Ir para conteúdo

[Guia] Quest para virar Ninja


VinnysH

Posts Recomendados

 

 

Olá,

 

 

 

Esse guia tem o objetivo de instrui-lo

da melhor forma possível para tornar-se um ninja. O caminho não é fácil mas é

bem divertido.

 

Vamos aos passos:

 

 

 

 

 

Dica importante: Caso você não localize os NPC’s desta quest, deverá

encaminhar um https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Não está fácil de consegui-lo, porém a

maneira mais rápida seria pela Vila dos Orcs derrotando a mamãe Orc. O Raggler

seria mais uma alternativa, de qualquer forma em ambos os casos o level do

monstro seria incompatível dificultando o drop para quem esta começando do

zero. Peça ajuda a algum amigo se esse for o seu caso.

 

 

 

Bjus ^^

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

ESSA quest deveria ser publicada no site da levelupgames ou até mesmo nos NPCs de amatsu!Tipo, bora desabafo:Já to EXTREMAMENTE irritado com pré-ninjas (ou aprendizes, falando de forma trivial [/verg]) toda hora me perguntando lá em amatsu:"KoMo vIIra ninjaa.?!!/!!1!?" e coisa similares/ até piores do que podem imaginar como xingamentos, ofensas e até rituais de oferendas satanicas como fonte de ameaça se eu não der as Cyfars e os fracons![/sono]Sério, ta tenso, eu acabei nem lendo o guia porque já manjo, mas quem ler isso, ta ae a dica de pegar as fracons no campo de aprendizes na quest dada pela NPC mercadora, o que me ajudou de forma marota quando fiz o meu TogakanaFora isso, o guia ta lindão [/heh] :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica para quem não sabe onde conseguir fracons e/ou não tem outro personagem: falando com o mercador no campo de treinamento e pedindo por uma missão, ele vai te mandar conseguir 300z vendendo seus itens. Equipe o livro de habilidades de mercador para obter Superfaturar no nível 10 e, ao entregar os 300z, ele lhe dará 7 fracons.

Link para o comentário
Share on other sites

atualiza isso aiiiii.. a quest ta bugada
Já te respondi no outro tópico, então...@ BlackMore: Coloca um aviso no guia dizendo sobre isso, se os npcs de Einbroch não estiverem nos lugares mostrados nas imagens tem que mandar ticket pra LUG avisando pra eles colocarem os npcs no lugar de novo.Tá muito chato isso, sempre tem gente fazendo a quest e parando nesse ponto porque os npcs somem.=(
Link para o comentário
Share on other sites

Jente vou dar um guia rapido para o pessoal com dificuldade em conseguir os itens , E ESSES NOOBS PARAREM DE ENCHER O SACO DO PESSOAL !! e a galera que não consegue os itens e fica chatiando os outros players.CyfarEntão , Para começar , vão para o mapa Pay_field08 que se localiza no mapa a direita de Payon , NÃO , IMAGINA RETARDADO !!! e matem esporos e jiboias , e peguem Morangos (Dropado por Esporo e jiboia , 5% de chance de serem dropados) e fiquem na Entrada do Mapa com uma janela de bate-papo (Alt+C) dizendo assim :T> 3/4/5 Morango por Cyfar 5/10 (Acho melhor 5 , mais da uma sorte e alguem te da 10.)Então , você me pergunta :     E Porque Morangos ?Vou explicar o porque :Morango da SP pra caramba , e existem pessoas Muito fortes que tem habilidades muito fortes que consomem SP demais. Então eles compram Morangos para Recuperar o seu SP caso acabe , e então continuar usando as suas Habilidades.FraconEntão , ja conseguio o cyfar em Payon ?O fracon e a coisa Mais facil de se conseguir.Vão para a loja de Armas em Payon.Perto da porta dela ira ter Varios NPCS.Falem com o NPC chamado "Antonio" , que vende Fracons e Emvetarcons.Ele vende Fracons por 100z , oque e um dinheiro tão facil de conseguir , que ate um aprendiz nivel 1 consegue.Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Share on other sites

Fracon
tem um jeito de conseguir 7 fracons so por ter 300z, simples, faça a missão de mercador no campo dos aprendizes.sabe aqueles NPC de classe la, então alguns deles tem missão pra vc completar la, dando Exp, pot de aprendiz, e 7 fracons.Missão de Mercador.pegue o manual de mercador com o NPC, equipe-o;fale novamente com o NPC Mercador e Escolha Me dê uma missão, ele pedira q vc leve pra ele 300z ou mais, como conseguir os 300z, simple cate os loots no mapa mesmo, o melhor é a resina dropada dos salgueiros.como o manual te da superfaturar lvl 10, junte o loot e vá ate o NPC Vendedor, que fica ao lado do NPC Treinador e venda o loot e consiga os 300z, pronto fala com o NPC Mercador, escolha Me de uma missão e ele te dara EXP, e 7 fracons, simples assim.

Espero ter complementado a ajuda do amigo acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...