Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 @MattLOL WTFTúmulo não está atualizando o horário de verão ainda. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 @MattLOL WTFTúmulo não está atualizando o horário de verão ainda. xD Nem vai =/ Inda mais que já ta cabando =/ MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Pharaohman e Drácula com handcap aumentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Ganhei 1% *O* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Vejo que esse sujeito ficou mais forte. 9 mil de dano num ataque normal com fúria ativada. Mas mesmo assim, consegui o Flawless Victory.Estratégia "bater e correr" ajuda mesmo.Edit para mais imagens.Ainda vou querer destruir o Drake e Josh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Desculpe o duplo, mas... para movimentar um pouco.Esse "Steelix" estava incomodando o treino da Opheliac e resolvi cair dentro com o Ryo. Eliminei ele no round 1X. Não para de mandar desencantar e acabei torrando Benção de Tyr contra ele. Não imaginei que conseguiria, mas no fim... consegui. É o MVP mais forte que matei até agora. E então, deu pra ajudar a Opheliac a subir um LVL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fefalas Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Vou postar 3 ss's de uma torre fail, onde meu amigo Tiago e eu, subimos de dual com: Meu caçador, feiticeiro dele (106) e duas links.Foi gargalhadas o tempo todo e valeu muito a pena. Aqui chamamos um amigo renegado para dar máscaras e assim facilitar pra nós dois. e Infelizmente meu amigo teve que sair, mas era um jogo rápido e subimos para dar boas risadas e descontrair. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Finalmente um Flawless Victory na cara do Drake.E finalmente uma oportunidade de solar o Boitatá.Sujeitinho durão. Teria morrido se tivesse ficado mais tempo sendo espancado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Torre forever alone @_@ (pq o kurashu foi almoça e volto uma hora depois e.e) PS: aprendi a pega o balão \o/ PS²:pra tira ss, como eu uso notbook tenho que aperta dois botões fn+insert, dai complica né? Mamonita owna õ/ Dropei álbum de cartas *u* GTB de mais trabalho que esse ai... primeira maya que eu mato xD No drake, quebro minha jaqueta com pecopeco, e o cabeção aqui não levo pot anti-agua >. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Esqueci de postar algumas...Não foi Flawless Victory, mas enfim... foi um bom tempo só nisso aqui. v Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 meu primeiro nyd xDDropo so um album de cartas @__@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 meu primeiro nyd xDDropo so um album de cartas @__@ Oh louco. 45 mil de HP no LVL 123.@tópicoBode indignado e Gold Roger Drake.Momento tenso.*Assovia musiquinha triste do Sonic Youth* Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Oh louco. 45 mil de HP no LVL 123. Esses 45k me levaram falência . Momento tenso. Isso aconteceu comigo no orc heró, dropei ecudo[1] e não pude pegar pq tava sem amuletos T-T@topicTorre o/ Forever alone denovo G_G PS: clique na imagem para ampliar. GTB Abelha Maya Freonii E finalmente tive minha vingança no drake ò.ó Flor do luar Lady branca, morri muito pq mordida da miss nela T-T General tortuga Samurai não acredito que solei ele *O* Osiris Como eu achei que ia morrer no drake (denovo) levei só 5k de trap, e acabou faltando G_G mas eu não ia dura muito depois da osiris mesmo hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Sr. das fu**ing Trevas estava me incomodando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Preguiça de upar , fui caçar alguns Lady Branca difícil , sorte que o Bio tankou e o Shura só olhou Otra Lady , dessa vez 100% solo ) Detalhe que ela escondeu debaixo daquela coisa e tive que matar sem ver ) Drácula básico ) Ficou invi e só eu acertava MWAHAHAHAHH Por hj eh soh pessoal ) @Edit com os de Hoje pra não dar double ) Primeira Flor ) Mais Lady Branca ) MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Mais farm de Lady Branca Participação muito especial ) MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Parabéns D.julek xD Mas eu chego até o samurai só na base do peixe fresco hahahahahaha. Sou contra o uso de bolinhos u.u I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Participação muito especial ) \o/ Ééééééééééééééééééééééééééééééééé! \o/@tópicoDepois de ter passado da parte da dança da quest do Sinal, resolvi passar o tempo e eliminei o Sr. das Trevas e Doppelganger.Edit para mais:Orc Herói. Flawless Victory.Uh-huhuhu! Eu conseguí! Eu destruí o Kiel! \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Parabéns D.julek xD Mas eu chego até o samurai só na base do peixe fresco hahahahahaha. Sou contra o uso de bolinhos u.u Vlw irmão do Luke *-* Eu só fui de bolinho na torre pra ver onde eu chegava, agora nem vo mais, só da prejuizo T-T Prefiro guarda os bolinho pro nyd hehe@topic:Um dia eu aprendo a editar vidio u.u mesmo com o chicleto do kurashu, dropei só a escama a arca e uma Bradium T_T É aconselhável ver em tela cheia, pois o movie maker encolheu o vidio D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Finalmente uma oportunidade de enfrentar esse dragão de 3 cabeças. E Flawless Victory ainda. Ô bicho chato. 6 sementes de yggdrasil nem foi o bastante com esse poder de dreno de mana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Agora eu virei guarda-costa D: kurashu nb, nem pra mata o mvp solo e.e Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 @YuiEle sempre nasce nesse lugar aí?Eu sempre vejo o túmulo dele por aí, será que é spot fixo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 @YuiEle sempre nasce nesse lugar aí?Eu sempre vejo o túmulo dele por aí, será que é spot fixo?Aparentemente... sim. Nas duas vezes que tentei enfrentá-lo, ele apareceu no mesmo local. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 Isso é bom, muito bom ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted May 19, 2013 Share Posted May 19, 2013 não sou a yu mas... sim,eh respaw fixo,tipo amon .-.é de 2 em 2 horas,se n me falha a memoria '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts