Ir para conteúdo

Sir Vulcanu

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sir Vulcanu

  • Data de Nascimento 01/01/1988

Conquistas de Sir Vulcanu

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já faz mais de uma semana que eu não consigo pt nos stapos, pelo visto o pessoal ta meio desanimado de jogar... o jogo ta bem ruim. Eu não quero medicinas, eu quero mesmo é jogar.
  2. 3 semanas? Então o tikit vai ficar tanto tempo aberto assim?
  3. Essa adaga é muito boa pra quem não tem CRIT, mais eu já estou com 93 de CRIT. No inicio eu usei bastante ela, ajudou bastante, mais hoje em dia tem coisa melhor. Minha opinião é claro.
  4. Achei interessante a Perna da Rainha Verme [2] e a Rondel [1].
  5. No caso seria melhor o Anel RWC, já que eu só quero mesmo ATK. Vlw pela resposta.
  6. Boa noite pessoal! Alguém saberia indicar uma adaga que seja mais forte do que uma +12 Lacma [1]? Queria uma adaga que fosse melhor tanto em "ataque"(dano físico) quanto em vantagens com bônus e quantidade de slots. No momento eu tenho apenas a Lacma+12, segue abaixo as vantagens dessa adaga para caso alguém conheça alguma melhor para indicar. Lacma [1] Recupera 2 de SP a cada ataque físico. A cada 3 refinos: ATQ e ATQM +40. Refino +6 ou mais: Dano físico contra oponentes de tamanho Médio +10%. Ao realizar ataques físicos, 2% de chance de [anular a penalidade de tamanho da arma] por 5 segundos. Refino +9 ou mais: Dano físico contra oponentes de tamanho Médio +20% adicional. Refino +12 ou mais: Anula a penalidade de tamanho da arma. Tipo: Adaga Ataque: 45 Peso: 65 Nível da arma: 3 Nível necessário: 1 Obs: caso alguém tenha ficado com duvida tem que ser uma adaga que seja equipável nas classes Bruxo e evoluções. Obrigado pessoal!
  7. Simmm, logue nos dias em que o server bugou geral e ganhe 10 medicinas.
  8. É só uma dica: http://centraldesuporte.levelup.com.br/como-denunciar-um-ks-mob-train-ou-abuso-de-habilidade
  9. Na próxima vez chama ele de arrotinho de bebe, eu acho que ai sim você não leva ban. Uma pergunta, assim que se leva uma punição de 7 dias ela nunca reinicia? Tipo a pessoa fica um ou dois anos sem levar punição e mesmo assim continua acumulando?
  10. Sir Vulcanu

    Só amanhã

    O processo de manutenção do jogo é algo complexo? É por isso que a Level Up cuida de joguinhos ao invés de construir pontes, ia acaba caindo tudo.
  11. Enquanto o servidor não abre eu acho que vou dar uma jogada no iRO.
  12. Será que vai ser recorde? Eu acho que bate as 24h de manutenção.
×
×
  • Criar Novo...