Ir para conteúdo

Clãs de Super Aprendizes /Eventos / Discussões


Gadriel

Posts Recomendados

 É isso ae galera, vou me esforçar pra aparecer por lá também de Aprendiz [/heh]

Mas I3yTheFenix, por favor, conversa com o pessoal da Full Poring e do seu Clã, para disponibilizarem os nicks aqui no fórun junto com o horário em que vocês podem ser encontrados, percebi que várias pessoas estão tendo dificuldades em achar vcs para tratar de recrutamentos ou sobre o evento.

Go,go,go detonar!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 É isso ae galera, vou me esforçar pra aparecer por lá também de Aprendiz emotion-76.gif

Mas I3yTheFenix, por favor, conversa com o pessoal da Full Poring e do seu Clã, para disponibilizarem os nicks aqui no fórun junto com o horário em que vocês podem ser encontrados, percebi que várias pessoas estão tendo dificuldades em achar vcs para tratar de recrutamentos ou sobre o evento.

Go,go,go detonar!

vou deixar meus 2 msn aqui [email protected] e [email protected]skype: fenix.lucas

eu sempre a tarde no char "_FenixzinhuU_" ja o pessoal da full poring nao saberia responder!

Bom aproveitando para anunciar que o Royalty S.A. volto a ativa novamente, estamos recrutando novatos super aprendizes! qualquer coisa so entrar em contato ^^ estou recrutando no mapa sul de Prontera! @THOR

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Venho deixar meu nick para contatos para quem quiser saber informações sobre a guild Full Poring @Thor.Meu Nick é McLovin*~ estou on a parti das 19:00, sobre o evento sera dia 28/05 em aldebaran no antigo papai noel, só falta eu confirma o horario.gOgOgO Eterno Aprendizado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite!to atraz do povo da pocket heroes, mais não ta achando niguem! alguem sabe falar onde pont que os SA ta ficando?
Como eu havia mencionado lá no fórum da PH, eu não tive tempo pra conectar esses dias. Primeiro por motivos de saúde, e depois porque passei o fds fora com a namorada. E provavelmente nos próximos dias ficarei ausente por motivos de estudo, mas caso alguém precise de convite, basta me avisar que eu conectarei à noite para convidar.

 

Envie PM pra um de meus personagens entre 21hrs e 00hrs e você provavelmente me encontrará, mas se eu estiver AFK, aguarde alguns minutos até obter resposta.

 

Abraços. o/

Link para o comentário
Share on other sites

 Nãoooooooooo !!!!

Não vou poder participar, vou estar viajando á trabalho!

emotion-85.gif

nao chore, estamos registrando tudo!!!

COMEÇOU!! POVO AINDA DA TEMPO!!! ESTAMOS LA EM ADB___

FOTOS.

screenthor1924.jpgCerca de 27~30 super aprendizes reunidos !

 

Pena que muita gente só foi pra dar um oi! o cronograma não deu pra seguir. o evento se resumiu em alguns pequenso eventos. esperamos que em uma proxima edição agente faça algo melhor ^^ o tenso que os gs só saiu monstro bio3 e no sangrento saiu um mvp que nao deu chance pra nenhum s.a.! só fails nos mosntros rsrss fora isso foi divertido! pessoal muito banaca obrigado a todos que foram! e que na terceira edição vamos marca em um dia menos corrido pra todo mundo! (domingo y.y)

Link para o comentário
Share on other sites

acho que só com a chegada do 150 vai trazer de volta a galera...
Considerando que a grande maioria sequer lembrou de resetar os personagens para reformular a build no futuro, se não vier um reset pros SAs junto da evolução imagino que muita gente nem vai se animar muito devido à frustração de ter um personagem deficiente.
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu fico alegre quando um novo SA vem aqui e pede dicas sobre aquips/builds/habilidades. É como uma luz no fim do túneo.

Não vejo razão para a Evolução e o 150 não virem já no próximo episódio.

E um possível reset seria mais que bem vindo.

Acredito que a popularidade da classe volte ao normal quando finalmente nos livrarmos das limitações do nível 99.

Apropósito, se formos entrar no assunto do nível 150 ou a situação futura dos SA's, que tal mudarmos para o tópico abaixo?

Super Aprendiz lvl 150, vamos discutir?

Se bem que dei uma alterada no título do post e ficou bem mais abrangente.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito pelo Full Poring. Mas eu conheço pelo menos mais dois SAs 99 que continuam jogando só que com seus outros chars assim como eu =). Galera... então eu sugiro o seguinte para não deixarmos apagar a chama dos SAs. Que tal criarmos um point de SAs no Thor e no Odin... todos os clãs de Super Aprendizes utilizarem o mesmo point como referência... Isso aumentariam as chances de encontrar outros SAs online, bem é só uma sugestão é isso :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito pelo Full Poring. Mas eu conheço pelo menos mais dois SAs 99 que continuam jogando só que com seus outros chars assim como eu =). Galera... então eu sugiro o seguinte para não deixarmos apagar a chama dos SAs. Que tal criarmos um point de SAs no Thor e no Odin... todos os clãs de Super Aprendizes utilizarem o mesmo point como referência... Isso aumentariam as chances de encontrar outros SAs online, bem é só uma sugestão é isso :)
acho...uma ótima ideia, que tal os bancos a sul de prontera? Eu adoro fica lá!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...