Ir para conteúdo

Guia do Sicário 3.0 by Dr. Slump


setluks

Posts Recomendados

O problema era que eu não conseguia passar o veneno pelo intoxicar. passei 1h no pvp testando e consegui passar umas 10,15 vezes no máximo... =/

Por não perder o toxina da arma, eu acho bem melhor aplicar e aspd, pois com aspd alta vc envena o cara, e passa a atacar outro. Em woe é otimo, pois você segura o cara e passa o toxina. Fora se você for tacar toxina em todo mundo com intoxicar irá gastar de mais.Nunca tive problema em envenar alguém com aspd, tem classes que demoram, mas vai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom, é meu primeiro post no Fórum.

Eu tenho um Mercenário 8x, vou rebornar em breve, como deve ser meu Sinx pré-Sicário? Ele vai ser para PvM e MvP. Após ler o Guia, eu pensei em fazer uma build baseada em AGI e média VIT, Dex mediana, Luk baixa e Força elevada.É bom? Quero usar Lâminas Retalhadoras.Outra coisa, estou com um dinheiro considerável em Zenys e ROPS, queria saber quais itens combrar pra uma build consistente de levelup e PvM fácil, que sirva mais pra frente pra MvP ou até PvP. Será que alguém pode me dar uma ideia? Hoje em dia uso uma build baseada em SOR, mas quero mudar pra um Dual Dagger ou Durga. O que sugerem? Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, Slump, parabéns pelo ótimo guia. Nunca tive experiência nenhuma com sicários, e seu guia foi de total utilidade para a criação do meu char.

Umas pequenas dúvidas.. Meu sicário está level 101, upando no momento em magmarings, não utilizei nenhum ponto de habilidade por enquanto, na verdade, não faço a mínima idéia de qual habilidade pode me gerar mais benefícios. Estou em dúvida entre Lâminas de Loki, Reflexo de Combate ou Potencializar Veneno. Alguma sugestão?Também notei uma observação no guia a respeito da build de Mestres das Lâminas sobre a troca de Castigo de Loki por Potencializar Veneno.. Alguma sugestão entre qual optar? Potencializar Veneno parece ser bastante útil, mas não quero correr riscos..

Vale lembrar que minha build é crítica, com valor baixíssimo em DES(tenho 10 pontos em DES, tenho receio de colocar mais e acabar estragando a build, por esse mesmo motivo não coloquei Lâminas Retalhadoras ainda), e na maioria das vezes upo sozinho ou com apenas um suporte.

Um abração a todos..

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia parabéns Eu gostaria de tirar uma suicida sobre a habilidade retaliaçãoFaz muita diferença no dano um sicario com 80 de agilidade e um com 100?

Com 100 de AGI estou dando 2k~4k de dano com reataliação lvl1, os gárulas estão sofrendo na minha mão, anolians sofrendo passivamente xD
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, boa noite...

Estou com uma dúvida cruel entre fazer atak duplo (Dex) ou então crítico.Eu me interessei mais pelo Atak duplo pelos altos danos, porém acabo ficando obrigado a utilizar o chapéu de bebe dragao ou de jiboia (eu acho pelo menos), o que acaba inutilizando o topo onde existem itens muito superiores.

Alguém tem alguma consideração a fazer ? Estou com essa dúvida cruel. Sem contar que o crítico tbm pode utilizar tbm a katar aprimorada que da bastante pontos em atak e crítico ao mesmo tempo.

Me ajudem rsrs.. abs galera

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se essa build que eu fiz é eficaz para ser em WoE, MvP, monbar, se também para um up sem problemas, e também se 60 de SORTE e o combo ( orelhas felinas e 2 rabo de gato preto) dariam uma taxa de critico boa.

build de sicário

FOR-> 100AGI-> 120VIT-> 70INT-> 27DEX-> 51SOR-> 60

SKILLS:

sicário =>

-ocultação-> 5-ameaça fastasma-> 1-passos da ilusão-> 5-lâminas retalhadoras-> 5-passo sombrio-> 5-retaliação-> 5-reflexo de combate-> 5-aplicar antídoto-> 1-pesquisa de toxinas-> 10-criar toxina-> 1-aplicar toxina-> 5

total= 48sobra= 1

algoz=>

-perícia c/ katar-> 10-per. c/ katar avan.-> 5-lâminas destruidoras-> 10-destruidor de almas-> 10-tocaia-> 5-furtidade-> 3-impacto meteoro-> 4*-per. mão direita-> 5-per.mão esquerda-> 5-envenenar arma-> 6-criar veneno mortal-> 1-enc. c/ veneno mortal-> 5

*ou coloco esses pontos em envenenar arma

gatuno=>

-perícia em esquiva-> 10-furto-> 10-ataque duplo-> 10-envenenar-> 10-esconderijo-> 8-desintoxicar-> 1

Agraceço se puder me tirar essa dúvida.Jogo no servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber uma coisa ;x

Primeira vez que jogo de sicário, porém tive muita experiência com algoz.

Minha dúvida é se eu quiser ter todas as skills de pvp, eu não poderia ter as skills de loki para up correto? tendo que upar no bloqueio+retaliação???

Oque se encaixaria na build de skill do Rei Dos Venenos PvP/WoE certo???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dúvida é se eu quiser ter todas as skills de pvp, eu não poderia ter as skills de loki para up correto? tendo que upar no bloqueio+retaliação???
Castigo de Loki tá bem legal depois do balanceamento, até mesmo pra PvP. O Zeindelf tinha feitos uns testes, dá uma olhada aqui:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/517098.aspx?PageIndex=1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.Estou com uma dúvida. Eu to fazendo um Algoz(Sicário) de critico com katar. Eu preciso colocar as habilidades pericia com a mao direita e pericia com a mao esquerda. Isso vai alterar o meu dano ou alguma outra coisa?Obrigado desde ja.

As perícias não afetam o dano com Katar. Ou seja, não são necessárias pra full crítico, mas eu colocaria, já que você pode usar CI (Lâminas Retalhadoras) com duas adagas, ou cou uma espada e uma adaga.Ah, e elas são pré-requisitos pra Impacto Meteoro e Reflexo de Combate.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo minha sicária hibrid e não quero abrir mão das Skills de loki, segue a build, gostaria que avaliassem:

For 98+6Agi 98+7Vit 95+5Int 34+4 (sobrou e sempre bom ter uma int razoavel para PvM/WoE)Dex 63+7 - coloquei até um um bom valor para não ficar errando CILuk 75 - Uma boa taxa de crítico sem precisar sacrificar equipamentos para critico, bastando apenas switch

Skills (Eis minhas dúvidas Cruéis)Como Gatuno:Envenenar 10Esconderijo 10Furto 8Desentoxicar 1Perícia em Esquiva 10Ataque Duplo 10

Como Algoz:Perícia em Katar 10Perícia Avançada em Katar 5Perícia com Mão Direita 5Perícia com Mão Esquerda 5Destruidor de Almas 10Impacto Meteoro 1Furtividade 6Envenenar Arma 6Criar Veneno Mortal 1Encatar com Veneno Mortal 5Tocaia 5Lâminas Destruidoras 10

Como Sicário (aqui mora o perigo da dúvida)

Cross Impact 5Lâminas de Loki 5Castigo de Loki 5Cloacking Exceed 5Phantom Manace 1Halucination Walk 5Dark Iluion 5Venom Impress 5Poison Reserch 9New Poision Creation 1Poisionus Weapon 3

Uma coisa que fico no dúvida é se é ruim demais abrir mão das habilidades que deviram da Weapon Blocking, elas não me agradam muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...