Ir para conteúdo

Dúvida: Transcender ou não


DuaLitY '

Posts Recomendados

 Eu tô quase no lvl 99 com a minha Kina... E conforme vou upando eu venho pensando sobre transcender ou se vou direto pra Cavaleira Rúnica.

Eu sei que vale a pena pela questão dos atributos... Mas com relação as habilidades não estou bem certa...

Eu não jogo pra woe, só PvM mesmo... No máximo um MVP aqui, acolá [/heh]

E realmente tô muito mais empolgada pra jogar com o Cavaleiro Rúnico. Mas como eu não sei fica melhor jogar com essa classe depois de transcender, fico meio na dúvida

Então eu queria saber se valia mesmo a pena transcender... [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

 Mesmo eu usando espadas? Pq na realidade... a única skill de Lorde que gostei foi Lamina de aura... As outras eu achei mais ou mesmo... Realmente se eu usasse lança eu iria querer com força transcender... Mas como uso espada achei q seria melhor ir direto pra cavaleira runica.

Eu sei que para os atributos e para o hp é lógico transcender... Mas dá uma preguiça enoooooooorme ter que upar 99 niveis de  novo [/heh]

O que eu queria saber era se iria influenciar nas skills de Cavaleiro runico o fato de eu não transcender.

 

Apesar que com tantas opiniões dizendo que pra eu não deixar de transcender que fiquei com medo de fazer o contrario xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, está certo que cada um faz suas escolhas. Você pode virar Rune Knight se quiser. Porém...Os posts anteriores já disseram as vantagens e vou complementando. Isso tudo será necessário pra um PvM decente. Ou até mesmo para solar um MvP. É isso. Espero ter ajudado também.

Link para o comentário
Share on other sites

 Mesmo eu usando espadas? Pq na realidade... a única skill de Lorde que gostei foi Lamina de aura... As outras eu achei mais ou mesmo... Realmente se eu usasse lança eu iria querer com força transcender... Mas como uso espada achei q seria melhor ir direto pra cavaleira runica.

Eu sei que para os atributos e para o hp é lógico transcender... Mas dá uma preguiça enoooooooorme ter que upar 99 niveis de  novo emotion-76.gif

O que eu queria saber era se iria influenciar nas skills de Cavaleiro runico o fato de eu não transcender.

 

Apesar que com tantas opiniões dizendo que pra eu não deixar de transcender que fiquei com medo de fazer o contrario xD

Quer que eu faça vc mudar de ideia em 5 segundos?Perfurar em espiral tbm pode ser usado com espada de 2 mãos =]
Link para o comentário
Share on other sites

Perfurar em Espiral também pode ser usado com espadas, e se você for levar em conta que ele está batendo mais de 30k por perfurar ( mais de 100 com Ode a Hela )... tire suas conclusões.Como já citaram, você deixa de ganhar o bônus de transclasse de 30% na Hp/Sp ao ir direto para terceira classe. Lembre-se que Dragon Breath ( na minha opinião a melhor habilidade de RK ) é influenciado pela sua HP, quanto mais HP, mais alto o dano.

Edit:

@n3m3s!sQuando eu comecei a digitar, nem você nem o Jaspion tinham postado ainda. Atropelamento duplo!!

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se que Dragon Breath ( na minha opinião a melhor habilidade de RK ) é influenciado pela sua HP, quanto mais HP, mais alto o dano.
 

 

Agora simmmmm Eu vou transcender... É a skill tô louca pra ter. Eu amei ela com força assim que vi!

E pode usar Perfurar em Espiral com espada, tbm contou bastante!

 

Ok! Obrigado a todos que me responderam! Então... Rumo a Lady ai vou eu [/heh]

Omg... Eu vou upar 99 niveis de novo [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se que Dragon Breath ( na minha opinião a melhor habilidade de RK ) é influenciado pela sua HP, quanto mais HP, mais alto o dano.
 

 

Agora simmmmm Eu vou transcender... É a skill tô louca pra ter. Eu amei ela com força assim que vi!

E pode usar Perfurar em Espiral com espada, tbm contou bastante!

 

Ok! Obrigado a todos que me responderam! Então... Rumo a Lady ai vou eu emotion-76.gif

Omg... Eu vou upar 99 niveis de novo emotion-85.gif

Arcueid vc joga no thor? se jogar la manda PM pra Suvaco de Gambá ow Ysaac Rune Knight~* , os primeiros lvls de transclasse sao sempre os mais dificeis e posso te dar uma ajudinha =]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...