Ir para conteúdo

Pq nao o suporte nao define logo "manutenção das 7:00hs até às 15:00hs às quartas-feiras"??


Jonny Quest

Posts Recomendados

Mesma coisa que eu penso toda quarta-feira quando entro no site as 13h, por que diabos não mudam logo para 15~16h? Antes era até 12h, agora até 13h, pegam logo o dia todo, não conseguem trabalhar no tempo combinado e sempre atrazam, não é só hoje nem só 2 dias seguidos, é SEMPRE, pelo amor de Deus né?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q a intenção é fazer isso mesmo."Esporadicamente" tão levando a manutenção até as 15 hrs.Quando todo mundo achar normal, vai ser até as 15 hrs sempre.Quando era "só" até as 11 eu já achava péssimo.Não me incomodo de reclamar toda a semana da atualização, me incomodo de não ter um serviço pago (jogo no odin) ágil.Ia ser legal se tivesse uma outra empresa que vendesse o acesso ao BRO, concorrência faz milagres.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q a intenção é fazer isso mesmo.

"Esporadicamente" tão levando a manutenção até as 15 hrs.

Quando todo mundo achar normal, vai ser até as 15 hrs sempre.

Quando era "só" até as 11 eu já achava péssimo.

Não me incomodo de reclamar toda a semana da atualização, me incomodo de não ter um serviço pago (jogo no odin) ágil.

Ia ser legal se tivesse uma outra empresa que vendesse o acesso ao BRO, concorrência faz milagres.

 

 

 

 

O nome do que ocorre hoje é monopólio...Caso apareça outra empresa é concorrencia...E mais de duas empresas é realidade desejavel em qqr mercado q se preze...

Ai a qualidade de serviço da um salto de qualidade...Ficou repetitiva essa ultima frase neah? xP

Link para o comentário
Share on other sites

Saudade dos tempos antigos. realmente era das 7:00 ate as 11:00. Daki a pouco eles tão fechando o server o dia todo, dai me pergunto pq a demora. PRA COLOCA UM OU DOIS EQUIPS POR ROPS. Avaaa. Nao vo nem falar mais nada, que qto mais digito pra falar mal da empresa, mais me revolto. 2012 ta chegando e o contrato da lug acaba \o/. Vamo ver noq vai dar =3.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora pro contrado da lug com o ragnarok acabar, e que a gravity assuma a responsabilidade pelo jogo, aposto que a empresa dona do jogo teria muito mais responsabilidade com seus usuarios. Por que pior que a lug não pode ser.

A Gravity já é responsavél pelo bRO, ela é a desenvolvedora, a Level Up! é somente a distribuidora, as mudanças que ocorre no jogo (Inclusive as da manutenção semanal), são decididas pela Gravity muito provavelmente.Ah, sem contar que se o Ragnarok mudar de empresa, não vai ser a Gravity que irá assumir, e qualquer outra empresa que pegue o Ragnarok para assumir, se pegar, resetará tudo provavelmente.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho q a intenção é fazer isso mesmo.

"Esporadicamente" tão levando a manutenção até as 15 hrs.

Quando todo mundo achar normal, vai ser até as 15 hrs sempre.

Quando era "só" até as 11 eu já achava péssimo.

Não me incomodo de reclamar toda a semana da atualização, me incomodo de não ter um serviço pago (jogo no odin) ágil.

Ia ser legal se tivesse uma outra empresa que vendesse o acesso ao BRO, concorrência faz milagres.

 

 

 

 

O nome do que ocorre hoje é monopólio...Caso apareça outra empresa é concorrencia...E mais de duas empresas é realidade desejavel em qqr mercado q se preze...

Ai a qualidade de serviço da um salto de qualidade...Ficou repetitiva essa ultima frase neah? xP

 

Concordo que seria um sonho de consumo ;P
Link para o comentário
Share on other sites

 O que mais me incomoda mesmo é a forma como é feito:

5 min. antes de acabar a manutenção: Manutenção estendido.Tipo ou o planejamento deles é péssimo para não saber que não vão concluir ou simplesmente não tem um planejamento..

Dear pega as informações de manutenção do iRO: Eles falam que estão em manutenção e porque estão em manutenção.

Aqui a gente não precisa de alguém falando: continuamos em manutenção..O jogo não volto é óbvio que ainda estão em manutenção, mas ainda gostaria de saber o porque..Problemas com fibra óptica, ok já é o suficiente, instalando um novo drive no servidor, ótimo..mas fala alguma coisa que nós não supomos pelo fato do jogo não ter voltado O.o

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora pro contrado da lug com o ragnarok acabar, e que a gravity assuma a responsabilidade pelo jogo, aposto que a empresa dona do jogo teria muito mais responsabilidade com seus usuarios. Por que pior que a lug não pode ser.

A Gravity já é responsavél pelo bRO, ela é a desenvolvedora, a Level Up! é somente a distribuidora, as mudanças que ocorre no jogo (Inclusive as da manutenção semanal), são decididas pela Gravity muito provavelmente.Ah, sem contar que se o Ragnarok mudar de empresa, não vai ser a Gravity que irá assumir, e qualquer outra empresa que pegue o Ragnarok para assumir, se pegar, resetará tudo provavelmente.

Quem disse que não sera a gravity? Muito ja se falou sobre a gravity assumir inteirinamente o ragnarok no brasil, assim como

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Divulgação de jogo não distribuído pela Level Up!.

Link para o comentário
Share on other sites

@Hiro*~Se eu fosse você eu editaria isso, para não perder a conta.

A Gravity já é responsavél pelo bRO, ela é a desenvolvedora, a Level Up! é somente a distribuidora, as mudanças que ocorre no jogo (Inclusive as da manutenção semanal), são decididas pela Gravity muito provavelmente.
Mas quem realiza as manutenções é a Level Up!  O que está sendo reclamado é que as manutenções tão muito desorganizadas e mal planejadas.
Link para o comentário
Share on other sites

 Pra mim a manutençao poderia levar o dia todo se pelo menos eles voltassem a informar as notas da manutençao antes da mesma ser concluida, como era antigamente na epoca do Chaos/Loki/Iris.

O Pior de tudo não é esperar o jogo voltar, e sim a curiosidade para saber o que foi feito!!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

É mais sensato escrever o seguinte:"As manutenções semanais ocorrem todas ás Quartas-feiras com início às 70:00 sem precisão de término, sendo os jogadores avisados assim que for concluída."Essa é a minha opinião...

Prefiro com prazo mesmo lol...Da pra ter uma noção de que horas vai acabar ...Mas acho que o deviam mudar o prazo da manutenção até as 14:00. Já faz uns 2 meses que a manutenção acaba 14~15h
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...