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Nerf no espiral: Aprenda a se virar!


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 oi gente, vou dar minha opinião >

eu acho que é muito cedo pra falar de nerf em espiral.

apesar de q só agora criei uma conta aqui, andei lendo algumas coisas q os gms falaram.

tipo, o torin disse q não é pq algo q tá acontecendo lá na coréia vai acontecer aqui.

outra coisa, pelo q eu saiba a renovação é muito recente aqui, e ainda nem temos previsão quando vai vir outras atualizações, imagina só q lá na coréia eles tem ilha dos gatos, byalan tem um andar novo, tem uma cidade tipo indonésia, e tudo isso são atualizações q vão demorar muuuuuuito pra chegar aqui.

se vc parar pra pensar, mesmo nos outros rags do mundo tipo o internacional ou o japonês eles tem configs bem diferentes dos coreanos e algumas coisas q "colam" na coréia não colam nos states, fiquei sabendo q algumas skils de algumas classes não podem ser usadas em pvm pra up e outras só podem ser usadas na guerra, mas isso não foi aplicado em outros cantos q tem renovação e nem aqui.

então se a gente pensar bem, a lug pode muito bem nem alterar muita coisa e deixar as coisas como tá, ou não.

mas gente caso isso venha a acontecer por aqui, já vão ter feito outras mudanças lá na coréia e daí já viu né? mais mudanças!!!

então acho q algumas pessoas estão vendo isso como algo definitivo e o fim de rune, e na verdade pode ser q daqui há um mês eles façam outra coisa ou mudem de novo a skil e fica por isso mesmo, dai a gente aqui no brasil nem vai experimentar isso pq daqui q chegue a ilha dos gatos , a  cidade indonésia e tudo mais, eles já vão ter lançado até classe 2 de ninja e justiceiro e quem sabe até trans de taekwon!!

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@Combo IB+SBCom a velocidade de que tem, dá pra chegar na frente e soltar as skills. E as vezes na guerra as pessoas ficam muito juntas, principalmente nos castelos de rachel. Dá pra invadir com mastela, é só ter time.
Na teoria com o time vc consegue, na pratica bolinhos ftw, Mesmo a galera ficando junta não eh interessante para um RK na woe entrar na frente, enquanto um rk teria que soltar IB e SB um RG chega solta um OB no meio do povo e faz a msm coisa. Para RK eh melhor ficar atras e usar DB eh uma forma mais segura e mais eficiente de se comportar. Acho que ateh com o nerf do HP o dano de DB em woe vai ser superior.
@Skills de RKMe referi ao PVP. Eu mesmo uso runas. É uma coisa que posso mudar.

Me refiro a Pvp tbm...

@Mil pontasIsso tá subentendido no tópico.
Não ta n, la vc a chama de bem spammavel e diz que vai precisar de agi para ser lgl ambas afirmações incorretas.
@MVPIsso depende da situação. Tem builds com menos força e builds com mais força, e tem a estatégia de correr e usar DB. E sobre as maças, elas tem uma ASPD melhor, mas o dano com espadas pode ficar maior no final das contas. Em via das dúvidas, é só usar o switch.
Um rk com uns 7x de força+thuri+endow+uma TGL com as cartas racias certas ja basta para que o dano seja superior ao DB. Usar IB tm a vantagem de n precisar manter o hp full grande parte do tempo.Usar DB em Mvps apenas se ele tiver esquiva mto alta. Já sobre maças o dano n fica mto abaixo não e além disso a aspd compensa. Switch n rola mata Mvp sem frenar eh pedir pra chegar qlqr competidor e levar o Mvp de vc.
Ambas skills estão mais fortes na verdade, e CS teve um nerf de 3/4 no dano. Foi comprovado que 1000 pontas tá mais forte, acho que daqui pra frente, é acompanhar os videocasts do kRO.
Não foi comprovado nada ainda, ja que estão desvendando a nova formula de dano de CS ainda. E se vc se refere a aquela SS do Kro que o RK manda 10k no HS e 7k no CS saiba que foi feita com uma arma de atk e peso baixos, ou seja com 2 contras para CS(peso e atk) e 1 vantagem e 1 contra para HS. Esse assunto ainda pode gerar discussões
Esqueci da questão do frenesi.Com um lock, é díficil qualquer classe acertar o esconderijo. E caso o frenesi ainda não tiver sido ligado, as nossas skills tão revelando.
Cara ngn ta flando pro cara esperar vc frenar e começar a bater nele para usar Hide, lockado eh bem dificil msm mais n impossível.Mais a coisa mais simples de se fzer eh na hora que der a travadinha que da qnd a ativa frenesi vc dar 2 passos para o lado e usar hide, simples assim. Sobre a Runa Nauthiz n vi em lugar algum que ela tira o status de frenesi.

 

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Rune Knight aqui =]

Zane , espiral ainda dá um caldo em MVP e PVP /hmm, eu e o leiji fizemos uns cálculos e pra mim ele continuou bem bonzinho ainda =o.

Mas a diferença no damage é iminente.

E outra , o nosso frenesi atual está empacada no limbo ... fato.Do jeito que ela está/é , qualquer um pode ficar soltando esconderijos e esperar duração acabar , ou furtividade , ou utilizar carta Hatii/Sasquatch/Peste/Moldura ... enfim , te anular e esperar o tempo acabar e dar um hit de 100 de dano =x

Preguiça de comentar o resto pq acabei de acordar D:

 

@Leiji

Aewlz lembrou meu nome! ahuahha /bj

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Na teoria com o time vc consegue, na pratica bolinhos ftw, Mesmo a galera ficando junta não eh interessante para um RK na woe entrar na frente, enquanto um rk teria que soltar IB e SB um RG chega solta um OB no meio do povo e faz a msm coisa. Para RK eh melhor
No odin não tem bolinho e o pessoal tá jogando das duas maneiras. Depende da situação.
Não ta n, la vc a chama de bem spammavel e diz que vai precisar de agi para ser lgl ambas afirmações incorretas.
Ela é spamavel com agi. Vou ajeitar essas coisas.
Um rk com uns 7x de força+thuri+endow+uma TGL com as cartas racias certas ja basta para que o dano seja superior ao DB. Usar IB tm a vantagem de n precisar manter o hp full grande parte do tempo.Usar DB em Mvps apenas se ele tiver esquiva mto alta. Já sobre maças o dano n fica mto abaixo não e além disso a aspd compensa. Switch n rola mata Mvp sem frenar eh pedir pra chegar qlqr competidor e levar o Mvp de vc.
Supondo que existam duas builds, como falei no tópico, a lanceira com vit alta e a espadachim com agi alta, a lanceira provavelmente usará DB ou HS, que vai ficar no lugar de espiral.
Não foi comprovado nada ainda, ja que estão desvendando a nova formula de dano de CS ainda. E se vc se refere a aquela SS do Kro que o RK manda 10k no HS e 7k no CS saiba que foi feita com uma arma de atk e peso baixos, ou seja com 2 contras para CS(peso e atk) e 1 vantagem e 1 contra para HS. Esse assunto ainda pode gerar discussões
Com certeza irá. E tiveram outros testes comprovando a queda do dano do espiral, que foi de 3/4 aproximadamente. Ainda vão mudar muita coisa.
Cara ngn ta flando pro cara esperar vc frenar e começar a bater nele para usar Hide, lockado eh bem dificil msm mais n impossível.Mais a coisa mais simples de se fzer eh na hora que der a travadinha que da qnd a ativa frenesi vc dar 2 passos para o lado e usar hide, simples assim.
Err... não saquei. Claro, frenesi as vezes é um tiro no pé, mas não dá pra discutir pvp, só supor.
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Na real....com o nerf do perfurar em espiral

 

Lembrando que odi vai ter chance de tirar o dragão...

 

RK - Vai ser uma classe apenas parar atrapalhar antes do GVG como era antes do renew, matando noobs assim como sentinelas, sendo dispensavel em alguns CLÃs.

 

Lança de Mil ponta e Impacto flamejante são skill medianas, como era o tyr antes do renew, matava noob...

 

Buil de AGI/Frenesi - Deu dispell e aí?

Libera todo o potencial nato dos Lordes. Esta habilidade eleva muito o

HP, o movimento, a velocidade de ataque e o poder de ataque. Por outro

lado, ela reduz muito a esquiva e a defesa. No estado de Frenezi, as

ações do Lorde ficam limitadas e você só poderá atacar ou se mover -

ele estará incapaz de usar habilidades ou consumir qualquer tipo de

item. Ele também não pode ser curado ou receber Buffs de outros

jogadores. A cada segundo, o Lorde perde uma quantidade de HP.

O que eu mudaria xD:

Nerf na habilidade "Vínculo das Sombras" do Renegado;

Nerf na "Planta Infernal" dos Bioquímicos. Acho que seria interessante, em nome do equilíbrio, reduzir um pouco o dano;

Dava pra subir um pouco o dano da "tempestade de flexas" das musas e trovadores;

Ranger poder atacar com arco em cima do lobo e poder

controlar o lobinho para auto ataque (usando AI, igual homunculo);

Nerf dos portões do inferno dos Shura 20 a 25% e do asura 30%;

Nerf da auto destruição dos mecha;

Melhoria da habilidade cura para os AB;

EMP voltar a tomar dano real e não como é atualmente dano de planta;

EMP poder ser curada através de santuário, etc...

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 Sou RK e se vc vem desmoralizar fique  qUIETo pq SOU RK MODINHA,SEMPRE FUI DE ESPIRAL enquanto vc ainda era um espadachim 2x eu já era LK antes do renewall e vc n tem direito de chamar de nb indiretamente quem é Modinha e esse Nerf do Espiral devia ter Sim mas não 75% apenas uns 40% e se vc acha qUE Frenesi Owna no pvp vc realmente é um nb

 

Frenesi - Designada como habilidade SUICIDA Quando utilizada em PVP e Contra MVPS com danor maior que 10k =)

 

Tá Aí,dps aprende a joga =)

otro tonto, frenesi sendo controlavel é mto boa

só para perguntar frenesi funciona com link rapidez com uma mão?

e calma ainda é um teste a formula ainda n é definitiva

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Mesmo assim, um RK frenesado pode derrubar um RK full sopro em questão de segundos, e fazer ele correr para a kafra borbulhando em ódio de sua build. O mesmo acontece quando o RK modinha cruza com um Renegado/RG/GX, porém, o combate será muito mais interessante contra um RK com agi.
Fomos lembrados!!11onze11!1!1! Mas só dá se o cara não tiver os bolinhos de carne de capeta.
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Rune Knight aqui =]

 

/preguiça de quotar

"Mesmo assim, um RK frenesado pode derrubar um RK full sopro em questão de segundos, e fazer ele correr para a kafra borbulhando em ódio de sua build. O mesmo acontece quando o RK modinha cruza com um Renegado/RG/GX, porém, o combate será muito mais interessante contra um RK com agi."

 

Usaram magic mushroom em vc? =O (Trocadilho tosco ,me matem ahuahha) É muito mais capaz de acontecer o contrário ;} Era assim antes do renew e mto provavelmente será assim depois do renew , se o RK full sopro tiver um valk manteau e estiver usando armas com plankton/magnolia/qq outra , comofas? ;x Vai tirar 1,5k em 1 segundo batendo , vai ficar imobilizado vai tomar um DB de 25k e vai repetir o ciclo?Mata muito assim. ahuahahah

Enfim , pára de achar que RK de agi frenesi 1 skill só é o Ó do Borogodó (sempre quis falar isso AHUAHHAHHA) ... como disse antes , precisa de recurso e play skill. =X

 

 

E to esperando tu me chamar de modinha depois disso ahuahhuaha.

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Rune Knight aqui =]

 

/preguiça de quotar

"Mesmo assim, um RK frenesado pode derrubar um RK full sopro em questão de segundos, e fazer ele correr para a kafra borbulhando em ódio de sua build. O mesmo acontece quando o RK modinha cruza com um Renegado/RG/GX, porém, o combate será muito mais interessante contra um RK com agi."

 

Usaram magic mushroom em vc? =O (Trocadilho tosco ,me matem ahuahha) É muito mais capaz de acontecer o contrário ;} Era assim antes do renew e mto provavelmente será assim depois do renew , se o RK full sopro tiver um valk manteau e estiver usando armas com plankton/magnolia/qq outra , comofas? ;x Vai tirar 1,5k em 1 segundo batendo , vai ficar imobilizado vai tomar um DB de 25k e vai repetir o ciclo?Mata muito assim. ahuahahah

Enfim , pára de achar que RK de agi frenesi 1 skill só é o Ó do Borogodó (sempre quis falar isso AHUAHHAHHA) ... como disse antes , precisa de recurso e play skill. =X

 

 

E to esperando tu me chamar de modinha depois disso ahuahhuaha.

SEU MODINHA! [brinks]Ai entra naquela coisa: Não dá pra prever as situações de PVP. Mas as situações que vi GX contra RK sempre deram em vitória do GX.Por favor, continuem postando pra eu fazer uns edits no texto.
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Ai entra naquela coisa: Não dá pra prever as situações de PVP. Mas as situações que vi GX contra RK sempre deram em vitória do GX.
Caramba que GX é esse????? Gx tá muito ruim em relação a PvP e mata Rk assim(digo com a freguencia "sempre" que você citou) ainda acredito que frenesi não é assim "tão" "tão" mas DB com couraça flamejante[1]+jakk+thara não chega a um dano incrivel fica realmente baixo o dano, mas em relação a Up/MvP DB é muito show.
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mas DB com couraça flamejante[1]+jakk+thara não chega a um dano incrivel fica realmente baixo o dano,
Ai vc usa endow de Agua e soca IB/HS no cara =D

Ah, deixa eu ser feliz achando que posso defender DB legal, askasopakopakspoaks, acho que depois de sopro o cara vai tirar a armadura de fogo, para tankar a proxima skill ^-^
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 Bom, sendo assim, a Espiral vai continuar igual só que com um dano ridículo?
nerf ? '-'----------------Cara seguinte, um rk agi e uma bost4, agora um rk com agi na build é melhor que um modinha, entendeu a diferença? Sem falar nas skills de espada c/ duas mãos que são a grande sacada do rk/lk com agi.Eu consegui uma parada que to bem orgulhoso, montei um lk com todas as skills de espada e a maioria de lança. E ainda consegui encaixar lamina aura, dedicação, relaxar, frenesi. A sacada é que você pode aproveitar suas habilidades de lk, quando vc vira rk a habilidade Pericia em Montaria (de LK) não serve para nada, afinal vc tem um ferus não um peco, então vc pode aproveitar esses pontos em melhores habilidades.[/ok]
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 Hellstorm~

Cara, qual a sua conclusao ow entendimento pra dizer q rk agi eh uma bosta??quero q prove isso pq pra mim isso eh quem naum sabe conviver com o diferente o oposto ridiculo esse seu comentario deveria guardar pra vc....o nerf serve pra modinha com certeza mais rk assim como lorde ow kina sempre tera builds amplas naum apenas focando em 1 ow 2 skills quem naum sabe viver com a diferenca eh esmagado pela mesma espiral na verdade eh 1 skill q tava op pra qqer tipo de build com a arma certa mais vmos esperar pra ver como ficara o dano agora....pow como falaram existem muitas diversidades e por si soh mtas runas q ajudam e mto no up/pvp/mvp

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Olha me desculpa mas parece que os RKs ficaram um pocos burros ! Tem RK por ai, que quando vc pede pra Encantar Lamina , uma de suas skills muito boa, tem gente que nem sabe oq ela faz !Pelo amor de Deus né , vamo acordar , não existe só Perfurar na janela de skill. Ja ouvi cada coisa de RK se achando boladão por causa de dano de Espiral e me aparece essas coisas.É o fim do BRO mesmo ! Foi bom o NERF , espero que chegue logo.Desculpe mais uma vez pela ironia, sarcasmo ou agressão que seja, mas por favor ............ ficar nessa modinha é o fim dos tempos !Sem mais.............

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DB com couraça flamejante[1]+jakk+thara não chega a um dano incrivel fica realmente baixo o dano,

Sopro do dragão ignora reduções em porcentagem como jakk, thara, crocodilo, etc. Couraça de fogo/agua diminui muito pouco o dano, uns 10~20% no maximo. A única coisa que reduz muuuito o sopro é aura sagrada dos RG, de resto, só usando pneuma pra escapar.

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Couraça de agua reduz em 10% o dano e a de fogo reduz em 75% o dano, esse nerf na espiral nem vai me fazer falta no pvp, mas nos MVPs concerteza vai já que era o jeito mais facil de fazer MVPs, mas mesmo assim não ganhava de genetic nem de Ode.

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@Capitão SagaraVocê foi um dos que não entederam a diferença. Enfim, maldita inclusão digital. Minha conclusão ou entendimento é de jogar esse joguinho 2d des de turtle island. E sim eu falo com toda certeza de que um rk agi e uma merd4.Vamos aos fatos... não existe essa de "a meu kina agi e bom e mimimi" cara acorda a engine do jogo e matematica, fazer um RUNE KNIGHT baseado em agilidade e burrice, todas as principais habilidades de rk são baseadas em vitalidade sem falar que a classe tem o maior modificador de hp do jogo, um rune knight sem vit stuna e morre. É totalmente defasado nos quesitos woe/mvp.AGORA eu não estou falando pra não colocar agi na build, só procure a quantidade correta, minha build e hibrida como falei, tenho todas as skills de espada e curto bastante. Tyr 10 RLZ.

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 Hellstorm~

Runa Uruz +4 pontos de Aspd, Rune Knight pontos suficientes pra mesmo sendo agi com bonus 9x vit, sei q ja falow q eh hibrido mais lixo eh quem num sabe conviver com a diferenca meu amigo, agi eh lixo pra VC...se limite a ter conclusoes disso pq num fale do q vc num tem experiencia pow rk tem mil e k7 pontos e vem me dizer q por causa de 1 atributo o char fica nub? cara num fala merda pfv num existe 1 verdade absoluta o char faz seu melhor de acordo com a ps e conhecimento da build pelo jogador se vc se resume a 1 ow 2 parabens sua visao ta bem ofuscada meu caro

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