Nilaum~ Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Como nossa querida BlackMore é muito timida, e não somos dignos de sua ateção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Oi '_'1>Por que Paladina?2> Por que essa(s) faculdades que você escolheu?3>(Quebrei a cessão, duas em uma) Como foi seu ano antes de entrar na faculdade? E o primeiro ano dentro da faculdade? 4>Por que Opheliac?5>TOP 5 de músicas?6>E de filmes?7>E de livros?8>E de animes?9>MVP favorito?10>Casal favorito (de qualquer lugar)?Bom, acho que já está ótimo. Se eu pensar em algo mais original, pergunto depois...OFF:Até que enfim meu trabalho de entrevistador voltou! Uhul! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Oi.1 - Qual é seu tipo preferido? (príncipes, intelectuais, diabinhos, bonitinhos e fofinhos, andróides, armadilhas...)2 - Prefere história de livros, filmes ou jogos?3 - Já pensou em jogar com personagem masculino?4 - Algum jogo de videogame influenciou você a experimentar jogar com outra classe?5 - Por que o codenome dessa espadachim? Ahso Yuko.6 - Tem explicação sobre como que levo mais cantada que outras jogadoras?7 - Já levou cantada no bRO?8 - E que desculpa deu pra evitar a pessoa que deu cantada?9 - Sabia que tem chance de não acreditarem se disser que é um menino?10 - E sabia que a melhor resposta é... "Não."?Até mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Olá ^^ Minhas perguntas: -Quantos anos? -Dança? -Canta? -Trabalha, ou faz facul? Ou ambos? -Você acha qual virtude você valoriza mais: Coragem, sabedoria, astúcia ou honestidade? XD - Bebe ou fuma? -Se acha parecida com a Leslie Winkle? -Comida preferida? -Era boa aluna? -Sabe nadar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 MCMLXXI) Coca ou Pepsi?MCMLXXII) Windows, Mac ou Linux?MCMLXXIII) Dormir ou Comer?MCMLXXIV) Churrasco ou Massa?MCMLXXV) Calor ou Frio?MCMLXXVI) Praia ou Casa?MCMLXXVII) Frutas vermelhas ou Frutas cítricas?MCMLXXVIII) Futebol ou Automobilismo?MCMLXXIX) Msn ou Skype?MCMLXXX) Bando, Globo, Sbt ou Record?MCMLXXXI) Cris ou Chaves?Agora:top 3 filmes:top 3 bandas:top 3 músicas:top 3 posições do kama sutra:top 3 sites:top 3 programas de tv:top 3 usuários do fórum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1-Qtos anos tem?2-Mora onde?3-Nasceu onde?4-Deseja morar onde?5-Nível de Formação6-Função profissional7-Usa mais saia ou calça?8-Tenis ou sandália?9-Fala palavrão em público?10-Tem mais amizade com homem ou mulher?11-Já beijou mulher?12-Ja beijou mais de um homem no mesmo dia?13- Já deu beijo triplo, quadruplo ou maior? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1 -Oi,Tudo bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Jesus .-. Tadinha da menina vai explodi o.O Parece um interogatorio, principalmente do coelhinho *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1) Me segue no twitter ? 2) Nerd,Geek ou .. ?3) Como conheceu rag ?4) O que você pensa sobre ter re-entrevistas ? Me re-entrevistaria ?5) Essa é classica minha, O que você ve nessa imagem :6) Ok to com sono e sem idéias.7) Boa noite. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1. Por que?b. Tem certeza?iii. Tá calor hoje, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Olá :31- Qual a personalidade de vossa pessoa ?!2- Quais são os seus Alteregos3- Ja comeu uma cebola inteira ?4- Como se escreve zero em algarismos romanos5-Gosta de Shojo ?6-Qual o pior filme que você ja assistiu ?7-Você gosta dos clássicos do João Mineiro e Marciano :B ?8-Que tipo de musica gosta ?9- Toca algum instrumento em especial ?10-Gostaria de nascido em alguma época em especial Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Jesus .-. Tadinha da menina vai explodi o.O Parece um interogatorio, principalmente do coelhinho *-* Isso é uma entrevista, a gente só pergunta e ela responde '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 1, 2011 Author Share Posted April 1, 2011 Só para dar um oi geral para a galera: Quantas perguntas, hein! Terei lição de casa no final de semana. hauhasuashMas enfim, como a minha rotina é muito corrida e tudo mais, não tenho tempo de responder às perguntas durante a tarde. Por causa disso, dedicarei parte do meu sábado respondendo aos questionários. >_ Infelizmente, algumas perguntas eu considero pessoais demais, então ficará a meu critério respondê-las ou não. Espero que me compreendam.É isso, pessoal. As respostas sairão no final de semana. E, apesar de eu ser a "segunda opção", agradeço pela oportunidade! o/ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1-Como se sente sendo a segunda opção? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stealky Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1- Tem planos para dominar o mundo? 2- Gosta de Wasabi? 3- Tb acha que ele que da gosto no Sushi, ou acha que o Sushi já tem gosto? 4- E o chá verde, gostaria que colocassem açucar nele? 5- Confusa? 6- Marca e Modelo de carro preferido. 7- Por quê? 8- Qual genero de fime preferido? 9- Qual filme preferido? 10- Por quê Ragnarok? 11- O que acha de estar sendo entrevistada? 12- Quem vc acha ser a maior lenda do Ragnarok? 13- Sonic ou Mário? 14- Papel ou Plástico? 15- CQC ou Panico? 16- Antiquado ou Moderno? 17- Campo ou Cidade? 18- Filtro de Barro ou Purificador de Água? 19- Chá ou Suco? 20- Pão com Manteiga/Café ou Frutas? 21- Ar condicionado ou Ventilador? 22- Esportes ou Livros? 23- Garotos Sarados ou do tipo Nerd? 24- De que cor de pele? 25- Dormir dá fome e comer dá sono? 26- Trabalha de quê? 27- É formada em qual (quais) curso (s)? 28- Cor preferida? 29- Sailor Moon preferida? 30- Programa de Computador mais usado? 31- Já esperimentou um Software livre? 32- Qual outro país gostaria de conhecer? 33- Programa de TV mais old de todos que gostou? 34- Episódio do Pica-pau preferido? 35- Frase do Chaves preferida? 36- Que outra(s) lingua(s) não fala e gostaria de saber falar? 37- Prefere dias chuvosos ou ensolarados? 38- Prefere o frio ou o calor? 39- Avião ou Navio? 40- Herói preferido? 41- Vilão preferido? 42- Coadjuvante(ajudante) preferido? 43- Posso continuar até a pergunta 100? 44- Gosta de chocolate? 45- E sorvete? 46- Qual sabor? 47- Já clicou em alguma dessas propagandas ridiculas de internet? 48- Vc é emo? 49- Pokemon Preferido? 50- Emoticon mais usado? 51- Seu local de descanço favorito? 52- Seu local favorito de viagem? 53- Faz compras online? 54- Versão do Windows favorita? 55- Comida favorita? 56- Madonna ou Lady Gaga? 57- Qual cidade de Rune midgar preferida? 58- Qual o seu super poder? 59- Joga algum webbased? 60- Gundam preferido? 61- Personagem de Street Fighter preferito? 62- Mortal Kombat? 63- Dragon Ball? 64- Maior pontuação do Tetris? 65- Melhor sprite de classe 3? 66- Melhor chapéu de desing no Ragna? 67- Desktop, notebook, netbook ou PDA? 68- Novela preferida de todos os tempos? 69- Gtalk ou Msn? 70- Google ou Microsoft? 71- Quais clãs por onde passou até chegar aki? 72- Caminhar ou pedalar? 73- Série preferida? 74- Usa roupa de baixo beje? XD 75- Parente preferido? 76- Já jogou RPG de mesa? 77- Qual? 78- Acha mais bacana Dragões ou Mortos-vivos? 79- Tem medo de quê? 80- Natal ou Pascoa? 81- Egito ou Escócia? 82- Estados Unidos ou Inglaterra? 83- Brasil ou Portugal? 84- Lugar no Brasil onde queria ir e nunca foi? 85- Sonho de infância? 86- Sonho dessa noite? 87- Qual o maior mico? 88- Animal Doméstico preferido? 89- Animal Selvagem preferido? 90- Vc tem algum sozia famoso? 91- Qual a maior premiação? 92- De onde veio seu nick? 93- Uma frase legal. 94- Já jogou Magic? 95- Qual a cor de magic preferida? 96- Outro Card Game? 97- Situação mais perigosa que já viveu? 98- Gostou das montarias do Ragna? 99- Video Game que não tem e gostaria de ter? 100- Acha que acabou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1-Como se sente sendo a segunda opção? Ela foi minha primeira ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1- Por que começou a jogar no chaos? (estou carente sem a seção ::bRO::, perdoe minha intromissão... olha onde vim parar /o\ lembro de postar aqui na época da reeleição do Lula, céus...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Mais pergunta chegandooo õ/ 1 - Que tipo de música vc mais gosta? 2 - Que tipo de música vc menos gosta? 3 - Tem mercenária? 4 - Diga uma classe que você não gosta de jogar? 5 - Você já desenvolveu alguma técnica pra ganhar zenys fácil? 6 - O que você acha de quem usa bugs pra se beneficiar no jogo? 7 - Acha o Renewal fácil de upar? 8 - Acha que o jogo está virando "Pay to Win"? 9 - Quem é o cara mais chato aqui do fórum? xD 10 - Qual sua comida preferida? 11 - Tem alguma classe que você gostou mas nunca fez? 12 - Quantos chars você tem? 13 - Como foi atingir sua primeira aura? 14 - Acha que a sensação de atingir a aura no renewal é diferente de atingir a aura de antigamente? 15 - O que acha desse vídeo? Por enquanto é só pessoal ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1-Não vai responder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Eu acharia bom que a pessoa aparecesse confirmando que iria participar antes de fazerem a votação xDSe ela vier, abro meu questionário *vê a imensidão de perguntas que já foram feitas* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Só para dar um oi geral para a galera: Quantas perguntas, hein! Terei lição de casa no final de semana. hauhasuashMas enfim, como a minha rotina é muito corrida e tudo mais, não tenho tempo de responder às perguntas durante a tarde. Por causa disso, dedicarei parte do meu sábado respondendo aos questionários. >_ Infelizmente, algumas perguntas eu considero pessoais demais, então ficará a meu critério respondê-las ou não. Espero que me compreendam.É isso, pessoal. As respostas sairão no final de semana. E, apesar de eu ser a "segunda opção", agradeço pela oportunidade! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 1gosta de caesinhos?2 faz oq da vida quando num joga rag3 PQ VC JOGA RAG?4PT cmg?*-*5 me ajuda? nao sei oq fzer6 PQ paladina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Que dia acaba a entrevista? .-.' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myshiro Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Que dia acaba a entrevista? .-.' Hmm durava 1 semana as Otts. Ta paradinho elas vamos dar uma animada na proxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 Que dia acaba a entrevista? .-.' Hmm durava 1 semana as Otts. Ta paradinho elas vamos dar uma animada na proxima! Em outras palavras... hoje.Mas entendo o lado da entrevistada. Muita ocupação e tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts