Ir para conteúdo

Reformulação do Site de Ragnarok


Stanislaw

Posts Recomendados

Oi pessoal, bom dia!! Olha, todos nós sabemos que o site do ragnarok aqui da LUG tem os mesmos "sprites" há bons anos.Com a chegada da renovação, achei que fossem mudar não só o fórum, mas também o site, que na minha opinião não está muito atrativo.Não sei se já tiveram essa ideia antes ou se já esão planejando, mas acho que deveriam por um visual mais anime, adulto.O que acham? opinem, discutam, deem ideias. [/vlw]

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu pensei EXATAMENTE em quotar a mesma coisa acredita? Ou o visual é anime ou o visual é adulto, simples. Obvio que um visual anime atrai mais quem é do meio (até porque o Fórum deveria ser pra crianças conforme o jogo) e um visual mais "adulto" (alguém define adulto por favor?), não seja proposta para esse tipo de forum, que é de Ragnarok.

A propósito, aqui é o Off-Topic, a tal area adulta pode ser usada aqui dentro das regras do fórum  ¬¬

 

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

O que quero dizer é que o Ragnarok é um jogo em ANIME, todo mundo já sabe disso, não só pelos desenhos, mas quanto pelo próprio anime que ele já teve na televisão um dia. E já no site parece muito "criança", é só ver pelos desenhos das classes que tem na entrada, não é como antes.Se colocassem por exemplo aquelas imagens de anime profissional que eles tem no fansite da renovação, seria muito mais atrativo pro pessoal da área. Não digo que o ragnarok nao seja para jovens, mas apelar pra criança é menos atrativo, entendem?Alguns amigos meus que ja chamei pra começat a jogar repararam muito nesse aspecto. É uma questão de atração visual, não entendam mal.

Link para o comentário
Share on other sites

 visual mais anime, adulto.

Anime.....adulto.

Fiz força e não consegui associar as duas coisas.

 

 

Anime + Adulto = Hentai?[/:p]

Mas ele ta certo ja ta na hora de mudar o visual do site... E não acho q anime seja sinonimo de criança a maioria dos adultos da minha geração adora anime(geração shurato/yuyurakucho/cdz), e se olhar bem eles não são exatamente recomendados para criança.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz força e não consegui associar as duas coisas.
Higurashi no naku koro ni, pra dizer o mínimo. Não precisar ser Hentai ( lol, adulto isso?) pra ser anime adulto.  Pra isso existe Seinen e Josei.Só quero que melhorem o site, usem o estilo que quiserem.E falar isso no OT é mancada '_';
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz força e não consegui associar as duas coisas.
Higurashi no naku koro ni, pra dizer o mínimo. Não precisar ser Hentai ( lol, adulto isso?) pra ser anime adulto.  Pra isso existe Seinen e Josei.Só quero que melhorem o site, usem o estilo que quiserem.E falar isso no OT é mancada '_';

 

Cara não fala mais desse desenho de satã.O site nunca foi bom e sempre pioraram o que ja era ruim.O forum nunca foi bom e sempre pioraram o que ja era ruim.O jogo foi bom mas pioraram o que era bom.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz força e não consegui associar as duas coisas.
Higurashi no naku koro ni, pra dizer o mínimo. Não precisar ser Hentai ( lol, adulto isso?) pra ser anime adulto.  Pra isso existe Seinen e Josei.Só quero que melhorem o site, usem o estilo que quiserem.E falar isso no OT é mancada '_';

 

Cara não fala mais desse desenho de satã.O site nunca foi bom e sempre pioraram o que ja era ruim.O forum nunca foi bom e sempre pioraram o que ja era ruim.O jogo foi bom mas pioraram o que era bom.

 

Não, o jogo nunca foi bom, você é que não tinha parâmetros pra perceber.
Link para o comentário
Share on other sites

Com a chegada da renovação, achei que fossem mudar não só o fórum, mas também o site, que na minha opinião não está muito atrativo.Não sei se já tiveram essa ideia antes ou se já esão planejando, mas acho que deveriam por um visual mais anime, adulto.O que acham? opinem, discutam, deem ideias. emotion-73.gif
Mas se os personagens do site tem carinhas fofas e aparentam serem infantis... não seria o contrário? [/hmm]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...