Ir para conteúdo

JBC relançará Sakura Card Captor em Edição Definitiva!


Kaleidoscope

Posts Recomendados

Um dos mangás mais disputados por fãs nos sebos do Brasil está prestes a ganhar uma republicação. A Editora JBC confirmou que irá lançar uma Edição Definitiva de Sakura Card Captor no Brasil.

 

Ainda não se sabe o formato, se seguirá o padrão americano da edição e se haverá a inclusão de páginas coloridas, mas isso faz parte da comemoração de dez anos de mangás pela JBC.

 

Sakura Card Captor foi o primeiro mangá da editora e foi lançado em 24 volumes.

 

Via Chuva de Nanquim.

Retirado do Site ANIME PRÓ

-----------Comentários: Bom, pra quem tava pagando R$250,00 no vol.1 do CCS (cof cof, eu tenho o volume 1) vai ser uma boa :DE a chata da Meiling não aparece no mangá :3~

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos mangás mais disputados por fãs nos sebos do Brasil está prestes a ganhar uma republicação.

 

Comentários: Bom, pra quem tava pagando R$250,00 no vol.1 do CCS (cof cof, eu tenho o volume 1) vai ser uma boa :D
Wtf, porque ninguém me disse isso antes? Eu tenho uma meia dúzia de edições que um amigo me deu há muitos anos atrás. D:

Teria vendido num piscar de olhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Que ótima oportunidade para adquirir a coleção para quem não pode comprar no lançamento '-'Eu tenho todos os volumes tanto da JBC quanto os originais em japonês !! ^_^JBC, traz Kobato, pliiiiiiiiiizzz !!1!11 o.o (risos)

Enquanto isso, contento-me em assistir os trailers de Blood C ... CLAAAAMP Forever !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que eu realmente quero saber é se one piece volta a ser publicado, alguem sabe de alguma coisa?Ou já voltou e to moscando?
A Conrad está de volta ao mercado com Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G. Mas parece que ela  não trabalhará mais com os títulos da Shueisha. Então, tecnicamente, ONE PIECE está à disposição para alguma editora interessada. Espero que OP saia pela Panini, a JBC reassumiu Evangelion e publicou naquele formato dividido podrão, a partir da edição em que a Conrad havia parado...
Link para o comentário
Share on other sites

JBC? Eu que não compro...
Qualidade dela não é das melhores, mas pelo menos não corro o risco de ver algum mangá meu cancelado. Eu nem olho quando a Panini lança um manga tanko que não tem nem 10 edições lá no Japão e está longe de ser encerrado. Falta de respeito tremenda.E... Não sei se é coincidência, mas todos os mangas que eu compro são da JBC. Não tem UM da Panini que eu goste hoje, sem zueira.
Link para o comentário
Share on other sites

JBC? Eu que não compro...
Qualidade dela não é das melhores, mas pelo menos não corro o risco de ver algum mangá meu cancelado. Eu nem olho quando a Panini lança um manga tanko que não tem nem 10 edições lá no Japão e está longe de ser encerrado. Falta de respeito tremenda.E... Não sei se é coincidência, mas todos os mangas que eu compro são da JBC. Não tem UM da Panini que eu goste hoje, sem zueira.

 

 

Pelo menos todos os mangas que eu compro pela Panini (Black Lagoon, 100%Ichigo, D.Gray-Man , VK et caetera) não tem esse problema de "encerramento"/"Cancelamento", a não ser que o mangá alcance a edição japonesa, daí não tem jeito e o mangá fica parado mesmo, assim como acontece com o Vampire Knight.

 

Da JBC só compro o R+V mesmo, porque é a minha série favorita, mas doi ao ver aquele "review" que a JBC coloca em todos os seus mangás(Rosario to Vampire incluso), e sem falar do péssimo uso do papel nas primeiras edições de Hellsing(Realmente, o que foi aquilo?), este fato me fez parar até comprar a série.

 

Enfim, há outras dezenas de casos sobre a JBC que eu posso contar aqui, e sobre a Panini os argumentos são de que a mesma atrasa os mangas, bom, pode até atrasar, mas ainda sim eu prefiro ela, a qualidade dos mangas entre essas duas editoras é enorme.

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu ainda estou esperando o volume 3 no Kanpai da NewPop...Eu nunca tive problemas com JBC...Meus títulos preferidos vieram por ela...O Meu volume 1 do Sakura Card Captors fica guardado na casa de uma amiga minha por motivos de segurançã, pois uma vez eu falei que tinha ele um dos conhecidos tentou rouba-lo  (O infeliz revirou todo meu armario, mas minha irmã pegou ele no flagra).

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem UM da Panini que eu goste hoje, sem zueira.

 

O que você ler de mangá? Fiquei curioso agora.

 

Eu falei besteira, tem UM sim: Berserk. Mas como eu não acompanha a edição brasileira, perdi o interesse de comprar. Mas, dos que estão a venda nos últimos meses, só Berserk eu gostei. O resto não me interessa mesmo (aquele Dorothea eu não conheço, mas parece ser legal)

Da JBC, atualmente só leio Tsubasa mesmo. Coleciono Negima porque fiz a besteira de começar a comprar, espero conseguir vender a coleção depois e.eMas, de lá, já peguei Rayearth, Samurai X, Shaman King (esperando um relançamento), Summer Wars, Utena, Full Moon e Death Note.Mas, para verem como eu não sou "do lado JBC" eu atualmente gosto muito de apenas um manga de cada lado xD E também não discuto a qualidade da Panini.

Como Tsubasa acaba daqui 3 meses, eu estou esperando que saia alguma coisa legal para repor, tanto faz se for da JBC ou da Panini.

Link para o comentário
Share on other sites

 Puxa... nem sabia dessa faixa de preços.

Anyway, tenho a coleção completa do lançamento original, mas devo comprar também esse relançamento.

Da JBC tenho completo: Sakura, Angelic Layer, Chobits, Cowboy Bebop, El Hazard, Fruits Basket, Rayearth, Inu Yasha, Love Hina (inclui especial), Onegai Teacher/Twins, Video Girl, Hellsing e YuYu Hakusho.

Tenho também Lobo Solitário, pois comecei a ler qdo era pequeno e tinha sido parado o lançamento na época. Marmalade Boy e Karekano completo tb.

Hoje, estou acompanhando o Ouran, Negima, Rosario + Vampire, XXX Holic e Evangelion.

Alguns outros comprei somente alguns volumes, como: Elfen Lied, Naruto, Blade, Samurai Champloo, Samurai X, Gantz, Bleach, Chrono Crusade, Eureka Seven, HOTD (esse estou correndo atrás dos números que perdi), Bastard!, Full Moon, Hikaru no Go e X.

Bem, isso é o que lembro de cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...