Ir para conteúdo

Stanislaw

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Stanislaw

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mude pra 1k de cash que a LUG manda a proposta pra Gravity. Mas eu apóio a proposta, principalmente pq jogo no Odin e carta lá é mais complicado de se arrumar, diferença essa que pode não agradar muito a Gravity em colocar tal evento no Thor tbm, pq "sobraria" carta com esse evento, com mt carta no server vende menos carta e eles ganham menos dindin.
  2. Velho a chance de sair é de 0,5% teoricamente se você abrir 200 responderia a 100% de chance de ganhar o item, mas em probabilidade isso só se aplica quando se aplica o Limite com o numero de ovos tendendo ao Infinito a proporção de Couraças e de cartas tenderia a 1 para cada 200. Resumindo probabilidade apesar de ser da área da matemática não é uma ciência exata, logo a sorte está presente nesses acontecimentos, eu mesmo coloquei 80 reais 50k de Rops e abri td de ovo e gastei todo o dinheiro que tinha em ovo tbm td deu mais de 75 ovos abri todos e não veio nem carta e nem Couraça o que depois da raiva percebi que foi a melhor coisa do mundo pois ganhei 80 livros de xp e 80 de job. Já o meu irmão abriu 20 que ele comprou no jogo e ganhou 1 carta alice que era o que ele queria, e ele ganhou com o Shadow Chaser dele.
  3. Em nenhum momento o autor do tópico disse que era para servir de investimento, mas sim uma forma simples de trasferir dinheiro entre os personagens de uma mesma conta já o o tal Vale n seria negociável, podendo somente guardar na kafra, seria uma forma simples de banco. Ahh e no mundo real comprar terreno é uma forma de investimento como outra qualquer, ate com menos riscos que investir em bolsas de valores, mas para os que não querem perder dinheiro a forma mais simples, não de investimento mas para não perder muito em caso de crise mundial ou mudança de moeda seria comprar Ouro já que a desvalorização do mesmo é quase zero o que poderia ser feito no rag, vc perderia 10k por ouro e estaria "de boa". APOIADO!(ja ia esquecendo)
  4. Anime.....adulto. Fiz força e não consegui associar as duas coisas. Anime + Adulto = Hentai?[/:p] Mas ele ta certo ja ta na hora de mudar o visual do site... E não acho q anime seja sinonimo de criança a maioria dos adultos da minha geração adora anime(geração shurato/yuyurakucho/cdz), e se olhar bem eles não são exatamente recomendados para criança.
×
×
  • Criar Novo...