Ir para conteúdo

[Reportando abuso de Autoridade]


~~MP~~

Posts Recomendados

Ainda vou te ver chorar muito nesse Forum.
Nem em... Eu posto algo aqui, e vem 3 falar que sou puxa saco. Como irei chorar com isso? To rindo litros.A Lug tá certa, ela nunca falha o/No fim, vai vim algum mod aqui, explicar que é tudo um mal entendido e vão ficar todos assim > '-'dai vão voltar para o mundinho 3D de personagens 2D, jogar 18h seguidas e esquecer de tudo isso.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Realmente complicado isso. Última vez que vi isso foi... hummmm.. na madrugada de HOJE MESMO, quando (provavelmente) um GM que circulava por magma 2, decidiu punir uma pessoa que insistia em dar KS. Essa pessoa estava muito nervosa, e ameaçava em iniciar um processo contra LUG. Ainda bem que o GM não ficou intimidado, e ajudou o grupo.Coincidentemente esse jogador, acostuma ficar sentado exatamente na grama de aldebaran.. onde aconteceu este 'bug'. Talvez tenha algum tipo de vínculo? ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

iiew.jpg

 

Pena que não é PermaBan =/

 

É lamentável o nível dos GMs que temos...

É lamentavel ver GM´s não dando PermasBan =/

 

@Topic

Quais as chances de isso acontecer no Thor ?

 

qual intuito disso num topico de denuncia por abuso de poder nao compreendi o que vc quis mostrar com seu topico vc tbm sofreu de relogar estando em 1 lugar sem poder fazer nada nem upar alem de logar?

gostaria que o pessoal voltassem a focar o ponto chave do topico nao quero muito desvio Gracias :D

@alguns que nao digo o nome mas que vao saber usar: ver de fora eh legal e interessante até patetico mas passar na pele requer mais que coragem e sim 1 valor de integridade unico ^^ bom jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente complicado isso. Última vez que vi isso foi... hummmm.. na madrugada de HOJE MESMO, quando (provavelmente) um GM que circulava por magma 2, decidiu punir uma pessoa que insistia em dar KS. Essa pessoa estava muito nervosa, e ameaçava em iniciar um processo contra LUG. Ainda bem que o GM não ficou intimidado, e ajudou o grupo.Coincidentemente esse jogador, acostuma ficar sentado exatamente na grama de aldebaran.. onde aconteceu este 'bug'. Talvez tenha algum tipo de vínculo? ^_^

 

Outros jogadores podem ter cometido outras infrações né?
Link para o comentário
Share on other sites

 Sei que não tem nada a ver com o tópico (Desculpe '-')

Mas @Kaleidoscope, sua foto e sign são de um episódio de bakemonogatari, ne? Eu nem sei mais *-*''...Mas o episódio da menina caracol foi muito legal

 

 

Alguém aqui assistiu isso? Animê que não é modinha dificilmente o pessoal assiste. :/

É Bakemonogatari sim. ^^

Meu avatar é Hanekawa Tsubasa com o caracol(espírito?) que faz com ela essa possuída por uma neko, enfim, nem lembro muito, pq assisti esse animê ano passado. :x

 

@Topic

 

Eu espero sinceramente tenhamos uma resposta da moderação sobre esse assunto, talvez o tópico não tenha sido excluído por causa da folga do final de semana dos moderadores do fórum.

 

Enfim, torço para que não aconteça o mesmo que no tópico "Global no Odin?"(Acho que era esse o título) que foi apagado sem quaisquer explicações.

 

E sobre o troll: O que ele mais quer é ser quotado, e o ódio alheio o alimenta. Parece até uma criatura fictícia que não vem ao caso citar.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit

Relacionando-se aos nomes que vem dps "?????",hj o nome do Kaleidoscope apareceu aki no thor ^^ 

Eu também vi, apareceu o meu também, eu não vi na hora, me mandaram PM perguntando que que era a broadcast, eu não entendi e perguntei o que tava acontecendo, e me falaram que meu nick apareceu na broadcast, ai quando fui no outro Rag que tava aberto, vi no Chat lá meu nick, bem desse jeito: "Pogh ~?? ???? ?????", e antes disso, meu char começou a mandar milhares de PMs automaticas falando "???" para todos contatos, estranho né? Que medo...
Link para o comentário
Share on other sites

Usar varias skills que nao sao de mercador como Procurar Pedras, Recuar, Sentido Sobrenatural...

 

Você provavelmente esta usando um Anel Espiritual (não lembro o nome correto)

Sei disso , pois as mesmas skills que saem do anel , foram mostradas em seu Vídeo .

 

Posso estar errado , mas não acho que isso seja um BUG .

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bom filho, mas o que eu tenho a ver com isso? O autor do tópico e a sinx do vídeo não eram esse "indivíduo dando ks em magma". Nem eu. Nem fui upar ontem. E fomos todos relogados. 

À Roma o que é de Roma. 

 

 

 

Boa tarde:

1) Você não é minha mãe =]2) Indique uma linha no meu post, onde mencionei que você ou o algoz são as pessoas que estavam dando KS?. Se você ler com calma, e sem 'afobação', perceberá que o intuito do meu post foi unicamente de ajudar, comentar com vocês, um fato 'isolado' porém.. com as mesmas características (pelo menos na parte que diz de telar ou relogar o personagem). Ainda mais... o 'indivíduo' (segundo você.. eu prefiro chamar de jogador) depois de um tempo... voltou-foi teleportado para magma 2 novamente.. e conseguiu repetir algumas vezes."Meus amigos também estão sendo relogados!!". Devo confessar que isso provocou muitas risadas na party, porque não entendíamos o que estava falando. Hoje eu entendo... e acredite.. de coração.. estou muito arrependido =(3) Percebe-se desde seu primeiro post.. um certo ar de dramatismo. Você assiste muita novela (brincadeira moça.. só para descontrair ^_^)Boa sorte (de coração) e cheguem até a verdade.. hoje vocês representam todos os jogadores que de algum jeito.. podemos ter no futuro o mesmo problema. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Eu espero sinceramente tenhamos uma resposta da moderação sobre esse assunto, talvez o tópico não tenha sido excluído por causa da folga do final de semana dos moderadores do fórum.

 

Enfim, torço para que não aconteça o mesmo que no tópico "Global no Odin?"(Acho que era esse o título) que foi apagado sem quaisquer explicações.

 

E sobre o troll: O que ele mais quer é ser quotado, e o ódio alheio o alimenta. Parace até uma criatura fictícia que não vem ao caso citar.

Era mais ou menos isso: "Existe global no Odin?"

Assim, sinceramente eu tenho certeza que a moderação não vai responder esse tópico. Só gostaria de uma opinião de pra quem eu vou direcionar essa denúncia. A esperança "máxima" que eu tenho é que eu receba algum tipo de encaminhamento ou coisa tal.Edit:@FoxYou

Ao amigo que postou acima, me desculpe se te ofendi. Você não ficaria muito feliz também. A realidade é que realmente não temos nada a ver com a história, e eu não teria "TOMADO A BRIGA" do nada... Só vim postar aqui porque também fomos relogados! Inclusive o autor do tópico não conseguiu mais upar ontem e deslogou...

Não gosto de KS, se acontece eu me desculpo, não tenho nenhum ban por qualquer coisa que seja em minha conta e nem nada do gênero. Somente achei injusto. Muito.

E sobre a novela... Abomino. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum~ :Isso não é nenhuma novidade '-'@Tópico: /medo

@reclamona que nao tem nada haver com o Tópico :É um descaso bem grande, eu tava com um problema de Failed connect to file server por tres meses.. TRES MESESMandei ticket, falando que havia tentado de tudo.Mandaram uma resposta me mandando um sitepra baixar o patch separado - Nao funcionou.Mandei outro dizendo que nao funcionou, 1 semana depois ~ Enviaram a resposta mandando eu fazer o que eu tinha dito no primeiro ticket o que eu havia tentando e nao tinha dado certo. -q

E agora, como faz?

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Eu espero sinceramente tenhamos uma resposta da moderação sobre esse assunto, talvez o tópico não tenha sido excluído por causa da folga do final de semana dos moderadores do fórum.

 

Enfim, torço para que não aconteça o mesmo que no tópico "Global no Odin?"(Acho que era esse o título) que foi apagado sem quaisquer explicações.

 

E sobre o troll: O que ele mais quer é ser quotado, e o ódio alheio o alimenta. Parace até uma criatura fictícia que não vem ao caso citar.

Era mais ou menos isso: "Existe global no Odin?"

Assim, sinceramente eu tenho certeza que a moderação não vai responder esse tópico. Só gostaria de uma opinião de pra quem eu vou direcionar essa denúncia. A esperança "máxima" que eu tenho é que eu receba algum tipo de encaminhamento ou coisa tal.

 

 

Creio que você tem duas opções para mandar essa PM com as provas do ocorrido: Melilly ou Torin.

 

 

E já ouvir boatos de um jogador que conseguiu sabe lá como uma conta de GM e ficou por horas dando esses kicks em jogadores que estavam no sul de Prontera(Thor).

Na época alguns jogadores conseguiram tirar SS do nick dele sem o @hide. 

Enfim, ele apenas kickava... mas telar jogadores? disso eu nunca ouvir falar.

Link para o comentário
Share on other sites

qual intuito disso num topico de denuncia por abuso de poder nao compreendi o que vc quis mostrar com seu topico vc tbm sofreu de relogar estando em 1 lugar sem poder fazer nada nem upar alem de logar?

gostaria que o pessoal voltassem a focar o ponto chave do topico nao quero muito desvio Gracias :D

 

Você me quotou pra que ?

tava falando comigo ?

 

Té [medo @.@]

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Eu espero sinceramente tenhamos uma resposta da moderação sobre esse assunto, talvez o tópico não tenha sido excluído por causa da folga do final de semana dos moderadores do fórum.

 

Enfim, torço para que não aconteça o mesmo que no tópico "Global no Odin?"(Acho que era esse o título) que foi apagado sem quaisquer explicações.

 

E sobre o troll: O que ele mais quer é ser quotado, e o ódio alheio o alimenta. Parace até uma criatura fictícia que não vem ao caso citar.

Era mais ou menos isso: "Existe global no Odin?"

Assim, sinceramente eu tenho certeza que a moderação não vai responder esse tópico. Só gostaria de uma opinião de pra quem eu vou direcionar essa denúncia. A esperança "máxima" que eu tenho é que eu receba algum tipo de encaminhamento ou coisa tal.

 

 

Creio que você tem duas opções para mandar essa PM com as provas do ocorrido: Melilly ou Torin.

 

 

E já ouvir boatos de um jogador que conseguiu sabe lá como uma conta de GM e ficou por horas dando esses kicks em jogadores que estavam no sul de Prontera(Thor).

Na época alguns jogadores conseguiram tirar SS do nick dele sem o @hide. 

Enfim, ele apenas kickava... mas telar jogadores? disso eu nunca ouvir falar.

O ponto é que estudando o caso do jogador do KS, o GM poderia muito bem ter banido-o, não? Por isso achamos tão estranho. Fomos apenas relogados e - no máximo - telados. Isso cheira a conta de GM de lvl baixo, ou seja, com poucos comandos. E essa história condiz com a nossa, poxa.
Link para o comentário
Share on other sites

Fui testar algumas coisas com meu gordinho (tadinho do gordinho xP), acho que muitas destas "coisas" são bugs e não os GMs brincando...Se liga ai no teste com o Fêfuxo~*

BUG bRO Odin @pós renew: http://www.youtube.com/watch?v=4rozKz_f6WAEdit: Com nenhuma das minhas chars de level mais alto acontece isso, e nem com um outro pré-sacer mais ou menos do level dele /gt.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...