Ir para conteúdo

Seelphie

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Seelphie

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nunca participei do clã, sempre vi gente falando mal mas nunca acreditei, com esse texto aí, esse tanto de "alibi", não vejo essa difamação se encaixar. Sinceramente, espero que vocês se recuperem.
  2. Tive DCs frequentes o dia todo, minha internet é GVT. Não é a internet, é o próprio Ragnarök -_-
  3. Nick: - CharlotteClasse: ProfessoraNível: 67Categoria: PvMServidor: OdinComentário: Eu não sei se minha build tá certa, se meus equips estão certos, e nem se meu local de UP está certo, mas só estou demonstrando o poder do Kaahi
  4. Estou pensando em fazer das musas, hahaha
  5. Enfim só recebo isso na conta Level Up!: Ops! Ocorreu um erro no sistema. Por favor tente novamente mais tarde. Caso o erro persistir entre em contato com a nossa central de suporte.
  6. Alguém mais tem esse problema? Se eu perder meu 150 hoje, o negócio vai ficar feio pra LU!G ;)Ops! Ocorreu um erro no sistema. Por favor tente novamente mais tarde.Caso o erro persistir entre em contato com a nossa central de suporte.
  7. Logo agora, fui entrar no Ragnarök, mas possuo o cadeado, como de costume, fui desbloquear ele... Recebo esta mensagem:CADEADO LEVEL UP!Não foi possível bloquear/desbloquear sua contaOcorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up!Estou desde as 12h tentando desbloquear, pode isso Bial?
×
×
  • Criar Novo...