Ir para conteúdo

Esta compensando ter AV na Build ?!


TaneeShion

Posts Recomendados

Olá a todos do O Tiro Certeiro da Natureza!Bom, eu tenho uma duvida sobre o AV.Como não existe mais o IC a habilidade perdeu um pouco o charme tendo o cast fixo não podendo ser reduzido por stats.A pergunta é, compensa ter ele na build, ou vale mais Rajada de Flechas mesmo ?!Desde já agradeço.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei com a classe, não manjo nada, então não leve minha opinião tão a sério, mas estou lendo um pouco sobre.Ao que parece, os gringos estão upando com DS e Chuva mesmo e deixaram AV de lado. O cast matou a skill.Só espero que venha gente entendida do assunto e concorde comigo. /heh 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Vulcão de Flechas realmente piorou. E agora não gostei muito. Precisaria até de carta Fen caso eu quisesse usar. Mas pelo que vi... Estilingue/Flecha Melódica não teve muita mudança. Falta testar se vale a pena. Mas enfim... o vulcão ficou com uma conjuração lenta o bastante pra levar KS (vindo do servidor Thor, o que é mais provável?). É isso.E aparentemente, Rajada de Flechas fica sendo melhor pra causar dano.

Link para o comentário
Share on other sites

vulcão de flechas é pre-requisito de algo como trovador?

 

 

Não, Tempestade de Mil flechas abre com Estilingue/Melodica 5..

 

Na minha Musa eu tirei o AV da build e maximizei o Banquete para upar em grupo.. deixei apenas o destino das cartas =D

Lucas fez a mesma coisa no Trovador dele...

 

Na build final da pra ter uns 110 de dex +/-, 100 de int, 80~100 de Agi e o resto em Vit!! (Vo conferir dps os numeros certinho =P). Com isso da pra upar na Rajada de Flecha mesmo, sai mais em conta =P

 

Gaby!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom to estreando aqui no Forum e venhu tentar ajudar e tirar algumas duvidas de arqueiro/bardo/menestrel/trovador....ou n!Um assunto bem discutido com a vinda da renovação foi a castação fixa d 20% que toda magia a habilidade possui aprtir de agora. Realmente com tamanha castação do Vulcão de Flechas é normal mt gente querer abrir mão da Habilidade, mas fika uma dica, mesmo que vocês n consiguam matar muito com AV deixem ela la quetinha maximixada pois ela é ainda por incrivel q parecessa sua melhor habilidade tendo um dano alto em alvo unico e ainda por cima um dano elemntal dobrado q com certeza faz um estrago.

Uma outra discussão é sobre o Temporal de Mil Flechas q é baseado em seu dano inicial e aumenta dependendo da sua Agi e Dex, obiviamente eu tambem fiquei meio inseguro de colocar Agi no meu Trovador porisso n coloquei tanta assim, preferi aumenta um puco masi de dex. Outra coisa muito importante sobre a habilidade Temporal de Mil flechas e que vocês concertaza notaram é q ela da um dano altissimo q supera o AV com o unico ponto fraco da Habilidade Dar dano NEUTRO (pelo menos em testes PvM e PvP seu dano foi neutro) sendo que um Dano neutro pode ser facilmente reduzido e tornando a habilidade bem mais fraca em PvP e WoE.Intom fika a criterio de vocês em q habilidades investir.... ou n!

Espero ter ajudado um pouco

Link para o comentário
Share on other sites

meu foco sempre foi pvm. pra av servir de algo tem que usar fen/bata/borboleta sanqguinaria/combo morpheu pq um peteleco cancela. o dano é alto sim. com um violino cheio de fabres consegui causar 2.9k em um kobold e a skill ainda tava lv 6, mas com cast cancelavel e fixo acima de tudo, essa skill foi pro saco.o pior é que to agora com ponto sobrando na build de menestrel.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu tava batendo 4k na rajada de flexas de um magmaring com arco dos orcs, felxa de aço e conversor de agua, enqunato com uma harpa eu batia 7k, mas tiha cast e delay sobre agi na build eu vou deixar o meu com 6x de agi q ja da um aspd direitinha e uma eskiva razoavel pra up

Link para o comentário
Share on other sites

 Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela, so uma duvida, oque o banquete (se não me engano é uma musica do minestrel) faz?
banquete é uma musica que se aprende quando bardo. é uma musica que aumenta a exp em ate 80% a exp recebida dos monstros e é um dueto, ou seja, precisa de uma odalisca/evoluções pra ser usada.
Link para o comentário
Share on other sites

 Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela, so uma duvida, oque o banquete (se não me engano é uma musica do minestrel) faz?

banquete é uma musica que se aprende quando bardo. é uma musica que aumenta a exp em ate 80% a exp recebida dos monstros e é um dueto, ou seja, precisa de uma odalisca/evoluções pra ser usada.

 

 

 

Nada mal.... isso pode ajudar mto, mas esse ''bonus'' acumula ao bonus da nova  tabela de Xp?

Link para o comentário
Share on other sites

 Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela, so uma duvida, oque o banquete (se não me engano é uma musica do minestrel) faz?

banquete é uma musica que se aprende quando bardo. é uma musica que aumenta a exp em ate 80% a exp recebida dos monstros e é um dueto, ou seja, precisa de uma odalisca/evoluções pra ser usada.

 

 

 

Nada mal.... isso pode ajudar mto, mas esse ''bonus'' acumula ao bonus da nova  tabela de Xp?

sim, tanto é que bardos/evoluçõies estão sendo muito procurados por conta do banquete. Tem so um detalhe, para haver o aumento de exp, o monstro deve ser morto dentro do campo do banquete. quando ele é morto dentro do bkt, todos recebem a exp extra. não importa one ods membros do grupo estejam, desde que o monstro seja morto no bkt, todos recebm a exp extra.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu retirei da minha build.. acho que não compensa, mesmo que seja uma habilidade de alvo único.Estou me virando muito bem com a velha Rajada de Flechas, apesar de não gostar de usa-la x_x. Sem AV está dando pra pegar umas danças legais que estão tendo mais importancia no renew como banquete de dança da cigana. ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...