Ir para conteúdo

[RENOVAÇÃO] AI para homunculus e assistentes


Hubert

Posts Recomendados

Veio duas USER_AI dentro do arquivo ! Qual usar ? A primeira ou a que tem um M no final?

Antes eu usava a primeira sem problema algum.......agora não consigo usa-la . Quando vc modifica algo o sistema não deixa gravar!E esses arquivos soltos que ficam na pasta AI da Gravity , fora da USER_AI , eles são alterados ? Precisa troca-los?Responde ai mano.Tanksss

Link para o comentário
Share on other sites

@Raris.Deixe os arquivos exatamente como estão na AI que deixei para download. Apenas substitua a pasta da AI antiga pela nova. Use o painel de controle que está na pasta USER_AI, já configurado para upar bem para homunculus e assistentes. Experimente colocar teu homunculu mais um mimico para upar juntos...rsrsrs. Depois é só mudar configuração do jeito que achar necessário.PeN

Link para o comentário
Share on other sites

 Se essa AI for a Mercenary do Ferverus, Pretendo em breve recriar o guia dela o mais proximo do q era antes!!

 

Estou só esperando pra ver se realmente todos os Guias vao voltar na area de Leitura após a adaptação do Forum!!

 

@Raris...

Qual o erro q da? Posta uma SS..

Aqui da pra alterar e salvar tranquilamente!!

 

Gaby!

Link para o comentário
Share on other sites

@ RarisBem estranho. O procedimento é simples bastando apenas substituir a pasta padrão pela pasta AI nova. Tudo que você vao precisar está lá lembrando que as alterações só surtem efeito quando o char do homunculu não tá logado tendo sempre que salvar. Bom, estou recebendo pm de usuários do Odin que baixaram e estão gostando. É uma das melhores AI realmente. O problema é que o novo download do jogo trouxe uma AI padrão que é bem fraquinha. Repita o procedimento novamente sem alterar nenhum arquivo do conteúdo disponibilizado. Mande notícias se ainda não funcionar.PeN

Link para o comentário
Share on other sites

@Gaby

Também estou sentindo falta dos guias. Fizeram a faxina no fórum e esqueceram de deixa-los. Devem estar sob análise ou algo parecido. Se bem que muitos guias estavam desatualizados, principalmente, os de homunculus... xD

PeN

 

Mak o que acontece é que esta acorrendo uma adaptação no Forum para a Renovação..

Com isso alguns (Muitos) topicos sumiram, porem o tio 6M disse que os guias seram colocados em uma area de Leitura, esse procedimento vai ser feito atraves de um Topico onde nós iremos "Designar" quais os bons topicos que devem voltar!!

 

Bom, segue link da noticia! (Acompanhe as respostas do 6M)

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/462970.aspx

 

Gaby!!

Link para o comentário
Share on other sites

@RarisTambém não altere os arquivos que estão fora das pastas USER_AI e USER_AI_M...Muitos erros acontecem quando eles são modificados, deletados ou mudados de pasta...e por ai vai.PeN
Esses detalhes ficaram OK.Sabe qual era o problema? Eu tinha que executar o painel como "Administrador" .........esse Windows 7 me mata de vergonha !!!!Parou com os problemas......fica a dica !!!!Vlwssss
Link para o comentário
Share on other sites

@Raris

Também não altere os arquivos que estão fora das pastas USER_AI e USER_AI_M...Muitos erros acontecem quando eles são modificados, deletados ou mudados de pasta...e por ai vai.

PeN

Esses detalhes ficaram OK.

Sabe qual era o problema?

Eu tinha que executar o painel como "Administrador" .........esse Windows 7 me mata de vergonha !!!!

Parou com os problemas......fica a dica !!!!

Vlwssss

 

 

Tbm demorei para acostumar a usar o "Executar como Adiministrador" no Seven x.x

Bemm chatinho isso =D

Link para o comentário
Share on other sites

ajudou muito o tópico, tava procurando essa AI feito um louco. onde fica a opção de usar automaticamente o arremessar poção para o up AFK?
Isso não existe mais há anos. Não dá pra usar skill nenhuma pela AI, exceto as dos homunculus e assistentes. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, agora quero ver alguem solucionar este probleminha kkkk!

 

O meu Windows é xp, fiz todos os procedimentos postados aqui, e ainda continua dando erro, como se a pasta de AI não existisse.

Tipo, dou /hoai em game, crio o homunculo e trava...

 

Alguem me ajuda pelamordedeus!

 

Estou reinstalando o ragnarok e reinstalando o patch da renovação, mas duvido que adiante alguma coisa.

 

HELP-ME!

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações, Gabriel.Esse erro é comum quando alguma pasta está fora do lugar. Repita o procedimento listando no início do tópico, ou seja, substituindo a pasta na íntegra. O procedimento é o mesmo para WinXP e Win7. Lembrando que qualquer alteração no Win7 precisa ser executada como administrador. PS: se já resolveu, tudo bem! rsrsrs...Abs,PeN

Link para o comentário
Share on other sites

quando eu comecei a usar ela, estava maravilhoso eu com

meu lanceiro upando com dancinha nos orcs, dps que eu fui a rachel, um

bardo deu no meu lanceiro vulcao de flechas (claro que nao pegou mais

chegou a carregar skill) depois disso o lanceiro travou e começou a

"fazer a dancinha" envolta do bardo e desde la para ca isso nunca mais

parou, as dancinhas deixa como se fosse um LAG insulportavel, tipo eu

andar e so depois de anos o boneco anda, e o mesmo começou com o

homunculus depois, e o lag é só comigo TUDO ao meu redor fica normal, eu

ja formatei o pc coloquei a AI antiga Mirai e mesmo assim continua,

agora mesmo desligando a dancinha e o patrulhar (hp e sp cheios)

continua assim, o homunculus fica louco ele vai e volta como se

estivesse atrasado nos comandos, ja tentei desinstalar o ragnarok baixar

de novo e nao adianta, so funciona normal com a AI padrão da gravity,

poderia me ajudar? se é que existe solução :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...