Ir para conteúdo

Esquife e 0 - KS


Jusé

Posts Recomendados

Nem chorando ou nada parecido, porem, eu acho que com o lançamento dessas 2 skills pra Arcano, toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada mesmo atraves de ticket, pois 1 jogo que aplica e implica como suja a pratica desse ato, lança 1 skill que se projeta em quase toda a tela.Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks. Ps. abri o topico apenas pra discussão disso mesmo, pois eu sei que tickets não resovlerão nunca esse "PEQUENO INCOVENIENTE" criado pela engenhosa Gravity

Link para o comentário
Share on other sites

Nem chorando ou nada parecido, porem, eu acho que com o lançamento dessas 2 skills pra Arcano, toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada mesmo atraves de ticket, pois 1 jogo que aplica e implica como suja a pratica desse ato, lança 1 skill que se projeta em quase toda a tela.Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks. Ps. abri o topico apenas pra discussão disso mesmo, pois eu sei que tickets não resovlerão nunca esse "PEQUENO INCOVENIENTE" criado pela engenhosa Gravity

Vamos por partes:1º Sim você é lixo2º Não aceito desculpa o problema é seu3º Não culpe os arcanos4º Tenha vergonha na cara5º Postou no lugar errado6º A skill é assim e pronto não vai ser um noob chorando que vão mudar as coisas7º Tomou KS? bem feito8º Me da seu nick in game quero rir de você

 

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem chorando ou nada parecido, porem, eu acho que com o lançamento dessas 2 skills pra Arcano, toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada mesmo atraves de ticket, pois 1 jogo que aplica e implica como suja a pratica desse ato, lança 1 skill que se projeta em quase toda a tela.

Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks.

Ps. abri o topico apenas pra discussão disso mesmo, pois eu sei que tickets não resovlerão nunca esse "PEQUENO INCOVENIENTE" criado pela engenhosa Gravity

 

Vamos por partes:

1º Sim você é lixo

2º Não aceito desculpa o problema é seu

3º Não culpe os arcanos

4º Tenha vergonha na cara

5º Postou no lugar errado

6º A skill é assim e pronto não vai ser um noob chorando que vão mudar as coisas

7º Tomou KS? bem feito

8º Me da seu nick in game quero rir de você

 

 mal D: mais kra Esquife tira pohha nenhuma por mim tudo bem usar rsrs.
Link para o comentário
Share on other sites

@Spartakus+ facil eu rir de vc que joga no thorauehuaeuhuaehe ainda vem chamar de lixoO dia que vc tiver o prazer de dropar 3 mvps card por esforço e n por comprar por rops eu te dou o direito de rir da minha cara, no + vc ta ignorado e reportado a moderação do forum pela falta de respeito com os membros do mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes:1º Sim você é lixo2º Não aceito desculpa o problema é seu3º Não culpe os arcanos4º Tenha vergonha na cara5º Postou no lugar errado6º A skill é assim e pronto não vai ser um noob chorando que vão mudar as coisas7º Tomou KS? bem feito8º Me da seu nick in game quero rir de você
Mas ein? Flameando assim na cara dura?E o outro ainda por cima vem levantar flamezinho de Thor x Odin...Fecha esse tópico logo.

@Tópico:A skill tira pouco sim, mas obviamente não deixa de ser irritante. Infelizmente acredito que nada pode ser feito a respeito, a denuncia do ks via ticket é desgastante, há pouca certeza de punição (especialmente imediata) e o que acaba valendo é a velha lei de olho por olho e dente por dente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem

chorando ou nada parecido, porem, eu acho que com o lançamento dessas 2

skills pra Arcano, toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada mesmo

atraves de ticket, pois 1 jogo que aplica e implica como suja a pratica

desse ato, lança 1 skill que se projeta em quase toda a tela.Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks. Ps.

abri o topico apenas pra discussão disso mesmo, pois eu sei que tickets

não resovlerão nunca esse "PEQUENO INCOVENIENTE" criado pela engenhosa

Gravity

Vamos por partes:1º Sim você é lixo2º Não aceito desculpa o problema é seu3º Não culpe os arcanos4º Tenha vergonha na cara5º Postou no lugar errado6º A skill é assim e pronto não vai ser um noob chorando que vão mudar as coisas7º Tomou KS? bem feito8º Me da seu nick in game quero rir de você

 

Inconveniente ? Nada bobeira.

 

@Spartakus+ facil eu rir de vc que joga no thorauehuaeuhuaehe ainda vem chamar de lixoO dia que vc tiver o prazer de dropar 3 mvps card por esforço e n por comprar por rops eu te dou o direito de rir da minha cara, no + vc ta ignorado e reportado a moderação do forum pela falta de respeito com os membros do mesmo

 

O cara falar assim contigo não lhe da o direito de levantar essa bola pra cima dos @Thor's players.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem chorando ou nada parecido, porem, eu acho que com o lançamento dessas 2 skills pra Arcano, toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada mesmo atraves de ticket, pois 1 jogo que aplica e implica como suja a pratica desse ato, lança 1 skill que se projeta em quase toda a tela.Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks. Ps. abri o topico apenas pra discussão disso mesmo, pois eu sei que tickets não resovlerão nunca esse "PEQUENO INCOVENIENTE" criado pela engenhosa Gravity

Vamos por partes:1º Sim você é lixo2º Não aceito desculpa o problema é seu3º Não culpe os arcanos4º Tenha vergonha na cara5º Postou no lugar errado6º A skill é assim e pronto não vai ser um noob chorando que vão mudar as coisas7º Tomou KS? bem feito8º Me da seu nick in game quero rir de você

Cara, que raiva toda é essa aí?Sério, eu fiquei curioso. Tem alguem comendo sua mulher? Descobriu que seu filho é gay? Sua filha virou p#T@?Conta aí o que te aconteceu pra estar com tanta raiva do mundo, desabafar faz bem.
Link para o comentário
Share on other sites

Ignorando a rivalidade deste tópico e sendo atento ao assunto.Verdade, como pensa em combater ks se as próprias skills lançadas pela gravity são para ks, icendiaria, sopro, perdi a conta agora.O próprio jogo chega a ser ridiculu, porque cria regras contra o que ele mesmo desenvolveu.E quem disse que a magia tira pouco e blablabla. Deixa, deixa... /mal

Link para o comentário
Share on other sites

Por que flameei?Ta aqui:

Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks.
A culpa não é do arcano se a skill pega na tela, daqui a poco vai querer que não possa usar essa skill.
Ps. abri o topico apenas pra discussão
No lugar errado?
pois eu sei que tickets não resovlerão
Aqui vai resolver?
criado pela engenhosa Gravity
Se ela criou com certeza não foi com itensões ruins
toda e qualquer pratica de KS deve ser ignorada
Querendo dar ks free?

Bem confesso que me irritei de mais com a parte:

Cara de pau é o Arcano que usa ela e ainda vem pedir desculpa por ter dado ks.
Como se a culpa fosse dele...
Link para o comentário
Share on other sites

@FenzerAbsolutamente nada contra thor players. Cada 1 faz do seu dinheiro e da sua diversão aquilo que quiser. Eu particularmente n me vejo jogando dessa forma. Agora, existem players e players. Pessoas e Pessoas. Carater e Carater. Quando eu li o post "AGRESSIVO" do Spartakus, minha reação imediata foi rir e dar uma resposta meia boca pra ele. Percebe-se de longe que se trata de 1 criança ou de 1 adolescente que subserve as suas crises existenciais e utiliza o forum pra descontar toda a sua agressividade acumulada. Eu abri esse topico não pra reclamar dos KS pois eles existem e todos sabemos que 95% (oq eu deduzo) das denuncias de KS não sao aprovadas pra ban. Agora se o senhor Spartakus tiver a oportunidade de ler, que ele começe a tomar criterios e criar personalidade, pra então poder participar de topicos de discussão sem essa necessidade de ofensa, pois no final aqui quem se mostrou "lixo" aos olhos de todos foi o proprio SpartakusVlwSegue o topico, e se houver necessidade, que mudem pra area correta ou fechem, pois o 1 post de resposta criou 1 rumo totalmente diferente do esperado

Link para o comentário
Share on other sites

Percebe-se de longe que se trata de 1 criança ou de 1 adolescente que subserve as suas crises existenciais e utiliza o forum pra descontar toda a sua agressividade acumulada
Seu post me irrita, o fórum não =)
Agora se o senhor Spartakus tiver a oportunidade de ler, que ele começe a tomar criterios e criar personalidade
Não gostou da minha personalidade? clique aqui
, pra então poder participar de topicos de discussão sem essa necessidade de ofensa,
Como lhe disse, você me deu raiva =/
ois no final aqui quem se mostrou "lixo" aos olhos de todos foi o proprio Spartakus
Eu sou lixo? Eu sei fazer um post decentemente e no lugar certo... ja você....
pois o 1 post de resposta criou 1 rumo totalmente diferente do esperado
Pois é crie outro em uma area como "Geral" ou pessa para ser movido.@AllSorry pela flameada fiquei com raiva quando li isso....
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a questão n é pelo dano que a Esquife de Gelo tira, e sim pelo desvio de mob que ela oferece na sequencia.Ta um RK mobando em juperos quando surge 1 esquife que tira tudo aquilo que ele mobou (potou) e etc

@JuseN sei se a gravity gerou algum tipo de regra anti KS ou se isso e feito pelas prestadoras do serviço e do jogo, porem, criar uma skill em que a dimensão do seu dano é 70x70 (exagero) é bem anti etico (na minha opinião). N desmerecendo o carater de todos os arcanos, mas, sempre ira ter 1 que vai dar 1 KS de proposito.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a questão n é pelo dano que a Esquife de Gelo tira, e sim pelo desvio de mob que ela oferece na sequencia.Ta um RK mobando em juperos quando surge 1 esquife que tira tudo aquilo que ele mobou (potou) e etc
Normal po, tem tantas outras, temporal de mil flechas, onda pisiquica (acho que é esse o nome) tem tantas, se acustume com os ks é normal hehe
Link para o comentário
Share on other sites

@FenzerAbsolutamente nada contra thor players. Cada 1 faz do seu dinheiro e da sua diversão aquilo que quiser. Eu particularmente n me vejo jogando dessa forma. Vlw

 

Ok. Concordo com você. Se alguém ai tiver disposto a pagar minha mensalidade no #Odin*.. tamo ai.

 

#tópico.*

 

Não tenho oque dizer.. só pesso que fechem.

 

 

Obs *: # > @

Link para o comentário
Share on other sites

@Spartakus+ facil eu rir de vc que joga no thorauehuaeuhuaehe ainda vem chamar de lixoO dia que vc tiver o prazer de dropar 3 mvps card por esforço e n por comprar por rops eu te dou o direito de rir da minha cara, no + vc ta ignorado e reportado a moderação do forum pela falta de respeito com os membros do mesmo

 

O tópico devia ter sido fechado logo após esse comentátio, que prova que seu comportamento não é em nada melhor do que do Spartakus-  e sem o mínimo de respeito com o Thor player, além de ser uma forma de preconceito...@ Topic - Tenho um Wl, uso a skill se dou Ks não faço nada de errado além de usar uma habilidade que foi me dado, se ela foi mal planejada não tenho o q fazer.Até

Link para o comentário
Share on other sites

Leia 1 pouco acima que vc vai ver que eu n tive nenhuma atitude preconceituosa contra thor players e sim contra 1 player do thorRepitoCada 1 faz do seu dinheiro e da sua diversão oq bem intender. N tenho duvida de que eu se n tivesse começado a jogar rag na epoca do Beta teste, estaria jogando no thor, pois os beneficios iniciais sao maiores. N deturpe minhas palavras. E digo. O respeito deve ser mutuo. Quem desandou o topico foi o Spartacus. Se ele se sentiu incomodado com a minha opinião, tivesse maturidade de n se manifestar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...