Ir para conteúdo

Guia do Sicário 3.0 by Dr. Slump


setluks

Posts Recomendados

Impacto é interessante para os DD... afinal são duas armas cardeadas e seus efeitos a serem multiplicados pela skills...

Eu tbm estou na dúvida referente ao SBK no máximo: SBK estava bugado qdo testei ontem: seu multiplicador de dano não está considerando o Matq da nova formula.. pois testei com baserald e não teve alteração... não está contando armas que ignoram def .. como exorcista, matadora de dragão... está pegando o efeito de esqueleto arqueiro ( +10% de arco) mas não sei em que proporção exatamante: Arrisco a dizer que aumenta o dano físico e o mágico, ... mas são especulações minhas^^

@ tópico..

minha duvida como DD/Dual katar é: tocaia ou SBK... pq no final das contas : SBK + edp funfa ( não testei par ser sincero)..

como estou com o char resetado.. vou fazer outro sicario para testar kkkkk, afinal não posso errar meu char principal emotion-76.gif

 

 

Vou tentar ajudar um ex companheiro SBK.

Meu Sinx era SBK / Laminas destruidoras, matava muito na woe com laminas e no pvp com sbk.

Meu querido, SBK já era. Sicário tem Laminas retalhadoras que é muito melhor, tem arma KVM / BG que deixa os criticals de um sicário com meros 45 de sorte (+ 2 acessórios simples de rops) mortais.

 

MA é outro lixo. Não funciona com EDP, gasta MUITO SP e da POUCO dano, retaliação da muito mais dano. MA tem CAST, forçando você a usar fen, assim como SBK. SBK NÃO DEIXA você usar skills no pós cast delay por uns 3 segundos, enquanto as novas skills permitem que você dê spam e use-as junto com criticals.

 

SBK está funcionando melhor com cartas raciais / de tamanho / elemento, mas é inferior em dano ao laminas retalhadoras em todas as situações.

Enfim, faça como eu: quer ter int? Tenha apenas pra regen de sp e tire SBK e Impacto Meteoro da build, simplesmente não vale mais a pena. Sério, pega furtividade 10 e bota o resto em refletir veneno pra evitar morrer pros GXs criticals.

Pra melhorar o guia:

 

CI deve ser usado com 1 espada de alto ataque na mão direita e não com adaga. Aparentemente é pelo fato de adaga dar menos dano em monstros médios / grandes, o que não ocorre com espada. Mão esquerda, aparentemente pode ser adaga. Isto não foi citado no guia, se não me engano.

A espada de 1 mão do KVM é ideal para tal coisa.

Armas de nv. 4 KVM wonam hard, mas voltei a jogar no renw, depois de muito tempo parado, e ainda não tenho uma :(

Pra finalizar, gostaria de saber quem é o doido que vai maximizar 120 em 1 atributo, sendo que com 100 ~ 110 vc já pega imunidade?

E pra que deixar 1 int sempre? Não custa nada colocar 10 ~ 20 de int pra ter regen de sp, a não ser que vc queria torrar sempre item de sp.

 

Cya \o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Enfim, faça como eu: quer ter int? Tenha apenas pra regen de sp e tire SBK e Impacto Meteoro da build, simplesmente não vale mais a pena. Sério, pega furtividade 10 e bota o resto em refletir veneno pra evitar morrer pros GXs criticals.
Caso não saiba, ainda tem um pequenos bugs relacionados ao Destruidor de Almas... Mesmo assim seu dano médio é de uns 10k a 15k.A função do Destruidor é ataque a distância se o inimigo fugir ou você estiver em ponto estratégico. O único outro ataque a distância é o Castigo de Loki, que só pode ser usado depois das Laminas, e mesmo assim, se o contador tiver baixo e você estiver sem os buffs bons vai tirar no máximo 8k.

Sobre as armas da campal KvM o dano aumentado é minimo +10, exceto se a espada tiver +6 (bônus de 5% de defesa atravessada no oponente), mesmo assim, não compensa ficar fazendo tanto switch com a arma, já que a jogabilidade dos chars é bem complicada.

Link para o comentário
Share on other sites

INFELIZMENTE.. eu tirei sbk da minha build... não posso esperar a gravity/lug corrigir uma skill tão importante como esta... os testes que fiz com SBK não alcançaram 10k ... nem as melhores combinações de elementos/cartas com uma build de 90 de for 90 de int e 50 de sorte.. só foi posivel tirar mais que isso usando uma espada de honglyu com andre + punhal ciclonal quad ( bug da esqueleto arqueiro)..

Não posso ficar a merce de uma correção que ninguem quer que venha... eu passei um ano ( apos heritage) enviando tickets e afins para corrigirem explosão tóxica .. e fiquei nesta batalha infeliz sozinho... pensei que ia me divertir com sbk + minhas adagas cardeadas.. ledo engano.. então mudei minha build e bola pra frente^^ ... TOCAIA COM DURGA here i come!!

Link para o comentário
Share on other sites

NFELIZMENTE.. eu tirei sbk da minha build...
O destruidor de almas só tem a função de atacar a distância... O SBK bugado não está sofrendo influência da INT, nem do ATKM, até onde vi, se está é insignificante.Pois numa build com 540 de atk aproximadamente e 200 de atkm (tinha botado pouco em int apenas com sp) estava causando 8k usando 2 +5bisturi com zipper nas duas mãos na ilha esquecida em praticamente todos os bichos, de 7,5k a 9k para ser mais exato, se fosse dano elemental, o dano subiria bastante, sem contar que os equips eram bem noobizinhos, se usasse conversor de fogo subia para até 12k (por que sobe tão pouco não sei)E numa build com uns 80 a 90 de int + bonus(na build anterior tinha 23+17) pegava 14k sem conversor e até 18k com conversor usando mesmas armas. O bug do destruidor de almas está gigante.
Link para o comentário
Share on other sites

Dr. Slump parabens pelo topico antes de tdo ^^Entao eu estou com meu Sicário lvl 125/31, e pelo que eu estava lendo acho que gastei uns 3~4 pontos de job atoa...enfim, qria saber uma sugestao de Build de Skills que vc acha que melhor encaixasse para essa Build de Atributos que eu pretendo ter no lvl 150...For 100

Agi 100

Vit 95

Int 1

Dex 69

Sor 70OBS: Isso sao numeros base, nao contei nenhum bonus de job !!Agradeço desde ja ^^

Link para o comentário
Share on other sites

qria saber uma sugestao de Build de Skills que vc acha que melhor encaixasse para essa Build de Atributos que eu pretendo ter no lvl 150...For 100

Agi 100

Vit 95

Int 1

Dex 69

Sor 70OBS: Isso sao numeros base, nao contei nenhum bonus de job !!Agradeço desde ja ^^

 

Recomendo que me mande uma build já incluindo seu set de equipamentos + bônus. Já que Sorte precisa ser com equips multiplo de 15 (para ganho de todos os bônus) ou multiplo de 3 (apenas para os que preferem o atk)Posso dizer que para seus atributos.Caso possua uma Archangeling (eu tenho xD) você poderia se acalmar com seu sp e usar a vontade e escolher qualquer build. Em geral as builds mais dependentes de sp são as primeiras, sendo que se você tiver dinheiro suficiente para consumiveis, elas são otimas com sua build, caso contrário recomendária mais seguir as 3 ultimas builds sombras ou venenos.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia. Gostaria de tirar umas duvidas aqui.Pretendo fazer uma build hibrida. Voltada pra CI e Bater normal (de adaga ou katar ? Duvida 1)A proposta é: Usar 2 espadas (ou 1 espada e 1 adaga) para tentar causar um maior dano no CI, e fazer um switch na espada por outra adaga para o bater normal (ou senao por uma katar)Os atributos seriam 100+ força 100+agi 90 vit (dex e luk fica a mercê das respostas aki)Ai que entra a duvida 2: ponho luk ?Luk seria para critico, quando fosse bater normal. mas luk seria bom pra DD ?Resumindo, pra bater normal viro DD ou katar ?Critico ou nao ?Espero ter sido claro, apesar de achar que nao. rs

Link para o comentário
Share on other sites

qria saber uma sugestao de Build de Skills que vc acha que melhor encaixasse para essa Build de Atributos que eu pretendo ter no lvl 150...For 100

Agi 100

Vit 95

Int 1

Dex 69

Sor 70

Minha build ficará desse jeito também. Só não sei ainda se diminuo a Vit para colocar Int. MInha build de skills é a primeira que você mostrou no Guia. Acha que vale a pena ter uns 30 de int?
Link para o comentário
Share on other sites

 Postem as dúvidas no tópico de discusão dos Sicários, meu povo!

 

Muito bom o guia. Gostaria de tirar umas duvidas aqui.

Pretendo fazer uma build hibrida. Voltada pra CI e Bater normal (de adaga ou katar ? Duvida 1)

A proposta é: Usar 2 espadas (ou 1 espada e 1 adaga) para tentar causar um maior dano no CI, e fazer um switch na espada por outra adaga para o bater normal (ou senao por uma katar)

Os atributos seriam 100+ força 100+agi 90 vit (dex e luk fica a mercê das respostas aki)

Ai que entra a duvida 2: ponho luk ?

Luk seria para critico, quando fosse bater normal. mas luk seria bom pra DD ?

Resumindo, pra bater normal viro DD ou katar ?

Critico ou nao ?

Espero ter sido claro, apesar de achar que nao. rs

 

Use espada na mão direita.

 

Se for bater, use katar e dê critical! Mudar a arma da mão direita, já com 2 armas equipadas , é mais complicado do que vc pensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Use espada na mão direita.

 

Se for bater, use katar e dê critical! Mudar a arma da mão direita, já com 2 armas equipadas , é mais complicado do que vc pensa.

Em caso de Espada + Adaga, se a espada tiver na mao direita, a aspd cai muito. Há algum problema na espada ficar na mao esquerda ? Seria ate melhor pra fazer switch.
Link para o comentário
Share on other sites

uma coisa que notei aqui quando eu estava usando impacto meteoro. eu estava em porcellio upando e eu causava menos de 1k de dano com aquilo neles (estava lv 5), enquanto que eu tirava 3k de dano com destruidor de almas lv 1 (1 de int vale salientar). Impacto meteoro é so pra status e woe é? desculpa a pergunta noob, mas se for mesmo, então me arrependo amargamente d epor essa skill na build, ja que não pretendo ir woe.

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que deviam ter aviso aos novatos em algozes nesses gia de sicarios que impacto meteoro NÃO serve pra up, ao inves de botar ele em praticamente toda build.
Ah, tipo, até serve pra up. Eu vejo direto algozes e sicários usando-a para matar mobs e funciona. Mas para o meu tipo de build ela não ficou legal. =/
Link para o comentário
Share on other sites

"]
eu acho que deviam ter aviso aos novatos em algozes nesses gia de sicarios que impacto meteoro NÃO serve pra up, ao inves de botar ele em praticamente toda build.
Ah, tipo, até serve pra up. Eu vejo direto algozes e sicários usando-a para matar mobs e funciona. Mas para o meu tipo de build ela não ficou legal. =/
matar MOBS??Aquilo nem consegue matar UM bixo direito.. mesmo maximizado tira MENOS que destruidor de alma lv 1. eu to matando na base da pancada normal ja que por impacto meteoro simplesmente prejudicou e muito minha build. eu devia ter pesquisado melhor ao inves de confiar em builds postadas aqui.tb to a espera da promoção do neuralizador rpa resetar meu algoz, ja qu e DUVIDO que a lug traga o reset de volta.
Link para o comentário
Share on other sites

NFELIZMENTE.. eu tirei sbk da minha build...
O destruidor de almas só tem a função de atacar a distância... O SBK bugado não está sofrendo influência da INT, nem do ATKM, até onde vi, se está é insignificante.Pois numa build com 540 de atk aproximadamente e 200 de atkm (tinha botado pouco em int apenas com sp) estava causando 8k usando 2 +5bisturi com zipper nas duas mãos na ilha esquecida em praticamente todos os bichos, de 7,5k a 9k para ser mais exato, se fosse dano elemental, o dano subiria bastante, sem contar que os equips eram bem noobizinhos, se usasse conversor de fogo subia para até 12k (por que sobe tão pouco não sei)E numa build com uns 80 a 90 de int + bonus(na build anterior tinha 23+17) pegava 14k sem conversor e até 18k com conversor usando mesmas armas. O bug do destruidor de almas está gigante.
Sabe o que é o pior de tudo slump... é que se contam nos dedos os SBKs antes da renovação... e como é uma skill nerfado na woe e se tratar de uma skill alternativa de algoz .. ela cai no esquecimento da lug na hora de corrigir os bugs... e infelizmente, só o meu ticket pedindo uma posição da luga para corrigir não adianta..vou torcer para bugarem EDP.. e laminas retalhadoras tbm.. afinal de contas.. só assim para GERAL ABRIR o olho e ver que estão perdendo uma ótima skill de dano por besteira... :$PS: ando inconformado com ínumeros bugs recorrentes aos mercenários e evoluções.. desde itens mal traduzidos e bugados.. a skils na mesma situação... logo abandono a classe e faço meu Renegado Full PVM para voltar a ser feliz com esta modalidade de jogo!!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...