Ir para conteúdo

10kk pra quem me convencer...


Slender-Man

Posts Recomendados

 Eu n tenho religião mas tbm acredito em deus... Um dia eu me emputeci com rag dai eu prometi à deus que eu n ia mais jogar até o dia 26/02/2012...2 horas depois cá estava eu baixando rag denovo descumprindo minha promessa. Fui na sala ver TV enquanto baixava o jogo, tava passando o filme de Moisés. Justo na parte que os caras prometem e n cumprem dai recebem um "castigo". To desde o dia 26/02/2011 com uma vontade louca de jogar mas me segurando pela promessa, but: Quem me convencer a voltar a jogar eu volto e ainda dou 10kk ou 5k rops no servidor da pessoa.   E ai, o que vcs acham volto a jogar ou n? Que comecem os argumentos.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu n tenho religião mas tbm acredito em deus... Um dia eu me emputeci com rag dai eu prometi à deus que eu n ia mais jogar até o dia 26/02/2011...2 horas depois cá estava eu baixando rag denovo descumprindo minha promessa. Fui na sala ver TV enquanto baixava o jogo, tava passando o filme de Moisés. Justo na parte que os caras prometem e n cumprem dai recebem um "castigo". To desde o dia 26/02/2011 com uma vontade louca de jogar mas me segurando pela promessa, but: Quem me convencer eu volto a jogar e ainda dou 10kk ou 5k rops no servidor da pessoa.   E ai, o que vcs acham volto a jogar ou n? Que comecem os argumentos.

Talvez o renewal lhe anime em jogar =)

O renewal já veio xD

@ressoff

Link para o comentário
Share on other sites

bom, vo tentar te explicar uma coisa, não é pra te fazer mudar de idéia e ganhar "recompensa", é somente uma explicação.sou ateu mas............[/ateu mod off]Fazer promessas é algo que se faz como serviço a alguém, pagamento ou agradecimento de algo ocorrido ou que venha ocorrer em sua vida. Você não pode simplesmente prometer se punir por algo ruim que te aconteça, você não pode fazer promessas ou em troco de nada, em troco de benefício algum, em troco de nenhum pedido, caso contrário, seria uma autopunição.exemplo de promessa válida"Prometo que se ganhar um cachorro de aniversário eu páro de falar palavrão""Juro a deus que se eu sarar dessa doença eu subo 200 degraus de joelhos"exemplo de promessa inválida"Que droga, me roubaram meu laço de noiva, to com raiva, juro por deus que só volto a jogar ragnarok semana que vem.""Aff, fui assaltado, prometo que só compro outro carro quando voltar a trabalhar."Caso A - Tudo bem, deus ou seja quem for á quem você tenha prometido ou jurado, fez a parte dele, e você como OBRIGAÇÃO terá que cumprir a sua para não ser punido.Caso B -  Não é uma promessa válida, mesmo que você jure ou prometa em nome de alguém é desconsiderado já que é uma condição em -troca de nada- que você mesmo se propõe.Afinal, você prometeu o que a deus? Nada, ele não te deu nada, você não pode se punir em troca de nada. se ao menos fosse o contrário, tivesse acontecido algo de bom no rag ou na sua vida e ai você tivesse feito esse promessa, ai sim. Mas não é o caso né...(nuss, to com mania de escrever textos longos,vo escrevendo e nem percebo :D)

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogue ragnarok. Quando entro nesse jogo a única coisa que ganho é ficar nervoso.Se aceitar opinião vai no Allods da Lug, o jogo esta ótimo. Antes tinha o problema do incenso, mas agora tem uma quest diaria para ganhar o efeito do incenso. Esse efeito vai durar 4 horas, o que também é bom, porque você não vai se deparar com um sabado ou domingo perdido na frente do PC. E o jogo ganha em tudo em comparação com ragnarok, vale apenas pelo menos jogar um pouco.Acho que vi ate o nome do Nilaum la no leilão do império, não sei se é o mesmo do rag.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu n tenho religião mas tbm acredito em deus... Um dia eu me emputeci com rag dai eu prometi à deus que eu n ia mais jogar até o dia 26/02/2012...2 horas depois cá estava eu baixando rag denovo descumprindo minha promessa. Fui na sala ver TV enquanto baixava o jogo, tava passando o filme de Moisés. Justo na parte que os caras prometem e n cumprem dai recebem um "castigo". To desde o dia 26/02/2011 com uma vontade louca de jogar mas me segurando pela promessa, but: Quem me convencer a voltar a jogar eu volto e ainda dou 10kk ou 5k rops no servidor da pessoa.   E ai, o que vcs acham volto a jogar ou n? Que comecem os argumentos.

Deus Perdoa ate mesmo assasinos e estupradores , axo q vc voltar a jogar rag nao vai ser um pecado tao grande q ele nao possa perdoarafinal jogando vc nao prejudica ninguem.

*Lembrando de um Adesivo num Flipper*Video Game nao é Droga, Pratique!

Link para o comentário
Share on other sites

Se o rag estiver atrapalhando em sua vida social.. trabalho ou algo do tipo, NÃO JOGUE.Agora se vc não tem oq fazer da vida, é um vagabundo de primeira classe, JOGUE.. as vezes é legal ficar no rag pra passar o tempo, conversando. upando. ou até mesmo ficar parado laEsse negocio de prometer a Deus, é pura bobeira. vc não vai receber nenhum castigo por voltar a jogar ragnarok né. ou vai? D:"Faz o que tu queres ah de ser tudo da lei

 

Fazes isso e nenhum outro dirá não

 

Pois não existe Deus se nao o homem

 

Todo o homem tem o direito de viver a não ser pela sua própria lei"então vc decide meu filho, se vc tem vontade baixa logo esse jogo do capetaviva raul \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor cara.Vc não prometeu que não iria mais matar alguém, roubar alguém, trair alguém.....Vc prometeu que não iria jogar mais o rag.....em um momento de raiva, coisa normal em todos os seres humanos.Não vejo nos 10 mandamentos escrito "Jamais voltarás a jogar Ragnarok..."Volte sem culpa e sem medo, Deus não quer isso de vc, ele quer muito mais coisas e estas muito mais importantes do que um joguinho on-line.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu n tenho religião mas tbm acredito em deus... Um dia eu me emputeci com rag dai eu prometi à deus que eu n ia mais jogar até o dia 26/02/2012...2 horas depois cá estava eu baixando rag denovo descumprindo minha promessa. Fui na sala ver TV enquanto baixava o jogo, tava passando o filme de Moisés. Justo na parte que os caras prometem e n cumprem dai recebem um "castigo". To desde o dia 26/02/2011 com uma vontade louca de jogar mas me segurando pela promessa, but: Quem me convencer a voltar a jogar eu volto e ainda dou 10kk ou 5k rops no servidor da pessoa.   E ai, o que vcs acham volto a jogar ou n? Que comecem os argumentos.

voce disse que prometeu que "nao ia jogar mais até o dia 26/02/2012" você pode,jogar até o dia 24/02/2012 e no dia 25 e 26 nao jogar ragnarok,assim vc ira cumprir a promessa...já deu certo comigo em algo parecido..D
Link para o comentário
Share on other sites

Pandinha !! Sou doida para abraçar esse urso! O da foto =P@TOPICNão sigo nada mas acho o conselho extremamente valido: Pecado é um mal que você causa ao próximo ou si mesmo. Jogar Rag lhe trará momentos divertidos e de desafio, imagine que você não era tão bom assim em pegar MVP. Ótimo! Trace metas, você vai se empenhar e aguçar sua inteligencia e chegar no ponto desejado. Quando o dia ou seu momento de jogo terminar, você terá uma história para contar, algo que te fez pensar ou simplesmente encontrar uma nova amizade e descobrir que encontrou Aquele parceiro ou parceira e que agora o jogo fará mais sentido para você.Ao contrário da maioria, tente jogar por jogar, não se prenda em niveis ou por não ter aquele item que os outros tem, você vai ver como será mais agradavel. E faça algo melhor ainda, pegue esses 10kks e invista em alguém no jogo que talvez nem sonhe em ter essa grana, ajude-a, upe junto e tenho certeza que esse tópico deixara de ter sentido para você.

 

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte,vc esta prejudicando, matando alguém ao jogar ragnarok?Creio que não, Deus não irá te punir apenas por em um momento nervoso com um jogo vc fazer uma promessa não válida,Não vejo pecado em jogar Ragnarok, a não ser 24/7 aliás a preguiça é um pecado.Vai até um pastor mais próximo de sua casa e pergunte a ele o que acha sobre isso,não  sei se posso te convencer a fazer algo.Por isso vai por si só e decida,veja seus principios do que é certo e errado.Flws@6m n vale da 10kk pra ele,ele tem kks infinitos1!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não volte... é pecado jogar Ragnarok.

 

 

 

Zueira a parte, só tenho motivos para convencer de não jogar, já tentei usá-los

para mim mesmo, mas o vicio se sobressai sobre todos os motivos.  

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...