Ir para conteúdo

Respostas para as dúvidas mais comuns - Ano 2013


Huam

Posts Recomendados

israhofnniragnarokduvid.png

 

Respostas

e Soluções para as dúvidas mais frequentes sobre o jogo, seus

arquivos e a relação com computador e a rede do jogador.

 

 

Este

é um tópico mestre, nele pretendo guiar a todos para os links

contento as respostas para as dúvidas mais comuns desta Área de

Suporte. Os tópicos referenciados aqui sempre trarão experiências

de outros jogadores que já passaram pela mesma situação e

conseguiram encontrar a solução de seus problemas.

Sigam

em paz bravos guerreiros de Rune Midgard e que a luz dos meus olhos

faça dia a noite de vossos caminhos.

 

 

 

 

 

 

[001]

Erro AI.lua

Para

descobrir a solução desse problema e fazer novos comentários

visitem http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/468399.aspx

para baixar os arquivos atualizado:[/b]

http://www.4shared.com/file/oEuRJNZN/NPKCrypt_Ragnarok_2005100801.html

 

 

 

 

 

 

[004]Erro

ao logar "dual" - Executar dois ou mais clientes do jogo

Está

com dificuldades para carregar duas instâncias ou mais do jogo. Leia

comentários http:///Forum/ragnarok/forums/t/532463.aspx?PageIndex=2:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/562819.aspx

 

[006]Falha

ao tentar conexão com o servidor de patch

Veja

uma dica neste link que poderá ser a solução para este erro

específico.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/565146.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

olá gente quero ajudar tambem, bom a problemas que podem ser resolvidos com uma nova instalação do ragnarok, basta baixar o jogo novamente, as vezes aquele cd da lug jogado no guarda roupa ja esteja desatualizado, por mais que vc faça as atualizações nunca fica a mesma coisa, então a dica é:Entra no site do ragnarok. Baixar o gerenciador do ragnarok e instalar o RagnarokOBS: Lembrar sempre de salvar a pasta de sreenshot do jogo antes de desistalar o ragnarok antigo.

Flw ai, espero ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gostaria de ajudar com algo de descobri a pouco tempo..testei em 3 pcs e funfou...se alguem tiver problemas com gravity error..eh so criar um aprendiz e deixar ele no campo de treinamento...quando entrar no rag pela primeira vez logue ele depois deslogue e logue o char que gostaria de jogar.Fazendo isso nunca mais deu gravity error aki...se eu tentar entrar de primeira com meu char q nao for o aprendiz no campo eu recebo o gravity error. 

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Isra, é o seguinte. Meio que eu estou sofrendo com um erro que se chama "Failed to get 2011-05-11_data_lua.rgz file.". Beleza, sei que tem algo relacionado a pasta Ai, mais eu já exclui e troquei os arquivos e tudo mais. Se souber que erro é ou se encontrar uma informação que me ajude, poderia me informar por favor? Não consigo jogar ragnarok desde então. Obrigado. Aguardo sua resposta.

 

E-mail : [email protected]

Link para o comentário
Share on other sites

ola pessoal venho aqui tentar obter respostas para uma questao que ten pertubado varios players essa semana alguen ai sabe oque e o errofailed to get 2011-05-11_data_lua,rgz file?(apelidado intimamente de erro lua^^) bom aqui vai a lista de soluçoes que eu ja tentei e que nao deram certo***(origen Lu!G)B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

***(origen hylot/Jinxx)Na pasta do ragnarok, abra o arquivo: Patch2Laa no final procure as linhas:2274 2011-05-11_data_lua.rgz2275 2011-05-11aPatchup.rgz2276 2011-05-11_manifest.rgzcoloque 2 barras atraz de cada uma... assim://2274 2011-05-11_data_lua.rgz//2275 2011-05-11aPatchup.rgz//2276 2011-05-11_manifest.rgz

Dps salve o arquivo. Abra as propriedades e marque somente leitura!***Origen(anonima oc chat da Necropole)deletar o rag do pc pasar o c creaner e reinstalar***(origen Safira/moderadora do necropole)Baixar os arquivos no: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

****(origen Um nob que vo preservar)baixar a IA lua.(dos homuculos)outra vezpor mais soluçoes que sejam apontadas o erro persiste se alguen souber como resolver isso eu agradeço muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de receber o mesmo...minha conta é bloqueada no site pelo cadeado...mas nem meu irmão e meus amigos do clã conseguem acesar o site! da essa mensaguem "Ops! Ocorreu um erro no sistema. Por favor tente novamente mais tarde.Caso o erro persistir entre em contato com a nossa central de suporte."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...