Ir para conteúdo

Onde Upar - Sacerdotes, Sumo Sacerdotes e Arcebispos


Barry W.

Posts Recomendados

Profissão: Arcebispo (FS/SP freak)

Nível: 107/18

Equipamentos:- Lendárias Asas de Demônio [Carta Salgueiro]

- Óculos Pretos

- Máscara Colorida

- +5 Cajado de Espinhos da Escuridão

- Travessa de Orleans [Carta Hodremlin]/Travessa de Orleans [Carta Crânio Flamejante]

- Manto de Diabolus [Carta Peco-Peco]

- +7 Pedaço de Pele do Guardião [Carta Aliot]

- +4 Botas de Diabolus [Carta Matyr]

- Luva de Orleans [Carta Fen]

- Anel de Maçã Verde

Construção:FOR 1

AGI 1

VIT 94

INT 102

DES 60

SOR 1

Sem buffs e bônus de equipamentos e classe.Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não.

Onde treina: ?

Servidor: ThorPrefiro treinar em dupla, sem restrição de profissão (qualquer ajuda é bem vinda). Alguma dica de local que dê para pegar uma EXP decente sem modificadores e que seja fácil arranjar alguém disposto a jogar com Arcebispo? Estou com um pouco de urgência para pegar NV109.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ultimamente eu vejo muita gente lá em MagDun, procurando AB pra duplar, sempre tem, Mecânicos, Trovas(Na minha opnião, o melhor pra duplar), WL... Tem classes que é bom ir em trio com Red, é mais tranquilo o up. No seu nível ainda deve pegar um bom xp lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Voces já devem ter pego alguns niveis ou muitos até. Mas vou dar minha opinião.@SublimisSe for matar na Cura voce pode usar um Anel Espiritual junto com um Rosario[0]/[1] ou Presilha[1].

Conjunto de ExorcismoAnel Espiritual

Presilha ou Rosário

+30% de dano com Magnus Exorcismus

+50% de dano com Curar em Morto-Vivos

Recuperação de SP +9%

Com KE voce pode até pegar 99 assim.Edit: Esqueci de falar os lugares :x, Seria em GH, matando Druida Maligno e depois Sacerdote Maldito.

@OpheliacO que seria SP freak? o.oVoce pode ir em Juperos Grupão/Dupla até o 110 e depois Templo de Rachel. Ahhh, Magma Dun tambem é uma boa até uns 115, xp de lá é muito boa. Usa a Travessa com Hodremlin.

/ok

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode dar uma ajuda aonde upar AB Exorcista o/build atualmente:112 IntDes 7xVit 8xo resto ta 1 Equips:+5 Bençao de Asgard[Abelha Rainha Selada]BionicosMascara ColoridaManto Diabulous[Peco-Peco]Combo Maré[Raydric e Acidus Dourado]+6 Vara Sagrada[Poring Noel] Biblia do ExorcismoPresilha[Fen] Anel EspiritualEu upei ate o 110 em nifhteim e as vezes ia de pseudo Suport em Magdun + xp nao ta rendendo, eu tentei Monastério + acho q ta muito cedo ainda.Aonde seria melhor continua em Nifh?alguma sugestao aonde possa upar com ME?

Link para o comentário
Share on other sites

@Ark

Pior que esses são os unicos lugares, voce já tem Adoramus? Porque voce pode matar Mumias Ancias no mapa do Amon e matar os outros(arclouses principalmente) com Adoramus.

Se for pra voce ir em Nameless voce tem que comprar um Escudo com Ursinho, mesmo perdendo o bonus de dano do Combo da Biblia, e tambem voce vai ter que fazer aquele esquema do Santuario. Dá prioridade pra Escudo Magico lá em Nameless, se voce stunar o ME não causa dano e a chance de morte é alta com as laminas destruidoras deles. Magnificar sempre ativo.

/ok

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tem Adoramus NV10, dá para ficar no Monastério da Ilha Esquecida com essa habilidade se você não se sentir seguro para matar no Magnus Exorcismus. A tática é simples: Lex Aeterna + Adoramus. Já vi Arcebispos fazendo isso e era praticamente morte instantânea nos Zumbis Dilacerados e nos Massacres.Senão, outra opção viável é ser FS (oras, você possui os buffs básicos!) no Santuário de Freya, porque a EXP lá rende até que bem, principalmente se formar grupo com algum personagem que mate em grandes quantidades. Novamente, se tiver Adoramus NV10, dá para treinar assim. Um pouco lento, mas seguro e eficiente (Adoramus causa um bom dano independente da raça do monstro).Ou então, podemos tentar fazer dupla lá no Monastério da Ilha Esquecida mesmo, já que meu Arcebispo é FS.A dica de treinar na Pirâmide é válida, mas acho que é meio maçante. Toda hora você terá que usar Teleporte para achar as Múmias Anciãs, porque o que mais tem lá é Verit, Arclouse e Mímico. Mas se der sorte, pode encontrar o Amon Ra vivo e tirar uma palhinha dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcebispo (FS)

Nível: 109/20

Equipamentos:- +7 Elmo das Valquírias [Carta Kathryne Keyron]

- Asas de Reginleif

- Máscara Colorida

- +7 Cajado Raffine/+6 Varinha da Recuperação Forte

- +6 Escudo das Valquírias [Carta Tirfing]

- +8 Armadura das Valquírias (INT +3) [Carta Peco-Peco]

- +6 Manto das Valquírias [Carta Raydric]

- Sapatos das Valquírias [Carta Verit]

- Luva de Orleans [Carta Fen]

- Anel de Maçã Verde/Luva de Orleans [Carta Zerom]

Construção:FOR 1

AGI 1

VIT 98

INT 102

DES 60

SOR 1

Sem buffs e bônus de equipamentos e classe.Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Não.

Onde treina: ?

Servidor: ThorPrefiro treinar em dupla, sem restrição de profissão (qualquer ajuda é bem vinda). Preferência pelo Monastério da Ilha Esquecida ou Santuário de Freya.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: ArcebispaLevel: 125/36Equipamentos:Benção de Asgard [Carta Abelha Rainha]Máscara EsquisitaMáscara ColoridaBastão do Sobrevivente+8 Escudo das Valquírias [Carta Hodremlin]+4 Armadura das Valquírias [Carta Hatii]+7 Pedaço de Pele do Guardião [Carta Raydric]Sapatos DivergentesLuva de Orleans [Carta Zerom]Cinto [Carta Fen]/Anel AngelicalBuild: Full SupportAtributos:For:15Agi:1Vit:108Int:114Des:53Sor:1Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, agora é o tópico certo! @_@1. Arcebispo;2. 101/6;3. Exorcista Híbrido (posso tanto ser só pra ME quanto pra ficar só na cura);4. Particularmente, não. Upar rápido creio que seja meu foco...5. +5 Laço de Noiva (em breve +9 Coroa de Libra com Kathryne Keyron) Parafusos de Ragenstein Máscara Colorida Bata de Orleans com Agav +7 Cruz Divina +8 Mochila do AventureiroBotas Rúnicas (em breve com Verit) Anel Espiritual Rosário com Zerom.

Link para o comentário
Share on other sites

@ SublimisNo seu nível, vejo três opções viáveis:- treinar em dupla, agindo como FS;

- treinar em grupão, principalmente na Caverna de Magma, agindo como FS também;

- continuar em Nifflheim (sim, é maçante) até NV109~110 e tentar no Monastério da Ilha Esquecida em seguida.Dependendo do seu dano com Adoramus (lá pelo NV110 você já terá essa habilidade maximizada, creio eu), talvez seja possível fazer uma média no Santuário de Freya, mas sem juntar muitos monstros. A tática Lex Aeterna + Adoramus provou ser bastante eficaz.Boa sorte, fofo!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera!

Classe: Arcebispo FS

Nível: 101/7

Equipamentos: Mascara da MorteRobe Puente de Ares

+7 Cajado RestauradorBroquel

Sapato das Valquírias Essenciais

Anel Angelical

Build:For 1Agi 1Vit 79Int 102Des 61Sor 1Servidor: ThorEu

vi que tem outros jogadores praticamente no mesmo lvl q eu também

procurando lugar pra upar. Então vendo as respostas dadas a eles acho

que os melhores lugares seriam mag_dun02 ou juperos certo? Os dois são

lugares pra upar em grupão? Desculpe a pergunta nb mas aonde é juperos,

qual o nome do mapa? Estou procurando grupo em mag_dun e ta dificil.

Esses lugares são cheios assim mesmo? Pra upar em algum deles é necessário ter algum equipamento que de redução de dano?Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu

vi que tem outros jogadores praticamente no mesmo lvl q eu também

procurando lugar pra upar. Então vendo as respostas dadas a eles acho

que os melhores lugares seriam mag_dun02 ou juperos certo? Os dois são

lugares pra upar em grupão? Desculpe a pergunta nb mas aonde é juperos,

qual o nome do mapa? Estou procurando grupo em mag_dun e ta dificil.

Esses lugares são cheios assim mesmo? Pra upar em algum deles é necessário ter algum equipamento que de redução de dano?

Magma Dungeon é o local perfeito para você upar nesse level. Pelo menos até o 105, mais ou menos. Depois isso pode ir para outros mapas (como Nifflheim, se preferir). Como você será FS, não precisa de itens de redução de dano, já que você ficará sempre no spot, e sim, precisa de grupoão ou ir duplando com uma Arcana (já fiz grupo como eu de Monge CF, uma Arcana e um AB FS: eu tankava, ele curava e ela matava tudo ?).
Link para o comentário
Share on other sites

@priksterAté o 105, é bom upar em Mag2 mesmo. Depois Juperos e depois Templo de Freya. (Pelo menos, foi o meu trajeto.. q)Aconselho usar um Escudo com carta Tirfing. 

E gostaria de saber se é verdade que depois do lvl 120 fica mais dificil achar grupo pra upar e acaba sendo melhor upar com dupla.
Eu SEMPRE prefiro upar com dupla. Acho mais legal e dinâmico. Desde Juperos, só upo em dupla... Creio que grupões são difíceis a partir daí.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE prefiro upar com dupla. Acho mais legal e dinâmico. Desde Juperos, só upo em dupla... Creio que grupões são difíceis a partir daí.
Em primeiro lugar quero agradecer pela ajuda Charle.

Eu estava em mag_dun02 e um sentinela me chamou pra upar em dupla falando ate que a exp em dupla é melhor q em grupao. Isso é verdade? Quais as classes boas para se upar em dupla? RK, Sentinela?

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer pela ajuda Charle.

Eu estava em mag_dun02 e um sentinela me chamou pra upar em dupla falando ate que a exp em dupla é melhor q em grupao. Isso é verdade? Quais as classes boas para se upar em dupla? RK, Sentinela?

Olha, sinceramente, eu não escolho. Não me importo com EXP. Upo com todas as classes possíveis. Seja Bioquímico, Sicário (Que eu adoro duplar :B), Guardiões Reais... Enfim, qualquer uma mesmo. Por jogar de suporte, é bom saber duplar com todas as classes. :BMas em relação à EXP, que eu me lembre, em Mag2 eu upava com Trovadores/Musas e Mecânicos. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal da uma ajudinha com meu exor? :DClasse: Sumo SacerdoteNível: 95/61Equipamentos:~Head Topo : Nenhum, porque perdi minha mistress porque to sem granaHead Meio : Rubor de Batalha/BionicosHead Baixo : Goma de Mascar/ColoridaBody : Bata de OrleansR-Hand : RestauradorL-Hand : Travessa de Orleans[Card André]Robe : +4 Cachecol de Lã[Card Nuvem Tóxica]Shoes: Sapatos da MaréAcessory : Anel EspiritualAcessory : Rosário

ajuda ai pessoal pfv :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal da uma ajudinha com meu exor? :DClasse: Sumo SacerdoteNível: 95/61Equipamentos:~Head Topo : Nenhum, porque perdi minha mistress porque to sem granaHead Meio : Rubor de Batalha/BionicosHead Baixo : Goma de Mascar/ColoridaBody : Bata de OrleansR-Hand : RestauradorL-Hand : Travessa de Orleans[Card André]Robe : +4 Cachecol de Lã[Card Nuvem Tóxica]Shoes: Sapatos da MaréAcessory : Anel EspiritualAcessory : Rosário

ajuda ai pessoal pfv :D

Olá, Poltergeist! Tudo bem?Pelo fato de você ser exorcista, sugiro que você vá para o Sacerdote Maldito. Até o level 100 você ainda ganha uma XP boa (2,5k). Se você achar que é pouca, ou não é muito mobado, sugiro que vá para o primeiro mapa de Nifflhem, aonde tem Mascarado e Dullahan. Espero ter ajudado! :3
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, meu querido, Mascarado é o pior monstro para um exorcista. Ele recebe apenas 75% de dano de propriedade Sagrado, então não é muito viável treinar lá...
Sim, mas o foco na verdade é o Dullahan, o Lude e o Poltergeist. O único problema é que lá tem mais Mascarado do que esses três bixos...Polter, você pode procurar pt 12/12 para ir em Magma Dungeon 2. Acho que é melhor. o3o
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, meu querido, Mascarado é o pior monstro para um exorcista. Ele recebe apenas 75% de dano de propriedade Sagrado, então não é muito viável treinar lá...
Sim, mas o foco na verdade é o Dullahan, o Lude e o Poltergeist. O único problema é que lá tem mais Mascarado do que esses três bixos...Polter, você pode procurar pt 12/12 para ir em Magma Dungeon 2. Acho que é melhor. o3o

Upei o Sacerdote Exorcista do 93 ao 99 lá. D:Realmente, eles são MUITO chatos. Mas com algumas manhas dá para se sair muito bem e até dou leech. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vo tentar agir como FS, porque eu não tenho grana pra ficar comprando gema e tbm tem a história do excesso de peso, então vou pegar 99/70 em grupões e depois disso vou upar com judex se der certo, mas seria em nifflheim tbm?
Upar com Judex não é aconselhável/viável em nifflheim, vá por mim. Sugiro ficar nos Sacerdotes Malditos até conseguir abrir adoramus level 1. E outra, você é exorcista, precisa utilizar do Magnus Exorcismus (mesmo que o cast seja um download). 
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sumo Sacerdote

Nível: 91

Equipamentos: Boina Alada(C>Chapeu de Munak), Bionicos, Fugitivo(se for muito necessario trocarei por Colorida), Capote com Peco Peco, Espinho da Escuridão +5, Escudo redondo sem carta(nunca acho ursinho), Cachecol de Lã+4 com Ray, Sapatos da Mare+4 com Verit, Anel espiritual, Presilha com Fen.

Build: Build de Skills Voltada Para ME(Exorcista), Nos Status está: Vit 50, Int 99, Dex 68, Resto 1Servidor: ThorMais Informações: Build Exorcista, Tenho +/- 30kk para Gastar, gostaria de upar solo em nif mas toda vez morro para o mob... Agradeço desde Já !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...