Ir para conteúdo

[RENOVAÇÃO] AI para homunculus e assistentes


Hubert

Posts Recomendados

Quem quiser, há a AI Gibraltar, ela já é usada por vários jogadores, passou por muitas modificações para sua construção, e iremos adicionar as habilidades dos homunculi S quando forem implantados. E também há a página de Contato, para deixar alguma sugestão ou queixa, no próprio blog.

 

 

 

http://gibraltarai.blogspot.com/

Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da atualização dessa semana, criei outro Homunculo e ele não esta atacando com a AI que eu ultilizava. '-' Teria outro para eu usar? 

Obrigada.

 

     Você pode usar a nova versão da AI Gibraltar. E estou construindo um painel, também, para ela. Em: .

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode usar a nova versão da AI Gibraltar. E estou construindo um painel, também, para ela. Em: .

Olá!Ficaria bem legal. Por que será que a MirAI não funciona mais?Bem, teria como desabilitar a skill "Troca de Lugar"? O amistr não para de usar até acabar o SP... Daí não sobra pra Fortaleza, por exemplo.Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Qualquer tipo de problemas com Ai

 

Com esse procedimento você retornará as configurações originais.

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.

 

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:

 

1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;

2. Digite: “regedit”;

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

 

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

 

• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;

 

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

 

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

 

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

realize o download do novo client através do link:

 

http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

AI Gibraltar atualizada. Muitas correções foram feitas e há um sistema anti-lag para EVITAR o problema descrito no começo do tópico. Assim como a AI Azzy, em alguns casos mais graves de servidor muito movimentado e com tráfego de dados congestionado, é quase impossível o jogador usar homunculus sem lag, pois cada comando do homunculus enviado é executado, e por isso se cria uma "fila de espera" de comandos, todos tendo que ser realizados até que o próximo comando do jogador seja feito.

 

O que acontece é que o comando Mover do homunculus, por exemplo, é considerado um comando do jogador, e os comandos se misturam entre bioquímico e homunculus.

 

A AI Gibraltar, assim como a AI Azzy, limitam 1 comando por ciclo de AI, como ocorre na AI padrão, o que permite que ela seja usada sem problemas.

 

AI Gibraltar agora também conta com uma função de o homunculus se mover para longe para usar habilidades. E o sistema anti-KS é bem programado para que a comunidade não fique tão tóxica no up AFK.

 

E não, a AI não tem dancing. Além de ser um bug exploit, a "dança" já foi removida do servidor oficial internacional pela Gravity. O problema finalmente foi corrigido por lá e a correção pode cedo ou tarde chegar aqui. A dança, além de não ser tão efetiva, causa lag no jogador por causa do excesso de comandos, além de atrapalhar o desempenho do mapa como um todo.

 

As configurações são editadas por comandos que já existem no jogo, e o download inclui um manual de instruções dentro da pasta Documentação para que o jogador se familiarize com eles.

 

Alguns dizem que minha AI não vale a pena porque não tem painel. Mas é uma questão de escolha e gameplay. A AI funciona muito bem para mim porque eu não preciso de perder tempo editando o painel e então vaporizando e criando o homunculus para testar, e repetir o processo até que funcione.

 

Eu somente, por exemplo, uso Aguardar duas vezes e pronto, meu homunculus não vai usar nenhuma habilidade até eu usar Aguardar duas vezes novamente. Assim eu posso controlar as habilidades manualmente do jeito que eu quero no PvP, por exemplo, ou para MVP.

 

Ou se eu quero que o homunculus fique agressivo para um tipo de monstro, é só comandar para Atacar ele e está tudo pronto.

 

Se eu quero que o homunculus persiga um jogador no PvP, eu mando ele atacar também. E se eu quero que meu homunculus persiga freneticamente sem se importar com o HP mínimo, eu mando atacar várias vezes e está configurado, já que o HP mínimo para ficar agressivo diminui em 10% a cada comando de Atacar.

 

Por outro lado, se eu quero que o homunculus ignore um monstro ou jogador, é só comandar ele a Mover enquanto está atacando para que ele pare. E isso aumenta o HP mínimo para ficar agressivo em 20% cada vez que acontece.

 

Link para o tópico no fórum com mais detalhes: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...