BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Esse Guia será atualizado e pode ser modificado por qualquer usuário desde que passada a devida informação para o tutorado vigente. Guia atualizado e melhor visualizavel no [link=http://ninjasiga.forumeiros.com/t399-guia-de-ninjas-togatana-e-taijutsu#1109]Fórum Iga[/link] 1.Como virar Ninja 2.Atributos (voltados para ninja taijutsu e togatana) 3.Habilidades 4.Equipamentos e cartas 5.Builds 6.Considerações Finais 1. Como virar ninja Eu montei um guia para quem pretende virar ninja, você pode conferir os detalhes no link abaixo: [link=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/470145.aspx]Quest para virar ninja[/link] 2. Atributos (voltados para ninja taijutsu e togatana) Força: A força é de extrema importancia para o ninja taijutsu e togatana, ela é a responsavel pelo aumento do ataque o que influencia diretamente em habilidades como arremessar kunai e ataque mortal. Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos. Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto. Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos. Agilidade: A agilidade é muito importante para quem deseja bater direto sem o uso constante de skills e ter uma boa esquiva. A velocidade de ataque influencia diretamente em habilidades como arremesar shurikens mas não influencia no pós cast como normalmente informavam. Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva. Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo. Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque. Vitalidade Esse é o atributo mais importante para o ninja taijutsu, todo o seu desempenho em desferir a skill "Ataque Mortal depende desse atributo. Não pense em valores menores que 85 para a finalidade exclusiva em usar essa habilidade. Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo. Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens. Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto. Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto. Inteligencia Atributo de suporte para o ninja Taijutsu e Togatana. Basicamente sua maior utlidade esta em aumentar o SP do ninja, atualmente esse atributo contribui para redução do cast. Você pode e deve ter alguns pontos em int, mas recomendo deixar como ultimo atributo na construção do ninja. Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem. Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens. Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos. Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto. Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz. Destreza Atributo controverso já que antes era o responsavel pelo dano das kunais e agora sua função se limita a redução de cast, porém não se engane! Algumas skills depende dela para sucesso de acerto como Corte da Nevoa por exemplo. Builds com AGI devem pensar em valores acima de 55 desse atributo para garantir acertos. Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit). Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz. Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta. Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos. Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto. Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto. Sorte Assim como para as demais classes, esse atributo é o grande coringa para conseguir um equilibrio em ataques e acertos críticos. Ele aumenta um pouco da maioria dos atributos e para ninjas taijutsu e togatana esse atributo passa a ser importante por aumentar seu ataque. Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos. Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos. Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos. Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1. Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1. Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva. Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto. Voltar 3. Habilidades Habilidades de arremesso – Ninja Togatana Arremessar Shuriken Arremessa uma shuriken, que atinge um alvo até 9 quadrados de distância. O dano é baseado em seu Ataque, mais os bônus desta skill e de Prática de Arremesso de shurikens. Características: Afetada por elemento da arma, Ultrapassa qualquer esquiva exceto bloqueio de virar tatame e escudo sagrado, é never miss com base no ataque ou seja, o bônus de ataque será o ataque mestre dessa skill que não é afetada por nenhum elemento. Nota: Em todos os níveis, o custo em SP da skill é de 2 SP e o aumento do ataque é para o dano com shurikens. Arremessar Shuriken Huuma Arremessa sua Huuma Shuriken para acertar um alvo a ate 9 quadrados. Causa dano de área em 3x3 quadrados. Níveis mais altos aumentam o dano e o custo em SP, com todos os níveis possuindo cast de 3 segundos e delay de 1 segundo. Esta skill não é afetada por Prática de Arremesso de Shuriken, mas é afetada por qualquer carta que aumente Ataque ou dano (em %). Nota: Em testes realizados, o “switch” de arma funciona, mas o benefício adquirido não. Ou seja, trocando pela rondel ou arma de dano maior o efeito não estava ocorrendo nos testes no Sakray. Arremessar Kunai Arremessa uma kunai em um alvo a até 9 quadrados. Todos os niveis de Arremessar Kunai acertam 3 vezes, para um total de 900% do Ataque, com custo de Sp diminuindo a cada nível. Prática de Arremesso de shuriken não afeta esta skill. Kunais não são afetadas por cartas que aumentam dano, mas são afetadas por cartas/equips que aumentem seu Ataque, como cartas Andre Zipper e Rondel. O elemento da Kunai ajusta o dano causado, mas alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano. Arremessar Kunai não tem cast time, mas tem delay de 1 segundo. Nota: Em testes realizados, chegamos a conclusão que o cálculo de dano é 300%x1hit = danox3 Chuva de Moedas Habilidade que causa dano com base em uma quantidade de zenys para cada nível dessa habilidade. O valor do dano é reduzido à metade em monstros do tipo chefe e em pvp. Essas são as habilidades de arremesso para o ninja do estilo Togatana. Alterei algumas informações com base em experiência própria. Caso notem algo errado ou observação a fazer não deixem de me avisar. Habilidades de impacto – Ninja Taijutsu Ataque Mortal Habilidade suprema dos ninjas. Pode ser bloqueada por habilidades como escudo sagrado e semelhantes. O ninja deve estar sobre o efeito de Aura Ninja para usar essa habilidade e ao usar essa habilidade o mesmo terá seu HP reduzido a 1% do total. Armas que aumentam a % de dano não influenciam o dano dessa skill exceto a carta esqueleto arqueiro que temporariamente influencia no dano total de habilidade. O dano dessa habilidade depende do seu Hp, ataque(tanto o seu quanto o da arma) e pode ser complementado com o número de imagens do efeito Imagem Falsa, outra habilidade que mostrarei mais a frente. Ela funciona dessa forma: Algumas características dessa habilidade: Ela é sempre do elemento neutro Ela é sempre “never miss” desde que não esteja sobre influencia de habilidade de bloqueio, como pneuma ou virar tatame. Se você usar essa habilidade em uma erva ou cogumelo ocorrerá em “miss”. O número de hits causado depende do numero de imagens da habilidade imagem falsa. O dano dessa habilidade pode ser reduzido por cartas de redução e pela defesa da armadura apenas. Na guerra do emperium e batalhas campais você não é teleportado para seu oponente. Atualmente essa habilidade causa 50% de dano em monstros do tipo chefe e não se sabe se essa é a proposta da skill ou bug. Você gasta sua aura ninja ao usar essa habilidade. Imagem falsa Habilidade similar a Troca de pele com a diferença que você não é arremessado a sete células de distancia além de esquivar 5 golpes. Você precisa estar sobre o efeito de Aura ninja para usar essa habilidade. Caso você use troca de pele junto com essa skill a mesma sera ativada junto com a troca de pele. Ela funciona dessa forma: Corte da Névoa Ataca o oponente e o coloca em status esconderijo instantaneamente. Esse golpe pode ser sequenciado por Salto das sombras e Corte das sombras. Corte das Sombras Ataca o oponente saindo do status esconderijo para efetuar um ataque direto. Essa habilidade acerta o alvo com dano critico mesmo não aparecendo o balão de critico. Não pode ser usada na guerra do emperium e pode ser sequenciado com corte da nevoa ou esconderijo dos gatunos (pela carta fumacento). Essas são as habilidades de impacto para um ninja Taijutsu. Habilidades Basicas: Troca de Pele Habilidade que pode esquivar todos os ataques físicos normais e habilidades de dano físico. Essa habilidade não esquiva habilidades com fórmula de ataque e ataque mágico como Destruidor de Almas, Gloria Domini e Choque de carrinho. Características: Esquiva natural, esquiva perfeita, kyrie eleison e escudo sagrado tem prioridade sobre troca de pele. Imagem falsa ativa consome a troca de pele ao mesmo tempo. Na guerra do emperium essa habilidade funciona sem arremessar para trás. Estatus negativos são aplicados mantendo a esquiva por ataque físico. Ex: Você pode congelar e ainda usar as esquivas do trocar de pele. Cartas de efeito negativo, como por exemplo, a carta peste, funciona mesmo que o ninja não seja acertado protegido pela troca de pele. Desencantar não tira a troca de pele. Virar Tatame Protege de todos os danos a distancia por 3 segundos. Pode arremessar o oponente a 3 celulas de distancia e o dano ocorre na horizontal e vertical. Aura Ninja Habilidade que aumenta o poder espiritual e físico do ninja. É necessário para executar habilidades como Ataque mortal e Imagem Falsa. Perícia Ninja Habilidade que recupera SP de acordo com o nível e o montante de SP máximo do ninja. Essas são as habilidades de impacto para o ninja do estilo Taijutsu. Alterei algumas informações com base em experiência própria. Caso notem algo errado ou observação a fazer não deixem de me avisar. Voltar 4.Equipamentos e Cartas Para ninjas Togatana: As huumas são ótimas armas pois possuem ataque elevado, a de maior ataque é a Shuriken de fogo Huuma, que alcança incríveis 185 de ataque além de ser nível 4, a melhor huuma com slot é da calmaria que possui um ataque mediano mas possui 2 slots. Prefira a Huuma da Calmaria se pretende usar Arremessar Shuriken Huuma. Para arremesso de Kunai: Se pretende usar apenas Kunais, a melhor opção são adagadas carteadas com cartas que aumentem o ataque. A melhor arma atualmente para essa finalidade é a gladius[3]. Nota: Cada Upgrade em arma nível 3 aumenta +5 de ataque até o limite de refino da arma que é +5. Cada Over aplicado concede um ataque variável que é de 0 ~8 de ataque para cada ‘overupgrade’. Huumas: Shuriken Huuma Frontal A (ATQ 55 For+2 +1Des Ataque em humanóides +95%, ignora defesa de humanoides em 20%). Shuriken Huuma Frontal B (ATQ 55 For+2 +1Des Ataque em humanóides +95%, chance de causar 100% do dano usando habilidades Arremessar Shuriken Huuma e Ataque mortal). Shuriken Roda-Gigante Huuma[4] (ATQ 50, arma de nível 4) Shuriken Glorioso (ATQ 55, 95% de dano em humanóides, ignora 20% da defesa de humanóides, ATQM +90, chance de 5% de aumentar em 100% os danos de Arremessar Shuriken Huuma e Ataque Mortal por 10 segundos, indestrutivel, se refinada em +6, bonus de +5% para ignorar defesa humanoide, [Carniceiro nv.2] o dano desta habilidade aumenta conforme o nivel de aprimoramento até o aprimoramento +14, apartir do +9 é lançado automaticamente Cura nv.10 ao usar Ataque Mortal, há chance de causar Golpe Fatal nv.2 contra o inimigo. Huuma da Calmaria (ATQ 112, a conjuração de magias nao pode ser interrompida, adiciona +30% de dano a habilidade Arremessar Shuriken Huuma). Shuriken de Fogo Huuma (ATQ 185, -2 Des chance de lançar bola de fogo nv.5 ao atacar de perto, propriedade fogo). Adagas: Main gauche[4](ATQ 43) Gladius[3] (ATQ 105) Adaga Boa Ventura (ATQ 90 Esquiva Perfeita +20, SOR +5) Destruidor de Espada (ATQ 40 3% chance de quebrar a arma do oponente) Destruidor de Malha (ATQ 40 3% chance de quebrar a armadura do oponente) Damascus[2] (ATQ 118 indestrutivel) Faca de Combate (ATQ 80 +10% de dano em humanóides, reduz 10% de dano de humanóides). Damascus Mercenária A (ATQ 120 +1 FOR +1 AGI 75% de dano em Humanóides, ignora 20% da defesa fisica de humanoides, se utilizada por ninja, ATQM +15%). Damascus Mercenária B (ATQ 120 +1 FOR +1 AGI 75% de dano em Humanóides, pequena chance de encantar a arma com efeito impacto psiquico e da arma Rondel, se equipado por ninja, adiciona +15% de ATQM indestrutivel). Gladius Glorioso (ATQ 120 +75% de dano em Humanóides, chance de usar Lex Divina nv.1 ao atacar fisicamente, indestrutivel, se refinado em +6 chance de 5% de ignorar a defesa física de humanóides). Adaga Valhalla Iniciante (ATQ 124 ATQM 60) Adaga Valhalla Intermediária (ATQ 158 ATQM 70) Cartas que aumentam o ataque em armas: Atroce - (ATQ +25, chance de acrscentar VelATQ +100% ao executar ataque fisico) Andre - (ATQ +20) [Atirador de Pedras - (ATQ +10 Precisão +10) Breeze (ATQ +5, chance de 5% de causar sangramento ao atacar fisicamente) Carangueijo (ATQ +5) Dragão Mutante (ATQ +15, chance de usar bola de fogo em nv. 3 ao realizar ataque físico). Esqueleto (ATQ +10) Esqueleto Operario ( ATQ +5) Estrela do Mar (ATQ +5) Familiar (ATQ +5) General Tartaruga (ATQ +20% - Não sei se é no ataque da arma ou no atribuido) Golem (ATQ +5) Jibóia (ATQ +5 Leão da Montanha (ATQ +25) Lobo (ATQ +15) Lobo do Deserto (ATQ +5) Maero de Thanatos (ATQ +5) Magnólia (ATQ +5) Marina (ATQ +5) Metaller (ATQ +5) Minorous (ATQ +5) Molusco (ATQ +5) Plankton (ATQ +5) Zangão (ATQ +3) Zenorc (ATQ+10) Zipper (ATQ +30) Cartas que aumentam o ataque em armaduras: Archdam (ATQ +10) Echio (ATQ +15) Fornalha Velha (ATQ +5) Mineral (ATQ -25, Atenção aqui) Picky (ATQ +10) Porcellio (ATQ +25) Rocker (ATQ +5) Cartas que aumentam o ataque em capas: Cochicho (ATQ +20 se o usuario tiver 80 ou mais pontos em Força) Magmaring (ATQ +5) Cartas que aumentam o ataque em Acessórios: Ifrit (ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10). Cartas que aumentam o HP para cabeça: ArchAngeling (HP +300) Banshee (HP -100 se o usuário for mago, não testei se caso a classe seja diferente ela dê +100 em todo caso...) Cartas que aumentam o HP para armadura: Apocalipse (HP +800, +2 VIT) Novus Dourado (HP +500) Picky com Casca (HP +100) Pupa (HP +700) Remover (HP +800 para armaduras sem upgrade) Sapo de Roda (HP +400) Succubus (HP +1000, se usar o combo com carta Inccubus VIT +4) PecoPeco (HP +10%) Tao Gunka (HP +100%) Cartas que aumentam o HP para Capa: Aliot (HP 5% For +2 quando equipado por gatunos, necessário confirmação se pega em ninjas) Cochicho (HP +3% se o usuário tiver 80 pontos ou mais em VIT) Cartas que aumentam o HP para Escudo: Ovo de Besouro Ladrão (HP +400) Ovo de Andre (HP +5%) Cartas que aumentam o HP para Arma: Fabre (HP +100, VIT +1) Cartas que aumentam o HP para sapatos: Alarme (HP +300, vit +1) Congelador (HP +300) Acidus Dourado (HP +8% refinado até +4) Egnigem Cenia[MVP] (HP e SP +10%) Ferus Verde (HP +10%) Matyr (HP +10%) Soldado Atirador (HP +10% +2 FOR caso esteja aprimorado em +9 ou mais) Verit (HP +8%) Fazendo as Kunais Você poderá fazer as Kunais na guilda dos ninjas em Amatsu. Para facilitar, vou deixar separado abaixo o que é necessário para cada kit com 10 kunais, lembrando que o limite é de 500 kits: Kunai Veneno mortal – 20 Shurikens e 1 Esfera das sombras. Kunai Nevasca – 8 Shurikens nebuloso e 2 pedras de gelo. Kunai sopro do vento – 4 Shurikens Relâmpago e 2 pedras do vento. Kunai terra negra – 2 Shurikens Folha afiada 1 esfera das sombras. Kunai onda de calor – 1 Shuriken Espinhos retorcidos e 2 pedras de fogo. Voltar 5. Builds Falar em Builds é sempre uma discussão longa, pois alguns preferem uma construção mais hardcore outros preferem um custo beneficio melhor e outros ainda querem ir apenas em woe ou apenas pvp/pvm. Vou deixar uma base aqui comentada não sendo essa uma verdade absoluta, servirá para dar base para seu ninja. Arremesso: Para PVM usando Kunai • For: 95 • Agi: 1 • Vit: 40 • Int: 50 • Dex: 10 • Luk: 70 Para PVM usando Huuma • For: 90 • Agi: 1 • Vit: 49 • Int: 58 • Dex: 64 • Luk: 7 Para PVM usando Ataque direto • For: 80 • Agi: 90 • Vit: 1 • Int: 10 • Dex: 64 • Luk: 1 Essas builds são para chars resetados e que podem atribuir todos os pontos conforme os exemplos acima, em todo caso, observem o seguinte: For>Luk>Vit>Int>Des>Agi Para Kunais For>Luk>Des>Int>Vit>Agi Para Huuma For>Des>Agi>Int>Vit>Luk Para Ataque direto Taijutsu Builds Taijutsu hoje em dia consegue upar graças ao arremesso de kunai que esta na distribuição de Jobs para o estilo e com isso ele se beneficia, construções ‘hardcore’ não são recomendadas devido ao alto gasto de SP para usar Ataque Mortal. Ataque Mortal • For: 8x-9x • Agi: 1 • Vit: 99 • Int: 1x-5x • Dex: 1 • Luk: 1x-3x O ninja de ataque mortal perfeito não é o que da o maior dano uma vez e sim aquele que consegue reproduzi-lo duas vezes ou mais em um combate sem perder a luta. Considerações Finais Esse guia termina aqui. Futuramente e com tempo, irei fazer um especifico com sugestões táticas de PVP. Fiquem a vontade para criticar e tirar duvidas. Se algo for detectado como faltante poderá ser adicionado ao guia sem problema algum. Voltar Créditos: Blackmore e clã Iga Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá amigos, vou deixar esse tópico aberto para comentários e lembre-se de que ele ainda esta em construção e deixo sempre a data da proxima atualização prevista abaixo, esse modelo de guia vem com uma proposta diferente que é a do Guia Livre ou seja, qualquer um poderá incluir informações desde que observados a formatação do guia e nexo com as informações. Edit: 29/03 :Adicionei imagens e formatação de texto mais adequadas ao guia. Quando ele for concluido vou reformular as imagens das habilidades que estão um pouco grandes, assim o visual ficará melhor. Vou deixar desbloqueado por enquanto e lembre-se que ele ainda esta em construção!Edit: 31/03:O guia foi atualizado no Fórum Iga aonde consegui colocar âncoras facilitando a navegação. Bjuss Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Itachi_ Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Opa! Um bom guia, mas tenho algumas dúvidas: Imagem falsa no 10 aumenta mais o dano do Ataque mortal do que imagem falsa no 1? Aura ninja reduz mesmo o cast no lvl 5? Vlwz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Imagem falsa no 10 aumenta mais o dano do Ataque mortal do que imagem falsa no 1?Sim, o ataque mortal compoe 5 hits, com base nas imagens que você tem acumulada, se você desferir o ataque mortal com todas as imagens o dano é maximizado.Aura ninja reduz mesmo o cast no lvl 5?Sim, cada nivel reduz o cast um pouco alem de contribuir com pontinhos preciosos em INT e FOR. Aproveitando o bump, no Domingo 17/04 devo concluir esse Guia ou deixa-lo com 99% de informações. Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Itachi_ Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Obrigado pelas respostas! Aproveitando, sem querer abusar, cartas de % como hidra afetam o dano do Ataque mortal, ou ele funciona como Arremessar kunai, usando apenas cartas q aumentam ataq e o dano da arma? No pvp seria melhor usar uma adaga de dano alto (+ ataq) ou a adaga da campal (ataq médio e +75% )? (Considerando que o ninja nesse caso estaria de escudo) Vlw o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cartas raciais não contam para aumentar o dano de ataque mortal, o maximo que poderia ocorrer é aumentar o dano de ataque da arma contra humanoides o que nao seria perceptivel para o dano. Só para constar:main gauche: 43 de ataquemain gauche com 4 hidras: 77,4 de ataque contra humanoides e 43 de ataque contra as demais raças. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ardigo Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Outra pergunta , usar imagem falsa esquiva kunai ou algo do gênero ? :x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
n3m3s!s Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Mais um ótimo guia, parabéns! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Pessoal, guia concluido. Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Itachi_ Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Pessoal, guia concluido. Bjus Opa, blz? Então, no Iro foi confirmado que pericia de arremesso está aumentando o dano de arremessar kunai tb, procede? Sobre equips, será melhor aumentar o ataq do char, usando combo bola de ferro + peliz místico + porcelio, ou usar aliot + itens de + hp afins, visando aumentar o dano do atq mortal? Basicamente, eu acho que + ataq ganha na versatilidade, pq aumenta o dano da kunai tb, sendo que + HP serviria só pra ataq mortal... Mas vc acha melhor o "set" (+ ataq) ou o "set" (+ hp) ? Parabéns pelo guia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Então, no Iro foi confirmado que pericia de arremesso está aumentando o dano de arremessar kunai tb, procede?Preciso confirmar mas tem logica que na descrição diz que aumenta o ataque de habildades de arremesso. Eu tinha colocado sobre essa skill no guia...ué...bom, depois eu coloco mas basicamente ela aumenta no o ataque em +30 no nivel 10 então nao acredito que seja uma boa opção de uso das habilidades, mas aí é de cada um. Sobre equips, será melhor aumentar o ataq do char, usando combo bola de ferro + peliz místico + porcelio, ou usar aliot + itens de + hp afins, visando aumentar o dano do atq mortal?Bom eu uso itens que dão ataque e HP, se você precisar escolher e for do Odin, os que dão HP te darão retorno bom para KS e os de ataque para Kunai.Parabéns pelo guia.Obrigada ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Nossa BlackMore, o guia ficou muito legal , mas.... No meu caso me deu medo Õ_o', sei que não deveria nem postar aki , mas o meu ninja ta lvl 94 , supostamente ele é Togatana ( Forço um taijutsu tbm, com corte da nevoa e corte das sombras, adoro combar essas habilits, ja me salvaram muito *-* ) . A build dele ta assim : 9x For , 8x Des , 5x Int , só ... Ta muito errado ? Salvação nem sei se tem, caso esteje errado, vc poderia me dar uma luz ? Por favor, vc tbm poderia me mostrar uma arvore de habilidades para Taijutsu ( KS + Kunai ) e Togatana Huuma Shuriken ? Obrigado Disculpe me se postei em lugar errado, se for necessário eu crio um tópico aqui no forum, vlw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 A build dele ta assim : 9x For , 8x Des , 5x Int , só ... Ta muito errado ? Salvação nem sei se tem, caso esteje errado, vc poderia me dar uma luz ? Por favor, vc tbm poderia me mostrar uma arvore de habilidades para Taijutsu ( KS + Kunai ) e Togatana Huuma Shuriken ?Meu lindo, como eu deixei passar isso? Posta essa dúvida aqui ó:[link]http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/1155.aspx[/link]Prometo fazer uma analise para você e desculpa por nao responder antes. Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Atualização no Guia:- Visual melhorado (ainda vou muda-lo mas por enquanto fica esse). - Adicionado links por tópicos no guia, isso facilitará a navegação e compreensão dos assuntos.- Adicionado informação sobre armas e cartas essenciais para o estilo. - Adicionado Informações sobre Kunais (itens necessários). Se houver mais atualizações eu informo aqui editando esse post. Bjus ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MURUGA Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 O melhor guia de ninja toga/tai que eu jah vi, e olha que jah vi mts, parabens, seu tutorado esta me deixando mt satisfeito, prbs.By: Sexy Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
n3m3s!s Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cartas que aumentam o ataque em Sapatos: Ifrit (ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10). Muito boas as atualizações! Cada vez melhor e mais completo! [/ok]Só uma correção: carta Ifrit equipa em acessório, não sapato. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Primeiramente parabens pelo guia, [/ok]Agora as dúvidas: Chuva de Moedas Habilidade que causa dano com base em uma quantidade de zenys para cada nível dessa habilidade. O valor do dano é reduzido à metade em monstros do tipo chefe e em pvp. Essas são as habilidades de arremesso para o ninja do estilo Togatana. Alterei algumas informações com base em experiência própria. Caso notem algo errado ou observação a fazer não deixem de me avisar. Esta skill ainda continua igualzinha ao como era antes do Renewall? Alguem testou? ________________________________________________________________________________________________________________ Virar Tatame Protege de todos os danos a distancia por 3 segundos. Pode arremessar o oponente a 3 celulas de distancia e o dano ocorre na horizontal e vertical. Aqui, eu acho que mudou, mas não vi nada declarado sobre essa mudança, com mais ou menos 300 de ATQ no lvl 5 dessa Skill eu tiro dano de 1100 ~ 1500, antes do renewall eu tirava em media 300 mesmo...... Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Muito boas as atualizações! Obrigada pelo elogio e muitíssimo grata pela correção, não sei aonde eu tirei que era em sapatos rsrs, corrigido no guia. @Chuva de Moeda Esta skill ainda continua igualzinha ao como era antes do Renewall? Alguem testou? Sim, continua a mesma coisa, ao menos no Sakray nao ví mudanças nessa skill. @Virar Tatame Aqui, eu acho que mudou, mas não vi nada declarado sobre essa mudança, com mais ou menos 300 de ATQ no lvl 5 dessa Skill eu tiro dano de 1100 ~ 1500, antes do renewall eu tirava em media 300 mesmo...... Na verdade essa informação ja tinha sido anunciada, os dados do guia estão 100% atualizados com o irowiki. Agora uma coisa bacana é que virar tatame simplesmente joga o cara longe quando o mesmo esta no range de ataque, usei em nivel 5 e adorei rsrs... Obrigado pelos comentarios e sempre que puder participem na seção, vocês são um diferencial aqui ^^ Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Capitão Ninja Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Boa tarde,Tenho algumas dúvidas aqui, como sou novo na arte do ninjutsu me desculpe pelas perguntas batidas.Com relação a build, eu estava pensando se não compensava colocar 40 de dex e 30 de sorte, ao invés de 60 de dex para hit, pois a sorte aumenta o hit e o ataque na medida de 3 pontos para cada fator. Seria válido se fazer dessa maneira para conseguir um bom hit com humma?]O skill do zenny, transpassa equips de defesa? Tipo, vou gastar 10k de zeny e dar 10k de dano em algum player? Por enquanto é só, e obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
n3m3s!s Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Boa tarde,Tenho algumas dúvidas aqui, como sou novo na arte do ninjutsu me desculpe pelas perguntas batidas. Bom ver novas pessoas jogando com Ninjas =]. Com relação a build, eu estava pensando se não compensava colocar 40 de dex e 30 de sorte, ao invés de 60 de dex para hit, pois a sorte aumenta o hit e o ataque na medida de 3 pontos para cada fator. Seria válido se fazer dessa maneira para conseguir um bom hit com humma?] Se fosse só pelo acerto, até seria interessante diminuir a DEX e colocar em SOR... no entanto, a DEX ajuda a diminuir o cast time da Arremessar Shuriken Huuma, então é mais vantajoso tê-la em valores mais elevados. O skill do zenny, transpassa equips de defesa? Tipo, vou gastar 10k de zeny e dar 10k de dano em algum player? Sim, ela ignora a defesa de monstros e jogadores. Pena que contra Chefes (MvPs) e no PvP/WoE, seu dano seja reduzido (se não me engano, pela metade). Por enquanto é só, e obrigado pela atenção! Boa sorte! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Capitão Ninja Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Opa, obrigado pela resposta!Surgiu mais uma dúvida, como os valores para se ter um bom acerto no humma são altos, eu acabei dispensando essa skill, acabaram sobrando pontos na build que eu estava planejando.Então fica uma dúvida.. como funciona direto o ataque mortal, é preciso ter imagem falsa 10 para ter o valor de 2,5 no dano final? Porque senão estava pensando em colocar ataque mortal 10 e imagem falsa 8, assim aproveito essa skill.. sei que minha vit não será alta, algo por volta de 70, mas a força sim... e se eu conseguir um dano aproximado de 10k em players eu já fico satisfeito.. visto que utilizarei essa skill para finalização.EDIT: Só para ficar claro, eu terei corte das sombras 5... acho interessante o combo corte das sombras, kunai e ataque mortal! Fico no aguardo.Abraços! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 como funciona direto o ataque mortal, é preciso ter imagem falsa 10 para ter o valor de 2,5 no dano final? Porque senão estava pensando em colocar ataque mortal 10 e imagem falsa 8, assim aproveito essa skill.. Bom aqui para você aproveitar essa skill ao máximo a imagem falsa deveria ser no 10 também, 70 de vit É um valor médio/alto para Vit e como consequencia seu dano será interessante dependendo dos seus equipamentos. Lembrando que KS é dano a distancia, logo, redutível de todas as formas classicas de redução a distância. Uma coisa me chamou a atenção:Só para ficar claro, eu terei corte das sombras 5... acho interessante o combo corte das sombras, kunai e ataque mortal!Sim, é um combo bonito de ver mas ... depende de uma Dex e hit muito alto para poder acertar com efetividade, corte das sombras infelizmente precisa de DEX para usavel. Um balanceamento aqui deve ser estudado para não haver perda de rendimento em PVP.@N3m3sisAdoro quando vc me ajuda. Thanks! Bjus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Capitão Ninja Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Muito obrigado BlackMore-Dono;Então, apenas para explicar as idéias loucas... jogo no Odin, e já estou com o set kvm quase pronto para o Ninja, então já vai dar um bust na HP, irei para WoE e PvP com poção grande de HP, e outros cacarecos, que passam os 60% de hp. Gladius +9 Capital, bafão de 12% em humanóide, entre outros equips... ou, irei mudar o set me baseando na kunai, como com firelock e outras armaduras. Mas por cálculo básico, já fiz que com 69+1 alcanço sem o kvm 11k de hp, não consegui calcular com o kvm ainda.Estou 61 hoje, mas chamei uns amigos para irem comigo no pvp para testar o corte das sombras, e com 10 de dex não estava errando... e chamei um amigo rk para ir no OL, e ele me deu um buff que não lembro o nome, e na kunai tirei 12k do OL. A classe pode não se comparar as 3d, mas por ser uma classe expandida acho que está muito OP (deixei meu SC, o RG e o GX para upar o ninja).Agora BlackMore-Dono, só ficou uma dúvida, deixou imagem falsa 9 e ataque mortal 9? Ou ataque mortal 10 e imagem falsa 8? Pensei 9-9 por conta de no 9 a imagem falsa dá 5 cópias, então 2,5x o dano né?Grato! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 jogo no Odin, e já estou com o set kvm quase pronto para o Ninja, então já vai dar um bust na HP, irei para WoE e PvP com poção grande de HP, e outros cacarecos, que passam os 60% de hp. Gladius +9 Capital, bafão de 12% em humanóide, entre outros equips... Bom, interessante ... depois nos mostre os resultados. Não fui a Woe de ninja KS devido as reduções serem agressivas demais, se conseguir se dar bem nos avise ^^irei mudar o set me baseando na kunai, como com firelock e outras armaduras. Mas por cálculo básico, já fiz que com 69+1 alcanço sem o kvm 11k de hp, não consegui calcular com o kvm ainda.Bom, o melhor mesmo é investir em HP e o set do KVM até agora tem se mostrado muito eficiente, inclusive porque lhe dará uma melhor redução de dano de humanoides.Estou 61 hoje, mas chamei uns amigos para irem comigo no pvp para testar o corte das sombras, e com 10 de dex não estava errando...Isso depende da classe e level dos seus amigos, mas enfrentado classes mais comuns como LKs, Mercenários, Renegados, com uma esquiva mediana dificilmente acertará (apesar que a skill faz danos criticos de acordo com a descrição e nesse caso, talves alguns acerte). O combo normalmente é dado com corte da névoa+corte da sombra ou então você fica dependendo de se esconder (o que não é ruim).só ficou uma dúvida, deixou imagem falsa 9 e ataque mortal 9? Ou ataque mortal 10 e imagem falsa 8? Pensei 9-9 por conta de no 9 a imagem falsa dá 5 cópias, então 2,5x o dano né?Essa é uma dúvida antiga de vários ninjas. Vamos lá: Cada imagem do ninja adiciona um total de 25% de dano base do ataque mortal e um hit. Usando 5 sombras, você adiciona 125% de dano ao Ataque mortal distribuidos em 5 hits. Teoricamente, essa % deveria ser maior ja que a "radio fórum" internacional informava que cada sombra aumentaria 50% o dano total o que levaria nossa classe a ter um dano "fantasioso". Infelizmente não é assim =/deixou imagem falsa 9 e ataque mortal 9? Ou ataque mortal 10 e imagem falsa 8?Ataque Mortal 10 e Imagem 9 seria o ideal, se não houver alternativa, deixe em 10-8 só que você deverá ficar atento para não ser acertado ja que estará com 1 hit a menos. Lembrando que essa é minha opinião apenas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Slender-Man Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Hora de postar minha dúvida patéticaMeu querido ninja criou o caos na área dos Pés-Grande invocando com um GS o monstro Despero de Thanatos.MINHA DÚVIDA/OPINIÃO é:Arremessei kunais nesse bicho tenso, mas todas deram miss Ele é um fantasma e toma dano NEUTRO = 0% . Se eu usei kunais elementais contra ele, POR QUE NENHUM GOLPE CATOU NELE?O arremessar kunai é influênciado pela arma, sera? o_e Digo, o elemento dela era neutro, mas a kunai era de Terra/Vento/Fogo/Água , por que não catou nele? BUG LOCO ESSE HEIN? D: Citar De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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