Ir para conteúdo

Guia - Up Modinha com Guardião Real.


mat316

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pelo que me falaram não é necessário ter uma build voltada para isso para poder upar, uma pessoa com int baixa e vit mediana já da para upar no local, pois a adaga enche seu sp e o kahhi seu sp.Dica: Não use sempre a mascara de ifrit, ela pode acabar mais atrapalhando do que ajudando, use-a sómente quando você tiver terminado de mobar (se você tiver uma int legal até ajuda no dano ^^).

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me falaram não é necessário ter uma build voltada para isso para poder upar, uma pessoa com int baixa e vit mediana já da para upar no local, pois a adaga enche seu sp e o kahhi seu sp.
Certissímo. Não é necessário uma build voltada para isso.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com  o que postaram sobre os nerfs o sp para reflexão amplificada ai dobrar e não sera + refletido danos magicos, se esses nerfs vierem, vocês acham que o up modinha vai continuar??Eu acho que vai começar a aparecer + adeptos da lança do destinoO que é  uma pena por que eu adoro essa skill D:Ou sera que vai haver alguma solução?O problema de muita gente era a perda de sp e se dobrar mesmo o custo ai ferrou >.

Link para o comentário
Share on other sites

up modinha vai continuar??
Dificilmente. Pelo que li, além do aumento de SP a habilidade não irá durar por um tempo definido e sim por uma quantidade de golpes. Olha só o que eu achei, mas não sei se é oficial:
- Reflexão Amplificada: consumo de SP dobrado, chance de 80% de refletir

o dano a cada hit, só refletirá danos de curta distância, refletirá um

máximo de 50 hits e precisará ser ativada novamente;

Ou seja, além do consumo de SP mais alto, ela não irá refletir o dano com 100% de certeza, e vai se desabilitar quando os danos refletidos chegarem a 50 golpes.Acho que já era o Up com Reflexão Amplificada como vemos hoje. Mas até que venha, GO up!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...