Ir para conteúdo

(0xx11) 5105.5828 da Lvlup funciona ou é só fachada???


AyrtonM.

Posts Recomendados

Estou a exatas 2 horas tentando sem parar ligar para este nº....Escuto a gravação que em breve serei atendido, fico muitos minutos aguardando e no final o telefone fica mudo e a ligação é cortada.Isto já aconteceu umas 20 vezes hoje!!! E em nenhuma das vezes consegui falar com algum atendente.Então pergunto, este telefone existe mesmo ou é só pra fingir que os jogadores tem um suporte ai???Se existe mesmo, como não consegui falar com ninguém em 20 tentativas?? Se fico esperando muito tempo para ser atendido e sempre no fical me derrubam???Algum moderador ou funcinário pode vir aqui esclarecer este "mistério" que só ocorre com a Lvlup??Não vou citar outras coisas, porque, com certeza levo bam....vou apenas dizer que TODAS as empresas que prestam serviços por telefone aumentaram seu pessoal, para evitar certos problemas ai.....Fico no aguardo de uma luz sobre isto.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a exatas 2 horas tentando sem parar ligar para este nº....

Escuto a gravação que em breve serei atendido, fico muitos minutos aguardando e no final o telefone fica mudo e a ligação é cortada.

Isto já aconteceu umas 20 vezes hoje!!! E em nenhuma das vezes consegui falar com algum atendente.

Então pergunto, este telefone existe mesmo ou é só pra fingir que os jogadores tem um suporte ai???

Se existe mesmo, como não consegui falar com ninguém em 20 tentativas?? Se fico esperando muito tempo para ser atendido e sempre no fical me derrubam???

Algum moderador ou funcinário pode vir aqui esclarecer este "mistério" que só ocorre com a Lvlup??

Não vou citar outras coisas, porque, com certeza levo bam....vou apenas dizer que TODAS as empresas que prestam serviços por telefone aumentaram seu pessoal, para evitar certos problemas ai.....

Fico no aguardo de uma luz sobre isto.

 

  Amigo, sou doutorado nesse telefone. Fiquei 20 dias para fazer a quest de RK e ligava todo, mas todo sagrado dia.

              Vai acontecer assim: quando atenderem o telefone (tenha esperança), quem vai atender é a Elen (é, parece que só tem uma pessoa para atender os telefones lá, portanto reze para ela não ter saído de férias). Aí você vai ´precisar "traduzir" o seu problema. O que é quest, o que é RK e qual é o problema. Aí ela vai te dizer que você deveria ter enviado um ticket. Ao dizer que você enviou uns 20 (era o meu caso), ela dirá para você aguardar e seguir o que diz o ticket.

             Eu te sugiro comprar antes um telefone com viva-voz e automático. Se tiver um calmante também é bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona sim, mas são muitas pessoas tentando ao mesmo tempo ^^

 Todas as vezes que liguei fui atendida, demora um pouco mas no final acabo conseguindo resolver meus problemas xD.

    Ah e realmente é a Elen que atendeu a maioria das minhas ligações rsrs.

 

 

Então me ensina o segredo, porque aqui ninguém atende.

Ela é amiga tua??

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...