Ir para conteúdo

Pitt_Bull 150/50


Leko-

Posts Recomendados

Ta maluco! Deve fazer uma xp insana assim. Achei muito maneiro o vídeo, mas jamais teria coragem de fazer o meu SC assim. Meu negócio é ir na faquinha mesmo. [/heh]O meu tá no 100/4 e vai ficar nessa pra sempre ou até a lug se comover, ficar com pena de mim e me dar medicinas. aeuhauehuehueh 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

"]Só uma pergunta: você leva mvp na trap? Ainda não testei com meu renegado. To querendo ir Nidhog com ele essa semana ainda.
Olha ,da pra levar Mvp nas trap de boa! Ja matei os seguintes : Lord Orc , Orc heroi , Maia, Freoni, Osiris , Amon rá, Dracula, faraó , Gtb.Todos essas Mvp's eu matei solo e sem gastar nenhuma pot!
Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo 150. Também upei assim nos especiais e em bio2, mas depois do segundo ou terceiro dia de especiais minha net começou a dar problema e por isso parei no 141.Fora esses MVPs também matei General Tartaruga, Nove Caudas(acho que é assim que chama), Abelha Rainha e Drake. Estou a uns 4 dias sem jogar, mas quando voltar vou tentar alguns mais difíceis. E todos na trap. Não tentei o boitata na tap ainda, mas como ele reflete dano talvez seja melhor com tempestade de mil flechas. E o mvp de moscovia não deu para achar vivo ate agora.Eu poto um pouco em alguns momentos nos mvps, mas no geral não gasto mais de 35 brancas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...