Ir para conteúdo

Guia - Up Modinha com Guardião Real.


mat316

Posts Recomendados

Olá a Todos.

 

Depois de ver vários Tópicos sobre como upar com Guardião Real usando o método "Modinha", resolvi montar esse Guia. Vou acrescentando coisas a medida do tempo pois como tudo esta tão novo, pode ter passado algo despercebido.Caso falte alguma coisa ou alguem queira acrescentar algum detalhe, só postar.

 

- Você precisará da seguinte Habilidade máximizada:

 

reflexao_ampl.png Reflexão Amplificada

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Escudo Refletor 7

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Habilidade exclusiva de escudo. Quando recebe dano físico ou mágico, parte do dano é devolvido em um alcance em volta do usuário. Enquanto esta habilidade estiver ativa, drena SP a cada segundo. Essa habilidade não pode ser utilizada junto com Escudo Refletor.

[Nível 1]: Dano 20% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 2]: Dano 25% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 3]: Dano 30% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 4]: Dano 35% Refletir / Duração 300 segundos

[Nível 5]: Dano 40% Refletir / Duração 300 segundos

 

Tem outras Habilidades que ajuda e muito neste método de up:

 

aegis_domini.png Aegis Domini

Nível Máximo: 3

Pré-Requisitos: Escudo Compressor 3 / Aegis Inferi 2

Tipo: Ativa / Especial

Descrição: Habilidade exclusiva de Escudo. Invoca habilidades mágicas específicas baseadas na defesa do seu escudo e na taxa de refinamento.

[Nível 1]: Invoca magias baseadas na defesa do escudo

[Nível 2]: Invoca magias baseadas na defesa mágica do escudo

[Nível 3]: Invoca magias baseadas no nível de refinamento do escudo

 

OBS: Utilizando-a no lvl 1, ela aumenta do dano do Reflect. Segue o Link explicando.

protecao_vang.png Proteção da Vanguarda

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Nenhuma (Habilidade básica de Guardião Real)

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Enquanto a habilidade está ativa, quando você leva dano físico você aumenta seu contador de fúria (NT:. Rage). Também aumenta seu HP máximo e lhe concede uma defesa por equipamentos. Os contadores de fúria podem ser usados pela Habilidade Retribuição da Vanguarda. Quando você usa a habilidade, Proteção da Vanguarda é cancelada. Enquanto a habilidade está ativa, consome SP pelo tempo.

[Nível 1]: 20% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 7 / +3% de HP Máximo / +2% de Defesa de Equipamento

[Nível 2]: 32% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 9 / +6% de HP Máximo / +4% de Defesa de Equipamento

[Nível 3]: 44% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 11 / +9% de HP Máximo / +6% de Defesa de Equipamento

[Nível 4]: 56% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 13 / +12% de HP Máximo / +8% de Defesa de Equipamento

[Nível 5]: 68% chance de receber um contador de fúria quando levar dano / Máximo de contadores de fúria: 15 / +15% de HP Máximo / +10% de Defesa de Equipamento

 

OBS: Quem for pegar essa Habilidade aconselho usar também. Ela da um Boost no HP e na DEF.

 

- Equipamentos

 

1234.png Walgwanggum

OBS: Imprescindível. Você com certeza terá que ter essa Arma. Senão o gasto de SP vai ser absurdo, se for usar consumiveis.

 

Tem outros equipamentos que ajudam também:

 

2134.png Escudo de Escamas de Naga [1]

 

OBS: Prefira esse equipamento de +7 para cima. Quanto maior o nivel de refinamento, mais % de dano ele reflete.

 

2125.png Escudo Colossal [1]

 

OBS: Excelente escudo. Indico.

 

Chifres Majestosos Malignos

 

OBS: Aconselho e muito. Dificil de achar pois não vende diretamente por ROPS pois veio num Ovo que não me lembro o nome. Se achar com um bom preço, Compre!.

 

5208.png Chapéu de Rideword [1]

 

OBS: So a carta para colocar nesse Hat que fique na Duvida. Creio eu que a Acidus Azul é uma boa pedida pra aumentar o seu SP.

 

Máscara do Ifrit

 

OBS: Boa opção para quem tem mais Int na build. Os Hit da Chuva converte em SP com a Walg.

 

2524.png Manto das Valquírias [1]

 

OBS: Muito bom esse Manto. Aconselho over +7 pra cima. Item um pouco Caro.

 

- Claro, como não posso esqueçer, temos cartas também:

 

4135.png Carta Senhor dos Orcs

 

OBS: Sem comentários

 

4135.png Carta Grand Orc

 

OBS: Ajuda um pouco.

 

4135.png Carta Eddga

 

OBS: Outra sem comentarios. Não tem coisa melhor que mobar com vigor permanente.

 

4135.png Carta Alice

 

OBS: Serve somente para monstros que não-boss. Uma dessa mais o Escudo Colossal faz um combo perfeito. Toma + 60% de dano no total e reflete horrores.

 

4135.png Carta Exterminador Terrestre

 

OBS: Ajuda a recuperar o SP. Imagine num Mob, vc matando 20 monstros... Recupera 200 de SP. Compensa demais .

 

Tem cartas que equipam em sapatos onde aumenta em 10% a EXP recebida de certas raças de monstro porém vc toma +20% de dano. Vo listar pro pessoal ter uma noção.

 

4135.pngCarta Am Mut

 

4135.pngCarta Verme Ançião

 

4135.pngCarta Cookie Natalino

 

4135.pngCarta Estrondo

 

4135.pngCarta Gajomart

 

4135.pngCarta Gullinbursti

 

4135.pngCarta Mão de Ferro

 

4135.pngCarta Zumbi Prisioneiro

 

4135.pngCarta Mini Demonio

 

4135.pngCarta Esqueleto General

 

OBS: O uso fica a Critério de cara jogador pois cada uma serve para seu respectivo lugar.

 

- Consumivéis:

 

Levem sempre com você:

 

- Asa de Mosca.

- Poção Azul / Refrescante, Morango, etc. Item que recupera SP.

- Folha de Yggdrasil.

- Poção Branca, Compcta Branca, Bolinho, Fruto de Ygg, etc. Item que recupera HP.

 

Tem situações onde vc esta com aquele mob e derepente o Haaki acaba ou a Reflexão Amplifica. È bom ter sempre esses consumiveis no inventário. Eles evitam, algumas vezes, a morte.

 

- Habilidade Kaahi:

 

kaahi.png Kaahi

Só pode ser usada em familiares e em si mesmo.

Consome uma certa quantidade de SP para restaurar HP a cada vez que um inimigo usar um ataque normal.

Nível / SP usado / HP recuperado

1 - 5 - 200

2 - 10 - 400

3 - 15 - 600

4 - 20 - 800

5 - 25 - 1000

6 - 30 - 1200

7 - 35 - 1400

 

Muitos tem duvida de qual level usar o Kaahi, eu utilizo a lvl 4 pois cura uma quantidade satisfatoria e gasta menos SP.

Ja fiz o teste usando lvl 1 ao 3, cura muito pouco. Lvl 6 e 7, cura muito porem o gasto de SP é alto e a Walgwanggum não consegue recuperar a quantidade necessaria.

 

OBS: Para vc utilizar essa habilidade vc precisa das seguintes situações:

 

- Estar casado(a) com um(a) SL.

- Utilizar 2 SL sendo que 1 vai dar Espirito do Espiritualista no outro, liberando de usar a habilidade em qualquer um.

 

A segunda opção é a pior de todas pois vc tera que ter 3 contas para utilizar a skill. Aconselho a primeira.

 

OBS: SL não pode ser adotado.

 

- Como funciona no UP:

 

È facil, use a habilidade Kaahi no RG, ative a Reflexão Amplificada e mobe o mapa todo. /heh

 

- Dicas:

 

- Evite Mobs pequenos, quanto maior o Mob te batendo, mais SP vc vai ter e mais cura vc vai manter.

- Sempre que vc telar perto do seu SL, não pense duas vezes, vai la e renove o Kaahi. Tem hora que ela acaba com cada Mob.

- Quer fazer uma graninha? Tenha equipada a presilha da ganacia. Eu tenho e faço bastante loot com ela.

 

- No mapa: Magma 2, use uma vestimenta com Planta Carnivora pois os Pesadelos Sombrios dão Maldição. Atrapalha demais.

 

- No mapa: Juperos, use Venda ou Venda Sombria pois os Venatu dão cegueira. Não é nada que atrapalhe o up mas incomoda um pouco.

 

Bom, é isso.

 

Bom Up a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O pre-requisito de reflexão amplificada é escudo refletor lv5, e não 7.E aconselho tirar o link pra Walg e dos outros equipamentos pro database externo, não creio que seja permitido '.'

Uma dúvida: uma TG não seria boa tambem? um aumento substancial de hp é sempre bem vindo acho.

No mais, parabens pelo guia. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Uia Xandy!!

Bacanoso, seu guia.Só tenho a acrescentar sobre os equipamentos e as cartas. Nos testes em que eu fiz, upar com cartas/equipamentos que aumentam muito o dano, te matam.No caso da Alice e das cartas de sapatos, elas aumentam o dano que você leva. Isso pode não ser proporcional ao recuperado pelo Kaahi. Sem contar, que quanto menos hits vc da para matar os monstros, menos SP você recupera.

As vezes é melhor optar, por um dano menor refletido, do que por um dano Maior que pode miar seu up.

Enquanto usei a build voltada para este up. Só usava a alice para mobs bem grandes. No resto usava mais equipes que dava def contra os monstros.

 

No mais. Ta bacanoso.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

@Gygus:Com certeza usar todos os equips e cartas para o aumento de dano recebido, é suicidio. Porém, todavia, entretanto compensa vc usar primeiramente as cartas de aumento de 10% EXP por raça. O Dano recebido é de apenas 20% a mais,  ja fiz teste e o dano é tankei com Kaahi lvl 4.

Eu uso outra arma do lugar da Walgwanggum.

Qual Arma ?

Não sei se é o caso, mas tem gente que usa arma[4] com 4x mosca-caçadora, que convertem dano causado em hp...

Alguem que possua uma Adaga com 4 Moscas Caçadoras poderia testar? Tenho somente 2 cartas e nem quero pagar 70kk ~ 90kk @ Odin em cada carta so pra fazer os testes.Se realmente funcionar poste SS por gentileza.No mais. Obrigado a todos pelos elogios. 
Link para o comentário
Share on other sites

@Gygus:Com certeza usar todos os equips e cartas para o aumento de dano recebido, é suicidio. Porém, todavia, entretanto compensa vc usar primeiramente as cartas de aumento de 10% EXP por raça. O Dano recebido é de apenas 20% a mais,  ja fiz teste e o dano é tankei com Kaahi lvl 4.

Eu uso outra arma do lugar da Walgwanggum.

Qual Arma ?

Não sei se é o caso, mas tem gente que usa arma[4] com 4x mosca-caçadora, que convertem dano causado em hp...

Alguem que possua uma Adaga com 4 Moscas Caçadoras poderia testar? Tenho somente 2 cartas e nem quero pagar 70kk ~ 90kk @ Odin em cada carta so pra fazer os testes.Se realmente funcionar poste SS por gentileza.No mais. Obrigado a todos pelos elogios. 

Que nada ^^ a arma que eu uso é a faca de comabte de aluguel que tem o mesmo efeito que arma citada ^^

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Gygus: Dygus

Com certeza usar todos os equips e cartas para o aumento de dano recebido, é suicidio. Porém, todavia, entretanto compensa vc usar primeiramente as cartas de aumento de 10% EXP por raça. O Dano recebido é de apenas 20% a mais,  ja fiz teste e o dano é tankei com Kaahi lvl 4.

Ah sim.  É um dano possivelAté usar alice em ocasioes bem especificas é legal.

Denovo, parabens pelo guia.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Xandy, primeiramente parabéns pela iniciativa, estávamos mesmo precisando de guia desse. Caramba, essa do AESIS DOMINI me deixou surpreso, estou com a skill aquii parada e nem uso rs.

 

Acho que tem algumas informações(se estiverem corretas) poderiam ser adicionadas no guia. 

 

1) Precisamos destacar que a Walgwanggum converte em SP ataques físicos e mágicos. Por esse motivo acho a mascara de Ifrit um equipamento muito util, não apenas para causar um dano adcional com lança de fogo e chuva de meteoros, + tbm pq a chuva de meteoros ajuda a recuperar o SP. 

 

2) Já que você está colocando alguns equipamentos e cartas, vou citar algumas coisinha que eu penso(sonho) em comprar, ae vc me diz se seria uma boa ideia:

 

 

Sonho em comprar:

Algum Elmo C/ Ilusão das trevas

Algum Calçado C/ Senhor das trevas

+7 Manto das Valquírias C/ Salamandra

 

Comprei ontem:

 

Combo Barão e Duque Coruja. Coloquei a carta barão em um acessorio chamado mão maldita, ta dando direto uma skill chamada Ferimentos Profundos nos inimigos, alguem sabe me dizer oq essa skill faz???

Link para o comentário
Share on other sites

uma skill chamada Ferimentos Profundos nos inimigos, alguem sabe me dizer oq essa skill faz???
Se eu não me engano, é aquela skill que diminui o poder de cura em 50%. Mas não tenho certeza.

@topicFicou ótimo o guia!! Eu estou pensando em upar meu templário e, quem sabe, continuar upando o paladino até RG. Se for o caso, acho que já sei +/- qual build usar. ^^ps: não seria uma boa postar também no guia algo referente à atributos? Não build pronta, mas uma idéia geral. Porque eu, por xemplo, tenho noção nenhuma. hhauhauhauhao/

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer Build se encaixa neste tipo de UP.Estou montando um Guia Geral para Guardião Real. Ate parei de upar pra fazer o Guia. Acho que essa semana ja devo postar.Ta osso fazer pois a parte de Builds esta me deixando de cabelo em pé, tem varios modos que vc pode montas seu RG. Mas vo postar somente as Build Full. Tipo, Full Lança, Full RoG, Full DEF e etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Xandy, ThöR~ aqui =P

Cara, usar Exterminador Terrestre, pode ser uma boa, talvez adicionar isso no guia seria legal.

No mais, parabéns... Quando sair o outro, me avisa...

Abraços.

Editei e coloquei a Carta.O outro Guia ta osso. Vo precisar da ajuda de alguem pra terminar. Alguem se habilita?? 

Link para o comentário
Share on other sites

agora o kaahi e a reflexão amplificada não somem ao atravessar portais
Isso eh que to mais gostando. ainda to terminando um SL pra casar com minha RG,  e tenho que deslogar minha Rg pra dar link na SL da dual, seria trabalhoso se tivesse que estar dentro do mapa, pelo menos em JUp. que tem o corredor antes. quando for Drãgoes ja estarei com SL casado, vou ter que deixar ele escondido.Achei curioso ontem ao descobrir com não perde a reflexão amplificada após morrer e ress, por que tipow, eu estava de Kaziel(Skill de SL que Ress)  e ao morrer para um mob eu fui ressado automaticamente e já refletindo dando, só pena que sem Kahii, tomei ress kill praticamente, não estava prepardo hehe. Usei amuleto e e tb continuava refletindo o dano.

bRO-Odin Bolter WoeTE - Narµzita / RG-EB 175 Ayeka Jurai / Shura 175 - Naru Narusegawa®

http://www.twitch.tv/naruzito http://youtube.com/naruzito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...