Ir para conteúdo

Revista Ragnarök Nº: 01


Max Drosead

Posts Recomendados

Ola,

Boa noite, tenho uma grande curiosidade. Tenho a revista "Ragnarök" 1ª edição (Amatsu e Kunlun). Ela está em perfeito estado e tudo.Então, eu gostaria de saber se ela tem valor para coleção? Se sim, quanto estaria valendo mais ou menos? Se quiser, posto fotos dela.

Att,

Douglas, vulgo CriadorPoligonal

 

P.S: Não achei outro exemplar desta revista nem no mercado livre D:

Link para o comentário
Share on other sites

Ola,

Boa noite, tenho uma grande curiosidade. Tenho a revista "Ragnarök" 1ª edição (Amatsu e Kunlun). Ela está em perfeito estado e tudo.Então, eu gostaria de saber se ela tem valor para coleção? Se sim, quanto estaria valendo mais ou menos? Se quiser, posto fotos dela.

Att,

Douglas, vulgo CriadorPoligonal

 

P.S: Não achei outro exemplar desta revista nem no mercado livre D:

Vale o mesmo que a merdá que faço na privada.
Link para o comentário
Share on other sites

Nao me leve a mal.. Dei uma risada quando li. Cara a é a revista LUG .. Ainda tem varias sendo lançadas, acho que isso nao tem valor nao.. So pra aqueles fanaticos em querer começar uma coleção e nao sabe oque '-', seria mais facil colecionar tampinha de garrafa.
PQAAAC3PWj-gtOdZWHwZm1eVinPQqnhjzNMGjbhLlLrN9NJikz7TUK_oQfvnbJ0Wgol401EeSHIlWU7o9MJACZ1_WIwAm1T1UBmCZLrDmHuDzmWqj7QXNu8Mh1-K.jpgPQAAALA1VA69FLHNovMG6E0uf8vWD7Qya4eEI6tDUhMtI5WkYKKp2I0Dv5WCgWjf9oJFZw5ZIlSs9-ujVCqkkDj5d4oAm1T1UHwcTUFzWnpWGAgvfG27JChPiyzD.jpgPQAAAI6p_fityLydFZVtG94i3mojkdSj2WKf2EDKT3k4ssvKfFbTc3sq0XCBP2yzpCAcxNQwaxpXzA6MBw5D1fVRCfoAm1T1UGOgJb8JxZszzw_X-3YH0B7lBHYr.jpg

Att,Douglas, vulgo CriadorPoligonal

 

 

"E sai rindo a aranha, da tamanha ignorância de seus companheiros." - Douglas A. Oliveira

Link para o comentário
Share on other sites

Foi por ela , que fiquei sabendo do BRO. Comprei ela do nada, depois fui vendo varias outras revistas, e deu no que deu.To aqui ! ¬.¬ maldita banca de jornal que tava na esquina.XD

 

[2]

Eu tenho e está em melhor estado '-'
[2]

 

Tenho 3 exemplares da mesma revista '-'. Isso deve-se a problemas técnicos na época que comprei com o CD (um CD veio quebrado e outro tava Vazio '-'), ai o cara da banca ia me dando uma nova e nao quis a revista de volta.

Tenho uma que ta 100% nova ainda, acho que nem abri ela, só peguei o CD mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao me leve a mal.. Dei uma risada quando li. Cara a é a revista LUG .. Ainda tem varias sendo lançadas, acho que isso nao tem valor nao.. So pra aqueles fanaticos em querer começar uma coleção e nao sabe oque '-', seria mais facil colecionar tampinha de garrafa.

 

²

CriadorPoligonal, me desculpa e tal mas quase não conseguir escrever aqui de tanta risadas SUAHSUHASHAUSHUH.

[/heh]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nao me leve a mal.. Dei uma risada quando li. Cara a é a revista LUG .. Ainda tem varias sendo lançadas, acho que isso nao tem valor nao.. So pra aqueles fanaticos em querer começar uma coleção e nao sabe oque '-', seria mais facil colecionar tampinha de garrafa.

 

²

CriadorPoligonal, me desculpa e tal mas quase não conseguir escrever aqui de tanta risadas SUAHSUHASHAUSHUH.

emotion-76.gif

 

Se preocupa nao, eu tambem dou risada. Boa Sorte ai, quando eu tiver duvidas, existe um site com personalidades bem mais agradáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao me leve a mal.. Dei uma risada quando li. Cara a é a revista LUG .. Ainda tem varias sendo lançadas, acho que isso nao tem valor nao.. So pra aqueles fanaticos em querer começar uma coleção e nao sabe oque '-', seria mais facil colecionar tampinha de garrafa.

 

²

CriadorPoligonal, me desculpa e tal mas quase não conseguir escrever aqui de tanta risadas SUAHSUHASHAUSHUH.

emotion-76.gif

 

Uma duvida, onde se localiza "Revista LevelUp!"?Devo ter que almentar a coangulação das lentes de meus óculos, pois não estou enchergando, inacreditável se até seres Unicelulares como vós conseguem enchergar "REVISTA LEVELUP"!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é possivel encontrar compradores, mas somente em eventos de Animes e jogos ou em alguns sites de colhecionadores pela internet, mas o estado dessa revista ira fazer o preço cair um pouco.

Obrigado.

Tenho mais 2 cópias dela, ambas em melhor estado (muito melhor) inclusive 1 nem abri, só peguei o CD, como ja expliquei anteriormente.

Grato,

Douglas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...