Ir para conteúdo

Será Possível??


Posts Recomendados

será que é possível para um justiceiro derrotar as classes 3?

matei um ranger e um warlock outro dia no pvp, mas fui trucidado por um RK e por outro warlockmas imagino que eram jogadores em lvl 100~110 testando as habilidades e talz...

btw, fiz a build insana de 99DEX/90LUK para causar o maior dano possível com o combo Rajada Certeira+Full Buster... calculo cerca de 15k de dano em cerca de 1 segundo e meio... tenho plena ciencia que morro até se o cara passar muito rápido perto de mim, mas pra contornar isso, pretendo usar esconderijo, furtividade e Controle de Multidão

e claro, plena ciencia que essa build pode matar apenas rangers e warlock vacilões, mas é mais um modo de passar o tempo

anyway, postem suas opiniões

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

 Acho que até eh possivel agora nesse começo de renovação, mas daqui alguns meses vai ser tenso ¬¬, tbm tenho um Justiceiro,mas o  meu é Pistola/Gatling , eu acho que justiceiro vai ter uma função voltada mais pra lockar um personagen na WoE e segurar o bendito até alguem ir la e matar o seu alvo, pq eu acho meio dificil matar uma classe 3 na ignorância ( descendo a bala nele na aspd, ou com um ataque mais Owned ). Mas fica tranquilo que o nosso dia vai chegar ... Ai que eu vou querer ver classe 3 pedindo arrego xDDDDD, mas até la, tente arranjar grupo pra ir em PVP/B.Campal.

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

comparar um justiceiro com um classe 3 no pvp,é o mesmo que comparar um espadachim com um Lorde..sao 50 LEVEIS DE DIFERENÇA....te aconselho a desistir do pvp até a evoluçao,ou aproveitar alguns dias enqnto nao tem classes 3 lvl 150 pvp.

99 luk..?se quiser ter alguma chance contra classe 3 nao coloca menos que 95 vit...

 

obs:matar com build full pvp agora é facil...quero ver depois que acabar o reset.

Link para o comentário
Share on other sites

eu sei que nao vou matar um lvl 150 nem assim, fiz só pelo lulz mesmo

btw, mesmo com 95 de vit, os 9k de HP não são nada perante às Classes 3...por isso resolvi adotar o estilo SinX FDPe meu gunslinger era full PvP, vocês devem imaginar minha frustração...mas bem, os ninjas, S.A e TKs não vão até o 150...talvez ainda tenhamos um público...

 

(mas com 90 de LUK o dano fica lindo demais O.o)

 

Edit:Btw, temos que nos reunir com os ninjas e S.A.s para que continue divertido jogar com as Ex...tipo, formar uma aliança visando pvps grupos, mvps e etc, o que acham?

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Bem para transclasse era dificil meu gus morrer,o que me tirava a paciência era os lordes ou algozes com veneno mortal.Mas agora com essas classes 3 eu estou sendo trucidado,nem queira levar um perfurar em espiral!(você vai morrer com uma e ainda fika devendo hp pra proxima reencarnação)Sinceramente não existe a minima condição de bater de frente com classe 3 galera,o negocio é deixar nossos guns fortinhos e esperar chegar nossa evolução para ver se ela vai ser páreo para as classes 3.

Link para o comentário
Share on other sites

se o guns chegasse no 150, já seria lindo...um bom guns batia de frente contra Trans... em maos habilidosas, guns era bem apelao

já matei warlock e sorcerer no KVM, e Shadow de vez em quando, mas RK e outros, é impossível mesmo...

criei outro guns pra deixar no lvl 90 e zoar no pvp 8x, ainda tem Gloriosa e Estrela do Xerife pra pegar...o que podemos fazer agora é nos organizar e tirar duelos entre justiceiros

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

EU acho que é possivel. Apesar de não parecer, o ragnarok tem que ter estrategia. Vai que "usou" uma estrategia qe n conhecia e matou o ranger e warlock. Pra mim cada classa, com uma build e boa contra outra classe. A build do outro warlock era diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

bem... interessante voce ter revivido justamente esse tópico onde achávamos que não teríamos chance contra os 3rd... agora tenho 2 vídeos lutando contra 3rds, screens minhas além das de outros justiceiros... 

acho que já temos a resposta ^^

btw, ress bem dado, voce acaba de ganhar 2000 pontos de vida

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...