Max15 Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Então é isso, normalmente eu mobo uns 4, valeu pela dica ^^.Irei tentar aqui depois posto o resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yassaka Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Quanto de vit/int eu preciso para ficar sussegado em juperos? no level 100~105. Com Walgwanggum, ifrit, exterminador, kahi, bota de xp e naga+7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max15 Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Pelo que me falaram não é necessário ter uma build voltada para isso para poder upar, uma pessoa com int baixa e vit mediana já da para upar no local, pois a adaga enche seu sp e o kahhi seu sp.Dica: Não use sempre a mascara de ifrit, ela pode acabar mais atrapalhando do que ajudando, use-a sómente quando você tiver terminado de mobar (se você tiver uma int legal até ajuda no dano ^^). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Pelo que me falaram não é necessário ter uma build voltada para isso para poder upar, uma pessoa com int baixa e vit mediana já da para upar no local, pois a adaga enche seu sp e o kahhi seu sp.Certissímo. Não é necessário uma build voltada para isso. Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xandy ! Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Leiji, poderia fixar também esse Guia, por favor. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted November 19, 2011 Author Share Posted November 19, 2011 De acordo com o que postaram sobre os nerfs o sp para reflexão amplificada ai dobrar e não sera + refletido danos magicos, se esses nerfs vierem, vocês acham que o up modinha vai continuar??Eu acho que vai começar a aparecer + adeptos da lança do destinoO que é uma pena por que eu adoro essa skill D:Ou sera que vai haver alguma solução?O problema de muita gente era a perda de sp e se dobrar mesmo o custo ai ferrou >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 up modinha vai continuar??Dificilmente. Pelo que li, além do aumento de SP a habilidade não irá durar por um tempo definido e sim por uma quantidade de golpes. Olha só o que eu achei, mas não sei se é oficial:- Reflexão Amplificada: consumo de SP dobrado, chance de 80% de refletir o dano a cada hit, só refletirá danos de curta distância, refletirá um máximo de 50 hits e precisará ser ativada novamente; Ou seja, além do consumo de SP mais alto, ela não irá refletir o dano com 100% de certeza, e vai se desabilitar quando os danos refletidos chegarem a 50 golpes.Acho que já era o Up com Reflexão Amplificada como vemos hoje. Mas até que venha, GO up! Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts