*-Ysaac-* Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 eh gente depois de muitoooooooo tempo jogando Thor eu vi, e nao eh fake, deu ate medo =x eis a prova http://img694.imageshack.us/img694/4590/screenthor330d.jpghttp://img851.imageshack.us/img851/6195/screenthor331.jpg mandei PM pra ele dizendo q ele estava fazendo um OTIMO trabalho, pq eh assim q tem q fazer qdo eles trabalham neh gnttae SS pra kem dizia q GM no thor eh lenda!!!Boa level up, subiste no meu conceito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Dexa eu ver se eu entendi... O GM só logou e já fez um OTIMO trabalho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Ele baniu 1 falta 50 mil agora ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Não deu pra ver a SS, o que ele fez? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Naum da p/ ver a foto '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Não deu pra ver a SS, o que ele fez? "Se continuar atacando será considerado B O T!"Aí na outra SS tem um monge matando um bixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Não da pra ver.A abordagem deles é assim mesmo, "Se continuar atacando será considerado B O T", Bom dia, bla bla bla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 "Se continuar atacando será considerado BOT." Já vi uma coisa dessas acontecendo no Loki, foi bem legal até '-' O GM botou santuário e buffou uma Pupa que um aprendiz tava matando, e ele continuou a atacar. Ele pediu pra mim e um outro cara que estava no mapa pra sair de perto, e baniu o aprendiz ._.' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu360 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Qual nome dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Enquanto estava na árvore da yggdrasil, fazendo a quest de AB vi um GM testando um bot. Foi legalzinho ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Normal, ja vi varias vezes ! Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu360 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Alguem ai tema lista do nome dos GM's to com um problema serissimo, preisos de ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Não existe lista com nome de GM, a LUG proibiu que eles pudessem se comunicar com os jogadores. Agora GM não tem nick, é GM_BRO_02013 por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu360 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Eu preisso da ajuda de um pra desbugar meu charrr oke eu faço?!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Agora GM não tem nick, é GM_BRO_02013 por exemplo.Agora que vc disse isso, vai ter inumeros aprendizes com nomes parecidos tentando enganar alguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Quanto a GM eu nao sei cara, mas a lvl up ta subindo no meu conceito desde a ultima atualização, a transparencia dos erros, o seism anda participando mais de topicos de denuncias de bug, eu acho que assim anda para frente, é dai pra melhor lug! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimdall's Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Mesmo assim é meio raro ver SS de GM hoje em dia... T_T ultimo GM que eu vi foi do evento de halloween. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magoxDlol3000 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Se GM quer pegar bot, vai pro mapa do porcelios embaixo de einbech....Ali viro o mapa com + bot que ja vi pos renovação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edu360 Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Pelo amor de deus se alguem vir um gm pede pra desbugar meu char, To com chat em adb faz 7h, meu char da bugado lá des das 6h de ONTEM!! AJUDAANick Linda Mulher @Odin, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*-Ysaac-* Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 olha nao gosto de puxar no saco de ninguem + ver 1 GM trabalhando eh sinal de q eles tao tentando fazer algo ao menos. melhor do q vir aki soh malhar pau na LUGuma coisa q detesto nas pessoas eh sempre q uma pessoa faz um bom serviço ninguem elogia, mais qdo eh pra criticar e malhar o pau tem 100! parabens ao [GM]bRO9 seja ela quem foi ta de parabens, muito dificil ver um GM trabalhando no servidor thor =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 A meu deus fala serio elogiar alguem por banir 1 PESSOA? Sem comentarios... O Thor deve ter 2k de robozinhos e são banidos no max 15 por dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LipiM~ Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Sinceramente? Acho que esse novo modelo só piorou.Antes eles tinham NOME e (mesmo que dificil para encontrar algum) eram acessíveis, ALÉM DE FAZER O QUE É VISTO NA SCREEN SHOT.Cansei de ver GMs (com nome, tipo Fox, Maki, etc...) fazendo exatamente isso daí.A diferença é que antes nós podíamos entrar em contato por PM com eles, e hoje eles só vivem pra punir BOT (e punem pouquíssimo, vez que só fazem isso). Antes qnd tinham nome puniam bem mais. As listas eram gigantes. Só o que penso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Agora GM não tem nick, é GM_BRO_02013 por exemplo.Agora que vc disse isso, vai ter inumeros aprendizes com nomes parecidos tentando enganar alguem. Qualquer pessoa inteligente sabe quando é um GM Falso xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Qualquer pessoa inteligente sabe quando é um GM Falso xDSim, mas , tem gente que cai ainda, não que eu tenha caido '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Na verdade os nicks dos GM continuam com a mesma sigla [GM] e o Nick seguido de bRO"Um numero aqui"Exemplo [GM]bRO28Pra não cair nos golpes dos Fake Staff lembrem-se que quando um GM fala diretamente com vc o PM dele não só aparece na tela de chat mas tambem acima como um Anuncio de PM global que apenas vc pode ver.Vide Screenshothttp://i51.tinypic.com/sfdkav.jpg ( ss meio antiga da epoca que meu criador era Low lv mas da pra ver XD) http://i54.tinypic.com/j73ujn.jpg (GM no HO lol xD) Realmente faz falta a epoca em que eles interagiam com os players. Como disseram hoje eles existem apenas pra banir bots mas mesmo assim ainda ha centenas de milhares deles nos mapas e cada dia aparece mais >. Milhares de bots esperando pra ser banidos em dezenas de mapas. queria saber quantos GMs tem on por dia e se aquela historia de que "Tem GMs on 24h por dia 7dias por semana inclusive em feriados" ainda é valido...Mas em fim qualquer informação passada á nós tambem é informação passada ao "Lado sombrio da força".... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts