Ir para conteúdo

OT Interview #57! - Ricardo


Slender-Man

Posts Recomendados

Pois é pessoal,dando continuidade á uma tradição antiga do fórum vamos começar agora mais um OT Interview com o Ricardo! Vamos Encham ele de perguntas [/heh]1- Quantos anos ?2- Trabalha com o que ?3- Filme Favorito ?4- Musica favorita ?5- Se pude-se ser alguém que não fosse você,por apenas um dia, quem seria ?6- Nunca antes na história dessa pais teve.. ?7- O que você vê nessa imagem ?golfinhos.jpg 8- Já sofreu por amor ?9- Classe favorita em ragnarok ?10- Joga em que servidor ? 

Go Go restaurar essa tradição! 

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

17- Você fala bolacha ou biscoito?18- Odeia novatos no fórum?19- Seu avatar contém traços femininos, por que escolheu assim?20- Tem preferência por qual classe no Ragnarök no quesito MvPar?21- Se pudesse ser uma classe 150, qual seria?22- Minhas perguntas causaram algum impacto em você?23- Você prefere cães ou gatos?>:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal!Perguntas rápidas1- Uma decepção?2 - Não recomenda (seja o que for):3 - Um show inesquecível4 - Um momento de tensão5 - Uma mancada6 - Já ficou doente pra valer?7 - Faz frio aí?8 - Praia ou sofá?9 - Balada ou bar?10 - Classe preferida em rag11 - Coleciona algo?12 - Curte filosofia?13 - Tem hábito de ler?14 - Recomenda alguma literatura?15 - Tem estilo próprio ou é de alguma tribo?16 - Renewal, Odin, ou Loki/Chaos/Iris?17 - Pratica artes marciais?18 - Um lugar em que moraria se não fosse no Brasil19 - Você se acha eclético?20 - Bagunça ou zelo?21 - Um seriado22 - Um filme23 - Perfeição técnica (refiro-me a música)24 - Melhor composição (agora de modo subjetivo)25 - Uma falha épica que já presenciou26 - O que mais te provoca nostalgia?27 - Seu pior defeito28 - Sua maior qualidade29 - Algo que mudaria no mundo30 - Algo que abomina com todas as forças31 - O que você faria com um Death Note?32 - O que é justiça na sua opinião?33 - Qual é o maior paradoxo da humanidade?34 - Quem você teme que atinja o poder?35 - Qual a maior verdade que existe?36 - Que poder especial escolheria ter se pudesse?37 - Já teve crises existenciais?38 - Acredita nos esforços para combater o aquecimento global?39 - Tem algum interesse por ciência?40 - Já se arriscou por algo em que acreditasse firmemente?-Depois volto com mais =D

Link para o comentário
Share on other sites

1- Quantos anos ?
Sou mais velho que a maioria do pessoal por aqui...

2- Trabalha com o que ?
Sou um operário moderno, trabalho atrás de um computador 6 horas por dia...

3- Filme Favorito ?
Essa é complicada, depende do meu estado de humor, e acaba mudando a cada novo filme que eu assisto, mesmo que eu assista a poucos filmes... eu poderia citar "O Auto da Compadecida", mas a série é infinitamente superior ao filme retalhado... então, vou deixar o posto pra "Lisbela e o Prisioneiro", que eu achei muito bom também, não importa quantas vezes eu assista. Mas o último que eu assisti e gostei foi "Kamen Rider W Forever: A to Z, Gaia Memories of Fate", perfeito pra quem acompanhou a série. ;D

4- Musica favorita ?
Nossa, essa é ainda mais impossível do que a anterior, são várias, que também mudam de posição de acordo com o meu estado de espírito. Acho que uma que é sempre inspiradora, é a God Gave Rock'n Roll to You II, do Kiss. Boa pra quando você está de bom humor, boa pra quando você está pra baixo e precisa de alguma injeção de ânimo...

5- Se pude-se ser alguém que não fosse você,por apenas um dia, quem seria ?
Depende do dia...

6- Nunca antes na história dessa pais teve.. ?
Mmmm... relevância política internacional (ainda que não a ideal) como temos hoje?

7- O que você vê nessa imagem ? 
Uma garrafa... com diversos golfinhos... ou um casal se abraçando, dependendo da maneira como se olha... sabia que os golfinhos são os únicos mamíferos além do ser humano que fazem sexo ser sem para fins únicos de reprodução?

8- Já sofreu por amor ?
Quem não? D:

9- Classe favorita em ragnarok ?
Gatunos e evoluções, ainda que eu adore Ferreiros e Mestres-Ferreiros... mas os Mecânicos me deixaram triste. D:

10- Joga em que servidor ?
Principalmente no Odin... mas jogo no Thor de vez em quando.
11- Curte Nana, né? E parakiss? :3
Gosto sim, e de Parakiss também. Eu acho o traço da Ai Yazawa fantástico, todos os seus personagens são tão lindos... no começo não gostava muito de Nana, mas me acostumei e comecei a achar bonitinho... =D

 

12-Almoço ou lanche?
Normalmente preciso de um almoço, já que dificilmente tomo um café da manhã... mas não é raro ter tempo só pra fazer um lanchinho... u.u

 

13- Alto ou baixo?
Se eu sou alto ou baixo? Ou se prefiro alto ou baixo? Sou nanico, e a única vantagem disso é não ser esmagado quando estou no banco de trás dos carros... T___T

 

14- Tem medo do quê?
Várias coisas, mas não gosto de expor minhas fraquezas para as pessoas. ^^

 

15- Acredita em sorte, destino e coisas assim?
Prefiro acreditar que podemos fazer nosso próprio destino, mas admito que já passei por diversas situações em que não tem como descrever de outra maneira que não seja sorte ou destino. Acho que isso até existe, mas prefiro acreditar que não... a ignorância é uma bênção.

 

16- Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?
Pergunta repetida... mmmm... hoje, que está um dia terrivelmente frio, às vésperas do Dia dos Namorados, quem sabe qualquer cara que realmente fosse amado por sua namorada? Só por um dia mesmo... =)
Link para o comentário
Share on other sites

Qual o seu maior segredo?
Se eu contar, deixa de ser segredo. =P

17- Você fala bolacha ou biscoito?
EU falo qualquer coisa e uso bolacha e biscoito como sinônimos. Mas sei que, dependendo da região, há diferenças... aí, se eu puder, tento me adequar.

18- Odeia novatos no fórum?
Deveria? Normalmente eu vou na seção "Bem-Vindo" pra dar um alô pra galera.

19- Seu avatar contém traços femininos, por que escolheu assim?
Porque a Opheliac me contou que, em alguns lugares, nas festas juninas, em alguns lugares os garotos vestem-se de mulher e as garotas vestem-se de homens... como eu usei aquele avatar de Roronoa Zoro quase que a vida inteira e estamos em mês de festa junina, achei interessante colocar um avatar feminino também. Eu queria colocar algum personagem bastante andrógino e suficientemente desconhecido pra enganar, mas fiquei com preguiça e coloquei a Osaki Nana mesmo.

20- Tem preferência por qual classe no Ragnarök no quesito MvPar?
Até hoje, só fiz MVP de Ferreiro... dá pra ver que faz bastante tempo...

21- Se pudesse ser uma classe 150, qual seria?
Acho que meu Renegado só vai ficar realmente bom lá pelo nível 150, do jeito que distribuí os atributos até agora...

22- Minhas perguntas causaram algum impacto em você?
Impacto em quê sentido? Algumas foram mais interessantes do que outras, mas não desgostei de nenhuma. ^^

23- Você prefere cães ou gatos?
Gosto de gatos, são mais independentes do que cães. Mas, misteriosamente, eu gosto mais do Snoopy do que do Garfield. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Estive um tempo fora e to meio desatualizado, me dá um help:1-Quem anda mandando no ot ultimamente?

2-Quem são os users de mais destaque no momento?

3-Quem são os mais odiados?

4-Quem foi o último banido?

5-Em qual tópico a moderação participou por último?

6-Pq estão criando posts de jogos aqui no ot e nao na área de jogos?

Vlw

1-É homem mesmo?

2-É virgem?

3-Já beijou alguém do mesmo sexo?

4-Sai pra balada?

5-Com qtos ficou esse mês?

6-É nerd de verdade ou tá seguindo a modinha?

7-Mora onde?

8-Nasceu onde?

9-Deseja morar onde?

10-Hentai ou filme normal?

11-Deixaria seu pai ler seu log de msn na boa?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Yeah!1 - Seu nome é Ricardo mesmo?2 - Roronoa Zoro era um dos seus personagens favoritos?3 - O Spada Belforma é parecido com o Zoro?6002102007092809225020b.jpg4 - Seguindo o exemplo do vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=BYeuBINM1U4&feature=relatedSuas armas são...?5 - Prefere cabelos compridos ou curtos?6 - Como iria se sentir em ver um personagem num jogo com o mesmo nome que o seu?7 - Alguém iria pensar besteira nos primeiros quadrinhos?jqg7kx.jpg8 - A idéia da faixa etária é falha?66578115.png9 - Pensa que tem muitas crianças jogando bRO? [/heh]10 - Já pensou em jogar com personagem do sexo feminino no bRO?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Uma decepção?
Quando entrei na universidade, me iludi de que teria a missão de salvar o mundo. Algum tempo depois, descobri que ninguém está pedindo pra ser salvo. D:

2 - Não recomenda (seja o que for):
Tem uma espécie de Cup Noodles coreano vendido na Liberdade, sabor hot pepper... não consegui passar da terceira garfada... aquele "hot" não está na embalagem de enfeite.

3 - Um show inesquecível
O do Avantasia, no Centro de Tradições Nordestinas em 13/12/2010. Sou muito fã do Tobias Sammet, logo, do Edguy e de Avantasia, mas nunca tinha ido em nenhum show. Nesse eu me redimi. Foi inesquecível ver o Michael Kiske cantando ao lado do Kai Hansen, eles realmente pareciam estar se divertindo no palco, depois de tanto tempo. O duelo do Tobi com o Jorn Lande foi genial, e o dueto com a Ammanda Sommerville foi uma das coisas mais lindas que já vi num show de metal. E o encerramento, com o medley de Sign of the Cross e The Seven Angels... me deu aquela sensação de que é daquele jeito que todo bom show deveria terminar...

4 - Um momento de tensão
Pow... que tenso isso... quando eu estava procurando um lugar pra morar em Sampa, e as imobiliárias me passavam pra trás, por mais de uma vez pensei em me jogar na frente do metrô... D:

5 - Uma mancada
Poxa, de tantas, escolher só uma? Dizer para uma garota em especial que eu gostava dela. Nossa relação não foi a mesma nunca mais...

6 - Já ficou doente pra valer?
Acho que, de doença, o que mais me destruiu foi uma caxumba, quando era pirralho. Tive até delírios com minha avó, e fui até numa benzedeira, haha...

7 - Faz frio aí?
Muito. D:

8 - Praia ou sofá?
Nunca fui na praia... e nem foi por falta de oportunidade... D:

9 - Balada ou bar?
Não costumo gostar de baladinhas, embora eu até tope ir num bar pra beber com os camaradas...

10 - Classe preferida em rag/
Repetida de novo... Gatunos e evoluções... e Ferreiros e Mestres-Ferreiros...

11 - Coleciona algo?/
Várias coisas... CD's, mangás, livros... eu colecionava cartões telefônicos, que acabei parando... e herdei uma coleção de selos da avó de uma amiga da minha irmã... ;D

12 - Curte filosofia?.
Me interesso sim... ainda mais que faço minha Graduação em Geografia, que dialoga com a Filosofia de diversas maneiras... mas nem sempre gosto de filosofar...

13 - Tem hábito de ler?
All the time. Quando estava mis animado com a graduação lia mais coisas úteis, agora, me ocupo mais com leitura de entretenimento.

14 - Recomenda alguma literatura?
Depende de pra quê e pra quem... mas um clássico que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida, é O Pequeno Príncipe, não tem contra-indicações.

15 - Tem estilo próprio ou é de alguma tribo?
Tenho características de várias tribos, mas não eprtenço especificamente a nenhuma... por exemplo, o pessoal no trampo pensa que sou metaleiro (sic), mas nem manjo tanto de metal assim... outros pensam que sou nerd, mas sou burro demais pra ser nerd... D:

16 - Renewal, Odin, ou Loki/Chaos/Iris?
Sou do tempo do Chaos, e, de certa forma, tenho saudades do tempo em que todo mundo era noob. Mas não tenho o que reclamar do Odin em tempos de Renovação não... muitos problemas permancem, mas muitos outros se resolveram também. O triste é que, no processo, novos problemas surgem. Eu encaro Ragnarök de um jeito meio diferente, eu joguei por muito tempo com minha ex-namorada, e junto com o relacionamento, acabou afundando também minha vontade de jogar... recentemente que eu voltei por conta da Renovação... então, eu encaro esses dois períodos com algo mais do que a maioria dos outros jogadores. ^^

17 - Pratica artes marciais?
É um dos grandes buracos que tenho na minha vida. Não saber tocar nenhum instrumento musical, e não praticar nenhuma arte marcial. Espero remediar isso logo, assim que conseguir colocar minha vida nos eixos. Não sei se conta, mas fiz Tai Chi Chuan por 1 semestre. ;D

18 - Um lugar em que moraria se não fosse no Brasil
Alemanha?

19 - Você se acha eclético?
Não muito... mas eu consigo respeitar razoavelmente bem as diferenças das pessoas...

20 - Bagunça ou zelo?
Zelo.

21 - Um seriado
Não gosto de séries, pois acabam te aprisionando. Ultimamente, tenho acompanhado The Big Bang Theory, mas acho que House é mais legal.

22 - Um filme
Isso é mais ou menos repetido também. Que tal Kick Ass - Quebrando Tudo?

23 - Perfeição técnica (refiro-me a música)
Não entendi... quanto a estilo, banda, artista? Eu não sou músico, então, eu só poderia papagaiar o que eu ouço por aí. :D

24 - Melhor composição (agora de modo subjetivo)
Putz, composição, sem analisar a música como um todo? É complicado também... vou pensar melhor e depois eu tento voltar pra responder... se vc quiser muito saber e eu não responder, me relembre, ok?

25 - Uma falha épica que já presenciou
Nossa... poxa, um epic fail para um círculo de amizade pode não ser um epic fail para outro... mas sei lá, o último que eu me lembro, foi uma comemoração lá no trampo, que o chefe tava esperando uma grande participação do pessoal, e quase ninguém foi...

26 - O que mais te provoca nostalgia?
Acho que quando o pessoal começa a comentar sobre coisas dos anos 80... desenhos, séries, propagandas, etc. Incrivelmente, música dos anos 80 não me dá uma sensação de nostalgia, eu não ouvia música nessa época. :D

27 - Seu pior defeito
Poxa, são tantos... o que mais tem me causado problemas ultimamente é não conseguir disfarçar, eu sempre falo aquilo que me vêm à cabeça... se bem que, para alguns, isso nem é defeito...

28 - Sua maior qualidade
Modéstia? Hahaha... mas de boa, pode não ser importante pra algumas pessoas, mas eu sempre me orgulho da minha lealdade. Eu jamais deixaria um companheiro na mão, ou apunhalaria alguém pelas costas.

29 - Algo que mudaria no mundo
Isso parece ser uma pergunta extremamente simples, mas na verdade, é muito complexa. Poderia mudar diversas coisas no mundo, mas não sei se sou capaz de prever todas as conseqüências de algo que eu mudasse.

30 - Algo que abomina com todas as forças
Falta de bom-senso. Um sem números de problemas que temos no dia-a-dia se resolveriam com um tiquinho de bom-senso por parte das pessoas.

31 - O que você faria com um Death Note?
Meu primeiro impulso seria usá-lo. Mas acho que essa pergunta combina bastante com a pergunta 29, não?

32 - O que é justiça na sua opinião?
Algo bastante subjetivo, que varia de cultura para cultura e quiçá, de indivíduo para indivíduo. Pra mim, justiça seria não permitir que aconteça com as pessoas algo que eu não gostaria que acontecesse comigo... não se limitando a isso, claro. E talvez, amanhã, minha idéia sobre justiça mude. D:

33 - Qual é o maior paradoxo da humanidade?
Achar que somos os únicos seres inteligentes do universo?

34 - Quem você teme que atinja o poder?
Em que sentido? Qual poder?

35 - Qual a maior verdade que existe?
Haha... 42?

36 - Que poder especial escolheria ter se pudesse?
Eu sempre quis ser o Magneto. =)

37 - Já teve crises existenciais?
Quem nunca teve?

38 - Acredita nos esforços para combater o aquecimento global?
Não. Há muitos interesses se conflitando nisso.

39 - Tem algum interesse por ciência?
Claro.

40 - Já se arriscou por algo em que acreditasse firmemente?
Claro... e muitas vezes me decepcionei.

Depois volto com mais =D
Quanto ânimo. ^^

24. Quais seus animes favoritos?
Eu gosto muitos dos animes do Studio Ghibli, como Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro. Aqueles OVA's de Rurouni Kenshin da época em que ele era Batosai também são geniais, em diversos aspectos. O último anime que assisti e gostei bastante foi GA-REI ZERO. Normalmente, dessas coisas mais conhecidas, prefiro o mangá em relação ao anime, como é o caso de ONE PIECE.

25. pratica algum esporte?
Levantamento de garfo? Eu andava bastante de bicicleta, mas já faz um bom tempo que parei...

26. qual seu game(non online) preferido?
É difícil escolher um só... acho que vou de Super Mario Bros. 3, que foi o primeiro jogo que eu fechei na minha vida. =P

27.

você se considera normal?

É óbvio que não. D:

28. você se classifica em que classe

financeira?

Acho que sou um típico representante da classe média...

29. se não se chamasse Ricardo, que nome teria?
Segundo minha mãe, era para eu me chamar Robson Ricardo, mas meu pai me salvou desse inconveniente... definitivamente, nunca parei pra pensar a respeito, ainda que não necessariamente eu goste do meu nome...

30. você se

arrepende de algo, se sim, o que mudaria?

Homens de verdade não se arrependem, eles arcam com as conseqüências de suas escolhas. Mas olhando pra trás, vejo que tomei várias decisões erradas na minha vida, se é isso o que vc chama de arrependimento. Ainda que eu não necessariamente goste de quem eu sou hoje, não sei se mudaria algo, pois se não tivesse passado por tudo que passei até hoje, não teria como julgar se o que aconteceu foi importante ou não pra mim. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Estive um tempo fora e to meio desatualizado, me dá um help:
Welcome back. =)

1-Quem anda mandando no ot ultimamente?
O eterno ruler from hell não é e sempre será o Spice?
2-Quem são os users de mais destaque no momento?
Mmmm... acho que o Sengoku, Ilyana, Neko, RightArmOfTheDevil, Loki-Sama...

3-Quem são os mais odiados?
O Nilaum?

4-Quem foi o último banido?
Um manolinho com F5 quebrado, geohot, eu acho...
5-Em qual tópico a moderação participou por último?
Provavelmente em algum da seção de notícias... fiquei fora por um tempo também, e quase que todo o staff mudou... o Torin me parece ser o cara mais acessível.

6-Pq estão criando posts de jogos aqui no ot e nao na área de jogos?
Sempre tem gente nova que não tá ligada nas velhas tradições. =)

1-É homem mesmo?
Apesar de ser de Campinas, e ter aprendido a segurar mangueiras no curso da Brigada Voluntária de Bombeiros no trampo, sou homem sim. ;D

2-É virgem?
Não. D:
3-Já beijou alguém do mesmo sexo?
Não.
4-Sai pra balada?
Raramente.
5-Com qtos ficou esse mês?
Não sou do tipo pegador... e não estou numa fase boa pra me relacionar com alguém. D:
6-É nerd de verdade ou tá seguindo a modinha?
Me acho burro demais pra ser nerd. Mas acho que até engano bem pra passar de nerd. E tem alguma moda nerd por aí? Não vejo como ser nerd pode ser uma vantagem nos dias de hoje... pelo menos, não em se tratando de conseguir ficar com umas gurias por aí....

7-Mora onde?
São Paulo, mas volto pra Campinas com freqüência.
8-Nasceu onde?
Campinas.

9-Deseja morar onde?
Antes de vir pra Sampa, meu planos eram ir pra Belo Horizonte ou Curitiba... mas a oportunidade só apareceu pra São Paulo mesmo...

10-Hentai ou filme normal?
Filme normal?
11-Deixaria seu pai ler seu log de msn na boa?
Ele não pediria uma coisa dessas. =)

1 - Seu nome é Ricardo mesmo?
É sim... *falta de criatividade ownou quando criei a conta*

2 - Roronoa Zoro era um dos seus personagens favoritos?
Ainda é. ^^

3 - O Spada Belforma é parecido com o Zoro?http://imageshack.us/photo/my-images/27/6002102007092809225020b.jpg/Suas armas são...?
Sexualityyyyy!!! Hahahaha... I don't have cool weapons... D:

5 - Prefere cabelos compridos ou curtos?
Você se refere a garotas de cabelos compridos ou garotas de cabelos curtos? Acho que cada uma tem seu charme... =)

6 - Como iria se sentir em ver um personagem num jogo com o mesmo nome que o seu?
Nada em especial, eu acho... ou talvez ansioso pra ver como ele se desenvolve no decorrer do jogo.

7 - Alguém iria pensar besteira nos primeiros quadrinhos?jqg7kx.jpg
O Claitos com certeza. =]

8 - A idéia da faixa etária é falha?66578115.png
Hahaha... com certeza.
9 - Pensa que tem muitas crianças jogando bRO? emotion-76.gif
Toda vez que vejo  alguém metralhando o botão Insert atrás de algum outro personagem no jogo.

10 - Já pensou em jogar com personagem do sexo feminino no bRO?
Sim, alguns personagens definitivamente são mais legais com seus sprites femininos. Eu gostava muito do sprite da Paladina, por exemplo.

Até mais.
Volte sempre. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

11- Comida favorita ?12- Uma época da sua vida que nunca mais vai voltar ?13- Quantos anos ? *Enche o saco*14- Está satisfeito com o serviço prestado pela LU!G ?15- Qual a melhor faze do Ragnarok para você ?16- Já pensou em jogar o Death Note que rola aqui no Off Topic ?17- Está gostando de ser entrevistado ?18- Um Idolo ?19- Um Heroi ?20- Você nunca trabalharia com.. ?21- É casado ?22- Prefere qual modo de jogo no ragnarok ?23- O que acha de Restart ? *risos*24- Que acha desse numero ?25- Sua religião ?26- Acredita em superstições ? 

Depois eu volto õ/ 

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse MAIS DE OITO MIL (OVER NINE THOUSAND) perguntas aqui, você responderia todas? '-'Demorou muito para responder todas as anteriores?Prefere feijão em cima ou ao lado do arroz?Se você tivesse um elástico (daqueles amarelinhos) usaria pro bem ou pro mal? Se pro mal, em quem usaria? >:DJa teve brinquedinhos do MacDonald's? Lembra de algum?Se pudesse participar de um programa nos canais abertos, qual participaria?Prefere peixe, ou algum galinaceo em sua refeição? (aloco tanta pergunta de comida, parece que to te convidando para uma janta na floresta[/heh])

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando:41 - Qual seu maior vício?42 - Já que você falou em instrumentos musicais, quais você tocaria - em ordem de preferência?43 - Uma musa44 - Você acredita que há algo que falta para se sentir realizado profissionalmente?45 - Mantém-se acordado facilmente?46 - Açúcar ou sal?47 - Melhor estação do ano48 - Você tem Play Skill?49 - Gosta dos sprites de Ragnarok?50 - Algo que sabe cozinhar51 - Um prato que aprecia52 - Um produto industrializado que não dispensa (alimento ou não)53 - Qual é a maior diferença que você observa no mundo de agora com o da sua infância?54 - Acredita que somos só um aglomerado de reações químicas?55 - Algo que você tentou aprender e não conseguiu56 - Você costuma prestar atenção na base das músicas?57 - É poliglota?58 - Joga lixo no chão?59 - Já tentou testar seus limites? (para qualquer coisa, paciência, por exemplo)60 - Uma cultura apreciável

Link para o comentário
Share on other sites

11- Comida favorita ?
Várias... mas o que me deixa sempre feliz são os doces. ^^

12- Uma época da sua vida que nunca mais vai voltar ?
A época em que eu pensei que realmente fui feliz não passou de uma mentira... mas acho que tenho saudades do tempo de cursinho, estudava sem grandes pretensões a não ser passar em algum vestibular no fim do ano, e acho que foi a primeira vez na minha vida que o meu mundo havia se expandido de forma significativa.

13- Quantos anos ? *Enche o saco*
29 D:

14- Está satisfeito com o serviço prestado pela LU!G ?
Está longe de ser perfeito, mas não é ruim também, se você considerar que no Brasil, não há nenhuma publisher do calibre da LUG... o pessoal sempre compara com publishers de outros países, mas as condições são totalmente diferentes...

15- Qual a melhor faze do Ragnarok para você ?
Essa é meio repetida também... eu até gosto do Odin com Renovação...

16- Já pensou em jogar o Death Note que rola aqui no Off Topic ?
Eu até que mais ou menos me interessei, mas quando fui ver as regras, bateu uma preguiça épica de ler. D:

17- Está gostando de ser entrevistado ?
Poderia retrucar: vocês estão gostando de me entrevistar? Não me acho uma pessoa interessante o suficiente pra ser entrevistado, mas até que está sendo divertido.

18- Um Idolo ?
Em que área? Na música, é o Tobias Sammet. =)

19- Um Heroi ?
Yohohoho! Monkey D. Luffy?

20- Você nunca trabalharia com.. ?
Olha, eu acho que jamais conseguiria ser um cirurgião... provavelmente vomitaria dentro do paciente...

21- É casado ?
Não. :D

22- Prefere qual modo de jogo no ragnarok ?
PvM.

23- O que acha de Restart ? *risos*
Não gosto. Mas espero que eles aproveitem o sucesso de agora, não sei se eles vão cosneguir se sustentar musicalmente nos próximos 10 anos.

24- Que acha desse numero ?
Como sou de Campinas, ouço piadinhas com esse número o tempo todo. D:

25- Sua religião ?
Não sou religioso. Não que eu não acredite em algum tipo de força além da nossa compreensão, mas eu não consigo acreditar da forma como as religiões pregam hoje em dia.

26- Acredita em superstições ?
Não, mas eu as acho super divertidas. =)

Depois eu volto õ/
Hasta luego.

Se tivesse MAIS DE OITO MIL (OVER NINE THOUSAND) perguntas aqui, você responderia todas? '-'
Se tivesse tempo pra isso, sim. Mas no parêntesis, o correto não seria "OVER EIGHT THOUSAND"?

Demorou muito para responder todas as anteriores?
Um tantinho... principalmente as do Holly Priest.

Prefere feijão em cima ou ao lado do arroz?
Em cima. Sempre. S2

Se você tivesse um elástico (daqueles amarelinhos) usaria pro bem ou pro mal? Se pro mal, em quem usaria? >:D
Gosto de pensar que sempre os uso para o bem.  Eu sempre agrupo os dossiês de documentos no trabalho com elásticos para que eles não se espalhem. ^^

Ja teve brinquedinhos do MacDonald's? Lembra de algum?
Já sim, mas eu sempre acabei dando pra alguém. D:

Se pudesse participar de um programa nos canais abertos, qual participaria?
Nossa, raramente eu assisto TV. Já pensei que seria divertido trollar os caras do BBBX (onde X é algum número que provavelmente tende ao infinito), mas acho que se eu fizesse isso, seria eliminado logo do programa. D:

Prefere peixe, ou algum galinaceo em sua refeição? (aloco tanta pergunta de comida, parece que to te convidando para uma janta na florestaemotion-76.gif)
Preferir, prefiro um galináceo... mas sempre que eu posso, tento incluir peixe pelo menos 1 vez por semana na minha dieta, porque dizem que faz bem pra saúde... mas não sou um grande fã de peixe...
Link para o comentário
Share on other sites

AE VEM MAIS PERGUNTAS >:DNumeração importa nas perguntas? '-'Se (la vamos nós de novo com possibiliades) você tivesse uma maquina do tempo, pra que época voltaria?Ja pegou alguma doença GRAVE?Café com ou sem açúcar?Ou prefere chá? :DJa teve alguma música que ficou dias na sua cabeça? Se sim, qual?Prefere limpar uma fossa ou arrumar fios elétricos em uma favela? (essa é cruel [/mal])Um planeta favoritoUm heroi favorito que existaO que você, um homem adulto e formado, acha da atual situação da educação brasileira? '-'Prefere ter uma metralhadora ou uma granada? :D (MUITO MADURO SLENDER)Algum animal de estimação que lhe faça falta?Prefere a noite ou o dia?Chinelos Rayder ou estilo Havaianas?Por enquanto é só :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Todo dia você tem que apertar um botão para o mundo continuar existindo. O que faria?2- Você mataria uma criança, para salvar outras duas?3- Você me acha esquisito?4- Tem medo de morrer?5- Pretende viver até quando?6- Entre um braço e uma perna, qual dos dois você perderia para ter o outro?7- Já teve de se controlar para não matar alguém?8- Você acha que eu só penso em morte? Só essas.

Link para o comentário
Share on other sites

41 - Qual seu maior vício?
Mmmm... olha, de todos os que eu tenho, o que vem se mantendo como líder absoluto é ler quadrinhos... quando eu era moleque eu lia os comix da Marvel e da DC, e desde que o mercado nacional foi invadido pelos mangás, nunca parei de ler mangá. Apesar de tudo, comecei a ouvir música de verdade depois que já tinha começado a ler quadrinhos.

42 - Já que você falou em instrumentos musicais, quais você tocaria - em ordem de preferência?
Olha, como qualquer adolescente sonhador, gostaria de tocar guitarra. Mas me recomendaram que eu começasse por um violão, que eu poderia tocar em qualquer lugar, e achei isso bastante razoável. Recentemente, depois que colocaram aquele piano na estação Sé, reascendeu uma velha vontade de tocar piano. ;P

43 - Uma musa
Em que área? Musicalmente falando, a Emilie Autumn, acho...

44 - Você acredita que há algo que falta para se sentir realizado profissionalmente?
Sim, mesmo que eu não saiba exatamente o que ainda. Mas pelo menos eu sei que não é estar no cargo máximo da hierarquia da minha empresa. ^^

45 - Mantém-se acordado facilmente?
Sou conhecido por cochilar facilmente por aí... mas se conseguirem me manter entretido, fico acordado, firme e forte.

46 - Açúcar ou sal?
Açúcar. S2

47 - Melhor estação do ano
As estações andam meio bagunçadas, mas gosto do Outono, a migração do quente para o frio, as plantas se preparando para uma estação mais rígida... bastante inspirador.

48 - Você tem Play Skill?
Não é um termo muito usado no PvM, minha principal modalidade de jogo. Eu gostava bastante de Batalhas Campais, e não necessariamente fazia feio. Mas não me considero um jogador com play skill não...

49 - Gosta dos sprites de Ragnarok?
A maioria deles. Gosto principalmente dos personagens com capas e sobretudo. Eu gostava mais do antigo sprite de Cavaleiro Rúnico do que o novo. D:

50 - Algo que sabe cozinhar
O pessoal do trampo sempre elogiou meu arroz doce. ;D

51 - Um prato que aprecia
Rice Curry. S2

52 - Um produto industrializado que não dispensa (alimento ou não)Desde que vim para São Paulo, tenho usado colírio todos os dias ao acordar. >.

53 - Qual é a maior diferença que você observa no mundo de agora com o da sua infância?
É complicado, minha visão de mundo hoje é bem diferente de quando eu era moleque. Mas uma coisa que sempre cai em pauta quando jogamos papo fora com o pessoal que nasceu nos anos 90, são as brincadeiras. Quem nasceu nos anos 80 brincava mais na rua, enquanto que o pessoa que nasceu nos anos 90 já cresceu mais dentro de condomínios, ou frequentavam escolinhas desde cedo.

54 - Acredita que somos só um aglomerado de reações químicas?
É o que conseguimos explicar com o conhecimento que temos hoje. Acho que somos mais que isso, mas eu não saberia explicar o que seria esse "mais que isso", haha...

55 - Algo que você tentou aprender e não conseguiu
Tantas coisas... um dos grandes traumas na minha vida acadêmica foi a disciplina de Cálculo I, reprovei 3 vezes, e só me safei porque meu catálogo de disciplinas mudou quando fiz remanejamento pro período noturno.

56 - Você costuma prestar atenção na base das músicas?
Eu não sou músico, então, tenho muita dificuldade pra analisar de um lado mais técnico... como leigo, eu divido as músicas em aquelas que me divertem e aquelas que não me divertem... vou ficar devendo uma resposta decente pra essa... D:

57 - É poliglota?
Nem... preciso fazer um curso de inglês urgente, pois apesar de ler sem dificuldades a maioria dos textos em inglês, sou um horror para ouvir, ler e falar... isso que dá aprender inglês com jogos de RPG e revistas em quadrinhos... D:

58 - Joga lixo no chão?
Não.

59 - Já tentou testar seus limites? (para qualquer coisa, paciência, por exemplo)
Já sim. É bobo falar assim, mas resolvi sair de casa pra testar minha força.

60 - Uma cultura apreciável
A nórdica? Hahaha... não tem como escolher só uma, sempre é divertido aprender algo de novo com outras culturas...
Link para o comentário
Share on other sites

11 - Teve alguma história em que fez você ter dúvida sobre quem era o herói ou vilão mesmo existindo o protagonista?12 - Alguma fala da vitória?13 - O Sonic caiu num espinheiro e saiu mancando pro Tails. O que o Sonic disse?14 - Nintendo, Sony ou Microsoft?15 - Depois que Albert Wesker e outros vilões da Capcom juntaram forças com um tal de Dr. Destino e outros vilões da Marvel, o que mais falta?16 - Um Deus ou Demônio como protagonista fica muito apelão?17 - Conhece algum deus protagonista?18 - E um demônio protagonista?19 - O Albert Wesker é o Rick Roll quando era jovem? [/heh]20 - Conseguiram falar algumas teorias da conspiração sobre a turma do Mario Bros. Já viu alguma delas?21 - O Wario faz pacto com demônio?22 - Pensa que os jogos de video game estão ficando com uma linguagem mais "atualizada"? Tem personagem pensando que está emo, e outros que saem gritando "You son of a fu**ing bi***!".23 - Ragnarök Online também tem teorias da conspiração?24 - Como que alguém lê Mr. Gay em Super Mario Galaxy?25 - Pegar estrelas em Super Mario Galaxy é mais fácil? [/heh]26 - Tem algum herói favorito dos animes?27 - E dos jogos?28 - Tem algum vilão favorito dos animes?29 - E dos jogos?30 - Agora não dá mais pra falar que videogames  servem para brincar?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Saa hajimeruze !1 - Idade ?2 - Já visitou o japão ?3 - Seu Tema de abertura de anime preferida ?3,5 - E de Tokusatsu ?

4 - Qual foi seu primeiro anime que assitiu no brasil ?5 - Pratica aiquedô,saikeôdoh ou valetudo menos no saco ?6 - O yui/lyana está ficando muito tarado ultimamente ?7 - Sabia que eu lembro quando você respondeu esse tópico aqui ?

http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/137840.aspx8 - O claitos voltou ! isso é um bom sinal ?9 - Se conhecer muita gente ingame,me apresenta no thor [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Numeração importa nas perguntas? '-'
Pra quem dá quote nas perguntas, como eu, não. Mas pode fazer falta pra quem enumera as respostas, abaixo de todas as perguntas.

Se (la vamos nós de novo com possibiliades) você tivesse uma maquina do tempo, pra que época voltaria?
Para 5 segundos após a publicação desta resposta. Claro que a resposta seria outra se eu tivesse só 1 passe de ida e 1 de volta...

Ja pegou alguma doença GRAVE?
Haha... não sou de sair pegando groupies por aí... mas acho que só as padrão, caxumba, catapora...

Café com ou sem açúcar?
Com açúcar. Ai minhas diabetes.

Ou prefere chá? :D
Aprecio tanto café quanto chá... mas eu consigo beber chá sem açúcar, mas dificilmente vou apreciar um café sem...

Ja teve alguma música que ficou dias na sua cabeça? Se sim, qual?
A última foi Sweet Child O' Mine, do Guns 'n Roses.

Prefere limpar uma fossa ou arrumar fios elétricos em uma favela? (essa é cruel )
Preferir, prefiro nenhuma, mas se fosse necessário, acho que eu iria limpar a fossa mesmo... sou péssimo com fios elétricos...

Um planeta favorito
A Terra, claro. ;P

Um heroi favorito que exista

O que você, um homem adulto e formado, acha da atual situação da educação brasileira? '-'
Não sou formado ainda, estou enrolando pra entregar minha monografia... mas a situação da educação brasileira é bastante triste. Temos anos e anos de sucateamento da educação de base, e ainda insistimos que tudo pode ser remediado com o ensino superior. O governo Lula, que até então era de oposição (e lá vai quase 9 anos...), não conseguiu fazer grandes mudanças no campo da educação e, pessoalmente, acho que medidas como o PROUNI aumentam o acesso sim ao ensino superior, mas não remedia todo o sucateamento com o ensino de base que herdamos. E nem vou entrar na questão das cotas... obviamente, não é um problema que será resolvido do dia para a noite, mas é um campo que carece de atenção sim, e não é de hoje.

Prefere ter uma metralhadora ou uma granada? :D (MUITO MADURO SLENDER)
Metralhadoras me parecem mais divertidas.

Algum animal de estimação que lhe faça falta?
Apesar de sempre ter havido bichinhos em casa, eu nunca fui muito ligado a eles.

Prefere a noite ou o dia?
A noite. ^^

Chinelos Rayder ou estilo Havaianas?
Uso chinelos pra tomar banho e enquanto estou em casa, então, as Havaianas são bem melhores porque secam rápido. Mas normalmente estou calçando tênis. ^^

Por enquanto é só :D
Então tá. ;P

1- Todo dia você tem que apertar um botão para o mundo continuar existindo. O que faria?
Apertaria o bendito do botão até o dia em que perdesse a vontade de fazer isso. XD

2- Você mataria uma criança, para salvar outras duas?
Tentaria pelo menos pensar numa maneira de salvar a todos, mas se eu julgasse inevitável, mataria sim.

3- Você me acha esquisito?
Ainda não.

4- Tem medo de morrer?
Não.

5- Pretende viver até quando?
Não ligaria se morresse agora. =D

6- Entre um braço e uma perna, qual dos dois você perderia para ter o outro?
Não gostaria de perder nenhum, mas para o estilo de vida que tenho hoje, acho que um braço faria mais falta do que uma perna. D:

7- Já teve de se controlar para não matar alguém?
Já... e nem sou de me meter em brigas... D:

8- Você acha que eu só penso em morte?
Unicamente em morte não sei, mas que você tem um grande fascínio pelo assunto, isso tem.
Link para o comentário
Share on other sites

27- Prefere Asiaticas ou Brasileiras ? [/heh]28- Tem Aluade Oriental no Odin '-' ?29- Se tiver me dá D: ?30- Qual seu char mais forte do odin ?31- Passando o dia dos namorados solteiro '-' ?32- Já tem em mente quem vai ser o proximo entrevistado ?33- Lembra do pior professor que você já teve ?34- Me da leech [/heh] -qq ?35- Acredita que eu tenho prova amanhã de português e to upando meu menestrel '-' ?36- Cabulava aula ? [/heh] 37- Joga com a gente o proximo dn ? 38- Se você pudesse matar alguém e não ser preso,quem seria '-' ?39- Quais os usuarios do forum que você tem interesse ?40- Você odeia quando.. ?Depois eu volto õ/ 

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1. Cor? 2. Maria tem cinco primãs, Lalá, Lelé, Lili, Loló e...? 3. Grande dificuldade emocional, pelo qual passou(ou está passando)? 4. Se sente mais feliz aqui? 5. Pokemón preferido? 6. qual melhor versão de Pokemón, se já jogou alguma vez? 7. Se tivesse que optar entre salvar mãe ou namorada, qual salvaria? 8. Se tivesse que optar entre salvar seu filho ou sua filha, qual salvaria? 9. As perguntas 7/8 te incomodaram? 10. Naruto ou Sasuke?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...