Ir para conteúdo

RK mvp agi ou db,espiral, leiam antes!


Posts Recomendados

bom, o rk de db e espiral é otimo(delay meio ruizim), mas pensei...e o 193 de aspd?os lks eram conhecidos por suas ASPDs altas quando usadas em frenesi etc...pensei em fazer um rk agi, pq achei q seria muito bom...depois achei q poderia ser ruim...mas no final cheguei a seguinte conclusãoUm rk batendo no frenesi com, por exemplo atk duplo(hat jiboia) no frenesi, poderia chegar a 6k, ou estou enganado?Se, sim imagina um RK com 193 de aspd, ou seja, um rk atacando assim 6k... 7(4 vezes atk duplo) vezes por segundo: assim 24k(de atk duplo)  + 9k(sem atk duplo),ou seja um rk batendo 33k de dano por segundo....muitos vão falar em teoria ótimo...Mas com a nova dificuldade de obter 193 de aspd...como vc vai fazer isso, ainda deixando a vit(pra n stuna e ter hp), ter for para o dano e dex suficiente pra acertar o MVP se vc estaria investindo cerca de 120 de agi para alcançar o 193 de aspd? Outros vão falar cala a boca nb vai virar rk de db ou espiral, bem melhor....realmente concordaria...até achar essa espada que acho que será implementada no proximo episodio(mais pelo final do ano)

Arc Bringer [0]   [Two Handed]   Item ID# 1191 (Arc_Bringer)

Alcabringer

TypeWeaponClassTwo-handed SwordBuy20zSell10zWeight340Attack280Required Lvl100Weapon Lvl3Slot0PropertyNeutralApplicable Jobs

High Swordman

Lord Knight

PaladinDescriptionA wide bladed two hand sword that shines with red light.

Every 2 refine on the weapon increases ASPD by 1.

Indestructible (except in upgrade attempts).Item Script{ bonus bAspd,getrefine()/2; },{},{}Dropped By

Queen Scaraba (renewal stats)(10%)

Queen Scaraba(5%)

é a espada de maior atk de todas..., apesar de n ter slot, possui o bonus de por exemplo +3 de aspd em uma delas com refino +6...é indestrutivel e o PESO da pro gasto pra upar de espiral.....o que acham? opinem e discutam...quero ver aonde esse topico vai levar![/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só f**** mais os sicários enquanto melhoram os runicos! Sacanagem.
[/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh]e ta lançando uma nova lança ou é espada que é 2k de peso(aumenta o dano em um tanto % e aumenta o delay em 5 segundos--DE ESPIRAL), ai é uma arma pra mata IK pra sacanea todos[/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh][/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Só f**** mais os sicários enquanto melhoram os runicos! Sacanagem.
e ta lançando uma nova lança ou é espada que é 2k de peso(aumenta o dano em um tanto % e aumenta o delay em 5 segundos--DE ESPIRAL), ai é uma arma pra mata IK pra sacanea todos

Eu sei. Mas são 12 segundos a mais de delay não 5. E tambêm é só mandar um Hide e depois manda CI até morre já que nao vai pode usa nenhuma habilidade e se acertar na porrada é só mandar Hallucination Walk.

Link para o comentário
Share on other sites

Só f**** mais os sicários enquanto melhoram os runicos! Sacanagem.

 

.

Bem... Lk's antigamente eram muito provocados por nao fazerem nada demais, eram praticamente a classe "standard" do jogo, nao "faziam" nada melhor que ninguem, acho justo eles agora poderem te machucar caso vc nao fique esperto...

mas tbm concordo, sicarios precisam de um pouco mais de poder de fogo, mas sem aquela coisa ridicula que era antes...

.

@ topic

Façam o Rk que quiserem, do jeito que vcs mais se identificarem, se nao matarem no pvp ou woe arrumem um jeito de matar, nao desistam...inovem

shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN

Link para o comentário
Share on other sites

Só f**** mais os sicários enquanto melhoram os runicos! Sacanagem.
e ta lançando uma nova lança ou é espada que é 2k de peso(aumenta o dano em um tanto % e aumenta o delay em 5 segundos--DE ESPIRAL), ai é uma arma pra mata IK pra sacanea todos

Eu sei. Mas são 12 segundos a mais de delay não 5. E tambêm é só mandar um Hide e depois manda CI até morre já que nao vai pode usa nenhuma habilidade e se acertar na porrada é só mandar Hallucination Walk.

hm até que sim....eu poderia até falar algumas coisas sobre isso que fariam um sicário morrer(eu gosto de sicário [/snif]), mas esse tópico n é para isso então falar do q postei la em cima!
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que aguardar essa espada, faça uma build com uns 9x~10x de agi e use Erde ou Carga, pronto bons damages e aspd alta com frenesi(procure no youtube por videos de Rk solando Nyd). E na teoria essa espada eh otima, mais vai ser complicado conseguir refinos acima de +6(Odin) ou ateh +6(Thor). Por ultimo ao cara falando dos Sicários, na boa n vm como esse mimimi, tenho um algoz eu acho os Sicários taum fortes qnt eram os algozes, soh mudou que n eh mais char pra jogador de 3 dedos jogar

Link para o comentário
Share on other sites

Só f**** mais os sicários enquanto melhoram os runicos! Sacanagem.
e ta lançando uma nova lança ou é espada que é 2k de peso(aumenta o dano em um tanto % e aumenta o delay em 5 segundos--DE ESPIRAL), ai é uma arma pra mata IK pra sacanea todos
Não cara, ela não aumenta o dano em % com espiral não. É uma lança de 2 mãos.Unica coisa boa dela é o peso e o 320 de ataque (só se tiver 120 de str, caso contrário é só 20 de ataque, o que é um ponto ruim).E as desvantágens não são legais D: : conjuração fixa de 4 segundos, um delay de 12 segundos, reduz a aspd em 10 e se desequipar perde 600 de sp.Eu sinceramente não gostei dessa lança. Além que se realmente dropar em bio4, vai ser coisa de elite.@editAcabei esquecendo de falar sobre o tópico =pEu vi um vídeo do doodler solando nyd, ele usava maça e hitava 4k com uma aspd bem alta.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara, ela não aumenta o dano em % com espiral não. É uma lança de 2 mãos.Unica coisa boa dela é o peso e o 320 de ataque (só se tiver 120 de str, caso contrário é só 20 de ataque, o que é um ponto ruim).E as desvantágens não são legais D: : conjuração fixa de 4 segundos, um delay de 12 segundos, reduz a aspd em 10 e se desequipar perde 600 de sp.Eu sinceramente não gostei dessa lança. Além que se realmente dropar em bio4, vai ser coisa de elite.
fale sobre o tópico!
Acabei esquecendo de falar sobre o tópico =pEu vi um vídeo do doodler solando nyd, ele usava maça e hitava 4k com uma aspd bem alta.
nesse caso a maça é pir q essa espada refinada pq em niveis de aspd maiores mesmo com akele perg que aumente a aspd o dano dessa espada seria melhor e aspd acredito mais alts(se for +6)

editeu vi o video agora a aspd n chega nem a 191, deve ser 189 ou 188 e ele é critico o q acho nesse caso pior(pra sicário melhor)edit2o atk dessa espada acho q é bem melhor pq ele ta usando aspercio que nem adicionei na conta... do dano

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build, não precisa pegar 120 de agi não, com a espada em um refino bonzinho + furia selvagem + 2h quicken + runa ( uma que dá ataque baseado na quantidade de integrantes do grupo e aspd, mas esqueci o nome) acredito que dê para pegar 193.Eu tinha 9x de agi e conseguia pegar 187 como lk, acredito com os +3 da  +6 alcabringer (na primeira aparição dela, acho que o nome era esse) e a runa (não sei quanto de aspd que ela dá) chega-se ao 193.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se, sim imagina um RK com 193 de aspd, ou seja, um rk atacando assim 6k... 7(4 vezes atk duplo) vezes por segundo: assim 24k(de atk duplo)  + 9k(sem atk duplo),ou seja um rk batendo 33k de dano por segundo....muitos vão falar em teoria ótimo...Mas com a nova dificuldade de obter 193 de aspd...como vc vai fazer isso, ainda deixando a vit(pra n stuna e ter hp), ter for para o dano e dex suficiente pra acertar o MVP se vc estaria investindo cerca de 120 de agi para alcançar o 193 de aspd? Outros vão falar cala a boca nb vai virar rk de db ou espiral, bem melhor....
estou me quotando para dizer que é sem aspersio vou adicionar aspersio as conta e da assim48k(atk duplo x 2 -aspersio)+18k (atk normal x 2-aspersio)=64k de dano por segundo.....agora vai dizer que db ou espiral é melhor?'-'
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que ontem a noite eu vi algumas coisas sobre RK full agi. xDUm SS do Doddler matando Santan Morroc com o RK agi dele:http://ro.doddlercon.com/images/morroc_ctrlclick.jpgEsse vídeo de uma RK agi duplando o Nid:http://www.youtube.com/watch?v=CPvdIBistHA&feature=player_embeddedE eu vi uma outra SS de uma RK com 193 de aspd usando a Terror Violeta. *-* Vou ver se consigo achar aqui e posto. Ela tinha 120 de agi. Mas também acho que não precisa de tanto. Com suco ceuluar + acarajé já dá pra pegar uma aspd muito alta. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, tudo isso incluindo a runa1 resultaria em mais dano por segundo do que espiral com ode ou db com tg... alias, o efeito de dano x3 da runa FUNCIONA com atqs duplos tambem... A espada vai ser essencial mas em relação a build não precisa ser full agi pra pincelar os 192~193 ... haverá encatamentos de aspd em equipamentos futuramente alem é claro dos diversos consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia da morte - Death Guidance [2]:

All present for the destruction of weapons that exist cursed.

The sword is the curse of his master, and is the owner and make someone unhappy.

STR + 5, AGI + 2

Perfect Dodge + 20

Add small chance to yourself and the enemy will get a random status effect When physically attacking.

When Physically attacking, an area 11 * 11 area will get hit for 100% damage while you regain 100% damage worth of HP.

[Refine Rate 9~10]

Area becomes 15 * 15, and you will do 200% damage to the area while you regaining 200% damage worth of HP.over edit: o efeito ativa com 2% de chance, o que seria com 190 de aspd (chutando 6 atks/seg) ativaria em a cada 8,33 segundos, se entendi bem. o dano, pelo que dá pra entender, não é splash (não divide) 

Link para o comentário
Share on other sites

edit: o efeito ativa com 2% de chance, o que seria com 190 de aspd (chutando 6 atks/seg) ativaria em a cada 8,33 segundos, se entendi bem. o dano, pelo que dá pra entender, não é splash (não divide) 
Isso mesmo. ^^ Mas o bacana mesmo é que enche 100% do seu hp... mesmo que não esteja no +9.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente n querendo ser chato com vcs, mais pré renewal isso tbm parecia ser válido, se fizermos os calculos eu tirava mais ou menos 7k no duplo do atroce, contando 190 de aspd seriam 27k de dano/s(3 duplos e 2 simples), apesar disso o tyr e ateh mesmo o perfurar o resultado era mais satisfatório.Tm tbm um problema ali no seu calculo, com jiboia a chance de sair duplo eh de 25%(nv5) entaum eh meio dificil sairem mais ataques duplos do que simples msm com aspd altissima, e quem usa frenesi com frequencia sabe que a maioria dos atqs que saem n saum duplos.E por ultimo a grande desvantagem de se mvpar nesse modo eh a "fragilidade" que ser char adquire ao usar frenesi, afinal nossa unica defesa nesse caso vai ser o hp que alem de cair por segundo vai ser constantemente abaixado em consequencia dos danos recebidos pelo mob+mvp.Antes de se basearem em calculos mesmo que concretos, lembrem-se que entre a teoria e a pratica existe um abismoPeço mais uma vez que n levem meus comentarios a mal

Link para o comentário
Share on other sites

"]
Antes de se basearem em calculos mesmo que concretos, lembrem-se que entre a teoria e a pratica existe um abismo
Depois que o Doddler matou o satan morroc com um RK assim, eu não duvido de mais nada. bjosmeliga ^^
Primeiro o Doddler eh inegável que o Doddler tem recursos, e principalmente mais PS nos 2 dedos que ele usa no mouse que praticamente todos aki, além do fato de ter sido apenas uma SS, msm sendo o Doddler vc n sabe se ele morreu, o que ele potou, se ele tava ou não de mejin por exemplo e tbm qnt tempo demorou, uma vez que ele tm condição financeira de usar do melhor para mvpar tornando assim uma coisa mais restritaUm exemplo seria o vídeo de ele Mvpndo o OL por exemplo, um Mvp facilmente derrubado por CS ou DB, e que ele teve "dificuldades" para levar o Mvp(pode ver que qnd acaba o vídeo chuto que ele esteja com seus 2~3k de hp que seriam mais 1~2 segundos na frente do Mvp), ou por exemplo no da flor do luar onde ele precisa "fugir" da Mvp, coisas que tbm dificilmente aconteceriam se estivesse usando CS/DB. Isso sem contar a concorrência
"]bjosmeliga ^^
Pode deixar que qnd vc fizer igual ele eu te ligo =D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...