Ir para conteúdo

Onde Upar - Sacerdotes, Sumo Sacerdotes e Arcebispos


Barry W.

Posts Recomendados

  • Replies 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Onde upo um AB Adoramus 125 ? Ta complicado achar algum mapa =\

 

Humm... AB Adoramus 125...

 

- Ilha Esquecida ( todos os bichos, do primeiro ao último andar níveis entre 12x até 13x ).

 

- Ruptura Dimensional ( Idem, monstros de nível 13x ).

 

- Templo de Rachel 3 ( No Hodremlin, ele é nivel 12x ).

 

- Calabouço do Feudo do Bosque Celestial, 2º andar ( Bichos entre 13x e 14x ).

 

Nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=pfxWxyj26gc&list=UU4Ej2VBuKL5GgKWUD7EhvLQ

Tem um Mini AB upando em Nameless. =)

 

Veja se consegue upar em algum desses mapas!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Onde upo um AB Adoramus 125 ? Ta complicado achar algum mapa =\

 

Olá uma pessoinha já ajudou, mas eu gostaria de perguntar algumas coisas... Onde você estava upando antes e em que oficio?(suporte\killer\mober:rolleyes:), você se importa em dar suporte? Você tem a skill Magnus Exorcimus no máximo? Qual seu servidor? Quais os equipamentos que tem disponivel e quanto pretende gastar com o AB?

 

Porque dependendo destes fatores você pode upar em Namelles Mobando com ME, ou pode simplesmente MVPar com o Adoramus, dar suporte em Scaraba, Mobar ou dar Suporte em Luina02, tentar upar de Killer Em Britoniah02\03, e até Pirâmide Modo Pesadelo.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Build-

 

for 10

agi 1

vit 65

int 119

des 90

sor 20

 

Equipamentos-

Topo- Vazio (To querendo caveira ou brioche, mas ta difícil achar)

Meio- Olhos Bionicos

Baixo- Mascara Colorida

Arma,armadura,bota,capa- Set Julgamento

Escudo- Travessa de Orleans (tenho cartas de defesas) e Bíblia da Promessa 1

Acessórios- Colar de Orleans e Brinco de Bradium (Luvas de Orleans ta difícil achar tbm)

 

Servidor- Asgard

 

Acho que é só. Lembrando que eu tenho preferencia por upar com Adoramus. Grupo é dificil pra mim achar já que jogo apenas de manhã e no @Asgard de manhã não se acha pt =\

Link para o comentário
Share on other sites

Li sim, inclusive o seu que me ajudou muito na decisão da build. Porém as opções de up que encontrei não me deram um bom lugar já que meus equipamentos (Asgard) são limitados, o que torna os lugares que achei nos guias, inviáveis =\

 

Não sei exatamente quais lugares você acabou experimentando para upar, mas vou dar algumas opções onde já upei e rendeu boa exp.

 

A ruptura dimensional que o Fabiano mencionou é um excelente local de up. Chega a ser um mapa um pouco difícil, mas acredito que você consiga com seus equipamentos atuais. Mas caso não seja viável, já experimentou pirâmide no modo pesadelo? O primeiro andar já rende uma boa exp e não precisa-se de muitos equipamentos para sobreviver por lá, mas talvez considerando o seu lv seja interessante se aventurar pelo segundo andar, só cuidado porque lá a situação aperta um pouquinho por causa dos mímicos e arclouses, principalmente quando moba.

 

Não sei se na fenda fica viável devido à limitação de equipamentos, mas é uma possibilidade a se considerar.

Quanto à pirâmide no modo pesadelo o primeiro andar é perfeito mesmo com a limitação de equipamentos mas os bichos são lvs bem abaixo do seu o que pode ser chato, ainda sim a exp não é ruim, ainda possui quest diária e caso não fique satisfeito com a exp do primeiro andar pode tentar aventurar-se pelo segundo andar. O up é um pouco monótono mas é bem tranquilo e a exp não é ruim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Bom, primeiramente gostaria de dizer que retornei ao Rag depois de muito meses sem jogar. Percebi que vários lugares onde antes costumavam ser cheios, agora não são nem tanto. Li alguns guia com sugestões de up, mas constatei que em alguns lugares não tem ninguém recrutando para grupo.

 

Enfim, sou sacerdote FS, lvl 76/34 e gostaria de saber de algum lugar onde possa conseguir grupo facilmente para desempenhar o meu papel de suporte.

Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente gostaria de dizer que retornei ao Rag depois de muito meses sem jogar. Percebi que vários lugares onde antes costumavam ser cheios, agora não são nem tanto. Li alguns guia com sugestões de up, mas constatei que em alguns lugares não tem ninguém recrutando para grupo.

 

Enfim, sou sacerdote FS, lvl 76/34 e gostaria de saber de algum lugar onde possa conseguir grupo facilmente para desempenhar o meu papel de suporte.

Servidor Thor.

 

Ola :D

 

Olha, existem algumas opções!

Você pode ir nos petites/petites voadores (dois mapas a esquerda de geffen)

Ou você pode ficar nos Hodes (apesar desses ja estarem fora do nivel)

Se você conseguir achar alguem pra upar com você, as Harpias são uma boa pedida.

Apartir do 80 pode ir Roween :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...