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Guia avançado das habilidades de Algoz – Sicário By _Uchiha_Itachi_


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GUIA AVANÇADO DAS HABILIDADES DE ALGOZ – SICÁRIO

 

Olá! Este é meu primeiro Guia, espero que ajude a todos! Comentários novos são bem vindos e eu editarei os comentários que fiz das skills conforme a necessidade. O guia  é para iniciantes, porém procurei não perder de vista os jogadores que conhecem melhor a classe.

 

O objetivo do guia é ser mais focado nas skills de Sicário, sem deixar de lado as skills de Algoz. Vou ser bem objetivo. As notas levam em consideração as habilidades do próprio Sicário, e não comparando com as outras classes.

 

 

Lâminas Retalhadoras

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lâminas destruidoras 10

Tipo: Ativa / Dano

Alvo: Oponente/Monstro

Custo de SP: 25

Acerta um alvo rapidamente com 7 hits. Alcance de 3 células.

 

[Nível 1]: Dano 1200%

[Nível 2]: Dano 1250%

[Nível 3]: Dano 1300%

[Nível 4]: Dano 1350%

[Nível 5]: Dano 1400%

 

Comentários:

 

Bem efetiva quando o usuário tem 90+ de Força.

Com as armas atuais, a skill é melhor utilizada com Espada na mão direita, com o maior ataque base possível, e adaga na mão esquerda, com o melhor aumento de % possível. Armas do tipo adaga causam 75% em monstros médios e apenas 50% em monstros grandes, enquanto Espada de 1 mão causa 100% em médios e 75% nos demais. As melhores armas disponíveis para esta skill (na mão direita) são, em ordem: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] (vermelha) e Talefing.

 

A skill pode ser usada uma segunda vez em 0.5 segundos depois que ela se inicia, e outra skill pode ser utilizada nesse meio tempo, podendo ser furtividade ou ocultação, por exemplo. Melhor skill dos Sicários, devido a possibilidade de combar com outras skills, fora o custo de SP que não é muito alto. (25) O alcance é quase imperceptível, não sei porque consta na descrição da habilidade e é possível passar status negativos (veneno, o comum, de Envenenar Arma, por exemplo). Nota 10/10

 

 

Potencializar Veneno

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Envenenar Arma 3

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Enfraquece a resistência de um alvo em relação a ataques de Elemento Veneno. Alcance de 5 células.

 

[Nível 1]: Resistência ao Elemento Veneno - 10% / Duração 20 Segundos / Custo de SP 12

[Nível 2]: Resistência ao Elemento Veneno - 20% / Duração 30 Segundos / Custo de SP 16

[Nível 3]: Resistência ao Elemento Veneno - 30% / Duração 40 Segundos / Custo de SP 20

[Nível 4]: Resistência ao Elemento Veneno - 40% / Duração 50 Segundos / Custo de SP 24

[Nível 5]: Resistência ao Elemento Veneno - 50% / Duração 60 Segundos / Custo de SP 28

 

Comentários:

 

É impossível de esquivar ou bloquear ou prevenir essa skill: funciona até mesmo em MVPs e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistências elementais, explicando: se eu causo 1.000 de dano final num monstro, estando com a arma envenenada (propriedade veneno, portanto), após o uso de Potencializar Veneno eu passo a causar 1.500, ou seja, o dano FINAL é aumentado. Se com a skill Laminas Retalhadoras eu causo 12k de dano, com VI passa a 18k. Lembrando, elementos fracos contra veneno são fogo, terra e vento, nível 1 e 2. Nota 10/10

 

 

Passo Sombrio

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lâminas Retalhadoras 3 (Cross Impact)

Tipo: Ativa / Dano - Especial

Alvo: Oponente/Monstro

Descrição: Encurta rapidamente a distância entre você e um alvo para desferir dano. Há uma pequena chance de ativar automaticamente a habilidade Cross Impact.

 

 

[Nível 1]: Dano 100% / Alcance Máximo de 3 células

[Nível 2]: Dano 100% / Alcance Máximo de 4 células

[Nível 3]: Dano 100% / Alcance Máximo de 5 células

[Nível 4]: Dano 100% / Alcance Máximo de 6 células

[Nível 5]: Dano 100% / Alcance Máximo de 7 células

 

Comentários: Boa skill, necessária para pegar Passos da Ilusão, tem 20% de chance, no nível 5, de ativar Laminas Retalhadoras, sendo tal chance menor nos níveis inferiores. Infelizmente é desabilitada em woe. Nota 8/10

 

 

Pesquisa de Toxinas

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Nenhum (Habilidade Básica de Sicário)

Tipo: Passiva

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Permite a criação de novos venenos. Quanto maior o nível desta habilidade, maior a quantidade novos tipos de venenos que poderão ser criados e maior é a chance de sucesso da criação dos mesmos. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma Garrafa de Uso Médico e um Kit de Criação de Venenos. Cada nível nesta habilidade aumenta a duração da habilidade "Encantar com Veneno Mortal" em 3 Segundos.

 

[Nível 1]: Chances de Sucesso 35% / Tipo de Veneno - Paralize

[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Tipo de Veneno - Pyrexia

[Nível 3]: Chances de Sucesso 45% / Tipo de Veneno - Disheart

[Nível 4]: Chances de Sucesso 50% / Tipo de Veneno - Leech End

[Nível 5]: Chances de Sucesso 55% / Tipo de Veneno - Antidote

[Nível 6]: Chances de Sucesso 60% / Tipo de Veneno - Venom Bleed

[Nível 7]: Chances de Sucesso 65% / Tipo de Veneno - Magic Mushroom

[Nível 8]: Chances de Sucesso 70% / Tipo de Veneno - Toxin

[Nível 9]: Chances de Sucesso 75% / Tipo de Veneno - Oblivion Curse

[Nível 10]: Chances de Sucesso 80%

 

Comentários:

 

Fontes não confirmadas afirmam que cada nível nessa skill aumenta a resistência aos venenos novos dos Sicários em 5% e que cada nível nessa habilidade aumenta o dano do Veneno Leech End, sendo o aumento notável a partir do 4 nível de Pesquisa de Toxinas. Muito boa habilidade também pelo boost no EDP de 30 segundos no nível 10. Nota 10/10

 

 

Tipo de Veneno: Paralize 

Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)

Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.

Bug não corrigido no kro e provavelmente não aqui tambem: não reduz velocidade de movimento. Nota 7/10

 

 

Tipo de Veneno: Pyrexia 

Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)

Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades. O efeito visual da cegueira dura apenas nos 30 segundos iniciais da skill, embora ainda reduza em 30% o hit e esquiva até o fim do veneno. Nota 8/10

 

Tipo de Veneno: Disheart 

Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)

Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds. Nota 7/10

 

Tipo de Veneno: Leech End 

Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)

Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.

O dano desse veneno ocorre e interrompe cast como golpes normais fariam, e também ativa habilidades de auto cast. Com Perícia nv 10 esse veneno causa de dano 1% do hp da vitima + vit x 7. Nota 9/10

 

Tipo de Veneno: Antidote

Itens Necessários: Erva Verde (2), Erva Azul (1), Erva Branca (1)

 

Efeito: Cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único. Não adianta beber o antídoto, é preciso usar a skill. Nota 8/10

 

Tipo de Veneno: Venom Bleed

Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)

Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%. BUG: na verdade o efeito dura 300 segundos e drena um pouco de sp do alvo. Nota 6/10

 

Tipo de Veneno: Magic Mushroom

Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)

Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória. Também causa risadas forçadas, compulsão por catar pedras, usar buffs de ferreiros, usar ciccada skin e usar energy coat, dentre outras skills, sendo que algumas tem um cast chato, atrapalhando bastante o alvo. Nota 8/10

 

 

Tipo de Veneno: Toxin

Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)

 

Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas. BUG: A parte “efeito de armas” não estava funcionando corretamente. Nota 7/10

 

 

Tipo de Veneno: Oblivion Curse

Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)

Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.

A imunização deste veneno não é tão dificil em termos pós renewall: 125 de int para que ele tenha 0% de chance de sucesso e com 100 a chance já cai para 10%, mesmo usando Venom Pressure (Intoxicar). Porém, se você tiver nivel superior ao do alvo a chance volta para 95%. Sério. Nota 9/10

 

 

Criar Toxina

Level Máximo: 1

Pré-Requisitos: Pesquisa de Toxinas 1

Tipo: Ativa

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 10

Descrição: Produz um novo Veneno. Quando utilizada, ela mostra uma lista de venenos possíveis de se criar, de acordo com os itens de seu inventário.

 

Comentários: produz entre 5 e 10 garrafas na verdade. Beber as garrafas não irá causar envenenamento. Nota 10/10

 

 

Aplicar Antídoto

Level Máximo: 1

Pré-Requisitos: Pesquisa de Toxinas 5

Tipo: Ativa / Desintoxicação

Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem

Custo de SP: 10

Descrição: Usando 1 Antídoto, cancela o efeito de venenos de um Sicário em um alvo único. Alcance 5 células. Nota 8/10

 

Aplicar Toxina

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Criar Toxina 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Reveste a arma com um dos Venenos do Sicário. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado.

 

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 4% / Duração 60 segundos / Custo de SP 20

[Nível 2]: Chances de Envenenamento 6% / Duração 120 segundos / Custo de SP 24

[Nível 3]: Chances de Envenenamento 8% / Duração 180 segundos / Custo de SP 28

[Nível 4]: Chances de Envenenamento 10% / Duração 240 segundos / Custo de SP 32

[Nível 5]: Chances de Envenenamento 12% / Duração 300 segundos / Custo de SP 36

 

Comentários:

 

Os novos venenos só poderão ser passados por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas Oblivion Curse e, possivelmente, Leech End tem forma de ser resistido, fora a skill passiva dos Sicários e a habilidade Inspiração dos RGs. Nenhum veneno novo pode afetar MVP. Nota 8/10

 

 

Reflexo de Combate  

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Perícia com Mão Esquerda 5

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Possui uma chance de bloquear completamente um ataque físico a curta distância. Quando um ataque é bloqueado, é possível utilizar a habilidade Retaliação ou Estilhaçar Arma. Enquanto esta habilidade esta ativada, drena 3 de SP a cada 3 segundos. Reutilizar a habilidade, cancela seu efeito. Funciona apenas com ataques a curta distancia. Ao bloquear um golpe ambos os personagens param de atacar.

 

 

[Nível 1]: Chances de Bloquear Ataques 12% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 40

[Nível 2]: Chances de Bloquear Ataques 14% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 36

[Nível 3]: Chances de Bloquear Ataques 16% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 32

[Nível 4]: Chances de Bloquear Ataques 18% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 28

[Nível 5]: Chances de Bloquear Ataques 20% / Duração de 180 segundos / Custo de SP 24

 

 

Comentários:

 

Um bom motivo pra se ter essa skill em nível alto é o custo de SP. Em caso de sucesso o Sicário para o que estiver fazendo(não pode se mover) e entra em "counter stance" (semelhante ao combo dos monks) que dura até 2 segundos, e é possível usar outras skills que não Retaliação e Estilhaçar Arma, como CI, Laminas de Loki, etc.  Bloqueia até Asura! Hehe. Em tempo, bloqueira ataques a distância também. Nota 10/10

 

Retaliação

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Oponente

Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Reflexo de Combate, pode-se revidar utilizando Retaliação. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3x3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem.

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 400% / Custo de SP 5

[Nível 2]: Poder de Ataque 500% / Custo de SP 8

[Nível 3]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP 11

[Nível 4]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP 14

[Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP 17

 

Comentários:

 

Skill utilizável apenas se estiver no delay de 2 segundos do Reflexo em Combate. Agilidade amplia o dano dessa habilidade junto com a força e dano da arma. Funciona apenas em uma area 3x3, dá knockback (empurrão, não funciona em woe) em todos os afetados e ignora totalmente a defesa dos alvos. Sim! Muito boa skill. Use-a com as mesmas armas citadas da habilidade Laminas Retalhadoras para maximizar o dano mais ainda! A skill pode dar miss. Nota 9/10

 

 

Estilhaçar Arma

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1

Tipo: Ativa / Debuff

Alvo: Oponente

Custo de SP: 20

Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Reflexo de Combate, pode-se revidar utilizando Estilhaçar Arma. Quando utilizada, a habilidade desequipa a arma do oponente. Quanto maior o nível da habilidade maior é a duração da Habilidade. As chances de retirar a arma do adversário são similares a habilidade "Remover Arma" dos Arruaceiros.

 

 

[Nível 1]: Duração 40 Segundos

[Nível 2]: Duração 80 Segundos

[Nível 3]: Duração 120 Segundos

[Nível 4]: Duração 160 Segundos

[Nível 5]: Duração 200 Segundos

 

Comentários:

 

Ela remove a arma e não quebra, como o nome sugere. Pode-se usar 2 vezes essa skill no delay de 2 segundos de Reflexo de Combate e as chances não são afetadas pelo nivel da skill, apenas a duração, por este motivo muita gente pega apenas 1 nível dessa habilidade. Nota 7/10

 

 

 

Intoxicar

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 5, Aplicar Toxina 3

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Oponente

Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, há uma grande chance de inflingir o efeito do veneno selecionado no alvo. Quando utilizada, perde-se o status de Aplicar Toxina.

 

 

[Nível 1]: Chances de Envenenamento 75% / Taxa de acerto +14 / Custo de SP 30

[Nível 2]: Chances de Envenenamento 80% / Taxa de acerto +18 / Custo de SP 40

[Nível 3]: Chances de Envenenamento 85% / Taxa de acerto +22 / Custo de SP 50

[Nível 4]: Chances de Envenenamento 90% / Taxa de acerto +26 / Custo de SP 60

[Nível 5]: Chances de Envenenamento 95% / Taxa de acerto +30 / Custo de SP 70

 

Comentários: Essa skill causa um dano bonzinho até, uns 400 a 500%, e o custo de SP da skill no nível 5 é bem elevado. Possui um bonus de +30 de acerto ( LvL 5), muito útil, e precisa dar dano para envenenar, caso ele erre o ataque, o veneno não é consumido. Nota 7/10

 

Nevoeiro Tóxico

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Reflexo de Combate Nível 1, Aplicar Toxina Nível 5

Tipo: Ativa / Buff

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 40

Descrição: Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Aplicar Toxina, é criada uma nuvem de veneno em uma área de 5x5 células. A cada segundo, há uma chance de 20% de envenenar o alvo com o veneno selecionado. Quando utilizada, perde-se o status de Aplicar Toxina. Alcance 5 celulas.

 

 

[Nível 1]: Duração de 6 segundos

[Nível 2]: Duração de 8 segundos

[Nível 3]: Duração de 10 segundos

[Nível 4]: Duração de 12 segundos

[Nível 5]: Duração de 14 segundos

 

Comentários:

 

você não usa uma garrafa do inventário mas sim cria a névoa a partir do veneno aplicado na arma. Habilidade ruim, chance baixa de envenenar, duração muito pequena, ninguém é maluco de ficar parado no Nevoeiro esperando o veneno pegar... custo de SP meio alto também, tem skill melhor pra pegar, acreditem. Nota 5/10

 

 

 

Ocultação

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Furtividade 3

Tipo: Ativa / Especial

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 45

Descrição: Diferente da ja conhecida Furtividade, esta em si permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.

 

 

[Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1

[Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1

[Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2

[Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2

[Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3

 

Comentários:

 

Imitação efeito da habilidade Vigor que faz resistir a 3 hits antes de ser revelado (não por skills de revelação, mas sim por skills de área ou naquele momento no qual você está apanhando e quer usar Furtividade, mas é revelado por um hit que acertou bem na hora em que você apertou o atalho da skill Furtividade. Gasta muito SP. Nota 7/10

 

 

Ameaça Fantasma

Level Máximo: 1

Pré-Requisitos: Passo Sombrio 5, Ocultação 5

Tipo: Ativa / Detecção

Alvo: Oponente/Monstro

Custo de SP: 30

Descrição: O Sicário aparece das sombras para acertar todos os alvos em uma área de 7x7 células com um dano de 300%. Cancela o status de invisibilidade (Furtividade, Esconderijo, etc..) de todos os alvos que foram acertados pela habilidade. Nota 8/10

 

Comentários:

 

Sua melhor arma e seu pior inimigo, contra outros Sicários. Uma skill valiosa, principalmente em woe. Requisito de Passos Ilu., não tem como evitar mesmo ^^

 

 

Passos da Ilusão

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Ameaça Fantasma Nível 1

Tipo: Ativa / Suporte

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 100

Descrição: Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome 10% do HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade durante 25 segundos que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.

 

 

[Nível 1]: Taxa de Evasão +50 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 10%

[Nível 2]: Taxa de Evasão +100 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 20%

[Nível 3]: Taxa de Evasão +150 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 30%

[Nível 4]: Taxa de Evasão +200 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 40%

[Nível 5]: Taxa de Evasão +250 / Proteção contra Dano Mágico na Evasão 50%

 

 

Comentários:

 

5 minutos de re-uso, dura por 50 segundos. Essa skill pode ser cancelada por dispel (triste, hehe),  mas o dispel tem 50% de chance de falhar. A habilidade deveria durar mais... fazer o que. Skill nota 8/10

 

 

Lâminas de Loki

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras Nível 10

Tipo: Ativa / Ataque

Alvo: Oponente

Custo de SP: 5

Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Utilizando o Katar, a habilidade acerta em uma rotação, 3x3 células ao redor personagem, causando dano em todos os inimigos no alcance da mesma. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Castigo de Loki. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 120%

[Nível 2]: Poder de Ataque 140%

[Nível 3]: Poder de Ataque 160%

[Nível 4]: Poder de Ataque 180%

[Nível 5]: Poder de Ataque 200%

 

 

Comentários:

 

Essa skill pode ser usada entre 3 a 7 vezes em um segundo, a depender da sua agilidade em apertar o atalho da skill, LOL, e do atributo Agilidade so seu char hehe . Prós: Gasta pouco SP, é spamável, dano razoável, acumula com EDP. Contras: Sem EDP só serve pra PVM, só pode ser usado com Katar, o que limita seu uso, caso seja utilizado constantemente gasta muito SP, se comparado a Habilidade Retaliação. Não iguinora a defesa do alvo, pode errar. No geral, uma habilidade boa ~ regular. Skill nota 7/10

 

Castigo de Loki

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Lâminas de Loki Nível 1

Tipo: Ativa / Ataque

Alvo: Oponente

Descrição: Consome o contador de rotação acumulados da habilidade Lâminas de Loki. Em um mesmo movimento giratório, o personagem arremessa a arma, causa um dano extremamente alto no alvo. O dano é aumentando de acordo com o número de rotações acumuladas. Após a utilização da habilidade Castigo de Loki, o contador de rotações retorna ao Zero. O alcance da habilidade é de 7 células. Cada 2 contadores da habilidade Lâminas de Loki adiciona mais 50% de dano a habilidade.

 

 

[Nível 1]: Poder de Ataque 200% / Custo de SP 20

[Nível 2]: Poder de Ataque 240% / Custo de SP 24

[Nível 3]: Poder de Ataque 280% / Custo de SP 28

[Nível 4]: Poder de Ataque 320% / Custo de SP 32

[Nível 5]: Poder de Ataque 360% / Custo de SP 36

 

Comentários:

 

Sinceramente, o dano é bem fraquinho se você não estivar com EDP e você não pode andar para soltar a skill, pois anula os marcadores da skill Lâminas de Loki. Nota 6/10.

 

 

 

Sobre Algoz, vou comentar algumas skills que geram dúvidas em muitos:

 

1 - Destruidor de Almas (SBK, ou, SD como os gringos chamam):

 

Sbk agora é full nevermiss, acerta sempre e recebe bonus de EDP e cartas de % nas armas, porém agora seu dano é a somatória de atq com matq e não mais INT pura, o que aparentemente está gerando um bug na skill, ou simplesmente a fórmula mudou e a descrição da skill está errada. (EDP só afeta a parte fisica). O Efeito de armas como rondel, CK, e efeitos das de iguinorar def análogos não estão funcionando também. O delay pós uso da skill impede que você utilize qualquer habilidade por uns 3 segundos, fora que a skill tem cast. Nota da skill antes do Renewal: 8/10. Agora: 6/10.

 

2 - Impacto Meteoro (MA, Meteor Assault):

 

Meteor assault agora é afetado por cartas de % tembém, NÃO funciona com EDP. Gasta muito SP, tem cast e os efeitos que passa são facilmente iguinorados com os novos stats do renewal, onde muitos pegam altos valores de vit. Nota 6/10, por ser uma skill em área ainda tem alguma utilidade. Laminas de loki é melhor.

 

 

3- Explosão Tóxica (VS):

 

 

Explosão tóxica/ Venom splasher tem um cast de 1 segundo + -, reuso de 10 segundos, detona 2 segundos após a ativação, dá aproximadamente 1250% de dano no nível 10, é afetado por cartas de %, dá dano em uma area de 5x5 quando explode, sendo que se os monstros não estiverem sobrepostos no centro da skill (muito perto um dos outros) o dano causado é o máximo e não dividido. Para tanto, use a skill no monstro da frente do mob, e não em um no meio do mob. Ainda consome gema vermelha, não precisa de status negativo envenenado ou que a vitima já tenha sofrido dano algum, mas não é afetado por EDP e não recebe o bônus de Refletir Veneno, que antes recebia. Grande chance de causar Veneno no alvo após a explosão. No reuso desta habilidade é possivel usar outras skills, o que torna ela interessante para combar com as skills de Sicário. Ruim é que para ter ela é preciso sacrificar outras skills. As melhores armas para as skills Retaliação e Lâminas Retalhadoras valem pra Explosão Tóxica também. Nota 7,5/10.

 

 

 

 

 

Espero que o guia ajude a todos, irei acrescentando informações conforme necessário.

 

Abraços,

 

 

ATT,

 

Pedro / _Uchiha_Itachi_

 

 

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 Otimo guia =] falta pouco para eu virar sicario e eu sinceramente nao decidi se serei loki ou retaliação -_-

Lamina de Loki dá um dano de tocaia ( 200% eu particulamente acho meio fraco), embora seja spamavel e pouco sp e castigo dá um dano menor que Laminas destruidoras com laminas aceleradas o.O. Mas podem perguntar, pq voce queria uma skill "fraca" dessa ?

pq da pra em woe e pvp chegar no meio de um grupinho edpado e começar a girar e em pvm da pra matar aqueles 3 bixos q te cercaram.

já retaliação, eu particulamente acho inutil em woe e pvp, pois quem vai bater fisicamente em voce tem esquiva, e retaliacao vai dar miss, pra pvm é maravilhoso, moba em tu e vc empurra os bixos causando 10k de dano.

"Mas pq vc quer uma skill "forte" apenas para pvm ? "

pq tendo essa skill eu iria upar mais rapido e eu teria o estilhaçar armas, que esse sim é otimo pra pvp/woe, porem..... eu sou critico, terei 28+ bonus de dex e 90 de sorte, eu terei uma chance boa de dar divest em alguem ?

alguem sabe algum video comparativo dessas skills, ainda nao decidi realmente qual pagar -_-

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Só não sei se 85 de For é o suficiente para dar CI, alguem responde?Ótimo guia Itachi.E como o  cara de cima não sei se coloco laminas de loki 5 ou retaliação 5 sendo que vou ter reflexo de combate 1. É um erro seu ou podemos mesmo usar CI, lâminas de loki e outros durante o delay do reflexo?

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 As informações que eu postei no guia são confirmadas, com exceção das que eu disse que podem ser boato, ou coisa do tipo.

 

Sendo assim, Retaliação e laminas de loki podem errar, Retaliação iguinora defesa do inimigo.

 

No delay do reflexo em combate é possivel sim usar outras skills, ao menos no nível 5 da habilidade. Como eu disse no guia, Reflexo LVL 1 gasta muito SP pra ativar.

 

EU prefiro retaliação porque iguinora a defesa e não me custa tanto sp, além do fato de eu poder combar no delay de Reflexo com outras skills, porém pra quem tem grana e gosta de usar muito EDP, Laminas de Loki pode ser melhor.

 

Fica a critério, mas analisando CUSTO BENEFÍCIO Retaliação é melhor.

 

Tipo, os novos carros da JAC motors tão com um preço bom, tem 6 anos de garantia, mas existem carros na categoria mais confiáveis que já estão no mercado a mais tempo, tem um poder de revenda melhor, manutenção mais fácil. Isso é um exemplo de custo / benefício. E não, eu NÃO trabalho em concessionária auehauhea

 

@negrovisky

Realmente, mas os novos venenos tem suas utilidades. Repare que eu não dei nota 10 pra nenhum deles, justamente porque eles não funcionam em MVPs.

 

Let's go Sicários!

\o/

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Sendo assim, Retaliação e laminas de loki podem errar, Retaliação iguinora defesa do inimigo.

No delay do reflexo em combate é possivel sim usar outras skills, ao menos no nível 5 da habilidade. Como eu disse no guia, Reflexo LVL 1 gasta muito SP pra ativar.

EU prefiro retaliação porque iguinora a defesa e não me custa tanto sp, além do fato de eu poder combar no delay de Reflexo com outras skills, porém pra quem tem grana e gosta de usar muito EDP, Laminas de Loki pode ser melhor.

 

 

 

 

Let's go Sicários!

\o/

Indo reformua minha build ago... depois. Realmente seu guia ajudou muito.
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Com as armas

atuais, a skill é melhor utilizada com Espada na mão direita, com o

maior ataque base possível, e adaga na mão esquerda, com o melhor

aumento de % possível. Armas do tipo adaga causam 75% em monstros médios

e apenas 50% em monstros grandes, enquanto Espada de 1 mão causa 100%

em médios e 75% nos demais. As melhores armas disponíveis para esta

skill (na mão direita) são, em ordem: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]

(vermelha) e Talefing.

Então amigo,essa Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] e a Talefing pelo o que pesquisei estão bem caras,e eu nao tenho grana pra isso não :x,vc poderia recomendar alguma espada  mais barata e com melhor CustoxBenefício pra o pessoal que nao dispõem de muita grana,e cartas também pra colocar nessa espada para um maior dano no C.I,Obrigado.
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 A espada do KVM seria uma opção, por ser uma arma lvl 4 e ter um ataque mediano. Ressalto que a diferença dela para as 2 outras espadas citadas no guia é bem grande,  a não ser que vc consiga por a espada KVM no +8 ou melhor.

 

Desta forma, visto que farmar 2k de pontos kvm não é tão rapido, e que colocar a arma no +6 sem poder usar um mestre ferreiro pode ser bem difícil, o custo beneficio dela seria bem baixo.

 

Neste diapasão, entre a melhor Espada, que custa uma furtuna, e a Talefing, eu recomendaria a segunda, sendo que essas 2 vc pode tentar dar over com um mestre ferreiro ( WS ) job 70, tornando a coisa mais segura.

 

Tem gente gastando fortunas em um acessório, Anel dos Gatunos, não vejo porque um Sicário não investiria pesado numa arma boa pra usar sua principal Skill.

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Venenos não funcionam contra mvp's ?E aquele video de uma sicaria q envenenou o ifrit com leech end, morreu e ele ficou tomando 78k de hp por segundo ?

Aquilo foi antes de modificarem a skill. Obviamente seria muito apelativo se mantivessem como estava.Mas a escolha de deixarem os MvPs imunes a todos os venenos foi muito desanimadora pra classe...

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 A espada do KVM seria uma opção, por ser uma arma lvl 4 e ter um ataque mediano. Ressalto que a diferença dela para as 2 outras espadas citadas no guia é bem grande,  a não ser que vc consiga por a espada KVM no +8 ou melhor.

 

Desta forma, visto que farmar 2k de pontos kvm não é tão rapido, e que colocar a arma no +6 sem poder usar um mestre ferreiro pode ser bem difícil, o custo beneficio dela seria bem baixo.

 

Neste diapasão, entre a melhor Espada, que custa uma furtuna, e a Talefing, eu recomendaria a segunda, sendo que essas 2 vc pode tentar dar over com um mestre ferreiro ( WS ) job 70, tornando a coisa mais segura.

 

Tem gente gastando fortunas em um acessório, Anel dos Gatunos, não vejo porque um Sicário não investiria pesado numa arma boa pra usar sua principal Skill.

vlws,acho que vo economizar um pouco de grana e procurar essas espadas,mais são muito caras :X

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 É verdade que Refletir veneno aumenta a duração do EDP??

 

Otra coisa, sei q parece dúvida de noob (e de fato, é), mas será que alguem poderia me ajudar...?

Eu tenho um algoz 99/68 DAGGER, soh q eu n consigo fazer switch entre minhas adagas da mão direita usando a barra de atalhos, sempre q eu tento faz switch com a da mão esquerda, q é justamente a q eu n mudo... =/ Existe algum meio de dar switch na mão direita sem ter q ficar clickando com o mouse?? suasuhsahsauhshu

 

Obrigadão gente..

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85 de str ...

bem tem 3 formas de se obter ataque: primeira é str

100 de str= 120 de atqsegunda luk

100 de luk = 60 de atqterceira dex

100 de dex = 46 de atq

 

 

90 de str + 90 de luk = 144 de ataq

120 de str brut = 145 de ataq

 

ter 120 str o gastos de pontos em atributos de por

do 90 ao 120 vc põe outro atributo no 90

a vantagen de ter 90 por 90 é vc do 90 ao 120 soh tera apenas + 6 de def e o ataque

ja pondo esses pontos em luk vc ganha 18 de def esquivas + esquiva perfeita precisão e reduz todos os status negativo

e ganha atq magico.

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 Virei sicario e paguei em retaliação, aki vão algumas dicas:

Reflexo de combate, no lvl 1 ela ativa MUITO facilmente, chega da gosto de mobar um pouco com ela, e essa skill ativa mesmo com voce estando de Kyrie Eleison, ou seja, nao precisa realmente, literalmente LEVAR o tapa pra ativar.

Retaliação: Sinceramente... eu nao acho que essa skill ignore toda a defesa, ela ta dando um dano quase do CI, e sim, ela depende de precisçao e se vc é de critico e tem dex baixa, é melhor arrumar uma mascara olimpica ( +15 de precisão) pq senao vai gastar sp a toa.

resumindo:

uma skill maravilhosa realmente, eu passo horas e horas com um suporte do meu lado e é dificil parar pra sentar e enxer sp, é muito barata para um dano muito alto. EU recomendo completamente sobre as skills de loki.

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 Outros detalhes sobre retaliação:

Se vc estiver colado com um arqueiro, as flechas dele vao passar a vale como "ataque melee" e a skill ativa.

Logo apos voce usar o retaliação, o char automaticamente volta a bater no alvo original, nao precisa reselecionar o alvo.

Quando o momento "reflexo de combate" ativa,  durante os 2 segundos, vc pode andar e ativar num bixo ali embaixo, nao precisa ficar exatamente parado.

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