Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre Shura.


Hellbound616

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

JC aqui

 

Legal a calc de ASPD, parece mais confiável mesmo. Considerei seu conselho sobre Dex, de fato não é necessário tanta mesmo. Refiz a build, que pegou 185 ASPD na calc. A Str pode ser reduzida pra 94 e a Luk aumentada pra 45 (e fecha 0 pts. estética é importante pra mim

 

Sobre as skills, não sei mesmo o que fazer com esses 10 pts. que sobram de Aco T. ~ Champ. Eu gostava de Dec. Agi pré-R, por ser uma das poucas formas de interação entre o Champ e o oponente quando não está usando Asura, mas atualmente temos outras skills pra isso. Como a Def e Angelus funcionam atualmente? Hard Def reduz em % e Soft em -, com Angelus aumentando a Soft, como era pré-R? E quais são as prioridades atuais? Considerando a Hard Def, a Soft Def, Angelus, MS e Revitalize, em que ordem ocorre as reduções?

 

E pensando bem sobre minha skill build, acho que eu gostaria de ainda ter LR mesmo depois do 150. Não quero aquele velho char de sempre que é excelente vs. single targets, mas que não tem como ajudar quando AoE skills são exigidas. E RB não me agradou, não curti o fato de ser self-centered. Meu dilema é: pegar LR na KA build só seria possível se eu abdicar de Revitalize, que é uma ótima skill também. O quão grandes são as chances que tenho de me arrepender se pegar Rising Dragon 5?

 

Also, no iRO, andam upando com Carga c/ 2 Mosca Caçadoras. Mas lá custam 9m, aqui no Odin 90m. Not sure if want. Não sei se vou gastar mais de 240m com HP recs. até o 150. Penso em investir numa Proxy btw (sim, até hoje não tenho isso), por ser útil no leveling com LR e útil depois anyway.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou precisando de umas dicas:eu jogo WoE,to fazendo um shura,no começo minha build de skills era pegar quase todas as habilidades de ataque em área de Shura,mas veio a renovação e não vi ningem usando nem comentado sobre Howling Lion nem Earth Shaker além de que eu não pegaria Gates of Hell e todos estão usando GoH na WoE.Então eu queria saber se vale a pena pegar essas habilidades...O que mais me atraiu nessas habilidades foi a aéra de abrangencia delas no nv 5 (11x11 células),apesar do da porcentagem do dano não ser muito grande (1500% no nv5 para Howling of Lion)no meu imaginario eu poderia ''combar'' ela com Rampage Blaster e PP:Energy,dando um Howling e gastando 5 esferas,recuperando algumas com o PP e depois terminaria com RB!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou precisando de umas dicas:eu jogo WoE,to fazendo um shura,no começo minha build de skills era pegar quase todas as habilidades de ataque em área de Shura,mas veio a renovação e não vi ningem usando nem comentado sobre Howling Lion nem Earth Shaker além de que eu não pegaria Gates of Hell e todos estão usando GoH na WoE.Então eu queria saber se vale a pena pegar essas habilidades...
Cara segundo me falaram o GofH ta matando muito na WoE e ao ES so serve pra revelar quem ta escondido....
O que mais me atraiu nessas habilidades foi a aéra de abrangencia delas no nv 5 (11x11 células),apesar do da porcentagem do dano não ser muito grande (1500% no nv5 para Howling of Lion)no meu imaginario eu poderia ''combar'' ela com Rampage Blaster e PP:Energy,dando um Howling e gastando 5 esferas,recuperando algumas com o PP e depois terminaria com RB!

Seguinte, vi uns  videos no iRO onde os Shuras de lvl 120 ou mais fazia o seguinte em bio²...Mobavam no Snap e depois de "mobar o mapa todo" eles usavam Rampage Blaster e em seguida Sky Net Blow.O que me chamou a atenção foi o fato de Sky Net Blow ser totalmente  SPAMAVEL, e isso faz o diferencial no up....Se não me engano o consumo de 1 esfera do Sky Net Blow ( vulgo chute furacão) foi removido (me confirmem isso ).Sky Net Blow esta me chamando muito a atenção nesse quesito.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou precisando de umas dicas:eu jogo WoE,to fazendo um shura,no começo minha build de skills era pegar quase todas as habilidades de ataque em área de Shura,mas veio a renovação e não vi ningem usando nem comentado sobre Howling Lion nem Earth Shaker além de que eu não pegaria Gates of Hell e todos estão usando GoH na WoE.Então eu queria saber se vale a pena pegar essas habilidades...
Cara segundo me falaram o GofH ta matando muito na WoE e ao ES so serve pra revelar quem ta escondido....
O que mais me atraiu nessas habilidades foi a aéra de abrangencia delas no nv 5 (11x11 células),apesar do da porcentagem do dano não ser muito grande (1500% no nv5 para Howling of Lion)no meu imaginario eu poderia ''combar'' ela com Rampage Blaster e PP:Energy,dando um Howling e gastando 5 esferas,recuperando algumas com o PP e depois terminaria com RB!

Seguinte, vi uns  videos no iRO onde os Shuras de lvl 120 ou mais fazia o seguinte em bio²...Mobavam no Snap e depois de "mobar o mapa todo" eles usavam Rampage Blaster e em seguida Sky Net Blow.O que me chamou a atenção foi o fato de Sky Net Blow ser totalmente  SPAMAVEL, e isso faz o diferencial no up....Se não me engano o consumo de 1 esfera do Sky Net Blow ( vulgo chute furacão) foi removido (me confirmem isso ).Sky Net Blow esta me chamando muito a atenção nesse quesito.

 

soco furacao e bem spamavel e nao ta gastando esferas =D

Link para o comentário
Share on other sites

JC aqui o/

Legal a calc de ASPD, parece mais confiável mesmo. Considerei seu conselho sobre Dex, de fato não é necessário tanta mesmo. Refiz a build, que pegou 185 ASPD na calc. A Str pode ser reduzida pra 94 e a Luk aumentada pra 45 (e fecha 0 pts. estética é importante pra mim Força SEMPRE será melhor que Sorte em termos de ataque, pois como as armas de ataque mais alto tem cerca de 200 de ataque (carga, durga, elfico e afins) força vai dar 1 de ataque de atributos e mais 1 de ataque de arma (0,5% de 200 = 1) então para cobrir este dano você teria de ter no mínimo 6 pontos de sorte para compensar 1 de força no ataque.Mas ai pegamos e olhamos, 6 pontos de sorte vão custar no MÍNIMO 12, enquanto 1 ponto de força no 90+ vai custar 11, então colocar SOR em proposito do ataque so vale quando a força chegar no 100+.Claro, quem vai guerra, tem de ter sorte para redução de status (petrificar e maldição), quem tem char misto (Atk+atkm) sorte vale muito a pena, quem é critico (derp) e ainda serve para reduzir pontos de DES para fechar pecisão (caso a build esteja restrita em termos de pontos.)
Sobre as skills, não sei mesmo o que fazer com esses 10 pts. que sobram de Aco T. ~ Champ. Eu gostava de Dec. Agi pré-R, por ser uma das poucas formas de interação entre o Champ e o oponente quando não está usando Asura, mas atualmente temos outras skills pra isso. Como a Def e Angelus funcionam atualmente? Hard Def reduz em % e Soft em -, com Angelus aumentando a Soft, como era pré-R? E quais são as prioridades atuais? Considerando a Hard Def, a Soft Def, Angelus, MS e Revitalize, em que ordem ocorre as reduções?
A parte de defesa eu ainda não tenho dados reais, questro que as pessoas dão muito pouca atenção a esta parte, mas o que eu tenho visto por ai está o seguinte:{DANO * CORPO FECHADO *[(Defesa de Equipamentos * Assumptio) * Defesa Racial * Defesa Elemental%]} * Elemento da Armadura - (Defesa de Atributos * Assumptio) - (Defesa de Angelus * Assumptio) - Chakra do Vigor.(+100% Vit DEF = -50)Então com um humanoide dando um ataque de fogo que causaria 10000 de dano em um personagem que tem 40% racial (1 - 40% = 0,6), 450 de Defesa e equipamentos (ja com ass = 50% de redução) usando uma proxy com ray (1 - 7% = 0,93) , uma armadura de fogo (fogo contra fogo 1 = redução de 75% então temos 1 - 75% = 0,25), com 200 de defesa de atributos (ass incluso), angelus com 100 vit (-50) e chakra do vigor, teremos:Jogando os valores no calculo:{10000 * [(0,5 * 0,6 * 0,93)]} * 0,25 - 200 - 50 - 50 = 427,5 de dano recebido.Caso o personagem estiver sob o efeitod e corpo fechado (1 - 90% = 0,1):{10000 * 0,1 * [(0,5 * 0,6 * 0,93)]} * 0,25 - 200 - 50 - 50 = "-227,25" de dano recebido, ou seja como o Chakra do Vigor reduz o dano atém de 1 ele torna todo dano negativo em "miss". (faço esta presunção baseado neste post)Enfim, tenho 90% de certesa sobre este calculo, resta saber se eu estou certo quanto a redução do chakra do vigor, ja que eu não tenho certesa se a formula dele está correta (tem gente que atesta uma redução bem maior no dano) e se assumptio o afeta (neste caso dobrando seu efeito), mas serve para retirar a dúvida da ultima pergunta, certo?Ah! Corpo Fechado Entra antes de tudo. 90% de Redução Absoluta.

E pensando bem sobre minha skill build, acho que eu gostaria de ainda ter LR mesmo depois do 150. Não quero aquele velho char de sempre que é excelente vs. single targets, mas que não tem como ajudar quando AoE skills são exigidas. E RB não me agradou, não curti o fato de ser self-centered. Meu dilema é: pegar LR na KA build só seria possível se eu abdicar de Revitalize, que é uma ótima skill também. O quão grandes são as chances que tenho de me arrepender se pegar Rising Dragon 5?

Se você não pegar LR então você terá de se contentar com o RB 3 mesmo, haha, pois suas únicas ferramentas serão KA e Asura mesmo. E nenhuma habilidade de área decente. E Retirar 5 pontos de RD vai fazer você espamar 2 KA a menos, ou seja, a cada 5 KA com Chakra da Fúria você teria que gastar 2 segundos puxando todas as esferas de volta com Zen, com o RD 10 você tem 2 KA a mais.Sem contar que reduzir RD para pegar o LR é basicamente reduzir todos os seus danos para aumentar um apenas... Sem contar que você ainda vai perder 5% de Max HP.Enfim, não aconselho retirar pontos de RD para NADA.

Also, no iRO, andam upando com Carga c/ 2 Mosca Caçadoras. Mas lá custam 9m, aqui no Odin 90m. Not sure if want. Não sei se vou gastar mais de 240m com HP recs. até o 150. Penso em investir numa Proxy btw (sim, até hoje não tenho isso), por ser útil no leveling com LR e útil depois anyway.

Quando se tem a habilidade de absorvição de SP de Shura mais RD o problema de SP quase desaparece, já que em 20 segundos você tem TODO seu SP de volta, a Proxy lhe valerá mais porque é simplesmente á melhor forma de defesa na renovação.Já as moscas é um real problema da nossa economia (que economia?) que tudo está indo para o espaço... E infelismente não tem salvação...Credo, vou Favoritar isso aqui para referências futuras...
Link para o comentário
Share on other sites

Kyrie bem explanado o assunto parabéns...

  Agora eu tenho uma duvida.

  Tem algumas skills de mestre que não vou usar, e outras que pareceram interessantes no final das contas.Estava pensando em abrir mão de disparo 5, impacto oculto 5, golpe da palma 5 para colocar Signum Crucis*** 10. Porque a sinergia da redução de 50% contra demons e undeads parece muito boa. Será que MvP's ainda sofrem essa redução? Quanto a dmg no Rampage Blaster com Rising Dragon 10. Será que entra no coeficiente de dmg limpo? Sendo 40k no hit sem SC***, com SC dependendo do boss poderia aumentar o dmg em 25%.   Existe alguma ferramenta para testar o dano no renewal, calculadora, ou algum server test? Se for contra as regras do forum favor ignorar.

Minhas Skills ia ficar assim.Divine Protection Level 10

Demon Bane Level 10

Ruwach Level 1

Pneuma Level 1

Teleportation Level 2

Warp Portal Level 4

Heal Level 10

Increase Agility Level 1

***Signum Crucis Level 9

Blessing Level 10

Holy Light Level 1Quest Skil Iron Hand Level 5

Spirits Recovery Level 5

Call Spirits Level 5

Absorb Spirits Level 1

Triple Attack Level 5

Body Relocation Level 1

Dodge Level 5

Investigate Level 3

Finger Offensive Level 3

Steel Body Level 5

Blade Stop Level 5

Critical Explosion Level 5

Asura Strike Level 5

Chain Combo Level 3

Combo Finish Level 3

Dangerous Soul Collect Level 1

Ki Translation Level 1Quest Skill Ki Explosion Level 1Quest Skill Dragon Combo (Twin Dragon) Level 3

¹Sky Net Blow Level 5

Earth Shaker Level 2

²Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot) Level 5

Cursed Circle Level 1

Windmill Level 1

Rising Dragon Level 10

Assimilate Power Level 1

Power Velocity (All Spirit Injection) Level 1

Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence) Level 3

Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery) Level 4

Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain) Level 3

Gentle Touch - Change (Pressure Point: Change) Level 5

³Gentle Touch - Revitalize (Pressure Point: Revitalize) Level 5

   Acima existem umas marcações na lista, são elas:¹ Mesmo sem agi ainda e espamavel, acho que vale a pena para up, porem ainda não achei como testar.² Skill para up sinergia com a proxima skill.³ Talvez no meu ponto de vista a mais apelativa skill de shura, da pra fazer um bom combo com as skills anteriores. Ou será que estou errado?**** Queria ter GoH, mais não consigo encaixar ela na build, nem o Tiger cannon.

 

Espero que entenda minha pergunta... Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

O up desse cara é absurdo (RB + Sky Net Blow, o primeiro vídeo), mas no proprio post do iRO ele disse que estava usando 2 megingjard e 1 brynhild. Só assim mesmo pro soco furacão dar 6k de dano nesses mobs né! sem contar que ele disse que tinha +- 100 AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

Testei num private com uma Maça carga +7 2 zipper, bio 2, força 120, sem AGI nenhuma. Deu +- 3k~3,5 de dano na egnigem cenia (maior def, usar conversor de água é a melhor opção). Com 2 Hidras deve chegar a uns quase 4k, de repente maça do kvm compense mais ainda.Tipo, essa build é utilizável, mas o vídeo que postaram aqui do Trickster o cara COM CERTEZA mata mais rapido do que quem upar com sky net + RB não tendo 2 megs e 1 brynhild. A vantagem é que ela é mais BARATA, porque usa chakra do vigor e não da energia (com 100 VIT reduz TODOS OS DANOS em 250), dispensando esferas o tempo todo pra usar cavalgar relâmpago, e também tao gunka e todas essas mastelas. Além de ter BEM MENOS perigo de morrer porque voce prende os mobs na parede com o sky net e eles não te batem o tempo todo, somado a recuperação de HP/SP do rideword e da pele GD.

Link para o comentário
Share on other sites

Testei num private com uma Maça carga +7 2 zipper, bio 2, força 120, sem AGI nenhuma. Deu +- 3k~3,5 de dano na egnigem cenia (maior def, usar conversor de água é a melhor opção). Com 2 Hidras deve chegar a uns quase 4k, de repente maça do kvm compense mais ainda.Tipo, essa build é utilizável, mas o vídeo que postaram aqui do Trickster o cara COM CERTEZA mata mais rapido do que quem upar com sky net + RB não tendo 2 megs e 1 brynhild. A vantagem é que ela é mais BARATA, porque usa chakra do vigor e não da energia (com 100 VIT reduz TODOS OS DANOS em 250), dispensando esferas o tempo todo pra usar cavalgar relâmpago, e também tao gunka e todas essas mastelas. Além de ter BEM MENOS perigo de morrer porque voce prende os mobs na parede com o sky net e eles não te batem o tempo todo, somado a recuperação de HP/SP do rideword e da pele GD.

pretendo ter maça carga com 2 sw outra com 2 minouroeu acho que vou upar com sky net + RB ou sky net + RLpro assesorio sera que um anel zero + 1 bola de ferro de aluguelalguem pode dizer alguma coisa melhor?
Link para o comentário
Share on other sites

SNB + chakra do vigor = mais barato, porém mais demorado.LR + chakra da energia = o contrário.

Basta vc querer saber o que é mais importante pra vc, upar rápido ou ter grana.Como prefiro grana vou de SNB, com o bonus de ser mais seguro.O que eu não sei ainda como fazer é a ordem de como colocar as skills..

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já tá mais do que perfeito cara.soma isso com um rideword/tiara + biônicos + fugitivo + GD ray + sua arma + qualquerlixo com thara + armor com porcellio [barata] ou tao gunka [cara demais] + manuais e enciclopédias e seja feliz

meus equips por enquantorideword/ noiva / chapeu que encatam

ciclope / bio / olimpico

fugi / exterminador

d.robe com porcelio

arma ainda nao fiz porqe maça carga so depois do lv 100

escudo com reduçao de tamanhos

GD +5

maré com verit e com sohee

e os assesorio esse que eu falei de aluguel

pretendo ter 80 de agi pelo meus calculos devo pegar uns 80+20 sem comida , mas quando vira shura perde bonus ae ja nao seiae vou upar no sky net + RLRL primeiro ae se o mob tiver vivo (com certeza vai ta) soco sky net

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente? RL + SNB não fica lá muito bom não, muito gasto de pontos...po, vc obrigatoriamente terá que colocar RB 3 pra ter DA 10. Então, pelo menos na minha opnião, é RB + alguma coisa.Seus equips tão legais, dê preferencia ao bio no meio.Opnião: se vc vai usar GD +5 (não usar o combo lã+maré), usa vidar+5, 1% mais HP/SP e mais barato que ele com verit (não aconselho sohee, todo HP é válido).

Cara, calcula sobre o bonus de AGI do shura no 50 e coloca 8x+ 12 (do aumentar agilidade) + bonus = 100. Apesar de ser um atributo aparentemente "inutil" em pvp/woe, melhora sua DEF, o passo etéreo, sua ASPD para upar com combos/palma em fúria, reduz a chance de tomar queimadura e máscaras do renegado, e claro, o dano do SNB para 500%. To pensando seriamente em colocar agi ao custo de deixar 3 LUK só.

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente? RL + SNB não fica lá muito bom não, muito gasto de pontos...po, vc obrigatoriamente terá que colocar RB 3 pra ter DA 10. Então, pelo menos na minha opnião, é RB + alguma coisa.Seus equips tão legais, dê preferencia ao bio no meio.Opnião: se vc vai usar GD +5 (não usar o combo lã+maré), usa vidar+5, 1% mais HP/SP e mais barato que ele com verit (não aconselho sohee, todo HP é válido).

Cara, calcula sobre o bonus de AGI do shura no 50 e coloca 8x+ 12 (do aumentar agilidade) + bonus = 100. Apesar de ser um atributo aparentemente "inutil" em pvp/woe, melhora sua DEF, o passo etéreo, sua ASPD para upar com combos/palma em fúria, reduz a chance de tomar queimadura e máscaras do renegado, e claro, o dano do SNB para 500%. To pensando seriamente em colocar agi ao custo de deixar 3 LUK só.

bem e isso mesmo e RB + sky net e qe eu ainda to fazendo muita confusao no nome das skill sempre troco RL e RB rs mas eu to pensando mesmo em usar GD e verit , sohhe so pra mvpar no azura porqe ainda nao da pra comprar divergentes

bom o meu rideword ta sem carta seria bom botar salgueiro que da + sp ou deixo sem carta mesmo

e o d.robe tava pensando em porcelio , mas voce falou em HP e eu to sem TG da pra upar com tunica de KVM

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...