Ir para conteúdo

MR e hat jibóia


Willen

Posts Recomendados

olá estou para criar meu paladino MR e gostari de saber o seguinte: a habilidade sacrificio do martir da 5 ataques q ignora defesa,esquiva e talz se eu estiver usando um chapéu de jibóia é possivel eu dar um ataque duplo com o MR com apenas um golpe??

Link para o comentário
Share on other sites

Não.Ataque duplo e Martir são dois ataques distintos. Seguindo sua linha de raciocínio, Monges poderiam dar ataques 6x mais fortes. (sextuplos?)
Quanto ao MR certamente faz lógica, mas o mesmo não acontece quando é relacionada as habilidades "Força Gigantesca" (10% de triplicar o dano físico comum) dos Runes e Punho Arcano (golpes com potência de lanças 10) dos SO. Ambas são tem seu dano duplicado quando o chapéu de joboía ativa.Enfim, so um adendo.
Link para o comentário
Share on other sites

É como dizer que se eu usar um asura com hat de jibóia tem chance de sairem 2.

  Não exatamente, pois o sacrificio transforma os proximos 5 ataques fisicos dele, aumentando a força dos mesmos, ja asura é um ataque de alvo, e ataque duplo tem chance de dar 2 ataques fisicos (com jiboia e etc ataques a distancia tambem), maas de tudo jeito sacrificio não sai ataque duplo não, mas porque é algo que foi feito para não sair mesmo (porque teria como sair sim acredito eu, ja que de toda maneira é um ataque fisico e não uma skill de alvo/area)
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o MR faz com que você não possa soltar nenhuma habilidade a não ser os 5 golpes do MR certo?

Se a resposta for afirmativa então está explicado.

 

Não, você pode usar outras skills, mas elas não irão pegar o efeito do MR, ele só surtira efeitos com Ataques normais e ao contrario do exceder limite, não é afetado por atq duplo e nem critico, e nem mesmo pelo Atq.

 

MR leva em consideração apenas o HP do usuario, e pós renew ele não é afetado por cartas/armas que aumentam a % de dano (como hidra, lança de assalto) mas pode ser reduzido pelo oponente com cartas de redução de dano (Thara, raydric etc.)

 

Eu particularmente não acho MR uma skills que vale a pena atualmente, mas se você optar por ela, de preferencia para equipamentos que aumentem o seu HP ou a sua Velocidade de Ataque (São os unicos atributos uteis para MR)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, deixa eu dar um pitaco assim.

MR não aceita dar golpe duplo como não é combada com skill (usar uma skill não da dano de MR). A MR hoje não tem o mesmo pontencial de antigamente, mesmo com TG você só alcança 5a 6k de dano. Mas lembre-se que 5 hits rápidos de 6k dói ainda.Mas também é possível usar Choque Rápido junto do MR, dando os hits do SC e logo em seguida dar os cinco do MR. Funciona com aspd não tão alta.

OBS: PAra builds de PVP, esse tipo de combinação não é tão util, mas é um baita dano que sai se der certo.

 

Quanto ao EB. Que eu lembre EB é castada e o próximo ataque (ataque de hit normal, ou NC) da um dano alto no alvo. Ao meu ver, a jibóia não teria efeito pelo simples fato de EB funcionar como o MR no ataque (não no calculo de atributo e tudo o mais) e o seu próximo hit seria o acumulo do ataque multiplicado. Além disso, o EB funciona como Hit Crítico, e críticos não são afetados pelo ataque duplo.

E alguem disse que o Asura ia sair dobrado. Errado. Asura sai não '-'Em resumo, o ataque duplo só funciona com NC. Normal Combat. Ou seja, flechada, golpes normais de armas ou punhos livres. Funciona assim. Agora com skills, salvo exceções, num vai xD

Link para o comentário
Share on other sites

EB funciona com hat de Jiboia, mas os danos de MR não são considerados normais. Ai que entra a teoria da mecanica destas habilidades.

EB funciona sobre ataques normais, logo, a primeira coisa que pensamos é que: SE EU USAR EB E USAR MR, o primeiro hit do MR será mega poderoso. Mas não acontece, pq MR não é considerado Dano normal e sim dano de skill. Primeiro saem os hits de MR e depois sai o EB.

Logo, MR não pega o jiboia, pois na mecanica, ele não é considerado dano comum, diferente do EB que é alterado pelo critico e pelo hat de jiboia por ser dano normal.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...