Ir para conteúdo

OT Interview #56 - Opheliac


Opheliac

Posts Recomendados

De grão em grão a galinha enche o papo. Vou tentar responder as perguntas o mais rápido possível, seguindo a ordem, começando com o Sengoku. Assim que eu tiver mais tempo, eu vou respondendo as outras. Desculpem-me pelos imprevistos, mas no sábado, quando estava respondendo (50% do questionário respondido), o Firefox travou e perdi tudo. Depois, na madrugada de sábado para domingo, queda brava de energia quando eu estava começando a responder novamente, voltou depois das 04:00 e tirou meu ânimo. No domingo, minha casa alagou por causa da chuva e tudo mais... A coisa tá tensa aqui.

 

1. Sabe quando você quer experimentar algo novo? Então, foi mais ou menos isso. Quando a minha personagem era ainda uma Espadachim, eu pretendia transformá-la em uma Cavaleira AGI/VIT. Aí eu pensei: por que não experimentar essa build em uma Templária? Sempre gostei de personagens com VIT/HP altos, e funcionou. Gostei bastante de jogar de Templária AGI/VIT, pois batia rápido, esquivava bem e aguentava bastante dano. Vou continuar com essa build (minha Paladina é de Sacrifício do Mártir) até mesmo quando pegar Royal Guard, que, apesar de não ter gostado da maioria das habilidades, utilizarei a classe para pegar LV150 e algumas outras habilidades de 2-2.

2. Como posso dizer... Identificação com os cursos e seus conteúdos, acho que isso é tudo o que eu posso dizer. Mas isso não significa que eu necessariamente trabalharei com X ou Y ou com X+Y. Provavelmente eu acabarei na carreira de Jogos Digitais mesmo.

 

3. É complicado dizer. Um misto de ânimo, ansiedade e tudo mais. É bem complicado, não sei descrever.

4. É o título de uma música de que eu gosto bastante, da Emilie Autumn. Além disso, a palavra Opheliac tem vários significados. No UrbanDictionary.com tem todas as definições em inglês. Eu até colocaria aqui, mas estou atrasada e com preguiça.

 

5, 6, 7, 8. Hahahah, não consigo definir, desculpa. É bem difícil mesmo, tudo o que eu vejo/leio/ouço sempre tem pontos positivos e negativos à sua maneira. Eu não consigo fazer um "top X" disso, nem mesmo que eu me esforçasse.

9. Flor do Luar.

10. Hmm... Hmm... Acho que é Chikane x Himeko (Kannazuki no Miko). Mas se crossover estiver valendo, Evangeline (Mahou Sensei Negima!) x Motoko (Love Hina). Ou ainda Megumi x Jou (Bakuretsu Tenshi). E ainda tem Kagura x Yomi (Ga-Rei/Ga-Rei -Zero-), Kan'u x Gentoku (Ikkitousen), Kouta x Lucy (Elfen Lied), Konoka x Setsuna (Mahou Sensei Negima!), Kaede x Mana (Mahou Sensei Negima!), Kotarô x Natsumi (Mahou Sensei Negima!), Naru x Keitarô (Love Hina)... Waa, são muitos, não consigo definir!

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas do mini questionário-relâmpago à la "últimas notícias" do ClairtonTorres, só para matar a curiosidade dele (e de alguns outros mais, creio eu):1. Não inundou a casa, mas alagou bastante parte da sala e a cozinha toda, mas tinha umas duas camadas de água, a sola do pé ficava toda submersa.2. Não, as coisas no meu quarto estão a salvo.3. Chuva, decorrente a problemas no telhado e na calha.Agora, seguindo novamente a ordem, as respostas do Ilyana:1. Eu não ligo muito para rótulos e esterótipos, desde que uma pessoa me faça sentir bem perto dela.2. Cada uma é boa à sua maneira. Alguns jogos também têm histórias muito bacanas, e eu já vi ótimas adaptações de livros para cinema, assim como de jogos para cinema. É difícil dizer mesmo, então digo que prefiro as três, cada qual à sua maneira.3. Eu jogava com personagem masculino até meu Win98 dar problema, aí eu voltei a jogar bRO no Thor com personagem feminino. Mas os sprites femininos são, de longe, os mais legaizinhos. Não me impressiona o fato de existir tanto shemale, hahah. E isso não é uma ofensa aos shemales.

4. Eu participava de um RP num fórum de RPs internacional que eu participava, e a minha personagem era uma Bruxa. Então, eu resolvi criar uma Bruxa no bRO, só pra ver como era. Nunca fui muito fã de classes mágicas, mas confesso que tenho achado bem divertido jogar com essa classe. E não é que Bruxos viraram uma das minhas classes favoritas?5. O problema maior está no sobrenome, porque Yuko é um nome japonês válido (e é unissex por sinal). Era para o nome da minha personagem ser Asou Yuuko, que é o nome da protagonista da série de jogos Mugen Senshi VALIS (ou, traduzindo, The Fantasm Soldier VALIS). Só que, quando eu estava pesquisando sobre o jogo e tal, eu caí num site da UOL, o GameHall.com.br e confiei nas informações de lá. Eu queria mudar o nome dela, mas não para Asou, e sim para outro sobrenome, mas deixar Yuuko como referência (todas as minhas personagens, com exceção da minha Bruxa, até o atual momento, fazem referências a outros personagens: Yuko, protagonista do jogo que acabei de te falar; Reiko, amiga e rival da protagonista do jogo; Kunisaki, sobrenome de Shugo e Rena da série .hack//Legend of Twilight). Mas como custa caro trocar o nome da personagem e, de certa forma, é complicado, fica Ahso Yuko mesmo. Todo mundo me conhece assim e já se acostumou com esse nome. Ao menos é um sobrenome tanto quanto original, certo? Uma pena que não existe essa palavra em japonês.6. Não.7. Sim.8. "Já tenho uma pessoa de quem gosto muito e sou muito feliz com ela." E isso é verdade.9. Sim.10. Sim, mas dependendo da pessoa que vai dizer e de quem vai ouvir o "não", fica muito complicado pronunciar essa palavra.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem-me pelo atraso novamente, quarta-feira foi um dia complicado e ontem passei minha tarde no hospital... Sigo com as respostas.yuukorin1. 192. Não sou muito fã de dançar.3. Às vezes sim. Não dispenso um karaokê.4. Faço duas faculdades.5. Honestidade.6. Bebo apenas socialmente, mas nunca me dê um cigarro!7. Eu não acho. Na verdade, nunca vi The Big Bang Theory, então não sei como é a personalidade dela e tal. Mas fisicamente eu não me acho parecida.8. Difícil dizer.9. Era. Sou. Ou tento continuar sendo, hahah.10. Sei, e adoraria poder voltar para aulas de natação.Nilaum~1. Coca, mas prefiro guaraná.2. Uso Windows, gosto do Windows, por pior que seja, mas adoraria ter um Mac.3. Os dois. Garfield way of life!

4. Os dois também, mas não ao mesmo tempo.5. Nem muito frio, nem muito calor. Mas sou mais fã do friozinho.6. Casa.7. Depende da ocasião.8. Nenhum dos dois.9. Os dois.10. Globo.11. Nenhum dos dois.Quanto aos "tops": Ver resposta que dei para o Sengoku.ClairtonTorres1. 192. São Paulo, capital.3. São Paulo, capital.4. Se for pra me mudar de São Paulo, eu quero me mudar para outra capital. Mas gostaria de morar no Japão.5. Superior incompleto (frequentando faculdade).6. Estudante.7. Calça.8. Tênis.9. Sim.10. Homem.11, 12, 13. Deixo na curiosidade, sinto-me no direito de não respondê-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Kyfus1. Oi, tudo, e com você?2. Ouço de tudo um pouco, claro que algumas viram preferências, mas sou eclética.3. Samba, forró, axé, funk, sertanejo.4. Não, mas gostaria de criar uma.5. Noviço e evoluções.6. Não.7. Desonestos e aproveitadores.8. Sim.9. Não, ainda está longe disso.10. Não sei dizer.11. Várias.12. Justiceiro, Cavaleiro, Ferreiro...13. 4.14. Emocionante, senti-me realizando um sonho!15. Não, afinal a aura será sempre a aura.16. Adoraria se fosse verdade.Loki-Sama1. Não tenho Twitter.2. Não me rotule! Mas eu acho que me encaixo no perfil "nerd", apesar de ser meio tomboy.3. Amigos de colégio.4. Uma oportunidade de conhecer novamente os membros. E sim, eu te re-entrevistaria.5. Uma garrafa? Nem comento.6. OK.7. Bom dia.Gnarly1. Não sei.2. Sim.3. Hoje não. Pelo menos não aqui.=^^=Neko=^^=1. Difícil definir, mas sou uma boa pessoa. Bastante altruísta por sinal.

2. Alter-egos? Vários!3. Não sou fã de cebola, só se estiver cozida.4. Não sei, não sou fã de números romanos.5. Sim, dependendo do shoujo.6. Não sei dizer.7. Oi? Quem são?8. Várias!9. Tocava violino.10. Nasci um dia depois do Natal, tem época mais legal para nascer?Bônus - ClairtonTorres1. Segunda opção ou não, eu adorei a oportunidade de ser entrevistada, apesar de demorar um pouco para responder.Lyonesse1. Porque meus amigos jogavam no Chaos e, como eu não entendia nada de Ragnarök, eu precisava jogar com eles para aprender.Lucca1. Apesar do atraso, já respondi a maioria do questionário.chaosneto1. Sim.2. Leio, desenho, escrevo, estudo... Um monte de coisas.3. Porque eu acho o jogo divertido e já conheci um monte de gente legal nele.4. Go go!5. Muito menos eu, em que eu poderia te ajudar?6. Ver resposta que dei ao Sengoku.Agora... Só falta o questionário do Stealky. Criando coragem para respondê-lo. >_

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente... Stealky!1. Não.2. Mais ou menos.3. Não curto muito. Sushi já tem seu gostinho.4. Não!5. Depende do que você considera confusão.6. Volkswagen, New Beetle.7. É bonitinho.

8. Drama, comédia, comédia romântica, suspense... Vários.

9. Ai, essa coisa de favoritismo de novo?10. Comecei a jogar com amigos de colégio, e acabou que gostei.11. O que respondi no Bônus - ClairtonTorres se encaixa aqui também.12. Não ligo muito para isso.13. Sonic.14. Depende da situação.15. Quase não vejo TV, mas CQC.16. Depende.17. Cidade. Campo só pra relaxar.18. Purificador.19. Os dois.20. Um pouco de tudo.21. Ventilador.22. Livros.23. Não me baseio em aparências para me aproximar de alguém.24. Branca.25. Sim, mas depende do quanto você dorme/come.26. Não trabalho. Ainda.27. Faço faculdades de Publicidade e Propaganda e Jogos Digitais.

28. Depende do humor.29. Sailor Netuno, Michiru Kaiou.30. Photoshop.31. Sim, e não gostei.32. Japão. Mas quero conhecer Portugal também.33. O Mundo de Bickman.34. E eu lá vou lembrar? São vários!35. Não vejo Chaves. ODEIO.36. Japonês, mandarim, cirílico, alemão, italiano, francês.37. Chuvosos.38. Friozinho básico.39. Navios são mais românticos, mas aviões são mais rápidos. Depende da situação.40, 41, 42. Agora você me pegou. Eu não sei.43. Tá, né.44. Sim.45. Sim.46. Limão.47. Sim.48. Não.49. Eevee (e evoluções: Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon) e Cyndaquil (e evoluções). Ih, foram dois.50. =p ou xD51. Meu quarto.52. Não sei. Cada lugar tem seu charme.53. Não.54. XP, apesar do 7 ser bacaninha.55. Favoritismo de novo?56. Um pouco de cada.57. Izlude.58. Ser uma pessoa comum.59. Não.60. Não sou muito fã de Gundam.61. São duas: Chun-Li e Sakura.62. Mileena e Kitana.63. Chichi!64. 150k, depois de ficar jogando por horas a fio. E no celular ainda por cima.

65. Warlock.66. São tantos que nem sei.67. Desktop. Mas quero um notebook também.68. Ti-Ti-Ti, a única que eu vejo.69. MSN.70. Boa pergunta, nem eu sei.71. Não lembro agora.72. Pedalar.73. Quase não vejo TV...74. Não.75. Minha mãe.76. Sim.77. Baseado em D&D e Tormenta.78. Dragões.79. De muitas coisas.80. Os dois.81. Egito.82. Inglaterra.83. Portugal.84. Rio Grande do Sul.85. Viajar de Norte a Sul do país.

86. Foram vários que nem lembro.87. Não sonhei.88. Cão.89. Raposa.90. Não.91. Primeiro lugar nas Olimpíadas do colégio, há alguns anos.92. Ver resposta que dei ao Sengoku.93. São várias.94. Sim.95. Preto.96. Pokémon, Yu-Gi-Oh!.97. Foram várias.98. Sim.99. Xbox 360.100. Agora acabou.Desculpem-me novamente pela demora, mas agora todos os questionários foram 100% respondidos. Obrigada pela paciência, espera e oportunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

E vamos a sabatina...1- Arruaceiro usando chapéu de carteiro no @Thor, que não fala nada e está

no mapa dos gatos de folha é Bot?2- Como digitam rápido os jogadores dos aprendizes lá de Prontera, têm ums que

até em inglês falam, muito sagaz no teclado esse jogador né?3- O que mais lhe incomoda no @Thor? E o que mais lhe agrada?4- 2012 tá aí, será que o mundo vai acabar mesmo?5- Um defeito? uma qualidade?6- O que quer dizer "Senta lá Cláudia"?7- Ser mulher no meio de um bando de pervertidos é algo complicado?8- Você prefere os que te bajulam ou os que te criticam?9- Opheliac é de Ofélia?10- O que achou do final de Death Note? O Yagami Raito merecia morrer?11- O que acha de Spoiler?12- Já ficou bêbada?13- Conhece os Animaniacs?

Link para o comentário
Share on other sites

1. Se demorar pra agir e der KS, sim.2. Né? Quando se é BOT programado para fazer aquilo, qualquer um se torna sagaz.3. Os anúncios irregulares. Aquele monte de janelinha subindo irrita pra caramba. O fato de eu ter meus amigos por perto.4. Não, isso é balela.5. Defeito: autocrítica. Qualidade: honestidade.

6. Uma vez me explicaram, mas não lembro agora.7. Se a mulher for pervertida, não.8. Os que são sinceros comigo.9. Sim.10. Obrigada pelo spoiler, nem vi/li Death Note.11. Uma tremenda sacanagem, acaba com a emoção final da trama.12. Sim.13. Sim.

Link para o comentário
Share on other sites

1) Me segue no twitter ? 2) Nerd,Geek ou .. ?3) Como conheceu rag ?4) O que você pensa sobre ter re-entrevistas ? Me re-entrevistaria ?5) Essa é classica minha, O que você ve nessa imagem :golfinhos.jpg6) Ok to com sono e sem idéias.7) Boa noite.
Eu só vi golfinhos '-'

@Opheliac

1- Já viu Ragnarok the Animation?2- Joga Rag há quanto tempo?3- Já jogou Rag DS?4-Já leu a série de livros Percy Jackson?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Resurrection!!

Na aula. E o Nilaum~ disse que eu tinha que escolher alguém para a próxima entrevista, mas não sei quem escolher... Nem como fazer, sou nova nisso. lol
Basicamente... pode escolher qualquer um que tenha certeza que irá pelo menos responder as perguntas. Bom, aí eu não sei quem você irá escolher. A Yuukorin, o Neko, o Kaleidoscope... (não vai escolher 2 ou mais de uma vez)
E, sim, eu tenho estado mais ausente no Fórum. e_e
Imagino. Estudantes tem muitos problemas. Ainda mais que sei que tentará participar do concurso de loadscreen.Bem, para brincar um pouquinho.1 - Eu costumo aprender muitas coisas enquanto jogo video game. Aprendeu alguma coisa enquanto jogava o bRO?2 - Acha que a faixa etária é uma idéia falha?3 - O pessoal do fórum está falando muito dessa Rebecca Black. Quem é?4 - Qual modelo de Mega Humano você prefere?5 - Recebeu a imagem da Micaiah que havia pedido pra mim?

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente... pode escolher qualquer um que tenha certeza que irá pelo menos responder as perguntas. Bom, aí eu não sei quem você irá escolher. A Yuukorin, o Neko, o Kaleidoscope... (não vai escolher 2 ou mais de uma vez)
Aí eu só teria que criar um tópico chamado "OT Interview #57 - Pessoa que eu escolhi" e mandar minhas perguntas? Obrigada pela ajuda. o/Agora, respondendo as suas perguntas...

1. Querer ser um lobo solitário não ajuda em nada. Afinal, o bRO é um MMROPG e, acima de tudo, se baseia na interação entre usuários. Sem contar que é muito mais divertido fazer coisas em grupo, e você acaba fazendo novos amigos assim.2. Qualquer lei pode ser quebrada e/ou burlada. A da faixa etária é uma das piores. Sim, e é bem falha, porque hoje já tem adolescentezinhos de 14, 15 anos enchendo a cara nas baladas e fumando sabe-se lá o quê. A triste realidade é que poucos seguem à risca a lei da faixa etária..

3. A meu ver, uma Justin Bieber wannabe de 13 anos que conseguiu fazer a PIOR MÚSICA DE TODAS. E não tô zoando, a letra de Friday foi considerada como a pior letra de todos os tempos.

4. Por "Mega Humano" você quis dizer...? Não entendi a pergunta. Mas se estiver relacionado a Mega Man, eu gosto bastante do modelo do Protoman.

5. Sim, muito obrigada.E desculpe-me pela demora para responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu só teria que criar um tópico chamado "OT Interview #57 - Pessoa que eu escolhi" e mandar minhas perguntas? Obrigada pela ajuda. o/
Isso, isso, isso.
4. Por "Mega Humano" você quis dizer...? Não entendi a pergunta. Mas se estiver relacionado a Mega Man, eu gosto bastante do modelo do Protoman.
Bom, eu me referia aos modelos da série ZX, mas tudo bem.Bem... foi muito legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu só teria que criar um tópico chamado "OT Interview #57 - Pessoa que eu escolhi" e mandar minhas perguntas? Obrigada pela ajuda. o/
Isso, isso, isso.
4. Por "Mega Humano" você quis dizer...? Não entendi a pergunta. Mas se estiver relacionado a Mega Man, eu gosto bastante do modelo do Protoman.
Bom, eu me referia aos modelos da série ZX, mas tudo bem.Bem... foi muito legal.
Calma ai, Lyana.Ela primeiro tem que perguntar se a pessoa quer ser entrevistada ou não.

Bom, eu me referia aos modelos da série ZX, mas tudo bem.Bem... foi muito legal.
Mwuahauha

Eu ri disso.

Vc é muito deslocado cara. Vc é um ponto fora da curva.Nem no submundo dos nerds vc encontra alguém que compartilha seus gostos.

Mwuahauah

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...