Ir para conteúdo

Xandi2

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Xandi2

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. EU acho que é possivel. Apesar de não parecer, o ragnarok tem que ter estrategia. Vai que "usou" uma estrategia qe n conhecia e matou o ranger e warlock. Pra mim cada classa, com uma build e boa contra outra classe. A build do outro warlock era diferente.
  2. Xandi2

    AI muda?

    Pode falar uma? Uma AI.
  3. Oi gente, queria saber se a AI do jogo é muito ruim, se presisar por outro AI?
  4. Oi gente Sabem aquele treinamento de cada classe, como a do noviço que treina la onde se torna monge, com uma irmã , ou se for mago com a moça da saida da guilda dos magos, que ensina as skill. Mas eu não me lembro e não acho o ncp pra o treinamento do arqueiro. Saiu com a reovação?Pois antes tinha .
  5. Oi gente, estou com um probleminha. Não sei onde upar agora, e queria saber se existe algum guia, de arqueiro-sentinela atualizado com a renovação de onde upar. Poderiam me ajudar?
  6. Eu pelo menos gostei. A construção dos personagens "normais" sempre é uma escolha, mas os SA é muito pessoal, o dono que constroi, mas é legal pedir opinião. Eu só queria saber onde vc viu a nóticia que saiu a evolução dos SA?
  7. OI gente. Eu so queria saber se só foi comigo o que aconteceu de eu não poder entrar na pagina do forum, quando tentava entrar dizia : serviço inavaible ou algo assim. Só foi comigo ou foi um problema?
×
×
  • Criar Novo...