Ir para conteúdo

Mais um bug pra coleção /euri


~DG~

Posts Recomendados

Olá pessoal.Venho através deste reportar mais um dos problemas deste forum arcaico... (como se ja não bastassem os que ja existem...)O bug é: Contas banidas conseguem postar no forum

Como eu sei disso?Simples, minha conta encontra-se banida e atualmente estou postando no forum.Ela foi banida  por nosso querido Seism, por eu postar umas verdades sobre a quest do limão... Mas isso não vem ao caso.*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Link para o comentário
Share on other sites

DG Heat, Sua conta não foi punida por "Falar verdades sobre a quest do limão". Se você estivesse falando, certamente seria respondido - como tantos outros. O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. Mas olha só que interessante: Você havia sido suspenso por flame. Agora, está bloqueado permanentemente. E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?Até!

Ps.: Tente postar agora, esperto.

Link para o comentário
Share on other sites

[off] Vai para o tópico: As maiores ownada pós-renovação do forum.. uiii [/off]

Aproveitando a deixa seims... Os bugs postados e demonstrados aqui tbm precisam ser redigidos via tickets, ou aqui é apenas um canal informativo para os frequentadores do forum.. (ou é apenas para bugs referente ao forum) Afinal é um mega retrabalho desnecessário vc postar e demonstra-lo aqui, numa linguagem mais ampla e conhecida pela comunidade( que vcs moderadores entendem ), e trascreve-lo para a linguagem robótica demonstrativa-quase-sem-emoção exigida nos tickets?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, nessa você "ganhou", pois de fato a outra conta agora se encontra permanentemente bloqueada e impossibilitada de postar.

Portanto venho através desta responder a sua postagem:

Sua conta não foi punida por "Falar verdades sobre a quest do limão". Se você estivesse falando, certamente seria respondido - como tantos outros. O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. 

Creio que minha postagem referente a quest do limão está unicamente distante da sua concepção do aceitavel ou não.Vamos a um pequeno resumo da postagem, basicamente o seu conteudo era este:

não me recordo bem, e o cache do google não chegou a armazena-la, portanto poderá haver alguma diferença de conteudo, se houver algum arquivo ou algum controle de versionamento da postagem fique a vontade para inseri-la na integra aqui.

E que tal concertar a quest do limão agora?A mesma encontra-se bugada a um tempão [não recordo bem está parte]Agora que foi feito um pronunciamento oficial sobre os morangos, a luta deve ser para que a quest do limão funcione corretamente.

PS: Quanto aos que ficam de mimimi sobre sp infinito no thor, saibam que está quest existe e sempre existiu em todos os servidores, basta apenas que ela seja consertada aqui.

Agora me diga, onde fui "irracional" nesta postagem?O problema foi o que? O tamanho da fonte dando enfase a algumas frases? O negrito? O sublinhado em alguns pontos chaves da postagem?Sinceramente não entendi como tal postagem pode ser considerado flame, mas realmente não importa... o que passou passou.

Mas olha só que interessante: Você havia sido suspenso por flame. Agora, está bloqueado permanentemente. E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?

Sim, agora a outra conta encontra-se suspensa permanentemente e o bug continua ativo no forum...Não era necessario nem ter editado a parte sobre o navegador citado em minha primeira postagem, lhe garanto que o bug não se baseava apenas em instalar o navegador, e exatamente por isso não descrevi como faze-lo (diferente de outros topicos por ai e que simplesmente foram apagados e os que "ensinaram" como fazer sairam impunes...).Estava apenas esperando um pronunciamento da staff neste topico, para que eu soubese que o mesmo não foi ignorado, e então enviasse a PM explicando os procedimentos necessarios para sua realização. (como ainda farei, afinal mesmo com o topico altamente provocativo, esta ainda era a intenção inicial do mesmo.)

No mais, encerro por aqui com um unico e humilde pedido:Peço por gentileza que comece a avaliar mais o conteudo de uma mensagem do que sua formatação e estilo.Obrigado.

PS:

E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?
Fique a vontade, pois tirando este topico no qual a intenção era justamente provocar (no qual a conta que o postou ja se encontra devidamnete punida), procuro sempre avaliar minhas postagens antes de faze-las.
Link para o comentário
Share on other sites

/hmm, isso tudo era mesmo necessário DG? :/ bugs a parte, oque vc ganhou com esse tópico?   creio que vc deveria de fato avaliar seus tópicos/posts, mesmo os de "brincadeira"

 

 

=p

A intenção da conta "DG Heat" era justamente provocar (mesmo sabendo que com quase 99% de certeza seria banida permanentemente).Pois bugs existem tanto aqui no forum quanto no jogo, e não é dado a devida importancia a eles (vide busca do forum que encontra-se desativada desde 2009... Quest do limão que foi reportada por ticket e colocada como resolvido mesmo com o problema visivelmente ativo... Vasilha de mistura a um preço 30x maior, e que a central de suporte insiste em dizer que sempre foi assim... E tantos outros mais que ja foram reportados, dados como resolvidos e que continuam ativos.As vezes chego a crer que eles são postos como "resolvidos" apenas para que não afetem o quadro de metas do suporte... Pois se algo se encontra ativo, não há sentido em que ele fique como resolvido, se de fato não está.

Sei que está forma de protesto é pouco eficiente (e altamente prejudicial a quem a fizer), mas foi a unica que encontrei de expressar esta insatisfação.

NO MAIS, FINALIZO MINHA PARTICIPAÇÃO NESTE TOPICO COM A PLENA CERTEZA DE QUE SEU BOM SENSO PREVALECERÁ, E QUE NENHUM MOTIVO HÁ NESTAS DUAS RESPOSTAS, PARA O BLOQUEIO DESTA CONTA.

Link para o comentário
Share on other sites

DG Heat, Sua conta não foi punida por "Falar verdades sobre a quest do limão". Se você estivesse falando, certamente seria respondido - como tantos outros. O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. Mas olha só que interessante: Você havia sido suspenso por flame. Agora, está bloqueado permanentemente. E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?Até!

Ps.: Tente postar agora, esperto.

Galera, essas coisas que a LUG faz com seus usuarios, não pode ficar impune... Ela inumeras vezes nos puni injustamente, para tapar o sol com a peneira, sobre os erros cometidos por ela (coisa que ela nunca assumi), isso quando não deleta topco, para que o erro dela fique no esquecimento....

Por isso proponho duas campanhas "Me Puni Também" e "Não compre rops, não sustente quem te desrrespeita". Com isso ataceremos aonde mais dói, no bolso deles... assim eles aprendem que somos consumidores, não filho daquilo que eles pesam... Vamos parar de ser burros e agir corretamente, parem de sustentar eles até que eles resolvam todos os problemas e nos tratem como pessoas.... Ou isso se resolve ou todos serão punidos... Adotem essa campanha.

 

ABrs.

Link para o comentário
Share on other sites

 

DG Heat, 

Sua conta não foi punida por "Falar verdades sobre a quest do limão". Se você estivesse falando, certamente seria respondido - como tantos outros. O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. 

Mas olha só que interessante: Você havia sido suspenso por flame. Agora, está bloqueado permanentemente. E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?

Até!

 

 

Ps.: Tente postar agora, esperto.

   Caro SeisM,

               Eu já tive minha conta banida por você uma infinidade de vezes. A última, meu caro, simplesmente reportava um bug de uma quest (aquela sabe?? que não se pode falar??). Pois bem, eu abri o tópico sobre esse bug, você o retirou em 5 minutos e baniu minha conta.

               O curioso é que ao reclamar, via ticket, a resposta veio da seguinte maneira: " "reabrir um assunto bloqueado pela moderação" ". Pois bem, SeisM, quais são os bugs que podemos relatar aqui e quais não? Se são bloqueados temos o direito de saber quais que podemos reportar, não? Fui punido injustamente, e você, caro, sabe muito bem disso. Inclusive sobre o bug secreto, recebo como resposta ctrl-c ctrl-v que a empresa já tem o nome das pessoas e acompanhem na Lista de Punidos, os nomes lá. Desnecessário dizer que nenhuma punição foi listada lá com referência ao bug né, bug exploit ainda é diferente de bot, né? Você tem ou pode nos falar algo a respeito? Haverá, na sua opinião, alguma punição?

               Esta é outra novela parecida com a da quest dos RKs (gozado, essa quest pudemos reportar), que precisou 400 posts e eu mandar lembranças a mãe de uma pessoa que me ironizou, para você se pronunciar. Isso, depois de 400 posts você apareceu para me banir, porque um cara me ironizou, depois de 20 dias tentando me tornar RK. O cara entrou no nosso tópico, ironizou várias pessoas, e ficou por isso mesmo. Beleza, essa eu já resolvi.

               Agora a quest dos limões. Eu tenho um ticket aberto a 20 dias, ele aparece como designado, e nada mais.

               SeisM, o que a empresa tem a nos falar da quest que está bugada? É isso que estamos perguntando. Se houvesse uma posição imediata da empresa, isso não estaria acontecendo. E, mais, isso não é assunto de fórum (aqui só posta quem paga, ou compra rops, né?), é assunto de home page, de site. Olha, galera, estamos com problema na quest X e estamos resolvendo. Na próxima manutenção, caso não tenha dado para arrumar um outro aviso.

               Quanto problema evitado, que melhoria no atendimento, que melhora no respeito aos consumidores.

               Isso é posição de moderador?  Ps.: Tente postar agora, esperto.

               abrs

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. 
Como quer que falemos como gente se a empresa nos trata como animais???? Muitos se sentem assim, mas são oprimidos de postar suas opniões e escrever o acha como o relacionamente consumidor X fornecedor.

Abrs

Link para o comentário
Share on other sites

/hmm, isso tudo era mesmo necessário DG? :/ bugs a parte, oque vc ganhou com esse tópico?   creio que vc deveria de fato avaliar seus tópicos/posts, mesmo os de "brincadeira"

 

 

=p

   Desculpe Maru Hikari, mas nós temos passado problemas e sendo tratados de maneira inacreditáveis.

               São "n" bugs reportados que não temos respostas, ao invés disso, somos banidos.

               No famoso bug que não se pode falar, eu fui o ÚNICO PUNIDO de todo o servidor. Tive minha conta banida por reportar o bug, sem ofensa, só questionando o fato de não ter sido ninguém punido imediatamente, mesmo tendo vídeos na internet com nomes de chars. Isso lá é motivo para banir?

               Amigo, sem morango, como os Mestres vão upar? Os que ainda não são 3º classe, no combo? Tem para drop? Arrumaram uma quest bugada a 10 anos?

               Eu sou RK, e tirando os 20 dias que me impediram de usar a semana 2,5X e resetar (coisas banais, reconheço), não preciso tanto de morango, me viro, mas e os que precisam? Ou dropa ou arruma a quest, não? E tem que ser drop de jellopy né? Porque senão, o servidor vai travar de bots.

               Maru, se a gente não cobrar, não lutar pelo nosso jogo, ele vai morrer. Entre no Odin em dia de woe. É triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem teve uma época que eu até gostava do Seims, mas depois eu vi que a unica coisa que ele fazia era dizer de uma forma bonita e diplomática que não levava o problema a lugar nenhum e agora nem isso ele faz, eu vejo isso desde de antes da epoca do GK sair (que com ele veio uma chuva de bans e perma bans), eu mesmo fiz uma pergunta descrevi os problemas da "sociedade BRO" e pedi uma posição a respeito e eu ganhei um ban por flood "som de gargalhadas" eu não sei se ele é apenas um intermediario ou faz isso porque quer é por isso que eu estou estudando para não precisar ter um emprego desse em que se suja as mãos por outros.Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, eu prefero que o ragnarok não desse certo do que ser essa favela (nada contra quem mora em uma) que é hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem teve uma época que eu até gostava do Seims, mas depois eu vi que a unica coisa que ele fazia era dizer de uma forma bonita e diplomática que não levava o problema a lugar nenhum e agora nem isso ele faz, eu vejo isso desde de antes da epoca do GK sair (que com ele veio uma chuva de bans e perma bans), eu mesmo fiz uma pergunta descrevi os problemas da "sociedade BRO" e pedi uma posição a respeito e eu ganhei um ban por flood "som de gargalhadas" eu não sei se ele é apenas um intermediario ou faz isso porque quer é por isso que eu estou estudando para não precisar ter um emprego desse em que se suja as mãos por outros.Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, eu prefero que o ragnarok não desse certo do que ser essa favela (nada contra quem mora em uma) que é hoje.

Pois é como disse anteriormente, isso virou bagunça, a empresa tem que aprender a se por em seu lugar... se ela acha que os usuarios estão muito afoitos, é porque o povo já está cansado de ser desrrespeitado pela empresa, ou eles pelo menos abram um topco, para dicutir abertamente os problemas, sem ladainhas e sem fugir das responsabilidades, ou as coisas só tendem a piorar.

Abrs

Link para o comentário
Share on other sites

@AyrtonM, como os mestres vão upar? Existe uma habilidade chamada, Absorver esferas espirituais, que permite vc "sugar" as esferas de outro monge/mestre, e se usar em monstros, pode sugar SP, sendo a quantia deste mesmo variada, de acordo com o nível do monstro.

 

=p Pronto, problema resolvido, para as demais classes, sentem e esperem o SP voltar, como faziamos na época pre-heritage(e um pouco, durante a mesma)

 

 

Eu jogo no Odin, e abandonei WoE`s a tempos... triste é você jogar para se dedicar de fato durante 4 horas na semana... :/ 

 

 

Quanto a cobrar a Lug, não tiro sua razão, mas fazer tópicos de protesto no fórum não vai ajudar. Esse bug na quest dos RK`s já havia ocorrido nos outros servidores, a solução iria vir de uma maneira ou de outra

 

 

 

=P escrevi pra caramba

 

 

PS: Sou o único aqui que nunca foi punido?

Link para o comentário
Share on other sites

@AyrtonM, como os mestres vão upar? Existe uma habilidade chamada, Absorver esferas espirituais, que permite vc "sugar" as esferas de outro monge/mestre, e se usar em monstros, pode sugar SP, sendo a quantia deste mesmo variada, de acordo com o nível do monstro.

 

=p Pronto, problema resolvido, para as demais classes, sentem e esperem o SP voltar, como faziamos na época pre-heritage(e um pouco, durante a mesma)

 

            Amigo, na boa, você não pode estar falando sério. Vai falar isso para um mestre. Pergunte para ele o que ele acha dessa sua idéia. Ele guarda a Asura no bolso né? Fica uma hora sugando SP de poring para dar uma Asura. Realmente problema resolvido. E não sei se você já ouviu essa frase: "quem espera, nunca alcança", mas abre uma enciclopédia, um manual de combate e fica esperando encher seu SP. Desculpe-me cara, mas você não está sendo sensato. O produto tem que pelo menos dropar em boa quantidade, ou resolverem a quest, não acha?

 

Eu jogo no Odin, e abandonei WoE`s a tempos... triste é você jogar para se dedicar de fato durante 4 horas na semana... :/ 

        O mundo meu caro, não roda de acordo com a nossa vontade, o nosso gosto, os nossos desejos. Você não joga woe, mas temos muitas pessoas que jogam, algumas só woe. A tristeza e alegria depende de cada um.

 

 

Quanto a cobrar a Lug, não tiro sua razão, mas fazer tópicos de protesto no fórum não vai ajudar. Esse bug na quest dos RK`s já havia ocorrido nos outros servidores, a solução iria vir de uma maneira ou de outra

        E você acha razoável o que se passou?????????????????????????? Um bug público e conhecido que ocorreu em outros servidores, relatado pela turma do Sakray e que deixaram passar?????????? Eles demorarem quase 30 dias para resolver um problema conhecido não te indigna??????

 

  Posso só te fazer uma pergunta: que classe você joga?

  abrs

 

      
Link para o comentário
Share on other sites

@Ayrton, os patch's de correção dependem da Gravity(infelizmente)

 

Upar no Asura é outra história, mas ai vc faz grupo com um Professor =p,(afinal é para isso que a habilidade deles serve, mesmo que agora so recupere parte do sp) 

Sem falar em potz azuis, e geléias reais(eu sei que é um saco de dropar, mas estou te dando opções) este ultimo era muito usado antigamente =P

 

Só pra constar,

Bugs a parte, oque mais me irritou no renew, foi a atitude de certos indivíduos que preferiram prejudicar os outros para poderem virar classe 3 ˆ-ˆ(engraçado, não vi ninguem reclamando disso)

 

Que classe eu jogo? Mecânico e com um Sumo de batalha(rebornei ele e virei de batalha, não pretendo voltar a dar suporte)

 

 

Como eu disse, reclamar no forum não vai ajudar :T

Link para o comentário
Share on other sites

Sua conta não foi punida por "Falar verdades sobre a quest do limão". Se você estivesse falando, certamente seria respondido - como tantos outros. O problema é que sua concepção de "falar", está um pouco distante do ser humano, aninmal racional, que sabe se posicionar de uma maneira, no mínimo, aceitável. Mas olha só que interessante: Você havia sido suspenso por flame. Agora, está bloqueado permanentemente. E tenha certeza que eu vou ficar de olho em toda e qualquer conta que você criar nesse fórum. Ok?Até!

Ps.: Tente postar agora, esperto.

Nossa, mas que ownada. Vou até salvar aqui, pra guardar de lembrança.@ AyrtonME ai carinha belezinha? Pronto pra ser banido de novo?Beijos no coração.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...