Ir para conteúdo

Poste aqui suas Screens de MvP


|Lirus

Posts Recomendados

  • Replies 505
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aew Julek.... Boladão...queria falar com vc do balanceamento, mas vc ta mo chatão sauhasushsusausme responde lá pow.. xD

Masoq? o_õ

Eu vi sua pm, mas quando vc me mando eu tava afk,

e a otra vez que eu tava on, eu tava fazendo uma coisa muito importante, que não lembro oq era Ç_Ç

Vou ver se te respondo hoje D:

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

De volta ao Thor! Primeira Torre sem Fim depois de ter voltado :)
Ainda tenho a lista de itens que tem que me devolver. Numerei ela toda, formatei, imprimi e guardo na minha carteira.BEM VINDO DE VOLTA, POHHA. Sentimos (senti) sua falta no fórum. O que (o infra/evandro) te fez voltar?Não, esse texto não tem nada subliminar e sujestivo :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De volta ao Thor! Primeira Torre sem Fim depois de ter voltado :)
Ainda tenho a lista de itens que tem que me devolver. Numerei ela toda, formatei, imprimi e guardo na minha carteira.BEM VINDO DE VOLTA, POHHA. Sentimos (senti) sua falta no fórum. O que (o infra/evandro) te fez voltar?Não, esse texto não tem nada subliminar e sujestivo :D

AUHHAUAHUAUHAHUAUHAHU, pode deixar Slender, lhe devolverei tudo quando necessitar nunca porque vendi TUTÔ, zuerae Não, foi ao Contrario, eu fiz a Infra e a Bia voltarem a jogar comigo >:o
Link para o comentário
Share on other sites

Julian,uma dica :b se ta usando um instrumento p dar swit e usar as habilidades de trovador, eh mais recomendado usar uma flauta de raiz, q diminui o cast de algumas skills e facilita um pouco.
Ah, eu to usando esse alaúde oriental desde quando eu era menestrel, porque dava mais dano no vulcão daí eu matava one hit, daí quando eu virei trovador não me importei muito com o que usar pois eu dou mais preferencia para o arco, por causa do temporal, mas valeu pela dica, vou atrás dessa flauta
Link para o comentário
Share on other sites

Uia 2X em 1 dia e final de semana ainda rsrrs e quase no mesmo lugar hehehe1º MVP do char :D

 

screenodin284.jpg

 

screenodin289.jpg

aew mano, esse topico é de screen de mvp de arqueiro e evoluções, (ranger e trova) vc tem q achar o de mercador e evoluçoes e postar isso la o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dando uma upadinha nu topico o/Oia a Abelha gente o/ :screenthor073.jpgscreenthor073.jpghttp://imageshack.us/photo/my-images/839/screenthor073.jpg/

So Maya preu tankar u.u:http://imageshack.us/photo/my-images/703/screenthor074.jpg/Drakeinho ;D:http://imageshack.us/photo/my-images/535/screenthor075t.jpg/Lady =Phttp://imageshack.us/photo/my-images/265/screenthor076.jpg/(Nao sei como por imagem então vai ficar assim até eu descobrir '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Meu arco *-* kkkparabéns Julek
Correção: MEU arco kkkk

Gostei dele, o dano variou de 800 a 1.4 dependendo do mvp,

cheguei no andar 54, acabei pisando em um fogo grego da Chepet

e o arco quebrou, sem ele não deu pra matar a serpente suprema 4115902136.png

Pelomenos dropei uma walg, ja ajuda a recupera a diver 8(

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

MvPs com arco u_u

(os que consegui pegar o balão Ç_Ç )

Julek, vou ser sincero.. Amei  *-* Você fazendo Mvp's com Arco, e gostei mais ainda quando vi sua Aspd com 184. Isso mostra que Sentinela está vivo, e melhor,  com a chegada do Balanceamento vai ficar ótimo. Resumindo.. Posta mais Ss's. *-*
Link para o comentário
Share on other sites

MvPs com arco u_u

(os que consegui pegar o balão Ç_Ç )

Julek, vou ser sincero.. Amei  *-* Você fazendo Mvp's com Arco, e gostei mais ainda quando vi sua Aspd com 184. Isso mostra que Sentinela está vivo, e melhor,  com a chegada do Balanceamento vai ficar ótimo. Resumindo.. Posta mais Ss's. *-*

Ele vendeu o arco de MVPs dele, e fez certíssimo. Nas condições atuais, matar um MVP usando arco está tão deprimente que só na torre sem fim com mordida pra alguem conseguir mesmo. Não adianta tentar se iludir. Ranger de arco atualmente não está bom nessa modalidade. Isso é fato.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele vendeu o arco de MVPs dele, e fez certíssimo. Nas condições atuais, matar um MVP usando arco está tão deprimente que só na torre sem fim com mordida pra alguem conseguir mesmo. Não adianta tentar se iludir. Ranger de arco atualmente não está bom nessa modalidade. Isso é fato.
Sacanagem... Mas mesmo assim, foi uma vitória. Parabens para ele, alias, para oque sobrou do Ranger Arco.
Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...