Ir para conteúdo

Onde Upar - Sacerdotes, Sumo Sacerdotes e Arcebispos


Barry W.

Posts Recomendados

Bom, uma sugestão aos que estão 5x~6x é upar com assistente. Basta configurar a AI que é fácil e rapido. O Lanceiro lv 5 tem Perfurar lv 5 o que faz dele um killer razoável, upei até o lv atual (74) usando ele (primeiro nos Argiopes depois nos Bodes).

Agora vai minha dúvida...Sacer FS lv 74Equips: Hat de Pesar de Thanatos, Biônicos, Casaco com Pupa, Botas de Vidar, Sobre de Balder, Broqueis com Thara e Guerreiro Orc, Clip com Fen.Estou usando um Bastão Arcano, será que um Restaurador seria melhor, mesmo +5?Nas skills, estou com Kyrie e Magnificat apenas (lv 10 e 5 respectivamente), tenho 12 pontos para distribuir que acabei guardando por não saber para qual classe darei suporte

Servidor: Odin

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quando lançaram as Classes 3 eu vi um monte de Sacerdotes e Sumo-Sacerdotes revivendo os Battle Priests. Até me animou mais pra jogar, porque eu já tentava jogar mesmo quando não tinha os Arcebispos. Acontece que andei um tempo afastado e, voltando agora, vi que o número diminuiu demaaaaaais. Onde estão, Battle Priests?

Classe: Sumo-SacerdoteNível: 93 recém-adquirido! =] 56 de ClasseEquipamentos: +4 Casaco de Pele com Porcellio / +4 Sobrepeliz de Loki / +4 Sapatos Essenciais / +$ Manto de Seda com Pasana / +4 Sobrepeliz com Jakk / Chapéu de Jibóia / Espírito Olímpico / Olhos biônicos / Arma Trovejante, Congelante, Flamejante, Quatrilho, Nêmesis e Mangual com Poring NoelBuild: Batalha com foco em Agi =]Servidor: Odin

Minha build fechou com 99 de Agi, 60 de Des, 18 de Int e o resto, que por enquanto está em 60, em Força. Acredito que até o 99 ela chegue em 70~75. Nos meus últimos UPs, eu ia para grupos 12/12 em Kobold. Mas está cada dia mais difícil de achar e até upei sozinho por um tempinho. Não é o ideal, mas funciona. Alguém pode me indicar algum outro lugar? To querendo pegar pelo menos o lvl 95 pra poder ir em Magmaring... 

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas está cada dia mais difícil de achar e até upei sozinho por um tempinho. Não é o ideal, mas funciona. Alguém pode me indicar algum outro lugar? To querendo pegar pelo menos o lvl 95 pra poder ir em Magmaring... 
Se já não tiver pegado 95, uma alternativa são os Stapos. Eu upei por lá, é tranquilo.

 

 

Classe: Sacer

Nível: 97

Equipamentos: Máscara da Morte [Raydick], Escapulário da Benção, Anel Espiritual, Rosário, Vara Sagrada e Broquel +3

Build: Exorcista

Servidor: Thor

 

 

 

Niflheim, não?

Acredito que lá esteja te dando exp sem penalidade nesse nível.

 

Estou usando um Bastão Arcano, será que um Restaurador seria melhor, mesmo +5?

 

Valer vale, mas prefira o cajado da campal. É grátis e tem bônus melhor, a menos que esse cajado esteja com over alto e/ou combo.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: ArcebispoNível: 103/11Equipamentos: Bata de Orleans [bathory], Desejo dos Deuses [isllia], +1 Bíblia de Exorcismo, +7 Vara Sagrada, Sapato da maré [verit], cachecol de Lã [harpia], anel espiritual, rosario [rabo-de-verme], mascara esquisita, rosquinha '-'

Build: ME/Adoramus/SacramentumNoviço:padrão com angelus10Sumo: Me 10 e pré-requisitos, KE 10, Assumptio 5, magnificat 5, meditação 10 e gloria 2 (obs¹: tenho escudo mágico no 1 apenas)Arcebispo: Judex 5, clementia 3, criar ancilla 1, adoramus 1 '-'Int: 100+27(com bnção e equips) LUG não me deu o anel da maçã verde '-'dex: 84+16sor: 13+33(gloria sempre ativa para +10atqM)vit: 60+5(com angelus sempre ativo pra def assumptio ou KE depende do mob)Servidor: Thor(obs: adoro ser independente e ir sozinho em alguns lugares, mas nunca dispenso grupo quando encontro alguém, dou suporte razoável, ja tentei Raydric não deu certo e também tentei ir juperos em grupo mas parece que só o FS é pop lá '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: ArcebispoNível: 103/11Equipamentos: Bata de Orleans [bathory], Desejo dos Deuses [isllia], +1 Bíblia de Exorcismo, +7 Vara Sagrada, Sapato da maré [verit], cachecol de Lã [harpia], anel espiritual, rosario [rabo-de-verme], mascara esquisita, rosquinha '-'
Classe: ArcebispoNível: 103/11Equipamentos: Bata de Orleans [bathory], Desejo dos Deuses [isllia], +1 Bíblia de Exorcismo, +7 Vara Sagrada, Sapato da maré [verit], cachecol de Lã [harpia], anel espiritual, rosario [rabo-de-verme], mascara esquisita, rosquinha '-'

(obs: adoro ser independente e ir sozinho em alguns lugares, mas nunca dispenso grupo quando encontro alguém, dou suporte razoável, ja tentei Raydric não deu certo e também tentei ir juperos em grupo mas parece que só o FS é pop lá '-')

Servidor: Thor(obs: adoro ser independente e ir sozinho em alguns lugares, mas nunca dispenso grupo quando encontro alguém, dou suporte razoável, ja tentei Raydric não deu certo e também tentei ir juperos em grupo mas parece que só o FS é pop lá '-')

Bom juperos sem ser fs eh tensozinho, e alem do mais seus equips nao tao certos para ir pra la, pra ir la vc precisa de um contra-medios e raydric(como vc msm disse). Bom vc pode tentar mag_dun02 eh bom la e da pra upar ate o 105~107(mais demorado q juperos..) e dps nao tem jeito vai ter q ir juperos...
Link para o comentário
Share on other sites

Profissão: Arcebispo (FS/SP freak)

Nível: 101/6

Equipamentos:- Lendárias Asas de Demônio do Pesadelo

- Óculos Pretos

- Donut de Chocolate

- Cajado da Cruz

- Escudo de Bradium do Maldito

- Bata de Orleans do Pesadelo

- +5 Sobrepeliz Aprimorado da Escolha

- Sapatos das Valquírias da Baixa Força

- Anel de Maçã Verde/Broche de Formatura Mágico

- Broche de Formatura MágicoConstrução:FOR 1

AGI 1

VIT 82

INT 101

DES 60

SOR 1

Sem buffs e bônus de equipamentos e classe.Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Até o momento não, mas pretendo comprar ainda um Pedaço de Pele do Guardião da Escolha, uma Travessa de Orleans (Carta Hodremlin ou Carta Crânio Flamejante, ainda não me decidi) e Luvas de Orleans.

Onde treina: Dupla em Pradaria Audhumbla (ra_fild05)

Servidor: ThorComo prefiro treinar em dupla, comecei a abrir Curatio primeiro, já que não me têm feito falta os buffs em grupo (minha meta é abrir Sacramentum o mais rápido possível). Existe algum lugar melhor para pegar nível dentro das minhas preferências?

Link para o comentário
Share on other sites

Como prefiro treinar em dupla, comecei a abrir Curatio primeiro, já que não me têm feito falta os buffs em grupo (minha meta é abrir Sacramentum o mais rápido possível). Existe algum lugar melhor para pegar nível dentro das minhas preferências?
Experimente os Stings com algum personagem de longo alcance, são tranquilos. Anubis e Pinguiculas também são uma opção rasoável e que foge do padrão renewal de mapas.Se sentir a exp "fraquinha": Dá pra duplar em Niflheim (nas Lolis) ou em Raydrics, mas os últimos exigem um cuidado a mais. 

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

@ ReeckyObrigada pela ajuda. Acho que vou ficar nos Kobolds Arqueiros e, assim que eu conseguir NV105, vou tentar nos Raydrics. xD@ Tópico Preciso de ajuda de novo! lol

Profissão: Arcebispa (Batalha/adotada)

Nível: 101/11

Equipamentos:- Chapéu de Jibóia[1]

- Asas Malignas

- Rosa Escarlate

- Martelo Veterano[2]

- Armadura Camaleão

- Manteau do Dragão de Loki

- Sapatos das Valquírias de Fada

- Anel de Maçã Verde/Chifre de Bisão Descomunal

- Chifre de Bisão DescomunalConstrução:FOR 60

AGI 80

VIT 30

INT 35

DES 70

SOR 30

Sem buffs e bônus de equipamentos e classe.Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Até o momento não, mas pretendo melhorar os equipamentos dela, começando com cartas de ATQ para a maça e uma Carta Vanberk. A longo prazo, uma armadura melhor (tinha pensado em Manto de Diabolus com Carta Remover ou Carta Pupa), Botas de Diabolus (com Carta Besouro-Ladrão Macho/Carta Sohee, já que o HP é pouco para personagens adotados e não compensaria tanto uma Carta Matyr) e Pedaço de Pele do Guardião com Carta Sussurro ou Combo Maré (Carta Sussurro + Carta Besouro-Ladrão Macho/Carta Sohee). Talvez eu arrisque Combo Felinas nela, mas ainda não sei.

Onde treina: Campos de Veins (ve_fild03)

Servidor: ThorSem muito a comentar. Por se tratar de uma personagem adotada, a complexidade da construção é ainda maior (pontos máximos em um atributo reduzido, HP e SP reduzidos etc.). A Armadura Camaleão e os Sapatos das Valquírias de Fada são uma tentativa de aumentar o SP (atualmente, 1005 SP sem Bênção), de modo a eu não ter que sentar tanto para recuperá-lo com Magnificat (antes, isso era constante).Não sei se é o caso, mas cogitei a possibilidade de voltar a treiná-la em Nifflheim, apesar de lá ser mais complicado de sobreviver sozinha. O campo dos Magmarings não é ruim, mas é lotado e demorado lá. >_

 

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sacerdotisa (ME Zoada. Era pra ser FS, mas meu irmão se meteu e zoou a build LOL)

Nível: 97

Equipamentos: Capuz dos Anjos, Manto Sagrado do Mal (Bathory), Broquel do Inferno, Sapatos Essenciais, Anel Espiritual, Presilha da Concentração, Sobrepeliz do Nivel Elevado (Baby Orc), Chapeu de Carteiro, Bastão do Sobrevivente (Dex+2)

Build: Vit 50, Int 76, Dex 97, Sor 10

Servidor: ThorAssim, não tenho zenys disponiveis pra nada rsrsrs (foi mal, meu teclado bugou no rag e agora nao acentua direito ._.) Eu queria mesmo uma ajuda quanto aos equips que eu estou usando, se são corretos para meu up em niflheim. Estou la ha 2 lvls, upando solo com pot branca. E adequado usar aspersio em mim ou não faz diferença, visto que ja estou com bathory:

Como e impossivel eu arrumar um grupo em nifl, e magmadun me irrita profundamente com tantos ks e poucos monstros, se puderem me dar um auxilio sobre outros lugares para up solo agradeço.

obs: ja upei bastante nos sacerdotes malditos, mas eles estao dando uma xp horrivel e nao consigo mobar direito pq sempre vem alguem e rouba eles do meu magnus --

 

Obrigada [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

       Bom , vamos por parte :D      Eu upei meu sacerdote de batalha la até o 99 , em relaçao aos equips para um up considerado mediano esta bom sim falta apenas 2 lvl ^^ , e em relaçao ao uso de aspersio em si , nao faz diferença alguma é só um gasto de consumivel pq ele encanta a arma nao a vestimenta , e o dano de ME nao é baseado na propriedade da arma pois a skill já é um dano sagrado, ks em niff ? upei la sem problema algum ..  E se nao der pra se manter com a skill Curar compensa mesmo o uso de bot branca por ser a opçao mais barata creio eu .

obs : tenha um mercador com desconto lvl 10 para adquirir as pots , qualquer duvida posta ae que a gente tenta ajudar :D

Link para o comentário
Share on other sites

@ ReeckyObrigada pela ajuda. Acho que vou ficar nos Kobolds Arqueiros e, assim que eu conseguir NV105, vou tentar nos Raydrics. xD@ Tópico Preciso de ajuda de novo! lol

Profissão: Arcebispa (Batalha/adotada)

Nível: 101/11

Equipamentos:- Chapéu de Jibóia[1]

- Asas Malignas

- Rosa Escarlate

- Martelo Veterano[2]

- Armadura Camaleão

- Manteau do Dragão de Loki

- Sapatos das Valquírias de Fada

- Anel de Maçã Verde/Chifre de Bisão Descomunal

- Chifre de Bisão DescomunalConstrução:FOR 60

AGI 80

VIT 30

INT 35

DES 70

SOR 30

Sem buffs e bônus de equipamentos e classe.Disponibilidade financeira para novos equipamentos: Até o momento não, mas pretendo melhorar os equipamentos dela, começando com cartas de ATQ para a maça e uma Carta Vanberk. A longo prazo, uma armadura melhor (tinha pensado em Manto de Diabolus com Carta Remover ou Carta Pupa), Botas de Diabolus (com Carta Besouro-Ladrão Macho/Carta Sohee, já que o HP é pouco para personagens adotados e não compensaria tanto uma Carta Matyr) e Pedaço de Pele do Guardião com Carta Sussurro ou Combo Maré (Carta Sussurro + Carta Besouro-Ladrão Macho/Carta Sohee). Talvez eu arrisque Combo Felinas nela, mas ainda não sei.

Onde treina: Campos de Veins (ve_fild03)

Servidor: ThorSem muito a comentar. Por se tratar de uma personagem adotada, a complexidade da construção é ainda maior (pontos máximos em um atributo reduzido, HP e SP reduzidos etc.). A Armadura Camaleão e os Sapatos das Valquírias de Fada são uma tentativa de aumentar o SP (atualmente, 1005 SP sem Bênção), de modo a eu não ter que sentar tanto para recuperá-lo com Magnificat (antes, isso era constante).Não sei se é o caso, mas cogitei a possibilidade de voltar a treiná-la em Nifflheim, apesar de lá ser mais complicado de sobreviver sozinha. O campo dos Magmarings não é ruim, mas é lotado e demorado lá. >_

 

Lhe aconselho os Anolians , a exp/h é muito boa o lugar é vazio nao a risco de morrer se voce tiver KE e ainda da pra se fazer uma grana se dropar Oridecon , Maça Carga , Arco Elfico ^^

Link para o comentário
Share on other sites

AB FS101/7Ray no robe, thara, hodrelim, todas armaduras elementais básicas, fen, cajado campal da cura, é basicamente isso x_x

Estou sem zenys para novos equipamentos... ahhhh :(@Thor

Quero duplas de preferências, duplas bem sangue no olho. Estou em magdun2 mas é bem cheio x_x

Juperos 12/12 ou dupla ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Arcebispo

Nível: 106/14

Equipamentos: - Boné de Carteiro da Sabedoria [Carta Rideword]

- Olhos Biônicos

- Mascara Colorida

- Robe Puente [1]

- Cajado Valhalla Intermediario (Preguiça de ir Campal :3)

- Escudo Redondo [1]

- Cachecol de Lã da Dureza [Carta Harpia]

- Sapatos da Maré Essenciais [Carta Verit]

- Anel de Maçã Verde

- Rosário [1]

Build: Full suporte

For: 1

Agi: 1

Vit: 90

Int: 102

Dex: 60

Sor: 11 (Começando a por agora)

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Classe:SacerLv:76/37Equips:Touca de pijama com salgueiro anciãoMonoculos com int+1Bastão do sobrevivente (INT)Vembrassa prateada com parasitaSandalias elegantes com MiyabiAnel espiritualPresilha com borboleta sanguinariaO resto é valhallaBuild:exorcistafor-3agi-1vit-43int-87des-40sor-11Server:ThorAtualmente eu to nas almas penadas e druidas de GH.Mas o mimico atrapalha demais.Ate agora eu upava na boa por que telava com asa de mosca,mas elas acabaram :3Tem outro lugar bom pra upar usando cura?(ainda nao peguei ME)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei dos Ks, eram os ks dos magmarings, lá é muito tenso. D:To usando as pots brancas por causa do delay entre o ME e o Curar, que é um saco ._. fico totalmente inútil durante esse período

Muito obrigada pela ajuda chuchu!

Tenta usar Escudo magico... Não sei muito sobre exorcista, mas acho que deve quebrar um galho xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vamos lá...

Sublimis

Servidor: Odin

Classe: Sumo-"Sacerdotiso"

Level: 76/36

Build: For: 1Agi: 36Vit: 1Int: 78Des: 68Sor: 38Personagem 100% Suporte.

Equipamento: Diadema de FriccaRubor de Batalha+7 Cajado Restaurador+4 Capa de Penas (acho que é esse o nome...)Anel do Exorcista [A]Presilha (com Carta Fumacento)

Habilidades: Cura, Benção, Aumentar Agilidade, Angelus, Portal, Teleporte, Pneuma, Ressurreição, Santuário, Magnificat, Impositio Manus maximizados.

Informações Extras: Atualmente não estou com muito dinheiro (3kk pra ser exato), então é meio inviável eu comprar Alice+Manual pra sair mobando por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, estamos no mesmo nível então. o/

Recomendo upar em Petites Terrestre (os verdinhos) em grupo ou dupla, portanto se não conseguir grupo, vá na Abadia de Glast Heim, matando Almas Penadas e Druidas Malignos mas fujindo dos Mimicos do mapa usando a habilidade Teleporte. Sei que você é FS, mas eu também sou e rendeu bons leveis e ainda rende lá. Você deve manter Magnificat ativo sempre, juntamente com Benção e Aumentar Agilidade e você irá mata-los com a habilidade Curar, se mobbar fica a seu critérito usar Santuário. Se tiver Kyrie Eleison melhor ainda. Fique sempre correndo e curando os monstros (eu matava todos eles com 4 curas, sendo cada uma tirando 1,300 de dano, é bem rápido), cure você quando seu HP chegar aos 30% mais ou menos. Mas se ver um Mimico, teletransporte ou saia do caminho dele, portanto se ele te ver, você vai ter que correr muito. Creio que já deve ter feito isso, mas ok. :p

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, estamos no mesmo nível então. o/

Recomendo upar em Petites Terrestre (os verdinhos) em grupo ou dupla, portanto se não conseguir grupo, vá na Abadia de Glast Heim, matando Almas Penadas e Druidas Malignos mas fujindo dos Mimicos do mapa usando a habilidade Teleporte. Sei que você é FS, mas eu também sou e rendeu bons leveis e ainda rende lá. Você deve manter Magnificat ativo sempre, juntamente com Benção e Aumentar Agilidade e você irá mata-los com a habilidade Curar, se mobbar fica a seu critérito usar Santuário. Se tiver Kyrie Eleison melhor ainda. Fique sempre correndo e curando os monstros (eu matava todos eles com 4 curas, sendo cada uma tirando 1,300 de dano, é bem rápido), cure você quando seu HP chegar aos 30% mais ou menos. Mas se ver um Mimico, teletransporte ou saia do caminho dele, portanto se ele te ver, você vai ter que correr muito. Creio que já deve ter feito isso, mas ok. :p

Eu upei assim com o sacerdote do 80 até o 90, e depois fui magdun com pt 12/12
Link para o comentário
Share on other sites

Posso dar minha segunda opinião? Bom, vou dar de qualquer jeito. DFBDSFUDIGBGUSBUDS Olha Sublimis, eu me perguntei e coloquei as duas mãos sobre minha cabeça quando eu vi que sua VIT estava zerada, ok, sua justificativa no outro tópico que eu vi sobre o Sacerdote WoE a pouco até que é justificável, no entanto... Arcebispo já é uma classe de HP baixo, você ainda quer contribuir com isso zerando sua VIT? Daí fica difícil.A AGI pode aumentar sua ASPD, esquiva e ainda efetivar o Kyrie Eleison, mas ao meu ver, ela não vai surgir efeito pesado em você quanto um HP médio faria. Pense só, você num MvP, você vai ser mais frágil que os Magos e evoluções. O lado bom é que você pode segurar de boa aquela Sombra da Ira no Satan Morroc, já que não da para deixar ela sozinha de jeito algum. DBVUIDBFGBUYGGSUISFYFGS Quanto aos locais de up, como não sou conhecedor do Odin, sou obrigado a concordar com o Kurashu.OBS.: Eita, os créditos da minha conta aqui acabaram no domingo, fui direto colocar mais ROPs e só voltou hoje, triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Sublimis, eu me perguntei e coloquei as duas mãos sobre minha cabeça quando eu vi que sua VIT estava zerada, ok, sua justificativa no outro tópico que eu vi sobre o Sacerdote WoE a pouco até que é justificável, no entanto... Arcebispo já é uma classe de HP baixo, você ainda quer contribuir com isso zerando sua VIT? Daí fica difícil.A AGI pode aumentar sua ASPD, esquiva e ainda efetivar o Kyrie Eleison, mas ao meu ver, ela não vai surgir efeito pesado em você quanto um HP médio faria. Pense só, você num MvP, você vai ser mais frágil que os Magos e evoluções. O lado bom é que você pode segurar de boa aquela Sombra da Ira no Satan Morroc, já que não da para deixar ela sozinha de jeito algum. DBVUIDBFGBUYGGSUISFYFGS 
Mas é exatamente por isso. A cura de noviços e evoluções não está nenhum pouco funcional, exatamente por isso que invisto mais em santuário e cajado restaurador fortificado. Atualmente é assim que curo os outros com muita vit, porque se for utilizar da Cura não terá efeito nenhum. Eu sou mais adepto da AGI/SOR, pelo aumento de Esquiva e Esquiva Perfeita. Ela ainda pode me dar chances de continuar a castar caso um monstro me ataque e eu esquive, coisa que a Vit não fará. Alguns podem falar pra mim "CARTA FEN". Então comprem uma pra mim, hatters. :DBesides, a Sorte ainda é funcional pelo fato do crítico e antigamente por causa da build exorcista, então eram dois coelhos com uma cajadada só. Eu ainda prefiro ter esquiva à defesa/HP. Uma boa esquiva te da a resistência necessária de poder desviar de todo e qualquer tipo de ataque. Ainda não tive tempo de fazer o que o Kurashu me disse, tentarei hoje de noite! xD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...