Jump to content

Esta compensando ter AV na Build ?!

Recommended Posts

Olá a todos do O Tiro Certeiro da Natureza!Bom, eu tenho uma duvida sobre o AV.Como não existe mais o IC a habilidade perdeu um pouco o charme tendo o cast fixo não podendo ser reduzido por stats.A pergunta é, compensa ter ele na build, ou vale mais Rajada de Flechas mesmo ?!Desde já agradeço.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Nunca joguei com a classe, não manjo nada, então não leve minha opinião tão a sério, mas estou lendo um pouco sobre.Ao que parece, os gringos estão upando com DS e Chuva mesmo e deixaram AV de lado. O cast matou a skill.Só espero que venha gente entendida do assunto e concorde comigo. /heh 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Vulcão de Flechas realmente piorou. E agora não gostei muito. Precisaria até de carta Fen caso eu quisesse usar. Mas pelo que vi... Estilingue/Flecha Melódica não teve muita mudança. Falta testar se vale a pena. Mas enfim... o vulcão ficou com uma conjuração lenta o bastante pra levar KS (vindo do servidor Thor, o que é mais provável?). É isso.E aparentemente, Rajada de Flechas fica sendo melhor pra causar dano.

vulcão de flechas é pre-requisito de algo como trovador?

Não, Tempestade de Mil flechas abre com Estilingue/Melodica 5..

Na minha Musa eu tirei o AV da build e maximizei o Banquete para upar em grupo.. deixei apenas o destino das cartas =D

Lucas fez a mesma coisa no Trovador dele...

Na build final da pra ter uns 110 de dex +/-, 100 de int, 80~100 de Agi e o resto em Vit!! (Vo conferir dps os numeros certinho =P). Com isso da pra upar na Rajada de Flecha mesmo, sai mais em conta =P

Gaby!

Eu estava na mesma duvida em relação ao AV, é bem provavel que tire ele da build tbm >.

O meu menstrel vai fikar resetado por enquanto, mas creio que eu não vou ter essa Skill, talvez ponha Banquete também =] 

Bom to estreando aqui no Forum e venhu tentar ajudar e tirar algumas duvidas de arqueiro/bardo/menestrel/trovador....ou n!Um assunto bem discutido com a vinda da renovação foi a castação fixa d 20% que toda magia a habilidade possui aprtir de agora. Realmente com tamanha castação do Vulcão de Flechas é normal mt gente querer abrir mão da Habilidade, mas fika uma dica, mesmo que vocês n consiguam matar muito com AV deixem ela la quetinha maximixada pois ela é ainda por incrivel q parecessa sua melhor habilidade tendo um dano alto em alvo unico e ainda por cima um dano elemntal dobrado q com certeza faz um estrago.

Uma outra discussão é sobre o Temporal de Mil Flechas q é baseado em seu dano inicial e aumenta dependendo da sua Agi e Dex, obiviamente eu tambem fiquei meio inseguro de colocar Agi no meu Trovador porisso n coloquei tanta assim, preferi aumenta um puco masi de dex. Outra coisa muito importante sobre a habilidade Temporal de Mil flechas e que vocês concertaza notaram é q ela da um dano altissimo q supera o AV com o unico ponto fraco da Habilidade Dar dano NEUTRO (pelo menos em testes PvM e PvP seu dano foi neutro) sendo que um Dano neutro pode ser facilmente reduzido e tornando a habilidade bem mais fraca em PvP e WoE.Intom fika a criterio de vocês em q habilidades investir.... ou n!

Espero ter ajudado um pouco

Olha apesar do seu argumento do AV, tem uma coisa. Pra começar AV nunca foi uma skill q matou mto no PVP e vai continuar assim. Esta valendo mais apena tirar, pra botar skills de musica ams enfim kda um q sabe. ta valendo mais a peja upar na rajada q no AV pra mim.

meu foco sempre foi pvm. pra av servir de algo tem que usar fen/bata/borboleta sanqguinaria/combo morpheu pq um peteleco cancela. o dano é alto sim. com um violino cheio de fabres consegui causar 2.9k em um kobold e a skill ainda tava lv 6, mas com cast cancelavel e fixo acima de tudo, essa skill foi pro saco.o pior é que to agora com ponto sobrando na build de menestrel.

Olha eu tava batendo 4k na rajada de flexas de um magmaring com arco dos orcs, felxa de aço e conversor de agua, enqunato com uma harpa eu batia 7k, mas tiha cast e delay sobre agi na build eu vou deixar o meu com 6x de agi q ja da um aspd direitinha e uma eskiva razoavel pra up

Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela, so uma duvida, oque o banquete (se não me engano é uma musica do minestrel) faz?
banquete é uma musica que se aprende quando bardo. é uma musica que aumenta a exp em ate 80% a exp recebida dos monstros e é um dueto, ou seja, precisa de uma odalisca/evoluções pra ser usada.

Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela, so uma duvida, oque o banquete (se não me engano é uma musica do minestrel) faz?

banquete é uma musica que se aprende quando bardo. é uma musica que aumenta a exp em ate 80% a exp recebida dos monstros e é um dueto, ou seja, precisa de uma odalisca/evoluções pra ser usada.

Nada mal.... isso pode ajudar mto, mas esse ''bonus'' acumula ao bonus da nova  tabela de Xp?

Nada mal.... isso pode ajudar mto, mas esse ''bonus'' acumula ao bonus da nova  tabela de Xp?

sim, tanto é que bardos/evoluçõies estão sendo muito procurados por conta do banquete. Tem so um detalhe, para haver o aumento de exp, o monstro deve ser morto dentro do campo do banquete. quando ele é morto dentro do bkt, todos recebem a exp extra. não importa one ods membros do grupo estejam, desde que o monstro seja morto no bkt, todos recebm a exp extra.

Tanto eu quanto os outros acham que av nao esta muito bom pelo cast (até porque não é la uma skill ''cavala'') acho que seria sim, desnesessario o uso dela.
Como eu Disse é soh uma Dica/opinião sobre manter o AV, mas quem achar a skil inutil ao contrario d mim pod tirar, espero q n se arrependam. '-'

Eu retirei da minha build.. acho que não compensa, mesmo que seja uma habilidade de alvo único.Estou me virando muito bem com a velha Rajada de Flechas, apesar de não gostar de usa-la x_x. Sem AV está dando pra pegar umas danças legais que estão tendo mais importancia no renew como banquete de dança da cigana. ;3

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...