Ir para conteúdo

GM Trabalhando no Thor!!!!!1!!


Bahan

Posts Recomendados

eh gente depois de muitoooooooo tempo jogando Thor eu vi, e nao eh fake, deu ate medo =x eis a prova

http://img694.imageshack.us/img694/4590/screenthor330d.jpghttp://img851.imageshack.us/img851/6195/screenthor331.jpg

 

 

mandei PM pra ele dizendo q ele estava fazendo um OTIMO trabalho, pq eh assim q tem q fazer qdo eles trabalham neh gnttae SS pra kem dizia q GM no thor eh lenda!!!Boa level up, subiste no meu conceito!

Link para o comentário
Share on other sites

"Se continuar atacando será considerado BOT."

 

Já vi uma coisa dessas acontecendo no Loki, foi bem legal até '-'

 

O GM botou santuário e buffou uma Pupa que um aprendiz tava matando, e ele continuou a atacar. Ele pediu pra mim e um outro cara que estava no mapa pra sair de perto, e baniu o aprendiz ._.'

Link para o comentário
Share on other sites

olha nao gosto de puxar no saco de ninguem + ver 1 GM trabalhando eh sinal de q eles tao tentando fazer algo ao menos. melhor do q vir aki soh malhar pau na LUGuma coisa q detesto nas pessoas eh sempre q uma pessoa faz um bom serviço ninguem elogia, mais qdo eh pra criticar e malhar o pau tem 100!

parabens ao [GM]bRO9 seja ela quem foi ta de parabens, muito dificil ver um GM trabalhando no servidor thor =]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Acho que esse novo modelo só piorou.Antes eles tinham NOME e (mesmo que dificil para encontrar algum) eram acessíveis, ALÉM DE FAZER O QUE É VISTO NA SCREEN SHOT.Cansei de ver GMs (com nome, tipo Fox, Maki, etc...) fazendo exatamente isso daí.A diferença é que antes nós podíamos entrar em contato por PM com eles, e hoje eles só vivem pra punir BOT (e punem pouquíssimo, vez que só fazem isso). Antes qnd tinham nome puniam bem mais. As listas eram gigantes.

Só o que penso.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade os nicks dos GM continuam com a mesma sigla [GM] e o Nick seguido de bRO"Um numero aqui"Exemplo [GM]bRO28Pra não cair nos golpes dos Fake Staff lembrem-se que quando um GM fala diretamente com vc o PM dele não só aparece na tela de chat mas tambem acima como um Anuncio de PM global que apenas vc pode ver.Vide Screenshothttp://i51.tinypic.com/sfdkav.jpg   ( ss meio antiga da epoca que meu criador era Low lv mas da pra ver XD)

http://i54.tinypic.com/j73ujn.jpg   (GM no HO lol xD)

Realmente faz falta a epoca em que eles interagiam com os players. Como disseram hoje eles existem apenas pra banir bots mas mesmo assim ainda ha centenas de milhares deles nos mapas e cada dia aparece mais >.

Milhares de bots esperando pra ser banidos em dezenas de mapas. queria saber quantos GMs tem on por dia e se aquela historia de que      "Tem GMs on 24h por dia 7dias por semana inclusive em feriados" ainda é valido...Mas em fim qualquer informação passada á nós tambem é informação passada ao "Lado sombrio da força"....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...