir os pré-requisitos das habilidades ArcanasRemover o nerf que elas sofreram (sério, lutei contra um ninja 99 full pvp arcano, nem com 2 dragões explosivos e 1 escudo de fogo ele me matou, senti pena dele =/)

 

11 - Qual classe você odeia no RO? E por quê?Odeio ninjas, desordeiros e evoluções e odeio também WSs.Porque odeio ninjas: 3 kunais, isso que você precisa pra matar geral no pvp 80~90 e olhe lá.Desordeiros e evoluções: Um divest e ja era, apesar de ser divertido divestar os outros, levar divest da um ódio danado >_

 

12 - Mataria alguém por amor? ou por ódio?Mataria só por ódio. Por amor não porque esse amor pode ser uma tremenda mentira algum dia [/snif]

 

Até mais.

ESCREVE "Mata na \(^-^)/" PELO AMOR DE DEUS!PS: Fiquei com a impressão que você me achou ligeramente burro. Verdade? ._.PS2 : Perguntas que me fazem pensar = Me Gusta

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

oieeeeeeeeevoltei, ando indo mt p casa dos meus amigos...vc viraria um padre, (qual seria o minimo tpw, dinheiro, devoçao ou alguem da sua familia ameaçado de morte se vc num virasse padre)ateh q ponto vc iria por dinheiro?ateh q ponto vc iria pela vida de algum dos seus familiares?ja fikou bebado?se sim, qual foi a maior besteira q vc fez?lasanha?gosta de system of a down?axa q o batedor de cpf(lider da UMB) utilizou de alguma forma de programas ilegais?ja foi WOE?ja q vc num foi pro odin, PM ME?vc ja comprou algo q considerava ruim(comidas, cereais, brinkedos) so por causa do "brinde q vinha junto?o slender fikar extrmamente extressado quando...slender quer destruir a raça de quem...vc tem um R quatro?oq vc faz quando se depara com jogos em japones?vc faria cosplay?velocidade maxima do slender(tpw, eu uma vez segurei no carro do meu pai, com ele acelerando ateh 30 KM por hora)comida q o slender nao suporta?eu nunca consegui ver os golfinhos da imagem q o loki sama sempre bota nas perguntas D: quer dizer q sou pervertido d+?slender acredita em deus?e em chutlu( o serio, nao akele do texto traumatizante)slender curte loli?(i dont)slender canta enquanto toma banho?slender nao consegue ficar sem musica?slender gosta da desciclopedia?slender ja comeu o chamado "sanduiche de pasta de amendoim com geleia" dos americanos?slender ja procurou ele mesmo no google?e na wiki?e na desciclopedia?flw, bateria morrendo gogo recarregar

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando com as perguntas õ/40 - O que acharia de alguém passar de 1000 perguntas na sua entrevista?41 - Entraria pra história do Fórum?42 - Se vc pudesse ter um Pokémon, qual teria?43 - Pra que usaria?44 - Usaria para o bem ou para o mal?45 - Qual não teria nem sob tortura?46 - Qual o pokémon mais escroto na sua opinião?47 - Pokémon ou Digimon?48 - Sabia que eu também tenho um Monge no mesmo lv. que o seu chamado Punho de Aço?49 - Notou alguma coisa de estranho no número das minhas perguntas?50 - Posso perguntar mais depois? xP51 - O que acharia de participar do Death Note #25?52 - Se pegasse Kira me escolheria pra Discípulo? xP53 - Seus amigos IRL jogam rag?54 - Já pensou em fazer eles jogarem?55 - Por enquanto é só.56 - Percebeu que a 55 não foi uma pergunta?57 - Mas agora acabou mesmo, beleza?58 - Não acabou nada, vou perguntar mais depois, õ/59 - Viu que nem a 58 foi uma pergunta? 

Link para o comentário
Share on other sites

61- Tem um NDS?Tenho. É um DS lite Azul banana [/heh]62- Depois de tantos DS, DS X, DS XL, DSI, DSI X, DSI XL, que aposto que você foi tentado e comprou, vai comprar o 3DS?HA...! Sou imune à propagandas! e tenho só 1 DS. Mas um dia vou comprar o 3DS.63- Qual jogo Oldtimes você vai jogar no 3DS inicialmente?Zelda e a ocarina do tempo. :D64- O que você faria por um 3DS?http://www.youtube.com/watch?v=k4tCBZ_XcYM&feature=feedlik  Trailer de metropolis :http://www.youtube.com/watch?v=PdxJHPucC8ISem falar que aprendi com meu pai a gostar de Jazz xD69- Qual sua Religião Santo Daime?D:  pseudo-católico.70- Nescau ou Nesquik?Nescau, pelo menos eu acho [/heh]71- Já pensou em criar uma religião do unicórnio?HOLY JESUS! QUEM SERIA DEUS?72- Sabia que My Little Pony na verdade são unicórnios? Eles tem chifres!É TUDO UMA FARÇAAAAAAA!!!!!!73- E agora, vai assistir My Little Pony? emotion-76.gif'-' ...  Okay74- Qual filme te fez chorar?"Forest Gump, o contador de histórias" e "A.I. Inteligência Artificial" , sem dúvida sempre choro só de lembrar [/heh]75- Você chorou com isso?pokmon-my-eyes-were-puffy-for-days.jpgNão. Na verdade eu ri dessa cena, imaginei pokémon sem o Ash. >:D76- Quais os Pokemons iniciais que você sempre pegava?Charmander, Totodile (:3) , Torchic (HELL YEAH ELE VIRA UM MTK!!!), Chinchar (YES! UM SHURA) e nessa nova geração vo pegar a cobrinha :D77- Qual Pokemon você mais odiava porque não parava de aparecer?Zubats, Geodudes, aquele que usa uproar e é rosa. >_

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

WANT MORE?

81) Entendi os estágios de sua raiva e achei cômicos. Não há, porém, momentos em que você perde a cabeça e sai destruindo tudo?82) Como será a educação que dará aos seus filhos?83) Bilu é fake?84) Você tem tendências psicopatas?85) E suicidas?86) Há ninjas ao seu redor?87) Tem medo do escuro?88) E da luz?89) Por que matou o Naruto? ;/90) Abraçaria uma árvore para tentar impedir que ela fosse derrubada?91) Por que largamos nossos fones de ouvido, não mexemos mais neles, e no outro dia eles estão embolados?92) Deixe extravasar aqui a sua personalidade deste instante. (Imagine um divã)

93) Tenta achar mensagens subliminares em tudo?94) Narre a batalha final de seu anime/filme/série favorito com suas próprias pinceladas, com o desfecho que você esperava e que não ocorreu (é a sua chance de vingar a frustração!)95) Faça uma crítica a um(a):- Cantor(a)- Banda- Modinha- Super-herói96) Resuma suas perspectivas para o dia de amanhã97) Mirror, mirror on the wall?98) Quais itens compraria com R$ 1 milhão?99) Como enfrentaria L?100) Elabore um jogo mortal (feito o filme mesmo!)

GAME OVER :[

Link para o comentário
Share on other sites

MAIS UM POKIM DE PERGUNTAS( e amor [/bj2]) /brinksBASTARDO! VC NUNCA JOGOU ZELDA?! HEREGE aproveita e joga algum agrvc tem espasmos?ja fez algo engraçado por culpa deles?vc ve phineas e pherb?ja se pegou cantando as musicas do desenho?curte gorillaz?sabia q td começou com uma brincadeira de desenhar historas em quadrinhos e acabou virando uma banda?combat arms??? OMG OMG OMG vc ainda joga????? se sim prioriza os mapas de 2 towers de elite q eu SEMPRE tou neles2 caes? IBAGENs OR I DIECurte botons?tpw em bolsas e estojos fika beeeeeeeeem lglN intendo ou nao pod rir?galaxy tab ou ipad?EU MORO EM MANAUSforever alone e msm assim num vejo a floresta ser mt devastada, embora varios numeros comprovem e talz...sabia q aki agnt como ta no meio da floresta nao podemos ter 1 MALDITA ESTRADA q ligue agnt pro brasil? tpw agnt tem q ir la pra porto velho( google it) e dps pegar estrada p brasilia e antes disso VARIAS estradas de barroRENEGADOS OWNAM MT NO PVP?sabia q eu axei dificil o leveling do 10- 60 e axei facil o do 90-99?axo o gygas legal ateh, matar ele no smash bros é mt legalVC JOGA SMASH? TE DESAFIO A ME VENCER( uso o young link e o pit, somente contra apeloes)teve uma vez um campeonato de smash aki em manaus, eu ownei MT(so quando usava o controle de game cube)se vc pudesse virar QUALKER PERONAGEM( Anime, jogo, etc) quem vc gostaria de ser? eu seria o link (ele tem um cinto de utilidades melhor q o do batmam ne, afinal o batmam num tem um piao gigante q ele usa p destruir os inimigostenho 13 anos e axo super NOSTALGICO jogar pokemon red e blue, e zelda, me sinto veio.... concurso se AIR sex, tpw o kra tem q fingir fzer... sem fikar pelado e sozinho em um palco... oq vc axa?vc participaria se isso valesse a vida da sua amada ou 1 milha? >:Dse vc fosse um vilao, kem vc seria? eu seria o wesker >:Dcurtiu o novo console da nintendo?ELES BOTARAM A TV NO VIDEOGAME!!!SIMPLESMENTE GENIAL!!! :D EU SOUse nao e da prisao perpetua?se vc tivesse a chance de matar um assassino em serie, vc mataria?e se nao tivesse NENHUMA CONSEQUENCIA?imma interior crocodile alligator >:D http://www.youtube.com/watch?v=kZwhNFOn4ikdo you BR chan or 4chan?you dont? THEN DIEtem alguem q vc REALMENTE CONFIE q vc conheceu in game?GUNS IN ROSES OU METALICA?(unrelated question)LP OU GREEN DAY?vc axa q vai fikar careca? eu naum >:Dgosta de açai? num sabe oq é? pena....bem, como nunca fiz tantas perguntas eu cansei.... eu fasso mais dps ( se dedicando a fzer perguntas a alguem q admira e pensa em vc como mais um kra loco...deprimente...\

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/Themes/default/images/icon-quote.gif"> Kaleidoscope:\
 Slender-Man:

 

 Kaleidoscope:

 

4 - Tem algum AVNI preferido?

 

OQUE E AVNI? Calma, vo no google... Nao seria OVNI nao? >_>

 

\[/quote\]

 

\[/quote\]

 

E AVNI mesmo seria: "Animal Voador não Identificado". Não lembro se a sigla esta correta, é que existe um animal desconhecido que ja foi pego por diversas cameras em todo mundo, pensei que voce fosse aficionado por esse tipo de coisa, sorry.Ah sim, é que não me recordava de siglas assim. 

Link para o comentário
Share on other sites

SUA ÚLTIMA PERGUNTA, PENSE MUITO ANTES DE RESPONDER:A entrevista acabou?
Última nada, ainda vou postar mais 125 hoje.

Daqui a pouco é edit nesse tópico :D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

65- Já jogou Portal?Hmmm. Não ^-^ . Do que se trata o jogo?
GOOGLE IT! Na verdade, é um jogo que você controla Chell, uma garota em um laboratório de testes e você tem a ASHPD, Aperture Science Handheld Portal Device, como ele diz, um treco que cria portais. Aí você abre um portal azul e um laranja, e tem que atravessar obstáculos e tals, e quem controla o laboratório é um robô from hell, GLaDoS.

77- Qual Pokemon você mais odiava porque não parava de aparecer?Zubats, Geodudes, aquele que usa uproar e é rosa. >_Eu lembro, é do Ruby/Sapphire, lembro que evolui para loudred e depois exploud, mas tô com preguiça de googlar. LEMBREI É WHISMUR xD

E o Tentacool? Não tiraria?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

9887 - Sobre privates, acho que vc tava achando que eu falei daqueles High Rates com asas, rabo, e essas coisas emotion-76.gifTava me referindo aos low rates, 99/70, 150/50, que chegam mais perto do bRO o possível, mecânica, itens, tudo.Ainda é private, mas acha que dá pra relaxar mais lá?Usar o que aprendeu no bRO lá?Mas uma dica, nunca use o que aprendeu lá no bRO xDNão funfa e.e 
Cara tipo eu tive minha época de decadência pois cada dia mais eu queria algo, queria companhia em minhas jornadas, queria não ser um anonimo de um server. Dai fui eu aos Privates. Primeira coisa: Nunca compare um Private ao bRO (só dando um ar mais sério à entrevista, não te dando bronca xD). Comparar tamanhas potências é um erro.Segunda coisa: Foi no bRO onde todos nós começamos. Nossa origem pertence à ca, então não desvalorize o servidor.Terceira coisa: Private da pra relaxar? Da. Mas seu stress vai começar a surgir quando você pensar em deixar de ser solitário.Quando eu jogava privates eu sempre quis ser forte, criei personagens "CLONES" aos meus do bRO, tentei ao menos, meu personagens tem algo, algo realmente especial que faz eles serem mais fortes que os que eu criava nos privates. Era íncrivel, colocava a build perfeita, e mesmo assim o char parecia mais fraco, e bem mais fraco que o do bRO.Mas ok, prosseguir com a entrevista [/heh]
9888 - Eu gosto da idéia de relaxar, jogar um pouco sem precisar me preocupar com zenys nem rops, essas coisas, mas não gosto da insegurança que eles dão, por exemplo: Eles podem fechar de uma hora pra outra, sem explicação, vc doa em 1 dia e  no outro ele fecha, fica offline por dias sem data certa pra voltar...Recomendaria um private ou o bRO para um amigo?
Nem ferrando D:
9889 - Tenho um amigo que é bem noobzinho, tem um Noviço lv. 30 e poks ai, e ele quer que eu upe ele.Não é ajudar com slave/provocar, é entrar no char e jogar.Você uparia? Eu não, tira toda graça e interrompe o aprendizado '-'
Não, eu nunca uparia alguém assim.[/verg]Isso atrapalha totalmente o aprendizado seu sobre a classe. Você criar seu personagem e upa-lo é você acompanhar o crescimento de uma criança pra um adulto. Você deixar essa criança nas mãos de outro é você abandona-la, quando esse seu amigo for pegar de volta o personagem você sentira que esta entregando um filho criado à mãos erradas. Concientize-o sobre isso. A MELHOR PARTE DO RAGNAROK NÃO É O PVP, A WOE OU O ESCANBAL, A MELHOR PARTE DO RAG É O QUE VOCÊ APRENDE COM SEU UP
9890 - O que acha do povo que acha que bRO é private onde se consegue tudo de uma hora pra outra em quantidades altíssimas, e acaba quitando por não conseguir rápido o que quer?
Acho que eles deveriam buscar conhecimento antes sobre o server. QUER MOLEZA? ENTÃO MORRE!!! D:
9891 - Com que char vc sobe Torres?
Tenho dado mais preferância agora a subir a torre com o Ninja [/heh]
9892 - To com uma vontade GIGANTE de rebornar o meu Caçador, mas preguiça maior ainda de upar, e você? emotion-76.gif
Cara eu tenho o Flecha a 3 anos e pouco...  não quero ver ele ser outro char... ele acompanhou TUDO do Ragnarok.
9893 - Se o Slender-Man virasse um MvP, que habilidade vc faria QUESTÃO que ele tivesse?Monta uma ST pra ele se possível xD
Hmm, queria que ele tivesse invocar Mobs (Masks Guys), queria também que ele atacasse a distância...Ele seria imune a ataques de propriedade Terra, Sagrado, Sombrio e Fogo. Teria MUITA ESQUIVA. E o mapa dele seria uma espécie de pvp... Preciso re-assistir Marble Hornets pra pensar em skills pra ele >_>
9894 - Se o Kyfus fosse um MvP, ele teria:Zen, Fúria Interior 20, Punho Supremo de Azura 20, Terremoto 21, Full Heal,  Passo Etéreo, Furtividade, Invocar Mobs (3 Belzebus, 2 Ifrits e 2 Valquíria Randgris toda vez que meu HP descer a mais de 10%. Detalhe, se ele descer 30% de uma vez, nascem 9 Belzebus, 6 Ifrits e 6 Valquírias Randgris), Cross Impact, Aumentar Precisão em OVER NINE THOUSAND! e o poder da Matemática.Apelão?Bota uns rops nele que fica mais ( AWWWWW YEAH xP).
3 IBAGENS DE REAÇÃO E SUAS EXPLICAÇÕES:tumblrlk1a3j40ya1qcbqsn.jpg Santa mãe de Deus, esse MVP seria indestrutivel, só haveria no mapa ele, certo? SE TIVER MONSTRO AÊ VAI ENTÃO A SEGUNDA IBAGEM!comeatmebror.jpg QUE VENHA À MIM A TRETA ENTÃO! BORA JUNTAR CLÃS ENORMES E OWNAR?3282407.jpg "Yo dawg, I heard you like MVPs, so we put a MVP inside a MVP, so you can try to kill yourself while you kill yourself"
9895 - Se quiser, pode por Invocar Mob - Kyfus xP.
D: Seria meu MOB? :D
9896 - A 9895 não foi uma pergunta, viu? Só pra não perder o costume xP
ragefacerefinitepicdump.jpg
9897 - Agora mesmo, vi um chat as 20:52 chamado Dormindo de Tarde.Será que essa pessoa dormiu demais? euahueh'
Essa pessoa ou dormiu demais, ou morre enquanto dormia, ou esta em coma... OU FOI NA PADARIA E ESQUECEU O PC LIGADO.
9898 - Sabia que eu tenho muita sorte com itens? '-'
Não sabia. Alias aparentemente você é um cara muito hagado pras coisas hein?
9899 - Já achei Boné de Carteiro no chão, já achei Ovo de Poporing a 600z (acredite, o dono dele quis me trollar e vendeu a 800z o.o'), Caixas de Manual de Combate a 10z dando sopa em umas lojas...Tem sorte assim? xD
'-'  Me vende uma caixa de manual baratinha se tiver ainda? *-*E não, não so tão sortudo... Se bem que umas cartas que eu tenho foram drops  esquecidos por BOTs... então suave (:
9900 - Depois eu volto, tenho que escrever umas mortes x.x' 
Ok, não va se cortar com papel! [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Recebi uma PM do Chiip. 1- Sem querer ser pretencioso, mas, nunca fui entrevistado... O que acha disso? 2- O que o número dois significa para você? 3- A maçã é vermelha, estou certo? 4- E o que acha disso: 3959621.jpg 5- Essas duas últimas perguntas indicam uso exagerado de drogas. Concorda? 6- O que acha do verão? 7- E do inverno? 8- E de seus vizinhos? 9- O que acha de alguém ter um super poder, no qual, mata todos os utilizadores de bot? 10- Dez não rima com papel. Pensando nisso, faça um texto de 10 linhas valendo nota. Só isso. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Power Metal \m/Dá uma olhada em Dream Theater também. Essa

banda subiu bastante no meu conceito, apesar de eu estar tendo pouco

tempo para escutar.Avantasia [+1] porque o Ricardo é suspeito para falar.

Haha, sou suspeito mas não sou troll, só recomendei coisa boa. E olha que Rhapsody of Fire e Manowar nem encabeçam minha lista de preferidos, só indiquei porque eu acho que têm mais afinidade com Blind Guardian. ;DDream Theater é bem legal, mas nem tem mais tanta influência de Power Metal assim... eu gosto bastante dos álbuns mais antigos, Scenes From a Memory e Awake são geniais.

ANOTEI TUDO, sério, vou pesquisar isso tudo porque cansei de ouvir a mesma música 876587365837 de vezes D: (thank ya Ricardo :D)
Ainda bem que gostou das dicas, mas vc pulou a pergunta sobre O Senhor dos Anéis. ^^Mas, ainda sobre músicas, aparentemente você também gosta de vários artistas brasileiros... me lembro que você citou algo sobre Aborto Elétrico e trechos de uma música da Marisa Monte. Fala aí 5 artistas ou bandas brasileiros que você gosta...Aliás, você consegue me citar 5 bandas brasileiras de metal? Sabia que o Massacration é uma paródia do Manowar? Eu curto muito Massacration também, mas os caras mais tr003 from hell dizem que é uma afronta ao metal. D:

Gastronomia... mmmm.... você disse que manja de fazer omeletes... posta aí sua receita secreta... eu até gosto de cozinhar, mas não gosto de lavar louça...Você já leu ou assistiu ONE PIECE? Gostou? Você achou meu avatar legal?

Link para o comentário
Share on other sites

1. RedTube ou XVídeos?emotion-76.gif Conheço uns muito melhores que esses aê.
Share it.
5. Gênero musical?JAZZ MAN! FREAKIN JAZZ KICK ASS!
Gimme five!
14. Lugares quentes ou frios?Quentes. Mano se eu pudesse eu moraria no inferno.

Venha morar em minha cidade (Belém - PA). Além da umidade relativa do ar ultrapassar os 90% e você ficar breado (suado, gíria local eu acho) o dia inteiro, o capeta é o prefeito da cidade.

16. Gosta de Crepúsculo?VOCÊ TA ME ZUANDO NÉ? SÓ PODE SER? AFE QUE PERGUNTA MAIS COISADA! (gosto não tio ._.)
Gimme five!
Link para o comentário
Share on other sites

oieeeeeeeee
Rai man! o/
voltei, ando indo mt p casa dos meus amigos...
Bom, se você mora numa floresta e sai muito cuidado, eu posso te sequestrar por engano [/heh]
vc viraria um padre, (qual seria o minimo tpw, dinheiro, devoçao ou alguem da sua familia ameaçado de morte se vc num virasse padre)
Eu nunca viraria padre, a Igreja me da sono e não entendo muito as filosofias que eles seguem. Só viraria padre se tivessem freiras safadinhas lá [/o.o]
ateh q ponto vc iria por dinheiro?
Eu gravaria um vlog por dinheiro.[/heh]Nem, eu creio que tudo tem seu limite.. eu toparia uma prova ridícula por dinheiro ou coisa assim, mas nunca machucaria alguém ou me machucaria (moralmente, psicologicamente ou fisicamente).
ateh q ponto vc iria pela vida de algum dos seus familiares?
Dependendo do meu familiar com a pessoa eu a ajudaria. TUDO DEPENDE SE POSSO OU NÃO, ENTENDE? ;D
ja fikou bebado?
Já. Tomei e fiz varios experimentos de Caipirinha em casa... aquilo subiu e eu só fiquei dorgado um pouco.
se sim, qual foi a maior besteira q vc fez?
Dancei, joguei Ping Pong, e expus minha opinião. Quando eu estiver bêbado de novo, gravo um vlog. [/heh]
lasanha?
Lasanha? Se eu curto? Sim, eu gosto, mas só daquelas caseiras. Lasanhas de microondas (aquelas Sadia e tals), eu acho que tem gosto de água.
gosta de system of a down?
Orra se curto. Quero um dia aprender a música Chp Suey no violão >:) .
axa q o batedor de cpf(lider da UMB) utilizou de alguma forma de programas ilegais?
Acho que ele não utilizou progrmas ilegais [/heh] (WHO IS DAT GUY?)
ja foi WOE?
Já. Fiquei 3 segundos, vi um Orc Heroi, corri pras colinas e nunca mais voltei.
ja q vc num foi pro odin, PM ME?
Okay, PM you. Se você ver Esse Tem Futuro ou Flechas de Inox, prepare-se pro duelo! >:D
vc ja comprou algo q considerava ruim(comidas, cereais, brinkedos) so por causa do "brinde q vinha junto?
Já comprei sim. Aquele genérico ao Yakult com o Gênio . Vinha um kit de magica se eu comprasse 2 pacotes. D:
o slender fikar extrmamente extressado quando...
Quando eu to com sono. Se eu to com sono, eu viro a maquina mais odiosa do mundo...
slender quer destruir a raça de quem...
QUERO DESTRUIR A RAÇA DE QUEM FICA COMETENDO CRIMES E NÃO É PUNIDO. Quero passar uma pena do pé do cara que usa BOT ATÉ ABRIR UMA FERIDA GIGANTE!
vc tem um R quatro?
Tenho um Ene Cinco. Meu R quatro quebrou por causa de um amigo suicida/retardado. Ainda acho aquele cara daóra ;)
oq vc faz quando se depara com jogos em japones?
Aperto tudo que é seção no jogo pra descobrir o que faz :3Tipo Taiko No Tatsujin DS. Lá nas opções tem uma chamada "Apagar seu save" MAS EM JAPONES, e vocês ja conhecem a história né? FIZ A PROEZA DE APAGAR MEU JOGO SELECIONANDO AQUELA OPÇÃO.
vc faria cosplay?
Faria. Alias, eu vou como eu mesmo no Anime Friends [/heh]
velocidade maxima do slender(tpw, eu uma vez segurei no carro do meu pai, com ele acelerando ateh 30 KM por hora)
Ê BRINCADEIRA SEGURA! Sei lá, eu corro bem rápido de uns tempos pra cá '-'
comida q o slender nao suporta?
Macarrão Parafuso Colorido. Eu tenho vontade de socar aquele macarrão na cara de quem produz aquele macarrão! D:
eu nunca consegui ver os golfinhos da imagem q o loki sama sempre bota nas perguntas D: quer dizer q sou pervertido d+?
Sim, tenho más noticias. Você vê safadesas ocultas o tempo todo [/heh]
slender acredita em deus?
Acredito. Mas não o venéro que nem um louco.
e em chutlu( o serio, nao akele do texto traumatizante)
Ha...! [/heh] O chutlu eu acredito. Já ouviu a história dele e do som Bloop? :D
slender curte loli?(i dont)
Não. É tenso, é errado e ... ... I'M NOT PEDOBEAR!
slender canta enquanto toma banho?
Canto! [/heh] Ó o link da música : http://www.youtube.com/watch?v=RJWA0fUM7-4&feature=related  Adquira essa música como modo de vida e seja como eu! :D
slender nao consegue ficar sem musica?
Não consigo. Sempre tenho que ter uma música mental pras coisas. Quando penso em mim dançando eu penso nessa música : http://www.youtube.com/watch?v=vdS6FMB2620&feature=related
slender gosta da desciclopedia?
Gosto, foi la que eu comecei a achar a Internet um lugar bom pra se viver [/heh]
slender ja comeu o chamado "sanduiche de pasta de amendoim com geleia" dos americanos?
Nunca experimentei. Um dia eu compro tudo e faço esse combo pra ownar ;D
slender ja procurou ele mesmo no google?
É CLARO QUE JA! :D Sempre tem novas fotos minhas!
e na wiki?
Na wiki não ._.  mas boa ideia!
e na desciclopedia?
Na desciclopedia ja. Fui tratado com mais seriedade pelo menos do que no enciclopedia dramatica ._.
flw, bateria morrendo gogo recarregar
GOGO RECARREGAR E FAZER MAIS PERGUNTAS >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...